1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Orihime >
  3. Lembrando-se de Sora

História O diário de Orihime - Lembrando-se de Sora


Escrita por: Cici_Hime

Notas do Autor


Oi! Hoje tô inspirada! kkkkk. Então lá vai mais uma página do diário de Orihime! Nela a ruiva se recorda de seu falecido irmão Sora. Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 4 - Lembrando-se de Sora


2 de abril – lembrando-se do irmão

Olá diário! Já faz um tempão que eu não escrevo, mas é que porque desde o dia dos namorados, eu estive muito ocupada estudando para as provas. Felizmente eu fui bem e então minha tia continuou me mandando o mesmo valor de mesada para que eu possa me sustentar.

Mesmo assim é bastante difícil, pois tenho que pagar as contas de casa, o aluguel do apartamento onde eu moro, comprar comida e algumas roupas para mim. Então o dinheiro é todo contadinho e não posso desperdiçá-lo com bobagens!

E assim é a minha vida. Sei que não a vida de uma adolescente normal, mas não posso reclamar, afinal tem gente em pior situação que a minha! Então, obrigada por tudo Kami Sama!

Entretanto hoje estou um pouco triste porque é o aniversário da morte de meu irmão. Como o tempo passa rápido! Já faz três anos que Sora morreu naquele trágico acidente. Entretanto, por um acaso do destino foi naquele dia também que conheci meu primeiro amor.

Minhas memórias deste trágico dia são meio confusas. Uma das coisas que eu me recordo era que estava chovendo muito e que Sora tinha sido levado para a clínica dos Kurosaki para receber os primeiros socorros. Lembro-me também de Kurosaki kun tentando me confortar na sala de sua casa enquanto que meu irmão estava sendo tratado pelo pai dele que é médico. Kurosaki kun foi tão gentil! Ele até me trouxe um copo d’água e ficou sentado do meu lado tentando me acalmar! Ahh ele era tão novo e já era tão gentil!

Mas continuando... Hoje cheguei um pouco mais tarde no colégio, pois tinha ido ao cemitério levar flores e rezar pelo meu irmão. Sei que de algum lugar ele deve estar olhando por mim. Falando nisso, depois que eu fui quase fui atropelada, tenho tido alguns sonhos estranhos com ele também. Que ele tinha se tornado um monstro e queria me matar. Além disso, Kurosaki kun aparece vestido com Kimono preto com uma espada enorme tentando me salvar. Kuchiki san também aparece me curando de alguma coisa que eu não sei o que é... Bom eu acho que é só um pesadelo mesmo!

Então como eu estava dizendo cheguei ao colégio quase na hora do almoço. Resolvi não entrar na sala para não atrapalhar a aula. Fui ao pátio e pouco tempo depois ouvi o sinal tocar avisando que era hora do intervalo. Vi então toda a turma vindo em minha direção preocupada por eu ter chegado mais tarde ao colégio. Conversando com Kurosaki kun descobri que ele se lembrava da menina ruiva que tinha chegado a clinica de seu pai trazendo seu irmão nas costas e ficou surpreso ao descobrir que era eu.

Ficamos um tempão conversando e nem percebi que a hora do almoço já estava terminando. Só me toquei quando o sinal tocou. Fomos então para a sala de aula conversando mais um pouco. Nisso Kuchiki san também se juntou a nós. Estranhamente era também tinha chegado mais tarde, mas como eu não tenho tanto amizade assim com ela, não lhe perguntei o porquê.

O final do dia passou rapidamente e fui embora com Tatsuki chan. Kurosaki kun pra variar assim que passou por mim se despediu com um “Tchau Inoue, até amanhã!”. Ahh como ele é gentil! Tão fofo e educado e tão lindo também... Ahh Orihime Inoue para com isso! Ele só te vê como mais uma colega de escola...

Bom... Já está ficando meio tarde e amanhã tenho aula. Agora vou tomar um banho bem quentinho antes de me deitar. Espero não ter aqueles sonhos esquisitos novamente. Quando eu não os tenho, sonho com Kurosaki kun... Estes, ao contrário daqueles em que meu irmão aparece como um monstro, são bons. Neles Kurosaki kun aparece, às vezes como um príncipe outras como um artista de televisão, de terno e gravata! Ahh tão lindo! Ahh para de viajar, Orihime Inoue! Bom, chega de escrever por hoje! Quando acontecer alguma outra novidade eu volto! Beijo, querido diário! E boa noite!


Notas Finais


E então? O que acharam? Espero que tenham gostado! Se sim, se puderem, deixem um comentário, ok? Obrigada para quem leu e até a próxima página do diário de Orihime! rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...