1. Spirit Fanfics >
  2. O cara do Tinder >
  3. Bebendo as mágoas

História O cara do Tinder - Bebendo as mágoas


Escrita por: SammPaz

Notas do Autor


Olá, como estão?
Até que não demorei tanto dessa vez, na verdade não ia aparecer por agora, mas a inspiração bateu e escrevi esse capítulo de ontem para hoje
E mesmo tão rápido assim esse foi um dos que eu mais gostei de escrever, com certeza!

E uma notícia ruim, estamos em reta final, mais dois capítulos e o epílogo :(
Já estou com saudades </3

Boa leitura!

Capítulo 13 - Bebendo as mágoas


 

Do outro lado da academia e correndo o risco de derrubar a barra nos pés, Sasuke observava o loiro no supino.

Que inocência sua acreditar que ao menos na academia teria um pouco de paz, realmente muita inocência. Mas mesmo sabendo que, a julgar pelo pelo físico, o tal Deidara certamente devia malhar, ainda era uma puta sacanagem do destino o maldito malhar logo ali.

Devia ser perseguição essa merda, essa era a única explicação plausível.

Então sim ele estava totalmente alheio ao peso que estava deslizando para um dos lados da barra e que teria caído e provavelmente quebrado o seu pé se não fosse por Naruto.

― Caralho, Sasuke ― o loiro ralhou, ajeitando o peso novamente na barra ― Esqueceu de prender essa merda?

Mas Sasuke sequer ouvia o que o amigo estava dizendo, não, ele estava totalmente alheio ao seu redor, prestando atenção apenas em Deidara que conversava com um dos professores todo sorridente enquanto prendia aquele cabelo loiro de propaganda de shampoo em um rabo de cavalo alto.

E como se de propósito os seus próprios fios escuros escaparam do elástico que os prendiam porcamente e pararam na frente dos seus olhos, dificultando sua visão.

― Oxigenado exibido do caralho ― ele murmurou totalmente irritado e Naruto franziu o cenho, confuso.

― Está falando de quem?

Praticamente trincando os dentes em irritação Sasuke apontou o queixo disfarçadamente na direção de Deidara e Naruto virou a cabeça nem tão disfarçadamente assim na mesma direção.

Deidara ainda conversava animadamente com um outro cara, um ruivo de olhos castanhos e mais animadamente ainda apertava um dos bíceps dele.

Naruto franziu o cenho e balançou a cabeça.

O cara do qual Sasuke estava falando devia ter ido embora, provavelmente.

― Cara, se você está todo irritado assim por causa da garota por que não deixa de choramingar que nem frouxo e toma uma atitude?

A situação estava num nível tão ridículo que até Naruto estava irritado. Ele já estava quase vendo a hora em Sasuke seria denunciado por ficar stalkeando Sakura pelo campus da faculdade. Até Hinata que trabalhava na cafeteria de lá já havia percebido isso.

E para Naruto ser o que dava sermão em vez do que levava era porque a coisa realmente estava feia.

― Eu não sei do que você está falando ― Sasuke desconversou, voltando a fazer a série de levantamento e ignorando completamente o Uzumaki.

Naruto rolou os olhos. Aquele cara realmente achava que estava enganando alguém?

― Claro que você não sabe ― ele retrucou, observando Sasuke tentar fazer seus exercícios e então tendo uma ideia sorriu maldosamente ― Olha lá, aquela ali não é a Sakura na esteira com aquele short apertado?

E a cabeça de Sasuke virou tão rápido que Naruto por um momento poderia jurar que estava assistindo o filme do Exorcista.

Sasuke procurou praticamente o lugar inteiro com os olhos até que finalmente se deu conta de que estava sendo feito de idiota, e então quis pegar aquela barra e rachar a cabeça de Naruto no meio.

Naruto por sua vez estava apoiado no aparelho com uma mão enquanto a outra estava em sua barriga, que já estava doendo de tanto que ele ria.

― Caralho, você tinha que ter visto a sua cara ― Naruto ainda ria, enxugando as lágrimas dos olhos e ignorando a expressão mortal de Sasuke ― Eu devia ter gravado um vídeo e mandado para o Ita.

― Valeu mesmo, idiota, que grande amigo ― Sasuke reclamou, colocando a barra no suporte e pegando a toalha que estava jogada no banco ao lado para enxugar o rosto.

― Pô cara, não fala assim ― Naruto falou manhoso, se aproximando de Sasuke como se fosse abraçá-lo e claro que ganhando um tapa com isso ― Eu sou um ótimo amigo, vou até te levar para sair depois daqui.

