1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar. (Sasuhina) >
  3. Futuro marido

História O despertar. (Sasuhina) - Futuro marido


Escrita por: Akame_22

Notas do Autor


Tudo bom?
Fiquem em casa sempre que possível e se cuidem <3

Espero que gostem^^

Capítulo 6 - Futuro marido


Fanfic / Fanfiction O despertar. (Sasuhina) - Futuro marido

Sasuke:

 

            A cidade era um verdadeiro inferno. As casas em chamas, as crianças gritando pelos pais, os pais morrendo.. Vi a senhora dona da pensão em que me hospedei correr em nossa direção, em primeiro momento fiquei com receio de ser uma das pessoas bomba controlada pelo chakra, mas assim que vi o medo em seus olhos constatei que estava consciente.

- Sasuke-sama finalmente voltou. Por favor nos ajude! – Suas mãos tremulas seguraram minha capa em desespero.

- O que aconteceu aqui Senhora Nakamura? – minha voz calma contrastava com a sua esganiçada.

- Os homens que desapareceram voltaram, suas esposas e filhos ficaram tão aliviados que nem perceberam que não eram os mesmo. Deixaram com que eles entrassem em casa e quando chegou à noite começaram a explodir, levando com seus corpos amaldiçoados suas famílias.

Vi o choque nos olhos dos meus companheiros. Sakura tapava a boca horrorizada, Naruto estava tão tenso que podia se ver seus tendões e Hinata possuía lágrimas nos olhos. Eu estava tão acostumado com coisas hediondas que não me abalava mais, já vi tanta crueldade que aquela era só mais uma.

 - Mas não para por aí. Hoje de manhã mais inconscientes chegaram e dessa vez acompanhados por homens encapuzados que levaram todo o ferro!!- A mulher continuava a relatar os acontecimentos.

-Ferro? – Hinata perguntou sem entender.

- Essa aldeia é a principal mineradora de ferro e aço da região. Todas as vilas comprar a matéria prima para suas fabricas daqui é o melhor minério de todo país. É usado principalmente para fabricação de armas. – Disse sem qualquer emoção na voz. Então esse era o objetivo dos ataques, roubar o minério.

Antes que pudesse continuar a explicação um grupo de “mortos vivos” se aproximava. Eram homens e mulheres da aldeia, de todas as idades. Eu me recordei de seus rostos, pois estava naquele local a mais de um mês.

-Hinata, o que você vê? – Naruto perguntou apreensivo.

- Os pontos de chakra estão corrompidos, o fluxo esta no sentido inverso. Nunca vi algo assim antes.

Entre eles havia um menininho de mais ou menos 7 anos. Seus olhos estavam opacos e sem vida, se arrastava entre os maiores. A criança chamou a atenção das mulheres, Sakura ficou aflita com a cena enquanto Hinata virou um borrão bem na minha frente.

Ela se movimentou tão rápido que só consegui a acompanhar usando meu sharingan. Atingindo o plexo solar do garoto com um único toque fazendo-o desmaiar e assim fez, também, com os demais aldeões controlados.

Um único toque era necessário para apagar completamente uma pessoa. Seus movimentos ritmados eram tão harmônicos que mais uma vez me lembrou uma dança. Era sem dúvidas um balé mortal, a quantidade de chakra usada em cada golpe era impressionante. Hinata atingiu um por um e após uns 20 minutos todos estavam no chão.

-Sakura!- Hinata a chamou ofegante.- Preciso da sua ajuda aqui.

Enquanto Hinata passava as instruções sobre o que estava acontecendo dentro dos corpos das vítimas a ninja médica ia tratando dos ferimentos e pensando em uma forma de reverter aquela situação.

Uma nova explosão chamou nossa atenção. Homens encapuzados com os rostos cobertos por ataduras saíram da fumaça e foram em nossa direção. Eram rápidos e fortes, por mais que tentássemos atingi-los sempre desviavam. Não eram humanos.

Eu e Naruto cobrimos as meninas. Lutamos sem usar toda nossa força tentando não destruir ou machucar as pessoas a nossa volta. Foi muito complicado quando nossos adversários começaram a lançar um tipo de esfera de energia alaranjada, quando te atingia seu charkra era absorvido e explodia.

Enquanto eu tirava um pedaço de madeira que havia perfurado minha perna no impacto do ataque, um deles passou por mim e foi em direção as meninas. Hinata percebeu antes da Sakura e lutou contra ele, por um momento não fiquei preocupado aquela mulher era incrivelmente forte e sei que ela pode lidar com ele. Entretanto a esfera de energia usada desta vez foi de uma cor diferente, era de um verde azulado estranho e hipnotizante e assim que tocou Hinata a mesma apagou.

O encapuzado a jogou sobre os ombros e fugiu. Deixei Naruto e Sakura cuidando da situação e fui ao resgate. Não foi difícil alcançá-los e pude perceber que manter Hinata desacordada estava consumindo muita energia e concentração do individuo, devo agradecer pela ajuda dela mais tarde.

