1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse the walking dead >
  3. A casa da Clarke part final

História O Apocalipse the walking dead - A casa da Clarke part final


Escrita por: clexa_princess

Notas do Autor


oiiii de novo...kkkkk

Capítulo 10 - A casa da Clarke part final


              Clarke Pov

Na hora que derramei o muse a Alexandra levantou com tudo e gritou comigo, na mesma hora pedi desculpa para ela, logico que a minha em tenção era justamente essa, mas voltando,Alexandra dava aponto de ter um ataque de nervosismo e só piorou quando fui tentar limpar a roupa dela, não sei qual o problema dela mas parasse que ela tá tentando esconder alguma coisa e eu vou descobrir o que é ou não me chamo Clarke Miller.
Assim que Alexandra foi pro banheiro fui atrás dela e por sorte a a porta tava destrancada, abri lentamente para ela não perceber.
ela tava de costas para mim mas ela se virou para pia e nessa hora que tudo ficou confuso e espantoso para mim ela tinha um volume no meio das pernas e ela usava uma cueca masculina e não feminina, tudo que saiu da minha boca quando caiu a ficha foi.

"NOSSA"

Dali em diante nos ficamos muda por um tempo, e esse tempo não parecia passar parasse que congelamos no tempo, eu olhava para o seu rosto e para baixo num pedido de explicação, mas ela só conseguia ficar parada no mesmo lugar. e eu que não tava diferente mas gostaria de saber do do por que aquele volume, não consegui conter minha boca.

"Você é um travesti?"


                              Lexa Pov

Eu estava estática com ela me olhando daquele jeito, o pior que não consigo descifrar a sua expressão, não sei se ela tá com nojo de mim eu está espantada com que acaba de descobrir ou simplesmente está confusa, e tudo que consigo pensar é estou totalmente ferrada e com muito medo de ela espalhar pela escola e acabar me humilhando na frente de todos da escola.
eu tava com muita vontade de chorar meus olhos estavam ardendo por segurar as lagrimas, mas não vou chorar tenho que aguentar firme e enfrentar de cabeça erguida tudo que ela poderia fazer comigo não posso ser uma garotinha que toda vez que acontece alguma coisa sei correndo para os braços da mãe pedir colo, e é isso que vou fazer se ela começar falar besteiras eu tenho que manter a calma e não chorar.

Clarke: Você é um travesti?

claro que a primeira coisa que sai da sua boca é essa,respiro fundo deixo o pana de lado e volto a colocar a calça, ando ate o vaso sanitário baixo a tampa e me sento, passo as mãos no cabelos e começo a explicar para ela, não que vai fazer alguma diferença.

"não, eu não sou um travesti.....eu....bom.... eu sou intersexual minha mãe teve complicações na gravidez dela e eu nasci assim" 

ela não falou nada por alguns segundos e de repente  ela sai do banheiro e senta na ponta da sua cama e começar a pensar, me levanto e sento do lado dela sem falar nada só esperando o que ela ia fazer ou falar algo.


                          Clarke Pov

Depois que fiz a pegunta para ela demorou um pouco para responder mas na hora que ela me explica que é intersexual fiquei em choque, logico que sei   o que é Intersexualidade minha mãe é medica e já explicou varias coisas para mim quando eu era mais novo, agora também mas menos que antes, agora  tá eu literalmente enfrente de uma pessoa que é considerada cientificamente  uma em 300 pessoas  de nascer assim.
Eu não tenho preconceito com isso até porque eu sou bi gosto dos dois , mas logico que não vou contar para ela. Agora eu tó sentada em minha cama pensando qual vai ser meu próximo passo para tentar reverter essa situação,Alexandra está do meu lado esperando que eu falo alguma coisa, mas falar o que? que está tudo bem que ela não precisa se preocupar? falar para ela sair da minha frente e não falar comigo de novo? nem eu sei  o que é para falar, isso já tava ficando desconfortável e parece que não é só eu que penso assim, Alexandra ficou impaciente e levantou da cama e foi direto para sua mochila arrumar suas coisas e deixando só mente o trabalho  em cima da escrivaninha que tenho.

Lexa: olha eu já vou se quiser colocar só o seu nome no trabalho eu não ligo....eu já vou

ela anda até a porta e sai sem falar mais nada, eu fico mais um tempo aqui até escutar minha mãe me chamando, provavelmente perguntar o do por que Alexandra tava indo embora justamente na hora da janta.
me levanto e vou até elas, quando eu desço as escadas escuto minha mãe obrigando a Alexandra ficar para o jantar.

entro na sala e as duas olha para mim e uma coisa que pude perceber é que Alexandra tava muito mal.

"pode falar mãe.... o que a senhora quer"

Abby: filha convence a sua colega a ficar para a janta por favor.

merda que situação, não da para ficar pior da?!

" Alexandra pode  fica para a janta... se minha mãe tá falando tá falado."

 Lexa: ok... mas depois vou embora

Abby: Perfeito... vou preparar a mesa

minha mãe deixou nos duas sozinha na sala, Alexandra sentou no sofá esperando minha mãe chamar, e eu...bem fiquei no outro sofá calada não conseguia falar parece que toda vez que tento minhas falas ficam presas na garganta. Não demorou e minha mãe chamou a gente, comemos no silencio absoluto nem minha mãe que é curiosa sobre as pessoas falou algo, depois de comer a Alexandra pediu licença e saiu da mesa.

Lexa: hum.... Clarke você poderia abrir a porta para mim ir em bora?

"claro"

Lexa: obrigado mais uma vez senhora Abby a comida estava ótima....tchau

Abby: que isso Alexandra eu que agradeço a  sua companhia aqui em casa...até uma próxima vez

eu levanto antes que minha mãe pede para ela ficar mais um pouco, eu preciso pensar sobre o que ocorreu aquela hora e não vai dar para fazer isso com ela aqui, levo ela até a porta ela sai com a cabeça baixa, eu não falo nada so fecho a porta e entro de novo em casa.


Notas Finais


então pessoal ?estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...