1. Spirit Fanfics >
  2. O Drama De Luna (Uma História Sobre Abuso Sexual) >
  3. E Tudo Começou Assim...

História O Drama De Luna (Uma História Sobre Abuso Sexual) - E Tudo Começou Assim...


Escrita por: dannypereira_

Capítulo 1 - E Tudo Começou Assim...


Dezembro de 2006

Eu recém tinha feito 4 anos, pra ser mais exata há duas semanas, mas lembro como se fosse ontem. Lembro perfeitamente, cada detalhe de tudo o que eu queria esquecer, de cada segundo de tortura.

Em plenos 4 anos eu era uma criança muito alegre e inteligente, mamãe dizia que eu era prodígio e eu adorava mesmo que na época eu não soubesse o que significava essa palavra. Tinha aprendido a ler com 3 anos e meio, mamãe que me ensinou e aprendi rapidamente, sempre tive sede de conhecimento.

Na minha turma eu era a mais velha, fui a primeira a completar 4 anos e claro que eu aproveitava a situação, meus coleguinhas começavam a pegar no meu pé e eu logo dizia ´´me respeita porque eu sou mais velha´´. 

Nunca fui uma criança birrenta ou manhosa, pelo contrário, meus pais sempre falavam que eu era muito dócil, tinha um carisma diferente, podia conversar com uma criança da minha idade até aos idosos e todo mundo se abismava com a minha inteligência.

Ah, já estava esquecendo de mencionar. Nessa época eu vivia com minha mãe, meu irmão, Nicolá, que tinha 3 anos e meu pai.

Mamãe era um doce de pessoa, sempre foi muito amorosa com meu irmão e comigo, extremamente carinhosa, nos mimava muito, mas não a ponto de nos estragar, pois quando era preciso ela também sabia dizer ´´não.

Nicolá era um pestinha, nos dávamos bem, brincávamos muito juntos, mas também brigávamos muito, nossos pais tinham sempre que apartar nossas brigas. Era uma criança muito agitada, parecia hiperativo, mamãe até chegou a levar ele em vários médicos, mas sempre diziam que era da idade e que era normal.

Já papai, ele era tão bonzinho, parecia amar tanto a gente, nos colocava pra dormir, lia história pra nós, nos levava pra escola e pra passear, o amava tanto.

Éramos a família perfeita, meus pais nunca brigavam, estávamos sempre felizes e eram tão carinhosos um com o outro, também não brigavam com a gente, acho que nunca levantaram o tom da voz comigo e nem com o mano e olha que não éramos crianças muito fáceis, pois as vezes aprontávamos, claro que Nick aprontava mais que eu, só que de vez em quando eu também caia na pilha dele.

Exatamente um mês depois que eu completei 4 anos, papai começou a ficar mais carinhoso comigo, me tratava melhor do que ele tratava o meu irmão e dizia que eu era a princesinha dele, sua bonequinha e eu gostava, com meu pai eu me sentia tão segura, era ele que me acalmava quando eu ficava assustada por causa dos trovões ou dos cachorros grandes dos vizinhos. Mas em uma noite notei que ele não parava de me olhar e de mexer em meu cabelo, dizendo que eu estava ficando cada dia mais linda, como qualquer outra criança da minha idade eu não tinha maldade, então eu apenas lhe sorria, gostava de ser paparicada.

Certo dia, mamãe estava preparando o almoço e meu irmão vendo Ben 10, o desenho preferido dele. Nisso, papai resolveu me dar banho, pois logo após o almoço sairíamos.

Estava na banheira brincando com alguns brinquedos infláveis enquanto meu pai lavava meu cabelo com shampoo, seguido de condicionador. Logo em seguida, ele começou a me ensaboar, mas foi de um jeito diferente, senti um certo incômodo, mas não disse nada, apenas olhei pra ele que imediatamente parou e terminou de me dar banho.

Iríamos ao cinema após o almoço. Nick e eu estávamos super empolgados, veríamos um filme que recém havia estreado. 

-Luna, terminou? -Perguntou mamãe.

-Terminei. -Respondi.

Mamãe tirou as louças da mesa e as levou até a pia. Não conseguia conter minha ansiedade, era meu irmão e eu correndo de um lado pro outro e pulando sem parar, queríamos logo ir ao cinema.

-Eu quero pipoca. -Disse Nick.

-Eu também. -Falei. 

Papai comprou um saco de pipoca pra mim e pra ele e outro pra mamãe e Nicolá. Nos bancos sentou mamãe, meu irmão, papai e eu. Era pipoca doce, minha preferida. Meu pai volta e meia me dava pipoca na boca, eu gostava, pois assim não precisava tirar os olhos do filme. Em determinado momento, ele pegou em minha mão e passou o filme todo de mão dada comigo, apenas olhei pra ele e lhe sorri.

-Gostaram? -Perguntou mamãe na saída do cinema.

-Muito. -Respondemos meu irmão e eu ao mesmo tempo.

O filme que a gente havia visto era da Xuxa e se chamava Xuxa Gêmeas, era muito legal, contava a histórias de duas irmãs gêmeas, interpretadas pela Xuxa, que foram separadas ainda bebês, só que uma era super boazinha e a outra muito má, só que um dia elas acabam se encontrando e aí a confusão está feita.

-Eu quero ir nos brinquedos. -Falou meu irmão eufórico ao ver alguns brinquedos de uma loja do shopping.

-Outro dia. -Falou mamãe.

-Ah, por favor. -Falei.

-Querida, acho que eles podem brincar em alguns brinquedos. -Disse papai.

-Tá bem, mas só um pouquinho. -Falou minha mãe.

Andamos em alguns brinquedos e nos divertimos muito. Aquele dia foi tão legal, queria que ele não acabasse nunca.

Mamãe colocou meu irmão pra dormir naquela noite, e papai fez o mesmo comigo. Ele leu uma história pra mim, após terminar deitou do meu lado e começou a me acariciar no rosto enquanto me olhava sem parar.

-Como você está crescendo, tá virando uma mocinha. -Ele disse.

-Sim, eu já tenho 4 anos. -Falei ao mostrar 4 dedos pra ele.

Ele sorriu e me deu um beijo na testa. Bocejei, estava louca de sono.

-Boa noite, meu amor. -Falou papai.

-Boa noite, papi.

Ele me deu um beijo no rosto, apagou a luz do meu quarto e saiu.

Dormi como um anjo naquela noite, uma das últimas vezes que eu lembro de ter conseguido dormir tranquilamente.

E mal sabia eu que o pior de todos os pesadelos estava prestes a começar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...