E nesse momento Sasuke sabia que devia ignorar o loiro e de preferência sair de lá, deixando-o conversando com os aparelhos.

Mas ele já estava na merda mesmo. E Deidara pelo jeito já havia ido embora.

― Onde iremos?

E com o sorriso amplo que Naruto abriu Sasuke soube que iria se arrepender. Com certeza iria se arrepender.

.

.

.


 

E é claro que Sasuke se arrependeu.

Na primeira garrafa a bebida praticamente desceu rasgando. Já fazia alguns dias que ele não bebia nada alcoólico e por um momento até estranhou.

Na terceira garrafa o gosto já não estava mais tão ruim assim e ele já estava começando a sentir a irritação passar.

Na sexta ele já sentia que estava bebendo água e até ria das piadas que Naruto contava para o bartender.

E depois disso ele simplesmente parou de contar.

― Porra, cara, eu tô falando sério ― Naruto ria descontroladamente, batendo a mão na mesa como se para enfatizar enquanto o cara do bar olhava impassível para ele, enxugando um copo ― Eu não sairia mais de casa se fosse ele.

E claro que Sasuke já poderia imaginar que Naruto inventaria de arrastá-lo logo para um bar. Não era segredo para ninguém o apreço do loiro por uma birita. De nenhum dos dois, aliás. Na época em que moraram em Londres eles chegaram a ser expulsos de alguns pubs.

Não somente colocados para fora, expulsos mesmo, do tipo “Se vocês colocarem os pés aqui de novo iremos virar os dois dos avessos e dar seus intestinos para o cachorro”.

Digamos que eles eram bêbados um tanto… problemáticos.

Sasuke riu com a memória. Bons tempos.

Esse bar onde estavam agora era onde eles costumavam ir às vezes, foi Suigetsu quem os levou lá na primeira vez e logo eles tomaram gosto pelo lugar.

Era quase um boteco, na verdade, com algumas mesas espalhadas e um mesa de bilhar em um dos cantos, mas o clima era bom lá, assim como a cerveja. Normalmente era cheio, mas considerando que era uma terça-feira era de se compreender que não houvesse tantas pessoas assim naquele dia.

― Então cara, o Sasuke tá na merda, sabe? ― Naruto falou baixo para o bartender, no tom de quem conta um segredo, ou ao menos assim ele imaginava ― Por causa de uma garota e…

― Naruto… ― Sasuke chamou, mas o som que era para ser de aviso saiu mais como súplica.

― Cala a boca, Sasuke, eu tô falando com o meu amigo Juugo, já eu te dou atenção. Tem Naruto para todo mundo, não precisa ter ciúme. Ainda que a maior parte seja da Hinatinha ― ele retrucou, rindo como se fosse a piada do século. Que para Naruto sempre era, na verdade.

Sasuke tentou se jogar em cima de Naruto, mas ele conseguiu desviar e o moreno quase caiu de boca no chão. Mas felizmente seus reflexos continuavam sendo bons mesmo chapado.

Naruto saiu correndo para o lado do balcão, onde pegou um controle e começou a pular como uma criança que ganhou um doce.

― Eu vou colocar uma música para você, Sasuke, senta aí e espera que você vai gostar, vai sim.

E antes que Sasuke conseguisse tirar o controle das mãos do loiro, ele de alguma forma conseguiu acesso ao Spotify do bar e rapidamente uma música começou a tocar.

 

Como nós terminamos desse jeito

Por que nós não fomos capazes

De ver os sinais

E tentar superar


 

Porra. Naruto realmente queria deixar ele na merda, essa era a única explicação para ele ter escolhido logo uma música do Nickelback. Só podia ser isso.

Sasuke grunhiu e começou a bater a cabeça no balcão enquanto Naruto cantava desafinadamente junto com a música.

 

Algum dia, de alguma forma

Vou fazer com que tudo fique bem mas não agora

 

― Olha só, Sasuke, parece até você cantando ― Naruto se aproximou abraçando-o pelo pescoço e praticamente gritando no ouvido dele.

Sasuke começou a empurrá-lo novamente mas sem muito sucesso, estava quase caindo com toda aquela movimentação. E sequer teve tempo de fazer algo quando sentiu algo sendo puxado do seu bolso.

― Agora só falta uma coisa ― Naruto disse enquanto digitava algo no que Sasuke finalmente percebeu ser o seu celular.

