1. Spirit Fanfics >
  2. Suas Cores

História Suas Cores


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Suas Cores
Sinopse:
Em um mundo onde se enxerga em preto e branco até que se encontre a sua alma gêmea, Sasuke Uchiha, um jovem pintor, vê a sua vida tomando novas cores quando conhece Sakura Haruno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.446
Favoritos 492
Comentários 39
Listas de Leitura 196
Palavras 4.952
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku, Soulmates

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
39
1.446
4.952

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mohren
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Mohren
Usuário
Oi Sam, tudo bom?
Estava para ler essa históra faz um tempo, e hoje, resolvi aproveitar meu tempo e ler.

Primeiramente quero dizer que o quadro da Sakura está gravado na minha mente, e isso só e possível graças a sua escrita. Essa história não é só uma história normal, é uma história que passa emoções, que é capaz de fazer o leitor entrar na história, como se estivesse presente.

Escrita perfeita, com a junção dessa One deu nisso: Uma história perfeita com um grande significado pra mim.

A parte em que o Sasuke sentia seu mundo escuro, e ao encontrar Sakura ele vê que era ela que faltava, foi a melhor parte, sem dúvidas.

Você não tem somente talento, mas também tem dedicação, pois tenho certeza que essa história foi feita de alma, e eu particularmente me arrependo de não te-la lido antes.

Muito obrigada por essa arte que você deu, pois isso não é uma história, é uma arte! Que era o que faltava para mim, e o que foi que coloriu o que era escuro.

Esperando ansiosamente por mais, pois sei que você não irá me decepcionar.
Postado por therapppies
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: therapppies
Usuário
eu to com o coração explodindo com a beleza e delicadeza dessa one. sério! era um sasusaku desses que eu tava procurando pra ler. acho, no mínimo, incrível o jeito que você escreve, e tem horas que eu não consigo controlar o sorriso. é tudo tão lindo! fanfic boa não é só fanfic bem escrita, é fanfic que consegue passar emoção, e mano... eu tô emocionada real com o que você escreveu
Postado por KONAGE
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: KONAGE
Usuário
Samm!!! Meu Deus, eu estou chorando, não sei se é de felicidade ou de amor a sua pessoa, essa one é realmente, uma das melhores que eu já li na vida toda, com SasuSaku ainda. O casal mesmo em uma one foi bem desenvolvido, não chegou já no hot e acabou, eles se conheceram, conheceram seus sentimentos a respeito do outro e você ter explorado isso justo nessa OneShot foi maravilhoso!!

Confesso que ultimamente está difícil eu ler uma one ou mesmo acompanhar uma long, mas estava aqui de bobeira e pensei "hum, porque não?" Não me arrependo dessa atitude. Eu consigo imaginar nitidamente o quadro da Sakura, a cena em que os dois se viram pela primeira vez, o Sasuke pintando-a, me sintonizei tão bem com essa obra de arte! Estou chocada com a sua capacidade de me fazer ler uma one como se eu tivesse lido uma long em minutos, consigo imaginar isso sendo uma longa história e cá estamos, uma OneShot que me fez pirar do começo ao final.

Eu consigo visualizar todos esses acontecimentos tão bem!! Está rico em detalhes, eu realmente me emocionei, obrigada. Se isso realmente fosse real talvez eu morreria de frustração por não poder ver o mesmo que os demais, mas valeria a pena caso no final eu encontrasse a alma gêmea, como aconteceu com esse lindo casal.

Essa obra prima me lembrar "Her eyes" Acho que pelo lance dos olhos e ver através de outra pessoa, a pessoa amada. Pergunto-me como seria se o Sasuke tivesse resolvido entrar no carro e não sentar naquele banquinho, talvez essa bela história não acontecesse e o Uchiha viveria em seu mundo ofuscado para sempre, nem quero imaginar isso! A cena dele pintando ela foi sensacional, sem palavras, estupendo. Me emocionei ao vê-lo dizer que havia encontrado o que faltava, ai eu desabei.

É como se eu tivesse entrado na história e acompanhado tudo de perto, nada menos que venha de você né? Obrigada mais uma vez por essa coisa linda. Talvez você não leia esse comentário por ele estar muito extenso, mas mesmo assim deixo aqui a minha emoção e se pudesse, minhas lágrimas também. Isso aqui não é apenas um cinco estrelas, é um Oscar,

Espero poder sentir desse sentimento tão lindo em suas próximas ones, e sei que você só irá evoluir a cada dia, como a excelente escritora e mulher que você é. (Obs: Eu amo puxar o seu saco rs)