1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse the walking dead >
  3. "Fim" do plano.......

História O Apocalipse the walking dead - "Fim" do plano.......


Escrita por: clexa_princess

Notas do Autor


próximo.....

Capítulo 51 - "Fim" do plano.......


 

Agora..... No Refeitório

 

Lexa Pov.

 

 

Abby: Está tudo bem Lexa! Não tenho medo.  – fala mantendo seus olhos conectados com os meus.

 

 

“Não posso fazer isso... não posso....”  - falo em um sussurro querendo chorar.

 

 

Emerson: A TIRA.... A TIRA OU EU MESMO FAÇO ISSO.  – fala com raiva vindo em minha direção.

 

 

Clarke: LEXA NÃO FAZ ISSO...... –a aparece do nada.

 

 

“NÃO.... NÃOOO .... EU NÃO VOU FAZER ISSO”  - grito e abaixo a arma.

 

 

Emerson: Se você não vai fazer eu vou.  – fala apontando a arma na cabeça da Abby.

 

 

BUMMMMM.....

 

 Flashback ON.

 

Assim que vimos Cage terminar de colocar Lincoln na sela rapidamente fizemos ele de refém, Austin apontava a arma para ele enquanto eu e Liam fomos recatar a Raven e o resto do pessoal, quando entramos na sala que elas estavam avistamos elas sentadas no chão gelado.

 

“Abby você está bem”  - pergunto me aproximando das barras de ferro.

 

 

Abby: sim estou fica tranquila! Quem não está é Lincoln que está muito ferido e ela ali...  – fala apontando uma loira no colo da Dr. Regina.

 

 

“Vamos tira-las dai”  - falo apontando a arma para o cadeado, mas Liam me impede de fazer.

 

 

Liam: Não Lexa! assim vai chamar a atenção....

 

 

Quando eu iria questiona-lo ele mostra uma tesoura corta vergalhão. Dou espaço para ele cortar uma barra fina que impedia de ser aberta, rapidamente ele corta, entramos para ajudar a levar os feridos, eu ajudava Liam a carregar Lincoln enquanto Abby ajudava Regina. Saímos rapidamente da cela, mas quando iriamos sair da sala me toco que Raven não estava com elas, quando iria questionar Abby ouvimos um disparo de uma arma e paralisamos, assim que boto meus olhos na porta Emerson abre a mesma mostrando Cage com um semblante arrepiante digno de um vilão de terror e Austin no chão com uma bala na cabeça.

 

 

Emerson: Oh! Alycia vocês deveriam ter prestado mais atenção nas regras que temos aqui... Ou eu deveria dizer Lexa.

 

 

Emerson e Cage vêm em nossa direção apontando suas armas, eles pegam nossas armas e fala para andarmos até o refeitório. Chegando Lá estavam todos reunidos menos Clarke e os garotos o que eu agradeci por isso, significava que eles conseguiram escapar, por outro lado Shawn e Octávia estavam amarados e ajoelhados no chão indicando que Clarke estava sozinha com os meninos. Emerson manda todos se ajoelhar menos eu.

 

 

 Emerson: Alycia/Lexa eu até que gostava de você, eu achava que você se daria muito bem ao meu lado, mas não você tinha que fazer um plano junto com seus amigos para escapar..... Você vai aprender que quando entra nesse grupo não pode sair sem consequência certo?! 

Ele fala optando uma arma maminha mão, depois ele paga a sua e aponta para minha cabeça e começa a falar de novo.

 

 

Emerson: você quer sair daqui?! Tudo bem, mas vai sair depois que matar um por um deles.  – fala apontando para os que estavam ajoelhados no chão.

 

 

“Eu não vou Fazer isso”  - falo encarando ele com fúria.

 

 

Emerson: Ah não!  

 

 

Fala gargalhando no meu ouvido, em um movimento de cabeça dele Cage chama alguém pelo radio, depois de uns minutos um loiro aparece com Aden e Henry, fazendo com que me apavorasse

 

 

Emerson: deixa eu lhe apresentar! Aquele ali com os dois garotinhos é meu filho Niall e ele é um filho muito obediente sabe! Então se eu pedir para ele atirar em um dos garotos, pode ter certeza que ele fará sem questionamento... Você intendeu agora?!.

