1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse the walking dead >
  3. Nova York pode esperar.

História O Apocalipse the walking dead - Nova York pode esperar.


Escrita por: clexa_princess

Notas do Autor


oi gente!!!!!

Voltei com mais um para vocês.

eu gostaria que vocês comentassem do que vocês estão achando até agora: estão gostando, querem que eu mude alguma coisa ou tá bom assim?

Beijos :) boa leitura a até a próxima .

A e desculpe os erros!!!!!

Capítulo 31 - Nova York pode esperar.


Lexa Pov.

 

Eu estava com dor de cabeça, mas não queria preocupar eles então depois que Clarke falou que iria tirar um cochilo, eu e Aden decidimos pararmos com o jogo de tabuleiro e ficamos no sofá descansando um pouco, depois de alguns minutos descansando Aden resolveu puxar conversa, então conversamos por horas até que percebo que já tinha escurecido, eu estava com fome então fui para a cozinha ver se tinha mais macarrão e para minha sorte tinha um pouco.

Eu e Aden comemos e deixamos um pouco para Clarke, vai que ela fica com fome depois de acordar, eu estava de volta na sala com Aden quando as luzes apagarão do nada nos dando um susto.

 

 

“acho que o gerado parou”

 

 

Aden: vou chamar a Clarke....

 

 

“não! Deixa que eu vou”

 

Peguei uma lanterna que achei na cozinha e vou em busca do gerador , que eu não fazia ideia onde estava, acho que Aden tivesse razão em chamar a Clarke.

Ando até a parte de trás da casa domando cuidado para não chamar a atenção e acabar fazendo besteira de atrair pessoas malucas para cá, a parte de trás da casa só tinha um cercado pequeno que todo mundo pode pular para entrar na casa, eu fico pensando comigo mesma como que os Miller nunca tiveram invasores na casa?!, ando mais um pouco e acho o gerador na parede do lado de uma caixa de alumínio, vou até ele e tento ligar de novo mais não da certo, tento mais algumas vezes, mas nada adianta então volto para casa do mesmo jeito que fui e acabo encontrando Aden agitado na sala.

 

 

“que foi Aden?”

 

 

Aden: Escutei a Clarke gritando.... Eu fiquei com medo de ir lá.

 

 

Na mesma hora o meu coração acelerou em pensar que alguma coisa aconteceu com ela e sem me segurar saio correndo para o quarto da Clarke.

Entro no quarto com minha respiração acelerada pela pequena corrida e vejo que ela só estava tendo um pesadelo, me aproximo de vagar para não assusta-la e acabar piorando tudo, sento na cama com cuidado e de vagar fico sacudindo ela e chamando seu nome, de repente ela acorda num salto, seu rosto mostra confusão seu corpo treme de leve, suas roupas estão levemente molhadas de suor.

Preocupo-me um pouco por ela não responder, mas para meu alivio foi só um pesadelo ruim, Aden trás agua para ele que toma um pouco e deixa o resto em cima de seu criado mudo.

A pergunto se ele gostaria que dormíssemos com ela e para minha surpresa ela não fala mal por ter sugerido isso.

Levando – me e com Aden fomos buscar os cobertores e travesseiros, e acabo pegando também as lanternas, ela acaba sugerindo que peguemos os colchoes das camas de hospedes, coisa que é prontamente aceitável já que Aden se mexe de mais na cama e por que eu não ficaria muito confortável depois do acontecimento na casa do Bellamy.

 

 

[...]

 

Levando-me para ir ao banheiro quando a Clarke me pergunta aonde vou, a respondo e entro no mesmo, faço minha necessidade lavo minhas mãos e me olho no espelho por alguns segundos, sai do banheiro e vou para meu colchão, estava me deitando quando Clarke me pergunta sobre seus pais, e sinceramente falando eu não fazia ideia o que responder, mas respondi que se eu fosse ela eu procuraria se eles ainda estavam vivos por que é justa mente o que eu fiz a única diferença que ela estava viva quando me deixou o bilhete já os pais da Clarke ela não tem noticias deles desde que essa loucura começou.

 

 

Clarke: você tem razão! Eu vou procurar meus pais em Nova York – fala com determinação na voz.

 

 

 “serio?” – pergunto para ter certeza.

 

 

 

Clarke: é... Eu não faço ideia se eles estão bem e o único jeito e procura-los, você pode vir comigo?

