1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse the walking dead >
  3. Revelações

História O Apocalipse the walking dead - Revelações


Escrita por: clexa_princess

Notas do Autor


oi gente..... desculpa a demora para postar, mas é que estou assistindo sense 8

tá muito da hora..... nossa eu estou gostando bastante..... então eu acabei me esquecendo de postar. kkkkkkk
mas agora eu vou assistir e postar, para vocês.

obs: próximo capitulo vai ter Aden

Boa leitura!!!!!!!

Capítulo 11 - Revelações


             Lexa Pov 

depois que sai da casa da Clarke fiquei pelo menos uns 30 min tentando assimilar o que aconteceu.... eu estive prestes a surtar na frente da mãe dela, estava morrendo de medo da Clarke da uma de loca e contar para mãe dela e acabar me expulsando da casa, mas por incrível que pareça ela ficou calada que nem no quarto não falou absolutamente nada.
E o pior foi quando cheguei em casa tive uma conversa muito seria com minha mãe.

   

 flashback ON

chego em casa e minha mãe tá sentada no sofá com um copo na mão... acho que é bebida alcoólica, me sento do lada dela e dou        boa noite, ela retribuiu se nem olhar, deixo a mochila no chão do lado do meu pé e me viro para prestar a atenção no que ela quer falar      comigo.

Cóstia: filha o que aconteceu com você para estar com a roupa suja de chocolate?

"ah mãe foi um acidente"

Cóstia: ok, você já jantou ? suspiro

" sim,então vai falar"

Cóstia: é um seguinte filha..... eu vou contar mas quero que você fica tranquila ok?!

"ok mãe.... agora fala logo, a senhora tá me deixando muito curiosa"

Cóstia: vamos lá....... lexa eu fui demitida da empresa...

na hora que ela falou isso eu atônita, minha vida a partir da qui tava ficando mais complicada do que eu gostaria, juntando o que aconteceu na casa da Clarke  e o gora.

"o Aden sabe disso?"

Cóstia: não, e gostaria que você não fale nada para ele... você está bem?

"não mas também vai ficar tudo bem não vai?!"

Cóstia: sim lexa vai ficar tudo bem, não se preocupa vou em outra empresa que tem aqui e vou tentar entrar... agora sobe pro seu quarto e toma um banho e tira esse cheiro de chocolate de você...

 

levantei dei um beijo na bochecha dala e um abraço bem rápido para não sujar ela de chocolate e falei no ouvido dela que vai ficar tudo bem, subi para o meu quarto coloquei a mochila no canto e fui direto pro banho, demorei um pouco de baixo do chuveiro esperando  tirar todos os problemas da minha vida e a exaustão do meu corpo.
termino e coloco um pijama bem leve, deito na minha cama, e tudo que consegui fazer é virar na cama de um lado para o outro.

   

            flashback Off

 

só consegui dormi lá para as uma da manhã, e para meu azar tive um pesadelo com a Clarke,Acordei no outro dia atordoada com  o  pesadelo,para  piorar me lembrei do acontecimento de ontem a noite com minha mãe.
A sexta passou rápido e não vi sinal da Clarke e nem a Harper as únicas que foram para a escola foi a Niylan e Emori, provavelmente elas estão planejando como vão  espalhar a noticia pela escola, eu e Anya ficamos na minha casa e contei tudo para ela , a primeira reação dela quando eu contei sobre a Clarke  foi muito engraçada e depois foi a parte triste da minha mãe, Anya até comentou comigo que tinha uma vaga na empresa que o pai dela trabalha mas preferir deixar esse assunto de lado não queria tocar mais nesse assunto, então ficamos até o Aden chegar da escola  conversando, depois a Anya foi embora ,eu e Aden ficamos jogando video game  até a hora de dormir.

Sábado

Acordei com o Aden todo empolgado, me chamando para o parque que tinha esquecido totalmente mas como eu tinha prometido para ele  tenho que cumprir.

           

        Aden: anda lexa vamos para o parque.

