1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é o final - Emison >
  3. Você deve estar pronta quando acontecer.

História O Amor é o final - Emison - Você deve estar pronta quando acontecer.


Escrita por: katyxzzz

Notas do Autor


Oi!! Bom, espero que vocês gostem do cap e não me matem por ter tomado uma decisão que talvez algum de vcs n vão gostar, mas foi preciso kkkkk. Bejussss e vão ler!!!!

Capítulo 3 - Você deve estar pronta quando acontecer.


 POV Emily
 Ali traçou os dedos no meu braço, o que me fez tremer, ela estava acariciando meu rosto e colocando seus lábios sobre os meus. Esperei que isso acontecesse novamente por tanto tempo. Senti arrepios por todo meu corpo. Eu podia sentir seus lábios, mas dessa vez profundamente, eles eram tão suaves.
-"MAIS AÇÃO!" Hanna exigiu enquanto Aria e Spencer observavam ansiosamente Alison me beijar novamente com mais paixão, com a mão movendo-se do meu rosto, no meu braço, acariciando-o,
-"QUERO VER LÍNGUA!" Hanna exigiu novamente.
 Caralho Hanna, cala a boca! Se eu não tivesse nessa posição agora, eu iria mataria ela. 
Alison pediu passagem depois do comando de Hanna. Se isso tem que parecer real, então nós vamos fazer. Nossas línguas colidiram, minha cabeça estava explodindo. Nós lutamos por dominar, foi a batalha mais incrível de todas. Alison obviamente ganhou, deslizou a língua sobre a minha para reivindicar a vitória e ainda sorria na minha boca e eu sentia isso. Fiquei sem fôlego com isso, na verdade ela  tira meu fôlego. Não consegui respirar, fiquei ofegante, o fogo dentro de mim sentiu-se tão poderoso e feroz. Eu sentia sua pele arrepiar com os toques que eu dava em seu pescoço e braços.
 Alison soltou nossos lábios usando sua língua, ela deslizou-a no meu pescoço. Eu sinto que estão jogando água fervendo em mim, estou queimando muito agora, estou deixando ela fazer todo o trabalho, e tá valendo a pena. Ela deu pequenos beijos no meu pescoço e sugou. Eu me senti tão fraca e ainda tão poderosa. Eu acidentalmente soltei um gemido. Ali sorriu ao ouvir isso, se isso não fosse suficiente para as meninas, eu não sabia o que era. Minha respiração era desigual. Não sei o quanto além  elas querem que nós vamos. 
Ali começou a mover as mãos mais para baixo e puxou minha camisa, ela começou a desabotoar minha camisa, então ela parou e então colocou um beijo suave nos meus lábios antes de removê-los novamente. E eu juro que seus olhos eram as maiores orbes que já vi. Era o par de olhos mais brilhantes e bonitos. Ela saiu de mim. -"Isso é o suficiente para vocês, certo?" Ali saiu da cama e caminhou em direção a elas, colocando novamente sua camisa.
-"Ali, isso foi tão sexy!". Hanna disse a ela enquanto Aria assentia e Spencer revisava claramente o que viu.
-"Cara, se eu não conhecesse vocês duas, e visse vocês fazendo isso, eu pensaria que vocês são lésbicas!" Aria disse ainda incapaz de esquecer o que viu.
-"Nada demais. Eu já fiz isso muitas vezes, um pouco de provocação é normal, não sei pra vocês que são inexperientes.." Ela piscou para mim, eu ainda estava sentada na cama com dois dos meus botões desfeitos. Completamente tomada pelo que aconteceu.
 Ali caminhou até a porta,
-"vou tomar banho", ela piscou para nós e saiu. Eu a segui. Enquanto ela me parou no corredor,
-"Sereia, esse som que você soltou, não é assim com Ben, é?" Ela olhou para mim sorrindo. Som? Que som? Eu descobri o que ela estava falando. Eu corei  em uma tonalidade brilhante de vermelho.
-"Isso foi ..." Eu fui cortado pelo dedo colocado nos meus lábios me dizendo para ficar quieto.
-"Ele não é o suficiente? Ou é porque ele não está te tratando do jeito certo?" Ali perguntou, enquanto balançava a cabeça. - "Quer dizer, que, esse barulho que você fez, aquele gemido, você realmente é tímida nas ruas, e sexy nos lençóis". Ela sorriu para mim, corei tão forte agora. Eu sinto que ela estava me dizendo que eu fui bem na cama.
