1. Spirit Fanfics >
  2. O amor proibido de Uma Malfoy e Um Potter >
  3. Capítulo 3 - O Beijo

História O amor proibido de Uma Malfoy e Um Potter - Capítulo 3 - O Beijo


Escrita por: sabrina14 e laisMendes123

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo de hoje 👏👏

Capítulo 3 - Capítulo 3 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction O amor proibido de Uma Malfoy e Um Potter - Capítulo 3 - O Beijo

~Melissa narrando ~
Era noite de natal , e como é tradição dos Malfoy tudo é muito exagerado para desespero, meu e do meu Vô Lúcio, a mamãe e a vovó passavam semanas organizando tudo para qualquer festa ou celebração que tivesse na casa dos Malfoy, e como sempre ela me obrigava a vestir roupas ''descentes '' que ela comprava em uma loja trouxa , o pesadelo de hoje era um vestido florido e bem marcado na cintura , o sapato era um estilo bonequinha e pra completar o vexame um coque perfeito no topo da cabeça , estava me sentindo ridícula, quando olhei pro lado e vir minhas botas de cano longo preta de salto alto , tirei o sapatinho ridículo que minha mãe comprou e calcei as botas que me deixavam mais alta , soltei o cabelo e me sentir um pouco melhor. A casa estava cheia de gente importante do ministério da magia e isso irritava mais ainda o meu avó.
- Malfoy ?! -disse Alvo surpreso
- Que é ? - falei olhando pra ele, ele está ainda mais lindo vestido assim.
- Nada, Vo.. Você tá.. tá parecendo uma menina normal , tirando as botas , claro ! Mas elas te deixam do tamanho de uma menina da sua idade. - ele disse com tom de deboche .
- Não enche Potter ! - disse saindo de perto dele .
Era umas quatro da manhã e eu e o Scorp ainda estávamos acordados conversando. Sentia tanta falta do Scorpius,eu estava me matando de estudar por causa dos N.O.M's que eu iria prestar este ano, e estava meio sem tempo. Eu e o Scorpius sempre fomos muito apegados um com o outro, a gente conversava sobre tudo e eu sempre contei tudo a ele , bom quase tudo. O Scorpius estava alisando meus cabelos que estavam sobre seu colo , eu estava deitada conversando com ele sobre seu namoro com Rose e sobre como os N.O.M's estavam me deixando de saco cheio. De repente surge uma pergunta que eu realmente não esperava:
- Mel, o que tá aconrecendo entre você e o Alvo ?
- O que é que tá rolando entre vocês? - ele insistiu.
- Qual foi Scorpius ? tá ficando louco ? Você sabe muito bem que eu não suporto esse garoto!
- É só isso mesmo ?
- Claro que é , eu não suporto o Potter e ponto final.
- Então porque você fica tão nervosa e tão agitada quando está perto dele ?
- Porque ele é um gato - disse rindo em tom de deboche.
- Melissa Malfoy ! Eu sou seu irmão , te conheço mais do que qualquer outra pessoa, então não tente me enganar !
- Ah Scorp não venha com essa pra cima de mim , ele só me irrita , é só isso. Estou com sono , estou indo deitar ,Boa noite ! - disse fugindo totalmente do assunto.

Acordei pelas nove da manhã e terminei meu trabalho sobre Arte das trevas e adiantei um pouco do de Herbologia e fiz pelo menos metade do de poções , quando terminei já era noite . Olhei pela janela do meu quarto e vi o Scorp e o Potter jogando Quadribol, desci as escadas correndo e quase bati neles porque estavam jogando sem mim.
- Ficou com medo de perder pra mim de novo Potter ?- Provoquei .
- Vai sonhando Malfoy ! - Retrucou ele
- Dá um tempo vocês dois e vamos logo jogar ! - disse o Socorp jogando a minha vassoura pra mim.

Estava chovendo bem forte mas não iriamos parar tão cedo , Estava jogando contra o Alvo e estava ganhando, não poderia ser melhor !
Tava quase acertando a goles no gol quando surge um balaço na minha direção.
Quando voltei a consciência o Alvo estava tão perto de mim que eu sentia sua respiração , eu estava deitada no chão lamacento e as cotas da chuva caiam sobre o Alvo e pingavam em mim.
- Ca.. cadê o Sco.. Scorp ?
- Calma , shi ! Não fala .
- Me obrigue - disse irritada, foi ai que sentir seus lábios nos meus e logo em seguida sua língua dentro da minha boca e suas mãos sobre minha cintura e meus braços em volta do seu pescoço. Paramos de nos beijar por uns segundos que pareceram horas e ficamos nos encarando , seus olhos verdes estavam fixos nos meus , estávamos nos beijando de novo quando...
- Estupefaça !! - ouvir a voz do meu pai .

~Alvo narrando ~

Minha cabeça estava doendo tanto , meu corpo estava dolorido, me lembro vagamente de ter beijado a Melissa , mas só podia ser um sonho , porque eu estava no quarto do Scorp , deitado na minha cama que a sra. Malfoy fez questão de colocar para min .
-Pensei que meu Pai fosse te matar , cara - Disse Scorp dando um sorriso fraco. E naquele momento eu ne lembrei do que tinha realmente acontecido. Ah Meu Merlin eu beijei a Melissa e eu realmente gostei daquela boca macia.
-Scorp... por que seu pai não me matou mesmo? - Perguntei e ele ficou um pouco sério
- Depois que ele te mandou um Estupefaça, Você desmaiou e Melissa ficou desesperada... - ele fez uma pausa Mas minha mãe conseguiu convencer ele de não matar você.... Já Melissa ... Ele brigou com ela , mas ela sempre será a princesinha dele. Agora vai tomar um banho e descansar, antes que sua cabeç a comece a doer.
Fui tomar banho e enquanto a água caia sobre minha cabeça lembrei do que Scorp falou : " Ela ficou desesperada " , Será mesmo? . Sai do banho e fui tentar dormir mas aquele beijo não saia da minha cabeça , Mas que droga!. Me levantei e fui tomar um pouco de ar puro, Vejo olhos azuis me encarando.
-O que faz aqui? - Perguntei olhando em seus olhos.
- Não estava conseguindo Dormir ! , mas e você, Potter ? - ela perguntou debochando como sempre
- Apenas vim ver o Jardim , Malfoy! - Disse entrando no seu joguinho de sempre.
- Nunca mais. Ouse . Me . Beijar - Disse ela colocando o dedo no meu rosto, como uma ameça
- Não tenho medo de você , Malfoy ! ,afinal , o que uma garota pode fazer a min? - Senti que ela ia me bater, e segurei seus pulsos . Sua respiração estava tão rápida , eu sabia o que Melissa realmente queria naquele momento . Cheguei bem perto de seus lábios , pude senti a maciez deles , Mas antes que ela pudesse chegar mais perto eu levei meu lábios até sua orelha e disse :
- Boa Noite, Malfoy - Eu soltei ela e sai caminhando para o quarto e pude ver a raiva se formando em sua cara. Mas aprendir uma lição importante essa noite : "Melissa Malfoy sente algo por mim, mas ela só demonstra quando está perto suficiente.


Notas Finais


E aí gostaram?? Não esqueçam de comentar e favoritar a fic 👏😘🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...