           "já vou...tenha um pouco de paciência ok, to acordando agora "

Aden: você tem 20 minutos para sair desta cama e tomar um banho e descer para tomar café...

 

depois de dizer isso eu tento acertar um travesseiro mas ele é mais rápido e sai correndo o travesseiro acerta a porta,levanto com preguiça vou pro banheiro,  tomo banho, coloco uma calça mas apertada para esconder o volume e coloco uma blusa mais leve, desço as escadas e vou direto para a cozinha dou um beijo na minha mãe e sento para tomar café.

uns 15 minutos eu termino de tomar café , levanto da mesa e o Aden já tá me espera no quintal de casa, vou em direção a porta mas minha mãe chama minha atenção.

 

Cóstia: lexa... tenha cuidado tá bom?!

"tá bom mãe vou ter... ah mãe a senhora vai ficar bem sozinha  em casa?"

Cóstia: vou ficar bem lexa... e não vou ficar aqui em casa, vou na empresa que falei para você... lembra?!

" tá bom...então vou indo, tchau mãe"

ela me deu um tchau , sei de casa e fui para o carro com Aden me seguindo atrás, entramos e dou a partida indo para o parque.


                                Clarke Pov 

Hoje era sexta feira e não quis ir a escola, não queria ver a Alexandra e muito menos as menina. não estava com cabeça para isso; eu estava  totalmente confusa e só piorou depois que eu e minha mãe conversamos. 

       

                 flashback On

depois que Alexandra saiu eu fui  direto para a escada mas entes que eu subisse na mesma minha mãe chamou minha atenção.


                  Abby: filha será que podemos conversar?

 " claro mãe" (merda será que ela percebeu algo) 

andamos até a sala, sentamos no sofá e esperei que minha mãe começa-se a falar.

Abby: então filha... é o seguinte, eu queria peguntar o que aconteceu para sua colega sair daqui com cara de choro e toda melada de muse de chocolate.

merda,merda, ela percebeu... mas espera ai Alexandra com cara de choro como assim?! para mim ela tava triste, será que ela chorou quando saiu da qui?....espera não é para mim se- importar com ela, para com isso Clarke você conseguiu o que queria, mas estava com a sensação de que fiz alguma coisa errada.

   Abby: então filha vai responder ou não?

"ah... ah tá.... desculpa mãe....eu estava comendo o muse quando fui oferecer para ela ela acabou batendo a mão no pote...e acabou por derramar nela, foi isso...( tomara que ela acredita)

Abby: tá a parte do muse você explicou, mas e  a parte do guaze choro?

droga o que eu falo?, não da para contar a verdade ou da? eu estou confusa eu esperava que tivesse mais tempo para pensar, vamos Clarke pense em algo que faça ela mudar de assunto.

  Abby: Clarke Miller o que você fez?


merda ela me chamou pelo nome completo e ela so faz isso quando está zangada.


      "e-eu.....bom....é que.... é complicado.... suspiro

Abby: então descomplica!


           "mãe não e fácil contar ok.... eu descobri uma coisa  sobre ela....

Abby: ok... essa coisa que está falando é muito seria?

"sim e não, depende....Ah não sei....mãe tó confusa ok!..."

Abby: filha vamos fazer um seguinte... eu vou perguntando algumas coisas para você, e você vai respondendo ok?! ai eu decido se é seria ou não.

"ok"

ela ia começar , mas meu pai chegou com uma aparência cansada, eu dei graças a deus que ele interrompeu a conversa que estávamos tendo.

 
         Jake: boa noite mulheres da minha vida!


          "boa noite papai"


          Abby: boa noite querido.... vai comer agora ou vai tomar um banho primeiro?


          Jake: vou comer primeiro querida.


minha mãe levantou do sofá,  mas  antes de acompanhar o meu pai até a cozinha  ela falou que continuaria a conversa depois que ela dar comida pro meu pai, concordei com a cabeça sabendo que ela não vai desistir tão fácil , subi pro meu quarto esperando ela.
estava  conversando com a Harper pelo whats app  quando minha mãe entra no quarto, e como eu já sabia que era para continuar a nossa conversa  dei tchau para Harper e me sentei na cama.


