1. Spirit Fanfics >
  2. O amor proibido de Uma Malfoy e Um Potter >
  3. Capítulo 2 - Respiração acelerada

História O amor proibido de Uma Malfoy e Um Potter - Capítulo 2 - Respiração acelerada


Escrita por: sabrina14 e laisMendes123

Notas do Autor


Espero que gostem 🙏🙏 Compartilhem com os amigos e comente sua opinião.
Boa leitura❤

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Respiração acelerada


Fanfic / Fanfiction O amor proibido de Uma Malfoy e Um Potter - Capítulo 2 - Respiração acelerada

~Alvo narrando ~

Eu realmente queria ganhar de uma certa Malfoy hoje, mesmo ela sendo do mesmo time que eu. Eu sei, loucura!
Tomei meu café rápido e fui para o vestiário vestir meu uniforme da Sonserina. Quando ouvi um Barulho na porta, que se abriu rapidamente.
-...Scorpius eu não acredito que você vai chamar o Alvo pra passar as férias de Natal com....- Ela ficou vermelha como um pimentão ao me ver sem camisa apenas de calça. Não aguentei e comecei a rir.
-por que está tão vermelha, Malfoy? - Perguntei rindo - Não me diga que gostou do que está vendo bem na sua frente? - perguntei com um sorriso malicioso e ao mesmo tempo brincalhão nos lábios.
-Como ousa falar isso Potter? - Ela partiu pra cima de min, mas eu segurei seus pulsos contra parede e pude sentir sua respiração mais rápida e pude ver aqueles lindos olhos azuis . Senti que meus lábios queriam muito se encontrar com os dela só por um minuto.
- Alvo? Melissa? - Scorpius apareceu no vestiário com uma cara de " Que porra é essa? "
- Não é nada disso Scorp! A Melissa que começou vindo aqui me provocar!
-Cala Boca, Potter! - Ela saiu e bateu a porta com força.
-Cara, é sério! , você e Melissa se matando e discutindo toda hora eu entendo só não brinca com os sentimentos dela , Beleza ? - Ele fez uma pausa me encarando - Ela pode parecer forte mais é uma menina e minha irmã .
-Claro , Scorp . Desculpe .....

~Melissa Narrando ~
Pelas barbas de Merlim! O que tá acontecendo comigo ? O que foi que aconteceu agora ? O idiota do Potter quase me beijou e o pior eu queria muito que ele me beijasse. Sair correndo do vestiário e fui para o único lugar que eu posso ficar sozinha , um lugar que meu pai me ensinou a achar, um lugar que eu sempre posso contar, sempre venho aqui quando quero ficar só, a sala precisa, caminhei de um lado para outro pelo menos umas cinco vezes pensando em uma sala aconchegante e bem quentinha , pois o inverno está com tudo. Entrei na sala e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, eu nunca me sentir assim. Fiquei pelos menos umas 2 horas ali deitada pensando, não aparecir no treino depois do que aconteceu , não por causa do Potter , só precisava de um tempo pra mim, mas me irrata muito só de imaginar que o Potter pode achar que eu não aparecir no treino por causa dele. Estava quase dormindo quando algo me dispertou ,alguém entrou aqui dentro. - Malfoy ?- ouvi uma voz irritante dizer
- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI POTTER ? - gritei- Não pode ser , isso é um pesadelo , o único lugarvque eu me sinto bem e o Potter vem e estraga tudo , de novo.
- Eu venho aqui sempre que eu quero ficar só ou pensar , mas o que você faz aqui?
- Você vem sempre aqui ? Fala sério Potter , eu nunca te vir aqui - retruquei
- Mas eu te vejo sempre aqui, desde o primeiro ano , o meu pai me disse que esse era um lugar perfeito pra o que quer que fosse que você precisasse , então sempre que eu posso e quero eu venho aqui, algumas vezes te via entrando e ia embora não queria te atrapalhar, outras vezes eu via você saindo e me escondia , nunca me viu aqui porque eu nunca deixei que você me visse .
- Você é maluco ! - berrei para ele com deboche- Tô indo , Tchau.
-Espera Malfoy- disse ele me puxando pelo braço e me deixando bem perto dele - Deixa que eu vou.
Aquela mesma sensação de querer loucamente beijar ele me invadiu de novo .
-Não ! Eu vou. - disse me soltando dos seus braços .

Notas Finais


Até amanhã e um grande beijo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...