Sasuke levantou de uma vez do banco e começou a ir na direção do loiro já visualizando o pescoço dele em suas mãos na mesma hora em que Naruto colocou o aparelho no ouvido.

E depois de alguns toques ― nem tão poucos assim ― a pessoa pareceu atender.

― Alô, Sakura?

Sasuke parou exatamente onde estava, tentando somar dois mais dois. E quando chegou à conclusão de que a conta dava quatro e não cinco saiu correndo para cima de Naruto, que por sua vez começou a correr pelo bar.

― Oi Sakura, é o Naruto… ai caralho, SAI DAQUI, SASUKE… eu tô aqui no bar com o Sasuke… ME LARGA, SASUKE… e ele quer falar com você… CARALHO!

― NÃO QUERO NÃO! ― Sasuke berrou, finalmente tendo alçando o loiro e o abraçado por trás tentando pegar o aparelho.

― Quer sim! Cala a boca, você está bêbado, não sabe o que quer! AI PORRA…

Os dois caíram no chão e começaram a rolar um por cima do outro. Naruto começou a se arrastar pelos cotovelos e Sasuke o segurou pela calça, quase a arrancando do corpo dele.

― Ai CARALHO, me solta, vai me deixar pelado aqui! SAKURA, ELE ESTÁ TENTANDO ABUSAR DE MIM… que merda, você fez eu desligar sem querer… NÃO, espera, pega aqui, fala com a Sakura, ela está ligando de volta… PEGA, ATENDE!

Sasuke tentou acertar Naruto mas ele praticamente enfiou o celular na sua cara, e tudo o que o Uchiha viu foi o nome “Marrenta” piscando na tela sobre uma foto dela que ele havia tirado escondido.

Com as mãos trêmulas ele pegou o celular e levou ao ouvido, ouvindo Sakura chamar o seu nome, mas antes que conseguisse dizer algo, mal teve tempo de virar para o lado antes que começasse a vomitar no chão.

 

.

.

.

 

Quando acordou com o barulho do celular, Sakura quis atirar o aparelho na parede e voltar a dormir.

Mas pelo jeito quem quer que estivesse ligando àquela hora estava com muita vontade de falar com ela, já que continuou insistindo.

Xingando alto ela puxou o aparelho do criado mudo e com os olhos inchados tentou enxergar as horas.

Três da manhã. Fantástico.

Fechando os olhos por um momento ela suspirou fundo, prometendo que iria picar em pedacinhos quem quer que estivesse ligando para ela àquela hora, a não ser que fosse algo de fato importante.

Abrindo novamente o olhos ela olhou para a tela, apenas para ver “Uchiha” piscando insistentemente.

Mas o que diabos Sasuke poderia querer com ela àquela hora? Era madrugada de um dia útil, ele devia já estar dormindo para acordar cedo no outro dia, a não ser que estivesse morrendo.

E com esse pensamento ela sentou abruptamente, agora totalmente desperta com as possibilidades passando em sua cabeça.

― Sasuke? ― ela atendeu a ligação, com o coração na boca tentando imaginar o que poderia ter acontecido.

Alô, Sakura? ― ela teve a resposta do outro lado da linha, mas não era a voz de Sasuke, mas sim a de… Naruto?

Oi, Sakura, é o Naruto… ― ele gritou e depois disso ela só entendeu o nome de Sasuke, seguido de sons estranhos, como se Naruto estivesse brigando com alguém ― eu tô aqui no bar com o Sasuke e… ― mais gritos que ela não conseguiu entender ― e ele quer falar com você

Sakura ouviu a voz de Sasuke gritando algo no fundo e então um barulho alto, como se algo pesado tivesse caído no chão.

― Naruto, o que está acontecendo? ― Sakura perguntou, já sentindo a irritação chegar, mas a resposta que teve foi a da ligação sendo encerrada.

Olhando para a tela do celular Sakura pensou em ignorar, talvez até desligar o aparelho antes de voltar a dormir e sonhar com o Bucky Barnes e o Thor de sunga enquanto ela passava protetor solar nas costas dos dois. Seria ótimo.

Exceto que sua mente começou a pensar nas infinitas possibilidades do que poderia acontecer com aqueles dois bêbados sozinhos por aí.

Xingando até a última geração dos dois ela pegou o celular e ligou novamente para Sasuke.

― Sasuke? ― ela chamou, mas em vez da voz dele, tudo o que ouviu foi o som claro de alguém vomitando.

 

(...)