            Abby: pronta para contar a verdade?


          "pronta eu não estou mas vamos lá.... não tem outro jeito mesmo, só espero que a senhora não pense besteira de mim..."

Abby: ok... primeiro: você e ela não se gostam muito né?

"não, não mesmo, como a senhora sabe disso?"

Abby: bom, vocês não foram muito discretas, eu escutei os gritos de vocês discutindo vamos disser assim!; segundo: a quanto tempo isso vem rolando entre vocês?

   " o que... brigar?..."

   Abby: não, tó falando dos olhares que vocês trocam...

  " o que? como assim olhares? a senhora ficou loca?"

Abby: filha o que eu  falei para você?! eu só quero a verdade...

 

mas do que ela tá falando? isso é um absurdo eu não suporto a Alexandra e ela também não me suporta; eu já tava ficando desesperada de ela interpretar tudo errado e ela acabar descobrindo outra coisa que não tó pronta para contar para ela; que é sobre a minha bissexualidade.

" mãe não é nada disso que a senhora tá pensando..... e o seguinte, eu descobrir que a Alexandra é intersexual.... é por isso que estou confusa"

eu falei tudo de uma vez, eu estava muito nervosa e a cabei que despejando tudo; minha mãe ficou muito surpresa com a noticia e ficou calada que nem eu quando descobri.

"mãe não vai falar nada?"

Abby: olha filha.... eu tó chocada não vou negar, mas também não vou jugar ela, esse não é o certo a se fazer e alem do mais ela é muito legal e simpática, eu gostei dela, pena que não é o mesmo  que  você.

" então a senhora  tá de boa com isso"

Abby: claro filha, como eu falei não tenho preconceito com isso e muito menos contra os gays... bom agora vou deixar você descansar, boa noite filha.

ela me deu um beijo na desta e saiu do quarto sem falar mais nada, e eu... bem fiquei em choque quando ela falou que não tem preconceito; fiquei muito feliz de saber disso, agora tenho mais coragem de contar a ela sobre mim; mas hoje não  já deu por hoje. tomei u  banho para relaxar e dormi com a cabeça cheia, eu ainda estava muito confusa sobre a Alexandra.


                         flashback Off


agora eu estava na cama e a Harper estava do meu lado, ela chegou aqui em casa perguntando se eu não ia a escola, eu  falei que estava com a cabeça doendo, ela ficou esperando eu falar sobre o plano que ela acha que fiz, mas que não deu certo; e como ela é minha melhor amiga  tenho que contar pelo menos a metade pa ela, eu não vou contar que a Alexandra tem um pinto, depois que conversei com minha mãe comecei a refletir sobre o que ela falou de não jugar ela e é isso que vou fazer, mesmo odiando ela não vou ser eu a falar disso para as outras pessoas.
Eu passo a sexta feira inteira no quarto com a Harper, comentando o que ocorreu e falando sobre outras coisas. 

     

Sábado

Hoje é o dia que eu e Harper vamos ao parque que prometi ir com ela, mas eu ainda não tava 100% boa mas fazer o que?! se eu tinha prometido.
levanto da cama, vou pro banheiro tomar banho, termino um tempo depois e me troco na maior lentidão do mundo, coloco um vestido florido e  faço uma maquiagem simples, deixo meu cabelo souto com cachos nas pontas; desço e tomo café sozinha de novo, pego o carro e vou pegar a Harper na casa dela, não demoro muito e chego na casa buzino e espero ela aparecer.
Como sempre ela aparece com uma roupa curta, os cabelos desta vez estavam soutos como o meu todo liso.
 
                Harper: Boa tarde miga!

         "boa"

ligo o carro de novo e vou rumo ao parque.

 


Notas Finais


deu para entender? se não me avisem..... espero que gostem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...