1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse the walking dead >
  3. Confissões de um Jogador........

História O Apocalipse the walking dead - Confissões de um Jogador........


Escrita por: clexa_princess

Notas do Autor


Oi pessoas como estão?! eu sei que sumi mas que aconteceu algumas coisas aqui em casa muito chata e eu queria desabafar com vocês vamos lá.

primeiro: meu padrasto bebeu e chegou muito bêbado em casa, e como ele tava alterado ele tentou pegar meu irmão a força dos braços da minha mãe só que ela não deixou e os dois começaram a discutir. para resumir meu avo e minha tia brigaram com ele veio até policia aqui em casa para separar eles. Agora minha mãe está deprimida e eu estou cuidado dela da casa e dos meu irmãos e estou sem tempo para mim. Mas as coisa estão se resolvendo agora.

segundo: antes disso tudo acontecer eu estava escrevendo uma nova fic que em breve vai estar aqui. mas parei quando aconteceu esse problema aqui em casa e agora estou voltando aos pouco.

terceiro e ultimo estou postando hoje e amanha porque vou vicar com tempo.

e é isso pessoal espero que me entendam e até a próxima postagem.

Capítulo 22 - Confissões de um Jogador........


            Lexa Pov

Hoje não fui para escola com medo de deixar o Aden sozinho em casa. minha mãe falou que não precisava mas depois do que aconteceu no parque não quero deixar Aden sozinho nunca mais. se for preciso faltar algumas vezes para ficar com ele eu vou.Amanhã e o dia da tão esperada festa que vai ter, Anya já me ligou tres vezes só hoje me falando o quanto está ansiosa pra ir, e eu como sempre tenho que  acalmar seu animo, até o Finn ligou para mim falando que a Anya estava perturbando ele  com roupas sapatos etc...,  é nessa horas que eu agradeço por não ficar na queles dias, imagina eu tendo estas crises eu iria deixar o Aden louco e eu própria não me aguentaria, logico que sou um pouco vaidosa mas não precisa exagerar como a Anya certo!!......Estava jogando video game com Aden quando pala quarta vez Anya me liga, provavelmente falar mais sobre a festa.

Ligação On

"olha Anya eu te amo mas se voce falar mais alguma coisa sobre essa festa eu juro que bato até voce parar no hospital"

Lexa... aqui quem fala é o Finn.

"Oh desculpa Finn.... aconteceu algo com a Anya?"

Finn: não.não aconteceu nada com ela...é que eu liguei para saber se posso ir ai na sua casa para conversar com voce, e pra fugir um pouco da Anya.

"kkkk ,uh pode vir sim.sem problemas"

Finn: eu agradeço. daqui apouco to ai

" até daqui apouco"

Finn: muito obrigado lexa... até.

Ligação Off

Não demorou muito e Finn já estava em casa, sentado no meu sofá com uma cara de medo misturado com vergonha sei lá.e eu... bom como uma boa curiosa para saber o que ele queria falar pergunto sem rodeios.

"então?"

Finn: então.... eu meio q-que gostaria de conversar so-sobre...uma coisa....

o Finn estava gaguejando  muito e minha paciencia não estava lá essa coisas, tratei logo de corta a fala dele.

"Finn olha eu não tó entendendo nada... fala de uma fez... por favor?!"

Finn: ah, ok,  mas  primeiro.... Aden voce pode subir pro seu quarto rapidinho para mim conversar com sua irmã...

ele pediu para o Aden sair; Aden saiu sem falar nada deixando só eu e Finn na sala.  eu ja estava ficando angustiada e com medo desta  conversa.

"Ok, o que aconteceu, eu já estou preucupada....vai direto ao ponto."

Finn: ok, vamos lá!!! eu estava na casa da Anya com ele é claro, estávamos deitados na cama dela namorando um pouco... quando do nada a Anya começa a me acarrar com...com ser-serta brutalidade mas com uma brutalidade no bom sentido é cloro e querer tirar as minhas roupa....só que eu não... eu não fiz isso com ninguém sabe... eu tentei falar para ela que eu...bom que eu sou virgem....mas ela não quis escutar acabou que ela mudou para o assunto da festa de novo e ficou por isso mesmo.e eu acho que ela está chateada comigo.

ele falou tudo de uma vez sem dar espaço para mim interferir, e de tudo que ele falou só escutei que eles estavam  namorando e que ele é virgem  COMO ASSIM?  acabei falando auto demais por que ele escutou e respondeu pra mim.

        "UAUUU, caramba voce virgem ainda"


                  Finn: é serio lexa... eu não sei o que falar para ela.

