1. Spirit Fanfics >
  2. O Drama De Luna (Uma História Sobre Abuso Sexual) >
  3. A Noite Perfeita (Últimos Capítulos)

História O Drama De Luna (Uma História Sobre Abuso Sexual) - A Noite Perfeita (Últimos Capítulos)


Escrita por: dannypereira_

Capítulo 88 - A Noite Perfeita (Últimos Capítulos)


-Não acredito que você foi visitá-lo. -Digo.

-Fui. fui junto com o Nicolá e o Cadu. -Ela diz.

-O que a senhora queria lá? -Lhe questiono.

-Olhar bem pra cara daquele miserável e lhe perguntar o que o levou a fazer uma atrocidade dessas.

-E ele?

-O infeliz só disse que fez tudo por amor. Ai, que vontade de matá-lo!

Que nojo! Luan é doente, como pode dizer uma coisa dessas? Como pode sentir algo assim por uma criança? Espero que os anos que ele fique preso faça - o pensar bastante em tudo de ruim que ele já fez para a nossa família, principalmente para mim, afinal, ele terá 22 anos para mudar seus pensamentos, claro que mesmo que isso aconteça eu jamais quero ter contato novamente com aquele doente mental, apenas quero que daqui a muitos e muitos anos quando ele sair, ele não faça para mais nenhuma criança o que ele fez pra mim.

-Não diga isso, mãe. -Peço. -Ele não merece que a senhora suje suas mãos.

-Tem razão, meu amor. -Fala. -Ah, deixa eu te contar… O Luan falou tanta merda que o Nicolá e o Cadu não se seguraram e deram uma bela surra nele, pena que logo os policiais o separaram.

-Sério? Ai, queria ter visto essa cena. Ele ficou muito machucado?

-Um pouco, mas acho que ele está apanhando lá também, porque quando chegamos, ele estava cheio de machucados, com um olho roxo, boca cortada, com certeza não estão deixando barato, até porque na cadeia, pedófilo não tem vez, e eu fiquei sabendo que estão estuprando bastante ele lá.

Bem feito! E isso ainda é pouco para tudo o que ele merece, juro que não ficaria 1% triste se matassem ele, queria vê-lo sendo comido pelas minhocas, poder cuspir em seu caixão, acho que eu iria ao enterro dele só para ter o prazer de vê-lo morto e ter a plena certeza de que ele jamais me faria mal novamente. 

-Sabe o que mais me doeu na visita? -Perguntou mamãe.

-O quê?

-Ver que ele não se arrependeu, ele está frio, não demonstrou arrependimento em nenhum momento, como se ele não tivesse feito nada de errado. Meu Deus! Eu fui casada por anos com um verdadeiro monstro.

-Não fica assim, mãe, pensa pelo lado bom, hoje a senhora tem um namorado maravilhoso, que é o pai que eu sempre sonhei em ter.

Mamãe deu um enorme sorriso e me beijou na cabeça, logo se pôs a me abraçar.

-Eu te amo. -Ela diz.

-Também te amo.

Alguns meses se passaram. As coisas estavam bem melhores. Luan seguia preso pra alegria da nação. Eu ainda estava sendo bem cuidada por todo mundo, mas não mais 24h por dia. Eu estava cada dia mais apegada em Cadu, queria tanto que ele fosse meu novo pai, um pai de verdade, queria saber o que é isso. Nick e Bryan estavam mega amigos, acho que o meu sequestro fez os dois se aproximarem bastante, já que eles haviam se juntado para tentar me encontrar, era legal vê-los se dando bem, eles jogavam vídeo game juntos, iam pra festas, sim, eu não me importava com isso, Naty também não, até porque essa coisa de a pessoa não poder sair só porque namora não tá com nada, um namoro tem que haver confiança de ambas partes, senão não rola. Ah, Naty e Nick estavam cada dia mais grudados, ela dormia em minha casa e muitas vezes eu tinha que ficar de vela para os dois, mas as vezes Bryan também dormia em minha casa e assim ficávamos em casais.

Ah, estávamos de férias da escola, tinha esperado tanto por isso, poderia ir dormir o horário que eu quisesse e não precisaria me levantar cedo. Ai, que beleza!

