1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse the walking dead >
  3. Quando pensamos que está ok...... vem o desastre.....

História O Apocalipse the walking dead - Quando pensamos que está ok...... vem o desastre.....


Escrita por: clexa_princess

Notas do Autor


oi povo!

Vou ser breve: eu estou cansada e com uma baita dor de cabeça, Porque? Simples fiquei o sábado todo cuidando dos meus Irmãos enquanto minha mãe saiu, e a noite na hora de dormir teve de novo aquele inferno de baile funk na minha rua e só terminou as sete da manhã de hoje, então eu estou de mau humor que só por deus.... mas como prometido estou postando para vocês..... eu não sei se posto tudo de um fez ou posto um acada uma hora , isso vai ficar por conta de vocês no comentários...... bom é só isso boa leitura e até o próximo capitulo.... beijinhos.....

Capítulo 49 - Quando pensamos que está ok...... vem o desastre.....


Lexa Pov.

 

AGORA....

 

Abby: Está tudo bem Lexa! Não tenha medo.  – fala mantendo seus olhos conectados com os meus.

 

 

“Não posso fazer isso... não posso....”  - falo em um sussurro querendo chorar.

 

 

Emerson: A TIRA.... A TIRA OU EU MESMO FAÇO ISSO.  – fala com raiva vindo em minha direção.

 

 

Clarke: LEXA NÃO FAZ ISSO...... –a aparece do nada.

 

 

“NÃO.... NÃOOO .... EU NÃO VOU FAZER ISSO”  - grito e abaixo a arma.

 

 

Emerson: Se você não vai fazer eu vou.  – fala apontando a arma na cabeça da Abby.

 

 

BUMMMMM.....

 

ANTES.....

 

Clarke Pov.

 

Fazia dois dias que Raven foi com Harry lá fora e não deu noticia, Emerson também ainda não voltou, nesse meio tempo eu já conheci todos do hospital e já fui visitar os meninos que quando me viram fizeram a maior festa, já revirei ele de ponta cabeça procurando algo para fazer já que as restrições não me permite fazer muita coisa, também convenci a minha mãe e a Lexa a me deixar trabalhar na cozinha por algumas horas com supervisão, e agora aqui estou eu na cozinha limpando alguns legumes para fazer o jantar quando escuto um falatório vindo do refeitório, uma das vozes eu reconheci, era a Lexa com mais gente, parei o que estava fazendo e fui até ela mas antes de dar um passo em sua direção Emerson chega com uma cara ao seu lado, e outro com tatuagem, amordaçado e com algemas em seus pulsos como se fosse prisioneiro, ele provavelmente era mesmo um prisioneiro de Emerson.

 

 

 

Lexa Pov.

 

Eu, Liam e Shawn estávamos fazendo uma ronda pelo hospital para certificar que todos estão cumprindo com sua obrigações de morador, segundo o babaca do Austin tem algumas pessoas que não cumpri o combinado e ainda rouba algo para depois trocar novamente por comida. Esse dias fiquei muito próxima deles e acabei ficando muito amiga dos mesmos, Shawn revelou que o homem que ele matou foi o pai da Clarke e que ele se arrepende muito disso, inclusive ele se ajoelhou na frete de Clarke e Abby pedindo perdão, Abby já sabia e perdoou, mas Clarke ainda não conseguiu fazer isso e tentar evita-lo a todo custo, ela até brigou comigo por estar andando muito com um assassino, mas o Shawn é gentil e protetor se ele fez aquilo provavelmente ele foi realmente obrigado a fazer se eu estivesse em seu lugar também não teria escolha, em questão de sobrevivência todos pensamos em nos mesmo quando se trata de vida ou morte, então não penso muito quando se trate dele, apesar dele ter matado o pai da minha namorada, continuo gostando dele.

Depois de ter visto todos os andares nós fomos para o refeitório jantar, entramos conversando sobre o que Raven estava fazendo para demorar tanto a voltar, de repente Emerson chega com um homem ao seu lado com cara de comeu e não gostou e outro todo tatuado, amordaçado e com algemas para não se soltar. Todos que estavam naquele refeitório pararam de falar e  começamos prestar a tenção nele.

 

 

Emerson: Austin leve- o para a sala de irrigatório por favor!.

 

  

 

“O que está acontecendo?” – pergunto para Austin quando ele passa por mim.

 

 

Austin: a coisa vai ficar feia me encontra com os outros no andar das crianças.  – ele fala tudo rapidamente e baixo para Emerson não escutar.

 

Assim que Austin sai do refeitório, Emerson da aquele sorriso macabro e começa a explicar.

 

 

Emerson: Bom para aqueles que estão intendendo nada, aquele que Austin levou é dono de uma fazenda muito bem protegida e ampla para nós, eu e meu companheiro aqui, ele é o Cage outro líder do nosso bando para quem não ouviu falar, bom eu e ele vamos fazer um pequeno interrogatório com o nosso hospede, Ah é vocês Já podem se preparem por que em breve vamos partir. É só isso podem voltar o que estavam fazendo.  – termina de falar com aquele sorriso macabro.

 

 

Liam: coitado do cara! Vai morrer.

 

 

 

Octávia: que cara? O que está acontecendo?  - fala chegando por trás nos assustando.

 

 

Shawn: se até o Austin falou que vai ficar feio a coisa é por que tem algo grande acontecendo.  – fala como se fosse para si mesmo, mas escutamos.

 

 

Octávia: vocês podem, por favor, me explicar o que está acontecendo. – fala mais alto chamando a atenção.

 

 

Clarke: Lexa! 