  Em outras circustancias eu taria morrendo de vergonha de falar sobre sexo, e ainda por cima com o namorado da minha melhor amiga... mas ai eu me toquei que ele cabou de confesar que era virgem para mim. ELE  CONFESSOU......  voces entede né?!  e ainda por cima está com medo  de que Anya não entenda ele. quando na verdade Anya não ve a hora de (desculpa a palavra).... dar para ele. é praticamente um sonho dela... eu passei noites ouvindo da propria Anya o quanto ela está ansiosa de perder a virgindade com ele, que ele é isso,que ele é aquilo.agora estou de frete pro garoto que minha melhor amiga gosta , gosta não,  Ama! para saber que ele é tambem. e ainda por cima  está com medo!!claro que eu sou tambem....Ah voces entenderam; se não entenderam vai ficar sem entender.

"Desculpa, ok já entendi...eu vou conversar com Anya e ver o que eu posso fazer, desculpa de novo mas que eu achei que voce já tinha....ah voce sabe.  e só para voce saber eu estou feliz de saber disso, por que agora eu sei que voce vai cuidar dela mais do que voce cuida"

Finn: obrigado lexa voce  não sabe com isso é importante para mim.....eu só quero fazer do jeito certo com ela. voce acha que estou sendo muito idiota fazendo isso?.

"claro que não....na minha humilde opinião voce está cendo cavalheiro e onesto e pricipalmente romantico coisa que toda mulher gosta"

Finn: mais uma vez obrigado lexa por me escutar e me apoiar eu sei que para voce conversar sobre isso é difícil. e acredite, comigo também é... mas eu tinha que falar com alguém sobre isso!....bom agora eu tenho que ir pra casa , e me  avisa quando voce terminar de conversar com ela Ok?!. 

"claro"

levei Finn até a porta, demos tchau mais uma vez, mandei uma mensagem para Anya vir aqui imediatamente; e enquanto ela não vinha ligo a tv para passar o tempo. Aden não quis descer mais depois que ele foi enbora. estava passando no noticiario de que tinha um monte de gente duente que era para tomar cuidado, blábláblá não dou muita iportancia pra isso e desligo a tv com intenção de sair mas escuto um balhulho na porta, provavelmente e Anya levanto do sofá e abro a porta e era justamente ela dou passagem para ela  entrar fecho a porta e sigo ela até o sofá onde a gente se senta, olho para ela para comesar a falar mas ela não me deixa.

Anya: lexa voce acha que sou bonita? se voce não fosse minha amiga voce ficaria comigo? se acha que sou muito atirada?

"ANYA.... calma mulher respira; por que voce está assim?"

Anya: desculpa é que aconteceu uma coisa muito embaraçosa com o Finn...mas antes de contar voce poderia responder minhas perguntas?

atá eu sei que ela veio aqui com a intenção de contar para mim o que aconteceu, e que eu também conversaria com ela sobre isso  mas o proplema é que eu não sei como vou tocar nesse asunto sem deixar ela mais chateada porque né... era para Finn fazer isso, outra coisa que não devia fazer e falar que eu conversaria com ela.. mas agora já era como eu falei para ele que  faria isso vamos lá.

"sim Anya voce é linda e se não fosse sua melhor amiga eu tentaria ficar com voce.. e não voce não é atirada, voce é uma mulher doce, inteligente e estroverdia que todos se matariam para ter ao seu lado"

Anya: eu sei que voce está falando isso por que somos melhores amigas, mas obrigado pelo elogios.

" claro que não falei isso porque sou sua amiga mas porque é a verdade...agora para de enrolar e me conta o do por que voce está assim?"

Anya: ok...uh eu estava na minha casa com o Finn no maior amasso que por sinal estava gostoso....

"ok eu vou interromper porqui por que não quero saber dos detalher e para falar a verdade  eu já sabia sobre isso"

Anya: como assim voce já sabia lexa? o que voce soube?

"Anya....meu deus. é o seguinte vou falar tudo para voce mas voce precisa ficar quietinha sem da um piu ok?!

Anya balançou a cabeça em concordancia. então eu camecei a contar para ela sobre o que o Finn me confessou.. falei tudo des da chegada do Finn aqui em casa até a hora de ele ir em bora, a cara da Anya quando terminei de contar foi como se ela estivese ganhado na loteria. ela não parava de sorrir. ela levantou de uma vez.

Anya: OH Meu deus, meu deus... e-ele é virgem também Oh meu deus... eu tenho que falar com ele... eu tenho...

" calma Anya.. voce vai, mas primeiro voce precisa se acalmar"

Anya: me acalmar Lexa... me acalmar, eu acabo de descobrir que o meu futuro marido. que estou  perdidamente apaixonada é virgem e que está esperando a hora certa pra perder ela comigo e voce pede pra mim acalmar?...eu preciso ir.

ela não espera eu responder e sai da minha casa que nem um furacão me deixando atorduada. depois de um tempo no mesmo lugar decido madar uma mensagem para Finn sobre a conversa com ela.  e que  ela estaria procurando por ele . depois que terminei deixei de lado essa historia toda e fui  preparar o jantar antes que minha mãe chegue do trabalho.