Era um sábado, já passava da meia noite, Bryan e eu estávamos em meu quarto. Estamos sentados em minha cama nos beijando. Ele coloca as mãos em minha cintura. Ficamos nos beijando por um tempão. Tenho medo de que ele queira fazer amor comigo, não sei se eu conseguiria, apesar de confiar cegamente nele.

Bryan me acaricia nos ombros e beija meu pescoço. Sinto um certo arrepio, mas a tensão é maior.

-Você tá legal? -Ele pergunta.

-Acho que sim. -Respondo.

-Luna, eu sei tudo o que você já passou, sei o quanto você sofreu e eu entendo que você tenha medo. Mas saiba que eu não sou como ele, eu jamais faria algo para te machucar, se você não quiser fazer, a gente não faz, mas eu queria muito que a minha primeira vez fosse com você e eu também queria que você visse que isso pode ser bom, algo prazeroso, mas só se você quiser, nunca te forçaria a algo.

Naquele instante olho para aquele par de olhos claros, fico me perguntando mentalmente ´´eu quero isso? Será que eu consigo?´´, eu acho que queria, apesar de tudo, eu tinha vontade como qualquer outra pessoa da minha idade, mas eu realmente não sabia se estava pronta para isso, se eu conseguiria, mas eu queria tanto poder fazer amor com ele.

-Eu quero. -Falo. -Mas não sei se consigo. Tenho medo.

-Hey amor, o que você acha da gente fazer o seguinte, a gente tenta, sem compromisso, se acontecer, beleza, e se não acontecer, beleza também. 

-Mesmo? -O questiono.

-Claro. 

Ele me sorri. Eu o sorrío. Bryan me beija. Ele acaricia as minhas costas vagarosamente, sinto meu corpo arrepiar. Bryan me beija no pescoço, logo ele tira sua camisa. Lembro do Luan fazendo o mesmo. Não, eu não quero me lembrar disso, agora não. Tento bloquear esses pensamentos. 

-Posso? -Pergunta Bryan ao segurar minha blusa.

Penso por um instante, mas logo aceno a cabeça positivamente. Ele tira a minha blusa. Morro de vergonha, não conseguia gostar do meu corpo. Ele não olha diretamente para meus seios, gosto disso. Me deito na cama. Bryan me beija no pescoço e depois na barriga, ele tira meu shorts. Algumas lágrimas escorrem após eu me lembrar de quando aquele desgraçado fazia isso.

-Quer parar? -Me pergunta.

Penso em dizer que sim, mas algo me faz dizer que não e continuamos. 

Foi um misto de sensações, medo, nervosismo e alegria. Eu sempre achei que jamais fosse conseguir me entregar a um homem, mas Bryan… Ele fazia tudo ser diferente, tornava as coisas mais simples, eu sabia que ele me aceitava do jeito que sou e ele sabia tudo pelo qual eu já havia passado, acho que isso facilitou as coisas. Não foi algo forçado, foi natural, foi bonito, foi a noite mais linda da minha vida. Não foi nada fácil, eu ainda estava bem machucada por dentro, mas ele soube entender e fazer tudo no meu tempo, e se eu tivesse que descrever essa noite em uma palavra com certeza eu diria que foi PERFEITA.

-Bom dia, amor. -Diz Bryan assim que eu acordo.

-Bom dia. -Falo ao me espreguiçar.

-Dormiu bem?

-Nunca dormi tão bem em toda a minha vida.

Ele sorri e se aproxima para me beijar.

-Não! -Digo. -Eu ainda não escovei os dentes.

-Hey, cê sabe que não sou fresco, agora vem cá. -Falou se pondo a me beijar em seguida.

Bryan e eu nos vestimos e fomos tomar café. Mamãe, Nick e Naty já haviam acordado, Natalie também havia dormido em minha casa, desde que ela começou a namorar o meu irmão, vivia dormindo em nossa casa, ela estava quase morando conosco.

-Bom dia! -Falamos Bryan e eu.

-Bom dia! -Respondem.

Naty e Bryan ficaram para o almoço, adorava quando estávamos em casais. 

Após terminarmos o almoço, a campainha tocou. A gente se olhou sem imaginar quem poderia ser.

-Eu abro!-Digo.

Abri a porta e me deparei  com uma surpresa inesperada, não conseguia crer no que eu estava vendo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...