1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Orihime >
  3. Timidez e uma nova colega

História O diário de Orihime - Timidez e uma nova colega


Escrita por: Cici_Hime

Notas do Autor


Olá! Mais um capítulo! Este bem curtinho com mais dois dias na vida de Orihime. Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Timidez e uma nova colega


11 de março, 10 hs da noite

Olá querido diário! Já faz uma semana que as aulas começaram e estou bastante animada. Além de Tatsuki chan, fiz alguns novos amigos. Sado kun, Kojima Kun, Ishida kun, Asano kun, Chizuru chan, Ryou chan, Michiru chan e Kurosaki kun... Ahh eu não consigo tirar ele da minha cabeça. Eu acho as caretas que ele faz muito engraçadas. Aquela carranca no rosto dele é muito divertida e até charmosa... Ehhh o que estou pensando? Charmosa? De onde eu tirei isso? Ele é só um colega de classe, um amigo talvez...

Hoje, quando eu estava indo para a sala de aula com a Tatsuki chan aconteceu uma coisa constrangedora comigo. Eu estava toda animada contando para ela que tinha levado ramen com wasabi, mel e tayaki na minha marmita quando eu trombei com Kurosaki kun. Logicamente, acabei levando a pior, já que ele é bem maior do que eu. Quando eu me toquei estava lá toda esparramada no chão. Só o ouvi falando meu nome e a Tatsuki chan dando uma bronca nele por ter me derrubado. Então ele fez uma coisa que eu não esperava. Eu vi a mão dele perto de mim se oferecendo para me ajudar a me levantar. É claro, fiquei toda nervosa. Então me levantei rapidamente sozinha e gaguejando qualquer coisa saí correndo. Ele deve ter me achado uma idiota.

Depois disso não consegui nem mais falar com ele direito. Ainda bem que eu fui almoçar com as meninas e ele com os outros meninos. A tarde então passou rapidamente e quando o sinal tocou, ele passou novamente por mim e disse “Tchau Inoue, até amanhã!”. Meu coração disparou e senti meu rosto ficar vermelho, mas acho que ele não percebeu, pois quando eu respondi, ele já estava de costas para mim indo em direção à porta de saída. Arrumei então minhas coisas e fui embora com a Tatsuki chan.

E esse foi o meu dia. Não consigo parar de pensar no Kurosaki kun. O que está acontecendo comigo? Bom agora eu tenho que dormir, pois amanhã é mais um dia de aulas. Então, boa noite, diário!

13 de março - 8 hs da noite

Olá meu diário! Hoje entrou uma nova menina na minha sala de aula. Ela se chama Rukia Kuchiki. Ela é morena, tem cabelos pretos e curtos e belos olhos azuis e é também um pouco baixinha, mas me pareceu ser bem legal. Não tive muita oportunidade de falar com ela no colégio, mas parece que ela se enturmou bem com os meninos, principalmente com o Kurosaki kun...

O estranho era que os dois pareciam que já se conheciam e eu fiquei meio curiosa para saber de onde, mas resolvi deixar para lá. Afinal o que eu tenho a ver com isso não é mesmo? Então resolvi prestar atenção na aula e assim o dia passou rapidamente.

Quando cheguei na minha casa depois das aulas, percebi que eu não tinha nada para comer no jantar. Então tive que ir ao mercado comprar algumas coisas senão eu ia morrer de fome hoje. Quando eu estava atravessando a rua, um carro quase me atropelou, mas por sorte isso não aconteceu. O estranho foi é que eu senti como se alguém tivesse me puxado para não ser atropelada. Fiquei então ali caída no chão tentando me recuperar quando ouvi uma voz chamando meu nome. Era Kurosaki Kun acompanhado de Kuchiki san.

Depois de Kurosaki kun me perguntar se estava tudo bem, Kuchiki san começou a me olhar meio desconfiada parecendo não me reconhecer. Então Kurosaki kun explicou para ela que eu estava na mesma classe que os dois e só aí ela se lembrou de mim. Enquanto eu conversava com Kurosaki kun, ela se abaixou e começou a examinar a minha perna que estava com uma marca estranha. Provavelmente devo ter machucado quando eu caí. Então me lembrei das minhas compras e fui pegá-las. Depois disso, Kurosaki Kun perguntou se eu queria que ele me acompanhasse até em casa. Logicamente eu respondi que não precisava toda sem graça, afinal ele estava acompanhado de Kuchiki san.

Agora, enquanto estou esperando o arroz cozinhar estou aproveitando para colocar meu diário em dia. Depois de comer e arrumar a cozinha eu vou fazer minha lição e depois me deitar. Afinal viver sozinha não é fácil. Ah se eu ainda tivesse meu irmão, se eu tivesse um pai, uma mãe como todo mundo... O que eu estou pensando? Xô tristeza, o importante é que estou aqui com saúde. Tenho alguns amigos, uma tia que me ajuda... Não posso reclamar, afinal tem gente em pior situação do que eu... Bom é isso, então. Ihhh eu tenho que parar de escrever agora, pois o arroz está queimando. Quando acontecer alguma novidade, eu volto, então, meu querido diário! Boa noite!


Notas Finais


E aí? O que acharam? Nada como escrever algo simples, sem muito compromisso, afinal é apenas o diário da Orihime! rsrs
Não sei se vocês repararam, mas eu estou repetindo bastante Kurosaki kun no texto. Estou tentando apenas reproduzir o jeito que ela falava. Afinal era repetia muito "Kurosaki kun" no anime, não é mesmo? Algo que irritava muita gente que acompanhava Bleach, mas que eu acho muito fofo! kkkkk
Bom, espero que estejam gostando! Se sim, não se esqueçam de deixar um comentário, ok?
Obrigada e até o próximo capítulo! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...