Naquela manhã Senshi acordou e foi para a cozinha do castelo preparar seu café da manhã, tecnicamente haviam servos para fazer isso, mas ele sempre preferia fazer algo ele mesmo. Para a sua surpresa, ele encontrou na cozinha não apenas os servos que trabalhavam lá, mas também Laios e Falin em uma mesa no canto, ele estava comendo um cheesecake que tinha sobrado da noite anterior, enquanto sua irmã estava com seu braço ao redor dos ombros dele.
Talvez ele comer lanchinhos entre refeições seja o motivo porque ele está com aquela barriga enorme, Senshi pensou mas ele decidiu não dizer.
Na verdade na noite anterior antes de dormir ele tinha decidido que falar com Laios sobre seu peso tinha sido um erro, embora suas intenções fossem boas ele tinha certeza que Laios tinha saído da conversa ofendido.
Eu devia me desculpar.
“Bom dia.” ele disse para os irmãos.
“Bom dia.” Falin disse.
“Oi Senshi.” Laios disse parecendo meio abatido apesar de estar comendo sua comida favorita.
Será que é minha culpa?
“Laios eu gostaria de me desculpar pelo que eu disse ontem. É a sua vida e o que você escolhe comer não é da minha conta.”
“Tudo bem, você não estava completamente errado, eu ganhei peso. Embora não seja por causa da minha dieta, é porque eu vou ter um bebê.”
A cozinha ficou quieta, e de repente parecia como se todo mundo estivesse prestando bastante atenção no que Laios estava dizendo.
Ele devia ter dito isso em voz alta ao redor de tantas pessoas?
“Eu não sabia disso.”
“Eu também não sabia quando nós conversamos ontem.”
“Mas, como-” Senshi começou mas não sabia como continuar aquela sentença.
Laios, como a grande maioria dos homens altos sempre pareceu um tanto afeminado para ele, mas ele tinha quase certeza que ele era biologicamente um homem.
Antes que ele conseguisse pensar como formular a pergunta Falin disse:
“É uma gravidez causada por magia, um resíduo do tempo dele como uma quimera é que ele pode engravidar aparentemente.”
É claro magia, quando as pessoas vão aprender a não mexer com essas coisas? Talvez não seja algo tão mal assim, embora ele não seja casado é um tanto preocupante.
“E quem é o pai? O outro pai eu quero dizer?”
“Kabru.” Falin disse, por algum motivo ela parecia bem irritada enquanto dizendo o nome dele.
Senshi achou que seria mesmo o outro homem alto, mesmo estando longe do reino na maior parte do tempo ele ainda assim tinha ouvido rumores sobre o relacionamento do Rei com seu Conselheiro Real. Embora ele não tivesse uma confirmação antes daquele momento.
“Eu não tenho tanta certeza se ele vai querer ser.” Laios disse e comeu uma grande colherada do cheesecake, parecendo até mais miserável do que antes.
“É claro que ele vai. Eu tenho certeza. Quase certeza.”
“De qualquer maneira eu estou me sentindo até pior sobre o que eu disse ontem, eu te dei um péssimo conselho para alguém na sua condição.”
“Tudo bem Senshi, eu sei que as suas intenções eram boas.”
“Mas você precisa prestar atenção no que você come e bebe de agora em diante. Eu sei que às vezes você gosta de beber vinho mas isso não é bom para o bebê, também muitas pessoas grávidas ficam com anemia durante a gravidez porque o corpo prioriza mandar ferro para o feto, então você precisa comer mais feijão e bife de fígado para garantir que tenha ferro o suficiente para você e não apenas o bebê. Também aumentar suas porções em cada refeição.”
Pela primeira vez naquele dia Senshi viu Laios sorrir.
“Então agora você está me dizendo para comer mais?”
“É claro Laios, você está comendo por dois agora.”
.
.
.
Algumas horas depois no outro lado da cidade Mickbell entrou no quarto que ele dividia com Kuro e disse:
“Que mundo é esse em que um homem é expulso de uma taverna só por contar as pessoas o que o conselheiro real fez com o Rei.” Mickbell disse.
“Você quer dizer Kabru?” Kuro perguntou.
“Sim.”
“O que ele fez?”
“Ele engravidou aquele homem.”
“...eu não sabia que machos de homens altos podiam engravidar.”
“Eu também não, mas um half-foot eu conheço ouviu de alguém que trabalha na cozinha do castelo que ouviu da boca do próprio Rei. Aparentemente é algo relacionado a magia. E sente como o tipo de coisa que Kabru faria para assegurar sua posição na corte, ele é sorrateiro assim.”
“Você não devia dizer essas coisas sobre Kabru.”
“E Kabru não devia ter engravidado aquele pobre homem mas ainda assim aqui nós estamos.”
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.