-"Ali, você parou do nada." Ela parou em seus degraus e olhou para trás. -"Você sabia que elas queriam mais, eu estava disposta a fazer isso, por que você não?" Eu perguntei. Eu estava curiosa. Ela caminhou até mim,
-"... porque morena, você é especial para mim, e eu pelo menos acho que você não estava pronta. Eu espero que a sua primeira vez você esteja segura e com uma pessoa que você goste. Nunca pare de ser você mesma."
Ela me abraçou e eu cai em seus braços. Eu me senti segura. Fiquei confortável. Ela me entendeu. Ela estava sendo atenciosa comigo. Ela leu minha mente e meu coração e sabia de tudo. Então, por que ela concordou em primeiro lugar? Para mim? Para satisfazer minhas necessidades? Para me lembrar quanto de poder ela tem sobre mim? Manipulando-me para que eu fosse sua cachorrinha que sempre a protegeria e ficaria ao seu lado? Não sei.
-"Em, se há alguma coisa que você quer falar, estou aqui. Eu sempre estarei aqui para você. Desculpe, eu não posso ser a pessoa que você quer que eu seja." Ela me contou com uma voz doce. -"Desculpe, sereia, eu realmente tenho que tomar meu banho. Vejo você daqui a pouco." Ela piscou e caminhou como a rainha Alison para o banheiro, fechando a porta atrás dela. 
Alison DiLaurentis. A pessoa com quem cada homem quer estar e toda garota quer ser. Ali é apenas Ali. Mesmo que ela possa ser uma vadia as vezes, ela cuida de nós. Eu não sei o que outros problemas as meninas têm, mas eu sei que ela lamenta o que ela diz. Eu estou pensativa e acho que o Ben é realmente alguém que eu gosto, não igual a Ali, claro, mas agora não me sinto mais nervosa graças a Ali. E também  sei que as palavras que ela disse pra mim sobre ela não poder ser quem eu quero que ela seja é mentira, ela só não descobriu isso.
Quando voltei para o quarto, todas estavam aconchegadas assistindo TV.
Quando Ali voltou, ela entrou, apenas com calcinha. Seu conjunto incrível da Zara que ela adorava.
-"Você vai a algum lugar?" Hanna perguntou a Ali enquanto Ali abriu seu armário, decidindo o que vestir. 
-"Sim. Han, você pode me ajudar a escolher alguma coisa?" Ela perguntou em um tom suave.
-"Você está realmente começando a mudar Ali. É por esse menino misterioso que você está encontrando?" Aria perguntou enquanto Hanna pulava da cama e discordava de algumas das roupas.
-"Onde você vai Ali?" Spencer ergueu os olhos da revista e olhou diretamente para Alison com curiosidade. Eu pensei que Alison iria provocar e não contar.
-"Um hotel." Como é que é? um hotel? Como em um desses de ir pra transar? Eu acho que a Alison deveria dar mais valor a quem ela é... por Deus.
-"Relaxem" Alison falou como se pudesse ler minha mente. "Eu tenho proteção comigo, então não se preocupem", ela acrescentou. Hanna finalmente escolheu algo.
-"Que tal agora?" Hanna tirou um vestido  de renda que foi o mais curto que já vi. Eu não sou uma pessoa para usar vestidos, mas nunca vi na minha vida um vestido tão curto quanto esse.
-"Hmm ... o que vocês pensam sobre isso?" Alison virou-se para nós segurando o vestido enquanto Hanna parecia orgulhosa pelo que ela escolheu. Definitivamente não. É muito curto! Ian ou qualquer que seja o nome dele, levaria isso a sua vantagem. Para com isso Emily. Você tem um namorado.
 Aria deu-lhe um polegar para cima e Spencer apenas deu a Ali um sorriso que significava que ela concordava.
-"Em?" A voz de Alison foi trazida aos meus ouvidos. "O que você acha desse vestido?" Ela acrescentou
-"Você está avoada. Você está bem?" Spencer me perguntou. Não sabia o que dizer.
-"Sim. Estou bem." Eu menti. Eu não estava bem com Alison indo assim. Mas, todas as outras acham que está tudo bem.
-"Ta legal.". Eu respondi não olhando e me encolhi de ombros.
-"Ta legal?" Ali parou e pensou: "Talvez devêssemos escolher outro" Alison virou-se para Hanna
-"Em, do que você está falando? Tá totalmente sexy!" Hanna disse o que fez Spencer e Aria se virarem para me olhar e concordarem com Hanna. 
-"Bem ... parece sexy. Tenho certeza que ficará bem em você, Ali." Eu disse, apenas para satisfazê-las. É a noite da Alison, ela quer sair, ela deveria, ela deveria gostar. Mesmo que ela estivesse vestindo esse vestido.
