1. Spirit Fanfics >
  2. O badboy - YoonKooK >
  3. "Baka."

História O badboy - YoonKooK - "Baka."


Escrita por: gustdick e Min_Yanniezinha

Capítulo 5 - "Baka."


Fanfic / Fanfiction O badboy - YoonKooK - "Baka."

  

 Yoongi sinceramente nunca se achou... Mimado, mas as palavras Jeon o fizeram pensar por um tempo, mas Min não iria se abalar pela forma que Jungkook havia se referido a ele como "mimado de merda" E entre outras coisas. Yoongi simplesmente andava sem rumo pelo colégio e resolveu tirar fotos de algumas coisas aleatórias, até pq estudava em uma faculdade de fotografia. 


Min andou em direção a sala pegando a sua câmera e analisou por segundos se perdendo em seus próprios pensamentos, e Min ri de si mesmo lembrando de pegar uma cadeira. Yoongi foi até a sala ao lado pegando a primeira cadeira levando até a sua sala, logo pondo em seu lugar. 


SG – bom... Mesmo com a cadeira aqui, estou sem vontade alguma de participar das aulas hoje. - Min diz consigo soltando um riso soprado ele pega os fones de ouvidos que estavam no casaco e põe nos ouvidos começando a ouvir a música, Humble. Ele cantarolava a música em um sussurro deixando o som no máximo enquanto pegava a sua câmera, ele saiu da sala andando se distraindo enquanto andava pelos corredores. 


O mesmo andou por um tempo e havia tirado algumas fotos e estava indo para o terraço, e agora vc pergunta, mas o JungKooK não estava lá?? Bom, ele estava. Mas não é pq eles se encontraram que terão que falar um com o outro, eles poderiam simplesmente ignorar a existência um do outro, como... Sempre fizeram. E Min após subir as escadas e andar por um corredor longo chega no terraço, olhando em volta. Min vê o garoto lá mas ignora apontando a câmera para o céu que estava nublado, mesmo não estando tão frio. Min logo vai abaixando a câmera aos poucos tirando algumas poucas fotos mudando as lentes as vezes cantando UGH baixo. 


 Jeon ignorando completamente o garoto sem dar a menor importância continuou a fazer o que estava fazendo. E ele estava lá fumando, Min abaixou a câmera até o garoto e deu um pouco de zoom analisando com um bico nos lábios e nega. 


SG – baka. - sussurra mas mesmo assim tira uma foto dando para ver somente as costas de Jeon, Yoongi vai até um banco se sentando e começando a analisar todas as fotos ouvindo o sinal. - eu não vou sair daqui. - diz consigo ainda a analisar as fotos que havia tirado. 


Notas Finais


Oieee ;3; bom... Já quero agradecer a todos que estão gostando, compartilhando, e enfim! Kk isso me deixa muito feliz, quero pedir desculpas para qualquer erro de ortografia, e espero que gostem, peço desculpa pelos títulos também ;_; mas é só isso mesmo, obrigado e espero que curtam. Vou começar a postar com mais frequência para vcs ;3;

Ah! Se caso vc não conheça as músicas citadas:

Humble = https://youtu.be/H4RELGc9su8
UGH = https://youtu.be/1yxEmmYQdl8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...