1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse the walking dead >
  3. Eu te Amo Lexa.

História O Apocalipse the walking dead - Eu te Amo Lexa.


Escrita por: clexa_princess

Notas do Autor


próximo.......

Capítulo 50 - Eu te Amo Lexa.


Antes .....

 

Clarke Pov.

 

Depois daquela demonstração de poder do Emerson eu e Lexa conversamos um pouco ele ela acabou falando que tínhamos uma reunião para ir depois do jantar, então terminei meu trabalho na cozinha, comi com eles e fomos para tal reunião. Lá já fomos avisado pelo Austin que Emerson não está interessado de deixar o cara que trouxeram vivo e que ele vai fazer de tudo para que todos pensão que ele é o bom moço que está tentando nós deixar vivos, no meio da conversa descobrimos que Octávia conhecia o cara que está sendo torturado, ele era tatuador antes do mundo acabar e foi ele quem fez a tatuagem da Octávia em seu braço, como sabemos disso, simples ele foi obrigada pelo próprio Emerson a alimenta-lo e foi ai que ela descobriu que era seu amigo que está sendo torturado, a coisa boa de tudo isso é que ele disse que elevaria nós para seu lugar protegido se ajudarmos ele a escapar, logicamente que topamos na hora o único problema era der que esperar a Raven dar o ar da graça e colocar o plano em dia, e isso não demorou muito de acontecer pois o Harry  contatou o Liam pelo radio através de códigos, e neles falava que eles estavam em um prédio próximo que que precisavam de ajuda para entrar no hospital sem serem vistos pelo Emerson, então foi decidido que Liam, Lexa e Shawn fossem busca-los logo cedo para não dar suspeitas. Agora estou deitada com Lexa na minha cama uma fazendo carinho na outra cada uma em seus próprios pensamentos.

Como as coisas muda né?! Um dia você está na escola com seus amigos ou em casa com seus pais ai de repente um apocalipse acontece e ai você percebe que tudo o que você pensava que era muito importante acaba sendo banal agora, as coisas que fizemos não chegam perto do temos que fazer agora, pessoas que achamos que ficariam em sua vida até o final não estão mais com você, ou aquelas que pensamos odiar caba sendo mais fortes e ficando ao seu lado. No meu caso eu pensava que odiava a Lexa, mas acabou que agora somos namoradas, da para acreditar?! E ainda teremos um filho que está a caminho, pensando bem, agora eu percebo que fui muito injusta com a Lexa invés de eu dar uma chance de conhece-la acabei afastando -a de mim, e agora ela e o meu porto seguro onde toda vez que estiver com medo posso correr para seus braços pois sei que ela me reconfortara, agora eu sei que todo os nossos beijos trocados e a mais bela demonstração de que estaremos juntas  para o que vier pela frente, e Agora eu tenho a plena certeza que esse sentimentos que está dentro de mim é nada mais que amor, amor por ela está do meu lado, amor por ela sempre arrumar um jeito de ficar comigo, amor que acabara de se multiplicar e fazendo assim um ser mais belo que nascera daqui um tempo. Agora sei que posso dizer com todas as minhas forças, EU AMO Alexandra Fischer e farei de tudo por ela e lutarei para construir um lar e viver ao seu lado eternamente.

 

 

“Lexa ainda está acordada” – pergunto depois de um tempo em silencio e refletindo

 

 

Lexa: sim! Por que? Você está sentindo alguma coisa?  - pergunta levemente preocupada.

 

 

“não! É só que acabo de perceber uma coisa”  - respondo com a voz tremula e respirando para não chorar.

 

 

Lexa: Ei Clarke! Não fica assim não, Olha se for por causa de amanhã eu e os meninos vamos buscar a Raven e Harry e quando você menos esperar estaremos de volta.  – fala me abraçando mais forte.

 

 

“Eu sei que sim! Mas não é por causa disso que estou assim” – falo em fio de voz pois está difícil segurar o choro que queria vir.

