1. Spirit Fanfics >
  2. O Conselheiro Real Fez o Que Com o Rei? -Dungeon Meshi Labru >
  3. Capítulo 15

História O Conselheiro Real Fez o Que Com o Rei? -Dungeon Meshi Labru - Capítulo 15


Escrita por: doumekiss

Capítulo 15 - Capítulo 15


Por um longo momento o quarto ficou em silêncio, com Laios apenas observando o rosto de Kabru, o rosto dele estava do jeito que ficava às vezes durante reuniões quando ele estava prestes a apresentar uma proposta para o conselho que talvez fosse encontrar oposição. Geralmente nessas ocasiões ele esperava Kabru conseguir formular seus pensamentos, mas ele estava se sentindo muito ansioso apenas esperando. 

“Então você vai falar ou não?” Laios perguntou. 

“Sim, eu gostaria que você reconsiderasse o seu plano de apresentar o bebê como sendo produzido via concepção imaculada.”

“Eu achei que você tinha dito que era um bom plano.”

“É um bom plano, poderia ser incorporado a sua jornada heróica e provavelmente até fortaleceria a sua imagem como Rei. Mas me faria muito infeliz.”

“E mandar minha filha para o outro lado do mundo te faria feliz?”

“Não! Não foi o que eu disse, e aquele plano foi apenas uma ideia, a maioria dos meus planos envolviam manter ela por aqui, como você saberia se você tivesse me deixado falar.” 

“Tipo o que?” 

“Um deles envolvia te casar com uma mulher que se pareça comigo e dizer que ela é a mãe do bebê.”

“Eu não gostaria de me casar com uma desconhecida.” 

“Outro envolvia eu e Falin nos casarmos e dizer que o bebê era nosso.”

“Eu…Marcille te mataria, você sabe disso certo?”

Sim ela me prometeu que ela não o machucaria, mas isso seria mais que o suficiente para fazer ela esquecer isso. 

“Sim, essa era uma das falhas do plano. Mas isso não é mais o que eu quero. Eu quero você e eu quero nosso bebê. E eu quero que as pessoas saibam que ela é minha também. Mesmo que isso torne as coisas mais difíceis politicamente, eu te amo tanto, tão profundamente, e eu vou amar ela também então não diga às pessoas que você fez esse bebê sozinho por favor.” 

Laios olhou para ele por alguns segundos em silêncio então disse: 

“Você deveria ter dito isso no começo!” 

“Eu sei, eu sei. Eu sinto muito. Eu sei que você estava em uma situação bem tensa quando você descobriu a gravidez e que a minha atitude não ajudou, eu apenas fiquei tão surpreso quando você me contou, e quando você apresentou o seu plano politicamente fez sentido, eu não estar envolvido faria uma história melhor, mas desde que você me disse que você queria apresentar ela como sendo só sua eu estive tão miserável.” 

“Você está falando sério, você quer mesmo ser o pai dela? Não é só porque você quer que eu pare de estar bravo com você?”

“Eu quero ser o pai dela, eu realmente quero. Eu fiquei tão triste quando eu descobri que você sabia o sexo do bebê e não me contou na hora. Eu não quero perder mais nada.” ele disse e colocou sua mão na barriga de Laios “Eu quero te ajudar a decorar o quarto dela, e escolher o nome dela, eu quero estar lá para ela sempre que ela precisar ou apenas quiser, eu quero ser um pai melhor do que o meu foi. Então por favor me perdoe e me deixe ser um pai para a nossa filha.”

“Certo se você quiser, nós podemos criá-la juntos. Eu não vou dizer que ela é apenas minha.”

“Obrigado…Eu acho que eu devia me desculpar também pelo jeito que eu tenho agido desde o começo do nosso relacionamento, eu sei que deve ter te deixado confuso porque eu queria manter segredo, eu nunca tive vergonha de estar com você, eu estava apenas realmente preocupado como estar envolvido com um homem poderia enfraquecer a sua posição, os anões já acham que é estranho que você não tem uma barba-”

“Não a conversa sobre ter uma barba de novo, eu já te disse que coça crescer uma, e Falin disse que ter uma barba faz com que eu pareça com o nosso pai.”

“Eu sei, embora eu acho que ajudaria com a sua imagem, tem uma grande população de anões no reino e nos reinos vizinhos, e na cultura deles só crianças e mulheres não têm barbas.”

“Na verdade muitas delas têm barbas, elas apenas raspam, pelo menos isso foi o que a Namari me contou.”

“Isso não vai contra o meu argumento.”

“Mas voltando ao assunto, o motivo porque você queria manter um segredo é apenas porque uns anões hipotéticos poderiam pensar menos de mim?”

“Não apenas isso, muitas comunidades de homens altos também poderiam reagir negativamente, pelo que você me contou a vila onde você cresceu provavelmente não aprovaria de algo assim. E eu sei que você não é como eu, você poderia teoricamente conhecer uma mulher e se apaixonar e ter um tipo mais tradicional de relacionamento, eu não queria te prender ou ter meu coração partido por achar que nós éramos mais do que nós éramos.”

Laios acariciou o rosto dele.

“Eu não faria isso com você.”

“Eu sei disso agora, mas honestamente eu nem tinha certeza se você me amava antes de hoje.” 

“O que mudou hoje?”

“Eu li suas anotações sobre a reprodução do monstro, a parte dobre se acasalar por toda a vida.”

Só então Laios notou que ele tinha esquecido seu caderno na mesa de cabeceira, uma parte dele pensou em dizer que era errado Kabru ler sem permissão, mas ele estava olhando para ele com tanta esperança e vulnerabilidade que qualquer raiva por essa pequena invasão de privacidade se dissipou logo após ter surgido. 

“É verdade, sabe? Eu quero passar o resto da minha vida com você.” 

“Isso quase soa como uma proposta de casamento.” 

Laios hesitou por um momento então disse:

“Pode ser uma se você quiser.” 

“Eu quero.” Kabru disse e o beijou. 

“Então isso significa que nós vamos ser Co-Reis agora?”

“Não, eu acho que seria melhor só você ter o título de Rei, para mim nós podemos usar algo como Arquiduque ou Príncipe Consorte.”

“Você tem algumas características principescas.”

Kabru sorriu e o beijou de novo. E aí pela primeira vez Laios sentiu o bebê chutar.

“Sinta isso, eu acho que ela acabou de se mover.” ele disse pegando a mão de Kabru e colocando onde ele sentiu ela se mover. 

Assim que a mão de Kabru estava lá, ela fez de novo.

Kabru parecia como se ele estivesse prestes a chorar de novo, pela maior parte daquela conversa, mas ele só começou naquele momento. Mas dessa vez, havia um sorriso junto com suas lágrimas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...