Na beira do precipício foi necessário apenas um Chidori em forma de uma flecha para pará-lo. O corpo já sem vida, se é que aquilo era realmente um corpo com vida, despencou levando consigo a Hyuuga. Corri o mais rápido que pude e consegui pega-la segundos antes de atingir o chão.

- Hinata. Acorde, ei Hinata. – Passei a mão em seu rosto dando leves tapinhas. Ela abriu os olhos lentamente e sorriu.

- Obrigada Sasuke-kun. – Sasuke-kun? Senti meu rosto esquentar um pouco.

- Consegue levantar? – Ela fez que sim com a cabeça. - Ótimo, vamos ver como os outros estão.

No caminho de volta para a cidade senti a dor do ferimento na coxa direita e cambaleei, Hinata prontamente me deu apoio. A diferença de altura tornou aquilo cômico, mas confesso que parte de mim gostou de ter o corpo dela junto do meu.

- Sasuke, sinto muito por dar tanto trabalho.-  Ela encarava o chão sem graça.

- Nem foi tanto trabalho assim, tenho certeza que se não fosse aquele jutsu estranho você teria acabado com o cara.

- Obrigada. – Ela começou a rir e eu a encarei sem entender nada. – Pra um cara que tem fama de ser calado, até que você é bem tagarela.

O comentário me pegou desprevenido, não havia reparado o quanto a conversa flui quando estou com ela. Provavelmente falei mais com ela durante esses dois dias do que com a Sakura em todos esses anos.

- Acho que posso dizer o mesmo de você, pra quem vivia muda e tímida ta bem saidinha com esses comentários. – Disse olhando de rabo de olho e pude ver suas bochechas corarem.

- Eu não sou tão muda assim, o problema é que toda vez que você me via o Naruto estava junto e ai.. ah deixa pra lá, deixa de ser chato.

- Entendi, já que você não gosta de mim não tem porque ficar com vergonha. Que cruel Hinata. – Ela arregalou os olhos e ficou vermelha como pimentão.

Antes que pudesse dizer que era só uma brincadeira Hinata parou abruptamente causando uma pontada aguda de dor na minha coxa. Olhei para frente e ali parado estava um homem alto, de cabelos e pele igualmente brancos, seus olhos estavam fechados e exibia um sorriso estranho.

- Senhorita Hyuuga, você é ainda mais linda do que pensei. – Sua voz era de um timbre ameaçador. – Espero que meus homens não a tenham machucado e peço mil desculpas pelo comportamento deles.

- Quem é você? – Perguntei desconfiado. Algo em seu tom de voz me alertou sobre o perigo que ele representava.

- Permita que me apresente me chamo Toneri Otsutsuki e serei seu futuro marido. – Ele se curvou ligeiramente em direção a Hinata.

- É o que? – Fiquei tão incrédulo que as palavras saíram sem que eu percebesse.

- Você deve ser Sasuke Uchiha.- Disse virando-se na minha diração.- Vejo que esta aproveitando a companhia de minha querida noiva, sugiro que tome muito cuidado senhor. Não vai querer seduzir uma dama comprometida não é mesmo?

Hinata estava muda, suava frio. Não havia dito nenhuma palavra desde que esse estranho apareceu.

- Você o conhece Hinata? – Ela estava muito estranha.

-Não. – Ela o encarou. – Como posso ser sua noiva se nunca nos vimos antes? Nunca ouvi falar de você. Presta bem atenção no que vou dizer: não chegue perto de mim nunca mais seu grande imbecil.

- Ah minha querida, quando nos vimos você era apenas um bebê. Seu pai nunca te contou que você está prometida em casamento desde o nascimento? Minha doce princesa do Byakugan.- Ele se aproximou extremamente rápido e tocou o rosto dela ao meu lado. – Não se preocupe curta a sua vida e quando chegar o momento você será minha.

Em um único movimento atravessei seu corpo com minha espada. Por algum motivo quando ele a tocou fui tomado por uma fúria indescritível. Ela não seria dele, ela não é um troféu ou um objeto para ser prometida a alguém sem seu consentimento. Quando a espada o atravessou o que se revelou foi uma marionete bizarra.

- A próxima vez que nos virmos eu virei com meu verdadeiro corpo e nos casaremos, fique em segurança até lá minha querida. – O boneco virou pó.

-Sasuke-kun acho que vou precisar da sua ajuda mais uma vez. – Hinata tremia, estava com o olhar fixo na pilha de pó a nossa frente.

Não sei o que foi isso, quem era esse cara e se o que ele disse era verdade, mas sei que irei até o inferno se necessário para ajudar essa mulher.

 

 

 

 

 

            


Notas Finais


Não deixem de comentar!! A opnião de vocês é muito importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...