 

Enquanto ele falava meu medo aumentava, cada palavra que saia daquela boco nojenta meu mundo desabou, e tudo o que eu conseguia fazer é ficar lá parada que nem uma estatua olhando meus amigos com as excreções de pânico, Aden e Henry já choravam uma loira que levantou sua cabeça agora ao escutar o choro delas sua expressão é de puro choque, ele olha para mim apavorada e levo um choque ao escutar ela falando.

 

 

Xxx: Filho?!....  – ela fala tentando se soltar.

 

Henry: Mamãe!!

 

Emerson percebe também e começa a gargalhar com o que vê

 

 

 Flashback off

 

Uma explosão foi ouvida pela gente assustando todos, olho para o outro lado do refeitório e um monte de walker’s aparece e atrás deles vem uma Raven toda suja com sangue deles, em suas mão está uma pistola e uma granada. Na hora todos começaram a se apavorar e correr de um lado para outro tentando escapar, aproveito a distração de todos e solto, primeiro a Abby, depois Octávia e Shawn.

 

 

Raven Pov.

 

Depois que Harry mandou sinal de que precisávamos de ajuda esperamos Liam aparecer com alguém. Duas horas depois Liam aparece sozinho com uma metralhadora na mão.

 

 

Liam: Ué cadê os infectados  - pergunta olhando em volta.

 

 

“Não é com isso que precisamos de ajuda”  - falo entediada.

 

 

Liam: então é com que?  - ele olha para Harry bravo.

 

 

“Eu preciso que você pegue pólvora e dois baldes médios”  - falo tirando o que peguei para preparar bomba caseira.

 

 

Liam: ok  - fala saindo.

 

 

“Liam espera!”  - falo me levantando.

 

 

Liam: oi

 

 

“onde está a Lexa?” – pergunto curiosa por não vela ajudar ele.

 

 

Liam: Ela estava vindo comigo e Shawn, mas Emerson mandou chama-los. - fala

 

 

Concordo com a cabeça e ela sai deixando eu e Harry preparando as coisas enquanto Liam vai buscar o que pedi. Não demorou muito Liam aparece com as coisas em mãos. Prepara tudo e juntos fomos colocar elas em ponto estratégico, assim que terminamos saímos sem ninguém perceber, ou eu acreditava que sim, pois quando pisamos na ala dos quartos Cage vem até nos sem dar tempo de reagimos ele atira na perna do Harry e mando Liam leva-lo para sala de interrogatório, ele me pega ele para uma sala que mais parece um prisão.

 

 

[...]

 

Assim que consigo desparafusar a grade, jogo a no chão e entro pelos tubos de ar mais antes de continuar falo para Abby distrair a pessoa que vier verificar a gente. Vou me arrastando pelos tubos Até que chego a um que dava para ver Emerson socando Harry, saiu com cuidado dali e vou para onde deixei as bombas, verifico se não tem ninguém, olho que não então abro a grade e desço, posiciono as bombas coloco para explodir daqui alguns minutos e saio de lá as presas agora precisarei ser rápida, vou até a sala de armas e pego uma pistola vejo que tem granadas e acabo pegando uma. Volto pelo duto passo pela sala de interrogatório de novo e percebo que Harry está sozinho, vou até ele e solto – o das algemas.

 

 

“Vem Harry não temos muito tempo”  - falo ajudando a se levantar.

 

 

Harry: Raven eles descobriram que a Lexa foi soltar a Abby,  Regina e você, eles foram para lá agora  - fala com dificuldade por causa da dor.

 

Levo-o para o carro de fuga e lá encontro Clarke desacordada sozinha.

 

 

“Harry fica com ela e proteja... ok? Eu vou ajudar a Lexa e os outra a escapar”  - falo ajudando ele a se sentar do lado de Clarke.

 

 

continuação......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...