1. Spirit Fanfics >
  2. O diabo de Kansas City >
  3. Here I stand

História O diabo de Kansas City - Here I stand


Escrita por: QueenOfDarkness

Capítulo 13 - Here I stand


Fanfic / Fanfiction O diabo de Kansas City - Here I stand

Aqui estou eu, largado em uma sela fria e escura. Durante uma semana, fiquei trancado nesse inferno, sozinho com meus pensamentos obscuros, meus pensamentos suicidas. 
Se não tiver uma mente forte nunca poderá se tornar oque eu fui, porque se a consciência te pegar você literalmente esta ferrado. 

Por um pequeno detalhe, um misero erro fui descoberto e pego, agora estou aqui, dolorido, a beira de um colapso nervoso.

Finalmente eles me liberam.

Ouço por ai que os presos vão fazer uma rebelião 

É a minha chance de ter a minha vingança.

 

Quando volto pra minha sela, penso em tudo, em como vou fazer, oque terei que conseguir. Traço basicamente uma meta, e só vou parar se eu cumpri-la.

Se sinto algum remorso ? Não, nunca me dei a esse luxo. Se sinto pena ? Sinto ódio. 

Eu nasci para matar ? Ou a sociedade me fez assim ? 

Alguém tem culpa no que eu me tornei ? 

| — Flashback on — | 

— Ele matou de novo. Não sei mais oque fazer. Dan oque vamos fazer ? — Diz a mãe do garoto que tem um cachorro morto a pedradas na mão, sorrindo psicoticamente e olhando os pais desesperados.

— Vamos manda-lo a uma clínica psiquiátrica, é a unica coisa que podemos fazer, ele não pode mais matar todo animal que trazemos para cá ou que ele encontre na rua, eu sei que é difícil na idade dele mas não tem outro jeito — Diz Dan abraçando a mãe do menino que encontra conforto em seus braços.

~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~ ~*~

— NÃO ! NÃO MÃE, POR FAVOR ! EU PROMETO MELHORAR, MÃÃE !! — O menino é arrastado aos berros para a ambulância. Enquanto sua mãe chora nos braços do pai, que também chora ao ver o próprio filho ser levado para uma clínica psiquiátrica. Quem não choraria ao ver o próprio filho, que lutaram todos os dias para alimentar, dar amor e carinho, ser arrastado para uma ambulância a caminho de uma clínica psiquiátrica ?
Bom, eles sabem bem oque é isso. 
~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~

Dois dias depois de ser jogando em um buraco sem fundo, Mikael já começou a servir de rato de laboratório deles. O menino era amarrado em macas, e levava fortes descargas elétricas (mas não tão forte a ponto de mata-lo). Todo dia a mesma coisa. E nunca surtaram nenhum efeito, apenas provocaram a ira daquela pequena criança. 

| — FlashBack off — |

Ouço um barulho, me levanto e vejo que é Joseph, ele se apoia a minha sela e diz:
 

— Ai esta "o maior assassino da historia — Nessa hora ele faz aspas com os dedos — trancafiado em uma jaula. Escura e fedida. Isso é muito bom ! — Diz ele sorrindo

— Iai pequeno gafanhoto — Silêncio 
.
.
.

— Então .. Ahn .. Você foi mesmo mantido em uma clínica psiquiátrica por que via demônios ? 

— Acreditou mesmo nessa baboseira ? HAHAHAHAHAHAHA ! Que merda, você é mais ingenuo do que eu imaginei ... Sabe como foram anos planejando, palavra por palavra, tudo para você não desconfiar. — Apenas observo. 

 

Então ele sai e vai embora.
 

Nunca estive com tanta raiva na minha vida.

Ouço o barulho da sirene então vejo vários presos correndo pelo corredor, um deles abre a minha sela e me entrega uma arma.

Ando junto com a multidão e então encontro uma porta, que me leva a uma sala que esta vazia. Lá tem uma porta e eu saio.

É agora que eu vou ter minha vingança. 

Hoje a noite vou passar a noite na mata, novamente dentro de um local escuro e vazio - a não ser pelas árvores e pelos animais -.

Mas, paciência, meu dia vai chegar.


Notas Finais


Hey
Vocês acham que eu escrevo melhor a vitima (Phobia), ou o assassino (O diabo de Kansas city, Quando os anjos merecem morrer) ?
~Fic chegando ao fim~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...