 

         Clarke Pov

estava em uma casa toda escura andando por ele quando chego em um quarto onde a lua iluminava metada dele, as estrelas brilhavam. o anbiente estava em uma temperatura boa. escuto algo e decido voltar por onde vim  mas uma mão me inpede de fazer isso, tentei falar mas fui inpedida de fazer isso também quando sua mãos vão para minha cintura não me deixando sair e sua  boca encosta no meu pescoço fazendo meu corpo reagir com o contato, a boca sobe para a minha modibula  deixa um beijo delicado nala  e  vai em diresão a minha boca rosando o seu nariz no meu  quando estava chegando perto de me beijar. 
Acordo assustada e meio atordoada  com a campanhinha tocando e me fazendo perceber que era só um  sonho loco que eu estava tendo.... caramba  eu estava tendo um sonho louco e um pouco erotico com alguem, merda não podia esperar mais um pouco só para mim saber quem eu ia beijar, e se vosse o Finn...quem é que vosse agora não poderei saber mais. e a pessoa que não me deixou tirar  essa duvida acaba de estragar meu humor. levanto com a cara fechada e morrendo de sono e vou ver quem é; chego até a porta e abro a mesma.

Harper:  Bom dia Clarke eu e as meninas vamos passar em uma loja pra comprar alguns colares e anéis para festa antes de ir a escola, voce quer vir?

ela fala tudo sem olhar na minha cara por estar entretida demais  com o seu celular.

"bom dia pra voce também Harper e para sua informação voce me tirou de um sonho  meio erótico e  loco mais que era pra ser muito bom se voce não tivesse me acordado"
 
falo com a cara fechada por ela me tirar do sonho e ainda por cima nem olhar na minha cara direito.

Harper: O QUE??

"Ah, agora voce presta atenção! entra não vou falar aqui na porta"

falo com mau humor na voz e ela logo percebe isso e não fala nada e entra dentro de casa me aconpanhando até a cozinha pra preparar o café da manha comigo.
Minutos depois de já ter tomado café e tomado banho e  minha higiene matinal, me arrumo  pra ir a escola com  Harper que  volta no assunto sonho. e como não estava com mais aquele mau humor de antes, começo a contar tudo pra ela que não parava de fazer perguntas.

" Harper já chega! eu disse que não vi o rosto da pessoa, como eu disse assim que eu ia receber o beijo voce me acordou tocando a campanhinha"

Harper: ok ok ...parei!.... já vi que seu continuar com esse assunto voce vai ficar brava comigo.

'' isso!...  eu agradeço"

passamos na loja que as garotas falaram e depois vomos pra escola. ghegando lá  vomos pra nossa sala, e uma coisa que percebi foi que Alexandra não veio de novo. comecei a questionar; será que aconteceu algo com aden ou só foi falta de coragem pra sair da cama, fiquei divulgado comigo mesma sobre isso e outas varias coisas que envouvia a Alexandra... ultimamente eutou pensando muito nela e eu não to gostando disso.
o sinal tocou indicado a segunda aula. que seria a professora  Alie de artes, e como as outas aulas dela, eu adorei cabei fazendo uma florasta linda com um monte de possoas em volta. a prof até elogiou meu trabalho e recebendo um tez, e me disse para colocar na espozição que terá  nas feris e é claro que aceitei. 
Depois das aulas fui para casa sozinha com a intenção de relaxar um pouco na piscina, aproveitar o sol que estava tendo; cheguei em casa fui direto para meu quarto, tiro minha roupa e coloco meu biquine vermelho, pego também o protetor solar,visto um shortinho, pego uma tualhar para depois enchugar meu corpo. vou até  a piscina deixo a toalha na espriguiçadeira  tiro meu shortinho, e começo a passar o protetor solar em mim, termino  solto meu cabelo e pulo na água.
Depois de meia hora nadando saio da piscina, me enchugo com a toalha e deito na  espriguiçadeira pra tomar um pouco de sol. dez minutos depois o telefone de casa começa a tocar levanto vou para a sala onde fica o telefone e atendo o mesmo.

Ligação On

" Alo"

Abby:  Alo...filha voce está bem?

"oi mãe ... to bem, e a senhora e o paipai?"

Abby: Ah filha nós estamos bem, com muito trabalho mas bem...

" que bom! quando a voces vem pra casa?"

Abby: não sei filha.

"ok mãe "

Abby: olha filha eu  tenho que ir .... eu ligue pra saber se voce está bem. ok.

" tá bom.... te amo! "

Abby: eu também!

Ligação Off

depois que falei com minha mãe peguei minha coisa e subi para tomar um banho e e comer alguma coisa. Assim que termino a refeição que fiz pra mim, subo para o meu quarto e fico lá até eu dormi.


Notas Finais


a é desculpe qual quer erro!!!

O titulo não foi eu mais ficou assim mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...