 

 

Lexa: então o que foi? Qual é o problema?.... Clarke fala comigo!  -

 

 

fala me virando para ela com preocupação mais evidente agora, ela começa a fazer um carinho em meu rosto, fazendo com que eu fechasse meu olhos para aproveitar melhor seu toque, ao abri-los uma lagrima escorre pelas minhas bochechas, e olhando naquelas orbitas verdes tenho mais certeza do que sinto por ela, e dando o foda- se era cedo de mais para dizer acabo confessando em foz alta meu sentimento por ela.

 

“Eu te amo Lexa”  - falo com meu coração acelerado e um sorriso sincero no rosto.

 

 

Lexa: Eu também te amo Clarke  - fala com a voz tremula e com um sorriso gigantesco no rosto.

 

 

Começamos a nos beijar, um beijo que transmitia tudo o que sentimos uma pela outra, Paixão, carinho, companheirismos e o principal Amor, Amor uma pela outra.      

 

 

Agora ......

 

 

Shawn Pov.

 

Eu e o resto do pessoal que está no quarto onde Clarke estava surtando pela sua mãe capturada pelo Emerson, tentávamos a todo custo sair desta encostada que chamamos de pleno, o que aconteceu?! Foi que na hora H aquele filho da puta do Cage descobriu nossa armação para fugir, de acordo com o Austin ele escutou uma das nossas conversas sobre o plano, agora Raven, Abby e Regina estão sendo mantidas como prisioneiras, e essa nem é a pior parte por que ninguém quem sabe além de mim e Austin que Emerson pretende fazer Lexa matar cada um que está na quela sala, Eu sei que é errado manter isso para nós, mas sei que não é um bom momento ainda tenho esperança que a outra parte do plano da Raven vai funcionar.

 

 

 Clarke Pov.

 

Por que deus porque isso, justo agora que eu estava me acostumando com a calmaria, que na noite anterior tinha sido uma das melhores noites que já passei depois de tudo. Mas não o senhor parece que não gosta de mim e está fazendo isso para me punir por todas as coisas que eu fiz de errado né?!.

 

 

Lexa: Clarke por favor, pelo menos um vez me escuta! Eu te peço....  – ela começa a falar de novo interrompendo meu monologo com migo mesma.

 

 

“Eu já falei! Eu só saiu daqui com minha mãe comigo”  - falo pela vigésima vez desde que descobri que minha mãe tá presa.

 

 

Lexa: Mas Clarke você não pode se esforçar..... Caramba..... Você está gravida Clarke e a qualquer alteração que você tiver poderá  perde-lo.... Por favor pensa nisso.  – fala me fazendo olhar no fundo de seus olhos verdes.

 

 

“Mas minha mãe precisa de mim Lexa....Ela precisa....”  - tento argumentar mais uma vez.

 

 

Lexa: Eu tenho certeza que sua mãe não vai se importar se vocês ficarem a salvos, na verdade foi ela que pediu para mim protege-la e é isso que eu vou fazer, desculpe desaponta-la, mas é para seu bem.

 

Sinto uma picada no pescoço, imediatamente levo minha mão ao local, de repente meu corpo fica mole, Lexa me abraça para mim não cair.

 

 

Lexa: espero que quando acordar não fique brava comigo.... eu te amo Clarke não se esqueça disso.  – fala mais não escuto muito bem, pois começo a desmaiar em seus braços.

 

 

 

Lexa Pov.

 

 

Shawn: você sabe que ela vai ficar puta com você né?!  - ele diz pegando Clarke em seu colo.

 

 

“Eu prefiro ela puta do que morta ou transformada.... vamos não temos mais tempo.”

 

 Saímos do quarto as presas no meio do caminho vimos Cage levando Lincoln para cela onde provavelmente estavam as meninas, Eu, Liam e Austin seguimos ele sem dar bandeira enquanto os outros vão para o carro da nossa fuga.

 

 

Continuação.... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...