 

 

Ela pergunta para mim com uma expressão de ansiedade no rosto, eu nunca na minha vida imaginei ficar lado alado com Clarke Miller sem ela me xingar me tratar bem a ainda em me chamar para ir a Nova York com ela, mas pensando por outro lado agora está muito perigoso lá fora com aquelas pessoas doidas dentando te morder e como minha mãe não está mais entre nós eu e Aden estamos sozinhos nesse mundo e se agente encontrar os pais da Clarke podemos ficar por perto a achar um lugar seguro para nos, saio dos meus pensamentos com Clarke ainda falando.

 

 

Clarke: é que eu não faço ideia se consigo ir até lá sem ajuda .... e também...

 

 

“Vamos com você... ” – falo interrompendo a.

 

 

Clarke: Obrigado... De verdade, eu agradeço.

 

 

“não tem problema.... e já que nem eu e Aden tem para onde ir, vamos tentar encontrar o seus pais e um lugar seguro”

 

 

Clarke: Eu sei que já falei isso mais vou repetir... Eu sinto muito Alexandra pala sua mãe eu sei que ela era uma ótima pessoa. – ela diz com pesar na voz.

 

 

“eu sei Clarke! e agradeço por isso... Bom eu acho melhor dormimos pelo jeito amanha vai ser corrido.”

 

 

Clarke: hurum... – falou se deitando nova mente em sua cama

 

 

[...]

 

 

Começo a escutar um barulho distante, que foi começando a ficar perto quando fui ver eu estava acordando e percebendo que o barulho vem do quarto que estamos, abro os olhos lentamente e minha visão está um pouco turva, fechos por alguns segundos e abro – os novamente e vejo Clarke andando para lá e pra cá e Aden a seguindo, despreguiço – me e elevando.

 

“O que vocês estão fazendo?”

 

 

 

Aden: bom dia Lexa... Nós estamos fazendo a mala da Clarke.

 

 

Clarke: Bom dia... Eu já contei para o Aden que vamos para Nova York.

 

 

 

“espera ai! Como assim já vamos para Nova York!? Clarke...Eu pensei que...”

 

 

 Clarke: Que?

 

 

“é que eu pensei que fossemos esperar um pouco para poder....”

 

Clarke: Esperar para  o que!?... Quanto mais rápido melhor.

 

 

“mais nós precisamos levar suprimentos coisa que precisamos pegar antes de sair por ai... E a lendo mais você não quer esperar um pouco para ver se eles vem aqui?!...E se nós fomos para lá e eles vierem aqui procurando você em?

 

 

Ela para o que estava fazendo e me olha que chaga a subir um arrepio pela minha costa e abra a boca varias vezes mais não sai nada além de um suspiro, ela se senta na beirada da cama.

 

 

Clarke: Droga! Você tem razão.

 

 

“desculpa falar assim com você... Eu não....”

 

 

 

Clarke: Não precisa pedir desculpa você está certa... È que eu estava muito nervosa para procurar eles que esqueci que eles podem está fazendo o mesmo comigo.

 

 

“e o que a gente faz agora?”

 

 

Clarke: Bom vamos tomar café e saímos depois para procurar suprimento para podermos ficar aqui mais uma semana, e se meus pais não vierem eu vou até eles.

 

 

“Clarke eu sei que falei ontem que era para você procurar por eles, mas fica tranquila que vamos achar seus pais é só ter um pouco de paciência.”

 

  

Clarke: obrigado... Ao os dois por está comigo. – ela da um sorriso triste.

 

 

Aden: Não precisa agradecer Clarke... Estamos juntos nessa...Certo?!. – ele fala tentando tirar o clima que ficou pesado

 

 

 

“isso”

 

 

Clarke: Certo!.... Vamos tomar café.

 

 

Descemos e para minha surpresa a mesa já estava arrumada com algumas coisa em cima dela, creio eu que seja o nosso café da manha, sentamos nós três do mesmo lado um do lado do outro, tomamos café com conversas e risadas nem parecia que eu estava com a Clarke de antigamente ela brincava com Aden e fazia palhaçadas para o divertir e acabava arrancando gargalhadas dele e minha. E eu dei graças a Deus que ela esqueceu um pouco de ir sem rumo Para Nova York.

Saímos da casa dela e fomos procurar mais comida e coisa que precisamos para ficar uma semana sem precisar sair de novo, enquanto nos íamos primeiro no supermercado Clarke estava pensativa e eu gostaria muito ter super poderes para ler sua mente e ajudar no que fosse que ela precisasse. Esse pensamento me surpreendeu, nossa eu estou ficando maluca.

 

 

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...