1. Spirit Fanfics >
  2. O dia da verdade

História O dia da verdade


Escrita por: Verbenna

Fanfic / Fanfiction O dia da verdade
Sinopse:
Ikki de Fênix, ao se tornar o novo cavaleiro de Leão, tem uma missão pendente: encontrar e treinar o sucessor da armadura sagrada de Fênix. Porém, quando um estranho aparece no Santuário, tudo parece fazer sentido e um novo cavaleiro pode surgir.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 161
Favoritos 24
Comentários 6
Listas de leitura 13
Palavras 5.675
Concluído Sim
Categorias Saint Seiya
Personagens Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, June de Camaleão, Kiki de Áries, Personagens Originais, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Virgem
Tags Armadura De Fênix, Dimensões, Drygo, Ikki De Leão, Jabu De Unicórnio, June De Camaleão, Kiki De Áries, Shiryu De Libra, Shun De Virgem, Sucessor, Viagem Dimensional, Vórtex Temporal, Vulcao

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
6
161
5.675

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JasonStorm
Capítulo único
Usuário: JasonStorm
Usuário
Que incrível!

A forma que você tratou os personagens, o desenvolver da trama, o jeito que você coloca emoção em cada letra. É tudo incrível.

Drygo me cativou desde a primeira linha. A jornada dele é bem estruturada e dirigiria (sem contar com o épico momento no vulcão)

E esse final? Você conseguiu me surpreender mais uma vez.

Eu pedi uma fic para elevar a moral e você me entrega esse épico maravilhoso.

Estou te devendo agora rsrs

Beijos e abraços do Tio J.
Postado por LuisaPoison
Capítulo único
Usuário: LuisaPoison
Usuário
Princess Viollet!

Essa fic ficou surpreendente, mais do que eu imaginei. Esse final ele contando que foi apenas uma história que ele escreveu ficou diferente. Eu imaginava uma coisa e tu surpreendeu novamente.

Drygo literalmente caiu de paraquedas no santuário e virou discípulo logo de quem? Ikki de leão! Muito chique isso. Não é para qualquer um isso, ele é um privilegiado mesmo.
Fiquei apreensiva na parte do vulcão, mas aliviada depois quando ele conseguiu ao lembrar das pessoas queridas para ele e que deixou para trás.

Foi tudo muito lindo!
Tenho certeza que o homenageado vai gostar do presente.
Beijos princess!

PS: É uma honra ajudá-la sempre, estou sempre à disposição!