1. Spirit Fanfics >
  2. O Conselheiro Real Fez o Que Com o Rei? -Dungeon Meshi Labru >
  3. Capítulo 4

História O Conselheiro Real Fez o Que Com o Rei? -Dungeon Meshi Labru - Capítulo 4


Escrita por: doumekiss

Capítulo 4 - Capítulo 4


Que sonho estranho.

Foi o que Laios pensou assim que ele despertou naquela tarde. 

Porque eu to no quarto da minha irmã? 

Foi o segundo pensamento. 

Aí veio para a ele, que ele estava lá porque ele estava muito cansado na manhã após passar a noite inteira acordado, e que ele não queria voltar para seu próprio quarto porque havia uma grande chance de Kabru ainda estar lá e ele não tinha certeza se ele queria vê-lo naquele momento e Falin ofereceu o quarto que ela dividia com Marcille para ele descansar. 

Não foi um sonho.

Ele tinha certeza que haviam alguns compromissos para a agenda daquele dia que ele estava faltando, mas ele decidiu ficar ali por um tempo, que ele provavelmente já tinha perdido a maioria provavelmente e que ele queria ficar um pouco sozinho. 

Exceto pelo fato que eu não estou realmente sozinho. 

Ele colocou sua mão na sua barriga, era tão estranho pensar que poucos centímetros abaixo da pele havia outro ser humano, crescendo dentro dele, e que aparentemente já estava lá há um bom tempo. 

Com seis meses eles já conseguem ouvir as vozes do lado de fora certo?

“Oi bebê, sou eu, seu pai.” Laios disse. 

Um dos seus pais, Laios pensou em adicionar mas ele não tinha certeza se isso seria realmente verdade em qualquer sentido exceto o biológico. 

Ele não tinha certeza exatamente qual seria a reação de Kabru quando ele contou para ele sobre a gravidez, só que a reação que ele teve o deixou e sentindo tão mal. 

Desde que ele tinha se tornado rei, Kabru tinha se tornado alguém tão essencial para ele, alguém que ele podia falar sobre qualquer problema e que estaria lá lhe dando apoio e conselhos. Ele nunca teve certeza completa de como a situação romântica deles podia ser definida, mas ele nunca teve dúvida que eles eram amigos, e que ele podia contar com ele para qualquer coisa, mas naquela manhã parecia como se ele apenas queria fugir e não ter nada haver com aquilo, e o culpando pela situação. 

Laios tocou sua barriga. 

“Eu sinto muito por dizer que eu preferia ter asas ou garras ao invés de você. Quer dizer se eu tivesse escolher algo para manter provavelmente eu teria escolhido algo assim, ou presas isso seria legal também. Mas eu não estou infeliz que você existe, quando eu era pequeno eu sempre senti que meus pais não me queriam ou gostavam de mim, que eles me tiveram apenas porque isso é o que pessoas deviam fazer depois de se casarem, e eu não quero fazer você se sentir assim. Eu prometo que eu vou ser o melhor pai para você que eu posso ser e eu vou cuidar de você e te ensinar todas as coisas legais que eu sei.”

Mesmo se eu tiver que fazer sozinho. 

Ele não estava com muita fome mas ele tinha certeza que a hora do almoço já tinha passado, às vezes ele esperava até ele estar com muita fome antes de uma refeição para pelo menos ter a sensação de ter parte dessa passar apesar da sensação de estar completamente cheio nunca vir, mas isso não parecia certo agora. 

“Eu acho que eu vou ter que parar de fazer essas coisas enquanto você está aqui comigo.” 

Ele se levantou e começou o caminho para a cozinha para ver o que tinha sobrado do almoço. 

No meio do caminho Kabru o viu e começou a correr na sua direção. 

“Laios!”

Uma parte dele queria apenas ignorá-lo e continuar andando, mas ele decidiu que era melhor apenas parar e esperar até Kabru alcançá-lo.

“Onde você estava? Eu passei as últimas horas procurando por você”

“Dormindo.” 

“Certo. Então eu passei a manhã pensando sobre a sua situação e eu formulei um total de doze planos diferentes de como lidar com tudo isso.” Kabru disse e fez um vago gesto na direção da barriga de Laios “E eu gostaria de discuti-los com você.”

“Você não precisa se preocupar, eu vou lidar com tudo isso.” Laios disse e colocou a mão em sua barriga. 

“O que?”

“Só continue se focando nos seus outros deveres, você não precisa ter nada haver com essa situação. Se considere liberado de responsabilidade.” Laios disse e então se forçou a dar um sorriso. 

“...”

“De qualquer maneira, eu ainda não almocei, então eu vou ver o que eles tem na cozinha. Tchau.” ele disse e andou para longe deixando Kabru sozinho no corredor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...