Alison colocou o vestido e usava saltos negros. Ela enrolou o cabelo e fez sua maquiagem. Mesmo que ela não precisasse. Ela parece perfeita sem. Ela levantou-se de sua penteadeira e deu um abraço se despedindo das meninas.
-"Em, você quer um abraço?" Ali perguntou-me. Eu acenei com a cabeça suavemente e saí da cama. Mas eu queria mesmo um beijo igual o de mais cedo. Ela me abraçou com um abraço e sussurrou no meu ouvido.
-"Você sabe que eu estou bem com esse vestido. Talvez você queira ser a única a tirar isso". Ela brincou enquanto eu começava a corar.
-"Brincadeira meu bebê. Eu sei que há algo tá te incomodando Em, se você quiser, pode me dizer mais tarde. Me liga se precisar de alguma coisa". Ela sussurrou e disse adeus. Todas fomos embora pouco depois quando sua mãe chegou em casa;  e nos deixou sair. O carro de Alison não estava lá fora, acho que ela foi com ele. Caminhei pela rua, deixando a casa de Alison e, quando cheguei ao final da rua, tomei uma volta e atravessei um portão, este era um atalho que sempre atravessava para chegar mais rapidamente à casa de Ali. 
Cheguei em casa, tomei banho e coloquei um vestido preto com uma fita branca que se encaixava perfeitamente. Não é tanto o meu estilo, mas talvez hoje seja uma exceção. Coloquei um salto que nunca usei e fui direto para fora da minha casa. Fiquei na frente da porta de Ben, ajeitando meu cabelo, toquei a campainha e fiquei ali esperando. Imediatamente, a fechadura da porta foi destrancada e a chave foi torcida até a porta se abrir e pude ver Ben em suas roupas, uma camiseta e shorts. Ele sorriu para mim olhando para cima e para baixo.
-"Uau, Fields, você sabe como se vestir para impressionar". Ele sorriu quando me deixou entrar e me deu um beijo. Ele trancou a porta, e me conduziu ao andar de cima. Comecei a rir assim que olhei pra sua cara; Ele parecia estar ansioso para esta noite.
 Subi no andar de cima do quarto, surpreendentemente, era muito mais arrumado do que a última vez que eu vim. A TV estava acesa, tocando música lenta, sua cama tinha lençóis novos e e velas. Eu corei um pouco sorrindo da sua surpresa. Ele sorriu de volta, havia uma caixa de hots na mesa e ele abriu.
-"Devemos comê-los antes que fique fiquem murchos". Ele sugeriu e eu  assenti com a cabeça. Nós ficamos em sua cama abraçados assistindo um filme e comendo os hots. Depois de terminarmos os Hots, nós diminuímos a TV e ele então se inclinou e começou a beijar meu pescoço. Eu estava gostando. Eu tomei medidas e me virei pra beijar Ben e ele beijou de volta com mais força quando ele me empurrou mais em sua cama, as mãos dele acariciaram as minhas pernas, e debaixo do meu vestido. Sua respiração aumentou junto com a minha, estava passando um ritmo. Mas o mais esquisito de tudo é que flashs de hoje mais cedo vinham da Ali e lembrei que ela nem deve ta sabendo que eu existo agora então tenho que parar com isso.
Eu comecei a desabotoar as calças de Ben e ele minha roupa e então depois disso tudo rolou. Tá sendo especial, eu me sinto bem com ele, é bem diferente do que as pessoas falam, eu nem estou sentindo dor, tá muito bom, quero mais disso.
No meio de tudo recebo uma ligação e vi que era de Ali, atendi porque fiquei preocupada. Mas pedi pra Ben não parar.
-"A-alô?" Falei.
-" Em? Aconteceu algo, preciso conversar com alguém."
-" C-c-como o quê?" Eu não estava conseguindo disfarçar a minha respiração.
-"Porque você tá falando desse jeito?" Ela indagou.
-"D-de-desse jeito c-como?"
-"Desse jeito. V-você tá ocupada agora?" Acho que ela percebeu o que estava acontecendo.
-"S-s-simmmm" soltei um gemido no meio do sim, que vergonha. "Você p-pode me ligar m-mais tarde?"
-"Ok, beijos, aproveita safadinha."
Encerrei a ligação com o pressentimento de que algo aconteceu ruim aconteceu com  a Ali, pois a voz dela não estava das melhores.


 


Notas Finais


Até o próximo capítulo!! Espero que tenham gostado. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...