 

 

Clarke chama minha atenção na porta que da para a cozinha, sem responder a Octávia vou até Clarke para saber o que ela quer.

 

 

[...]

 

DE Madrugada....

 

Octávia Pov.

 

 

Lexa: vem Clarke -  pega ela no colo.

 

 

Clarke: o que está acontecendo Lexa?  - fala confusa.

 

 

Antes de Lexa ou eu responde-la, Shawn, Austin, Liam, Aden e Charlotte entraram no quarto afobados.

 

 

Lexa: O que vocês estão fazendo aqui? Não era para nos encontrar lá em baixo ?!  - fala carregando um Clarke sonolenta e confusa, e com raiva por me ver atrás dela.

 

 

“Tivemos um Problema!”  - falo aflita.

 

 

Lexa: e qual seria?  -  pergunto nervosa.

 

 

Austin: Abby foi pega !  - dispara sem a menor noção do isso poderia causar.

 

 

Clarke deu um pulo do  colo de Lexa sem dar chance de segura-la, quando ouviu o nome da Abby Clarke se agitou.

 

 

Clarke: Como assim minha mãe foi pega? Pega pelo que? O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?  - ela pergunta a ultima parte gritando.

 

 

Lexa: muito obrigado Austin  – fala olhando com fúria para ele.

 

 

 

Clarke andava pra lá e pra cá que nem barata tonta preocupada com sua mãe, a todo custo Lexa tentava convencer ela a ir embora daqui com migo, Shawn, Aden e Charlotte enquanto ela, Austin Liam tentavam buscar os outros que estavam presos, detalhe ela não sabe disso.

 

 

Liam: Lexa não temos mais tempo! Precisamos ir agora!.

 

 

Clarke: Nós só vamos sair daqui quando eu saber O Que Diabos Está acontecendo, VOCÊS IMTENDERAM?!.  – ela fala tentando se controlar.

 

 

Antes .....

 

 

Lexa Pov.

 

Estava eu, Shawn, Octávia, Clarke, Dr. Regina, Abby, Aden, Henry e Liam escutando Austin nos informar o que Emerson iria fazer com o cara que ele trouxe para cá, e as coisas que ele ia falando só piorava a nossa situação aqui. Que tipo de ser humano tortura outra pessoa com tortura psicológica e física, mata por prazer e diz que é para o bem do bando, ele é simplesmente um psicopata e sociopata de grande escala.

Assim que a conversa cessa entre nós o radio do Liam começa a fazer um barulho como se tentasse se comunicar com ele, como se fosse um código, fica repetindo até que Liam parece decifrar e imediatamente olha para nós espantado.

 

 

Liam: Harry!.  – ele fala atônito.

 

Henry: EU!  - o pequeno responde distraído.

 

 

“não é você pequeno!”  - falo com um sorriso para ele.

 

 

Henry: OH! Será que posso brincar com o Aden agora?  - pergunta para nos com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

 

 

“Claro pequeno! Mais sabe das regras né?!”  - falo um pouco preocupada.

 

 

Henry: sei Lexa! Não se preocupa. – fala já saindo com Aden em seu encalço.

 

 

Regina: eu tenho a leve impressão de já conhecer ele.

 

Fala para si mesma, mas todos escutaram, mas miguem quis atrapalhar seus pensamentos, sem tempo para falar mais alguma coisa todos saíram para fora restando só eu, Liam e Clarke na sala.

 

 

Clarke: O que Harry está tentando dizer?!  - pergunta o que eu queria falar.

 

 

Liam: eles precisam da nossa ajuda!  - dispara para logo sair as presas da sala.

 

Eu e Clarke rapidamente seguimos ele para Ajudar no que for preciso.

 

 

 

Agora.....

 

 

Raven Pov.

 

Eu estava tentando desparafusar o parafuso que segurava a grade de ventilação quando escuto o barulho da sala em que eu, Regina, Abby e uma Loira desacordada que parasse ser conhecida de Regina, pois a mesma não sai do seu lado e fica verificando toda hora se ela está respirando estávamos em uma espece de sala que mais parecia uma prisão pela grande grade que nos impedia de sair daqui, guardo a pinça que eu estava desparafusando o parafuso e finjo que estou entediada. O tal de Cage se aproxima Com um cara todo tatuado com símbolos tribais.

 

 

Cage: olha quem vem fazer companhia para vocês.  – fala com um tom sádico na voz.

 

 

Abby: O que vocês fizeram com Lincoln?!  - fala com a voz tremula pala aparência do cara tatuado não ser nada boa.

 

 

 

Cage: hora só fizemos algumas perguntinhas!  - falou em tom debochado e depois começou a gargalhar que nem um maluco.

 

 

Depois de secar sua rizada louca ele simplesmente joga o cara na nossa sela e vai em bora sem falar mais nada.

 

 

Abby você conhece ele?  - pergunto curiosa, pois a mesma chamou ele pelo nome.”

 

 

 

Abby: na verdade ele é amigo da Octávia!  - fala sem prestar atenção em mim e tentando cuidar dos ferimentos dele.

 

 

“ok! Eu tenho um monte de perguntas agora, mas não vou faze-las agora por que precisamos sair daqui primeiro” – falo já começando a desparafusar de novo.

 

 

 

Regina: Só espero que quando saímos daqui estejamos vivas.  – fala com a voz tremula.

 

 

 

“Fica despreocupada que assim que a Lexa receber meu sinal esse lugar vai para os ares.”

 

 

Continuação...... 


Notas Finais


e então como vocês acham que vai dar ? :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...