 

Felizmente Sakura já conhecia Sasuke o suficiente para saber que só havia um bar que ele frequentava assiduamente e ela ainda lembrava o caminho de quando ele a levou ali duas ou três vezes.

Então em menos de trinta minutos ela já estava voltando para casa com um Sasuke praticamente desmaiado no banco de trás do seu carro.

Quando chegou no bar ela agradeceu imensamente por aqueles dois idiotas serem amigos de Juugo, o dono do lugar, ou certamente eles estariam fodidos considerando a dor de cabeça que devem ter dado ao pobre homem. E se o ruivo quisesse poderia quebrar os dois ao meio, afinal, tamanho ele tinha de sobra para isso.

Depois de Juugo ajudá-la a arrastar os dois idiotas para o carro dela, Sakura agradeceu a ele e pediu desculpas várias vezes pelo o que eles haviam aprontado, mas o homem era realmente gente boa e disse que não tinha problema algum, inclusive prometeu que guardaria os carros dos dois idiotas até que eles pudessem buscar no dia seguinte.

No caminho Sakura fez Naruto dizer à ela o número da namorada dele para que pudesse ligar para ela, mesmo que contra a vontade. Ela tinha pena da garota por ter que lidar com aquilo, mas tinha medo de deixar o loiro sozinho no apartamento e ele engasgar com o próprio vômito ou coisa do tipo. Então ignorando os “A Hinata vai me matar, não faz isso, Sakura, por favor, eu faço o que você quiser…” Sakura conseguiu falar com a garota e depois de explicar o que aconteceu, pegou o endereço dela e o largou na casa dela para enfrentar a sua fúria.

No fim Naruto disse que preferia essa à fúria da mãe dele.

Mas ainda restava mais um problema no seu banco de trás, que cantarolava uma música que Sakura não conseguia entender qual era, ainda que parecesse muito com alguma coisa do Nickelback.

Depois de chegar ao condomínio e conseguir arrastar Sasuke de dentro do carro ela não pensou duas vezes antes de levá-lo para o seu apartamento.

E agora estava ali, se deliciando com o sofrimento dele, sentado no chão do box, abraçando o próprio corpo.

― Porra, Sakura, a água tá gelada! ― Sasuke resmungou batendo os dentes.

― Foda-se, não mandei ninguém encher a cara ― ela retrucou, desligando a ducha e jogando uma toalha sobre a cabeça dele ― Se enxuga, acho que ainda tem roupa sua aqui, eu vou lá pegar.

No quarto ela conseguiu achar uma camiseta e uma bermuda que ele havia esquecido por ali e com as peças em mãos voltou, encontrando Sasuke nu no meio do banheiro. Tentando impedir seus olhos de seguirem os desenhos espalhados pela pele extremamente branca, Sakura fez como havia feito com a toalha e jogou as roupas nele, que agora um pouco mais desperto as pegou no ar.

Depois de obrigá-lo a tomar um café forte e escovar os dentes Sakura saiu empurrando Sasuke para a cama ignorando os resmungos dele e então deitou ao seu lado.

Não demorou mais do que alguns segundos para um braço desenhado a envolver pela cintura e uma perna jogar-se por cima do seu quadril.

Sakura suspirou.

― O que aquele loiro tem que eu não tenho? ― Sasuke balbuciou, com o rosto enterrado no cabelo dela, aspirando o perfume doce e Sakura quase não ouviu o que ele disse com a forma que a sua voz saiu abafada.

― Sasuke, vai dormir ― Sakura ralhou com ele, dando uma cotovelada leve no seu peito.

― Tá, eu vou ― ele resmungou, no tom de uma criança sendo repreendida e então a puxou mais contra si, fazendo o rosto de Sakura esquentar ― além do seu ventre se contorcer ―  quando lembrou que ele não estava usando cueca e o short era de um tecido fino o que a fez sentir muito bem uma certa parte da sua anatomia ― Só fica aqui comigo. Tô com saudade.

Sakura suspirou.

Seria uma longa noite.

 


Notas Finais


Eu vivi pra escrever esses dois bêbado, meu Deus, eu me acabei de rir imaginando a cena na minha cabeça, espero que tenham conseguido também
E rolou até uma "declaração" do Sasuke no final, hein?

E ah, a música que eles ouviram é a Someday do Nickelback, não tinha banda mais de fossa do que essa kkkk
Mas adoro eles, mesmo assim <3

Quero ver agora o dia seguinte disso aí haha

Espero que tenham gostado e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...