1. Spirit Fanfics >
  2. O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru) >
  3. Nossos períodos

História O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru) - Nossos períodos


Escrita por: Dr_Lua

Notas do Autor


Yo, minna *-*

Boa leitura!

Capítulo 8 - Nossos períodos


Fanfic / Fanfiction O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru) - Nossos períodos

A sensação era que labaredas de fogo subiam pela pele de Naruto, quanto o alfa o colocou sobre a cama. Naquele momento o desejo era muito mais explicito do que era há alguns minutos e ele necessitava de Sasuke mais que o próprio ar. Abraçou-o pelo pescoço juntando suas bocas e não resistiu a soltar um gemido baixo ao sentir a língua ágil e quente do alfa invadir sua boca.

— A-Alfa... — Naruto sussurrou quando a boca de Sasuke deixou a sua. Não conseguia controlar a reação de seu corpo, sentia seu cheiro expandir-se e tomar o quarto inteiro e a tensão em seu baixo ventre aumentava — Dói...

— Eu sei meu amor, vai passar. — Sasuke prometeu saindo de cima de Naruto, retirou suas botas para deixá-lo confortável, mas o loiro tinha pressa e sentou-se esticando os braços para segurá-lo pelos ombros o fazendo parar. Forçando-o se sentar sobre a cama e se colocando em seu colo tomando seus lábios outra vez já que seus beijos nunca tinham sido tão bons — Querido... Permita-me deixá-lo mais confortável.

— Retire minha roupa, mas não pare de me beijar, milorde. — foi um pedido sincero que fez Sasuke soltou um rosnado baixo. Naruto sentiu mais um pico de calor e deixou a cabeça cair para trás gemendo arrastada, arrepiou-se ao sentir o esposo deslizar o nariz pela pele já exposta de seu pescoço — Está tão quente...

Naruto sentiu uma onda de energia pura e avassaladora passar por seu corpo, soube imediatamente o que era e abaixou a cabeça para olhar para o esposo. Sasuke estava expandindo sua presença de alfa para controlar o cio de Naruto, seu cheiro era forte e másculo e o ômega só pôde incliná-lo para juntar seus lábios. Sua mente estava nublada pelo desejo e perdida entre os toques gentis de Sasuke, por isso não se apegou aos detalhes enquanto o mais velho o despia, estava distraído tentando arrancar as roupas de seu corpo atrapalhando-se com os inúmeros botões de seu colete.

— Seu cheiro... É muito mais inebriante que vinho. — Sasuke girou o corpo mais uma vez deitando-se em cima dele, projetou o corpo para frente pressionando suas intimidades e instigando Naruto ainda mais. — Não imagina a força que faço para me controlar agora, meu querido... Você é o sonho de todo alfa, o ômega mais perfeito que existe...

— Meu senhor... — O loiro perdeu os dedos pelos fios negros enquanto o alfa tecia beijos e chupões sobre seu dorso nu, sua pele cada vez mais quente parecia a ponto de explodir. Queria poder responder, mas não tinha o que dizer e não conseguiria colocar em palavras o quanto o queria naquele momento. Sasuke acabou com parte de sua agonia o livrando do restante de suas vestes.

— Oh, Naruto, está tão molhado para mim... — Sasuke sussurrou enquanto separava as pernas alheias expondo.

— Eu preciso dentro, por favor. — Naruto fincou as unhas nos ombros largos de Sasuke e o viu rosnar outra vez, era claro a maneira como estava se controlando já que o cio do esposa mexia com seus instintos mais primitivos. O Uchiha usou apenas uma mão desamarrando o nó de suas calças já estando livre de suas botas, retirou-as jazendo nu como o outro, mas Naruto estava impaciente e selou seus lábios mais uma vez — Me tome, meu alfa. Agora!

Sasuke segurou a cintura de Naruto com firmeza e o penetrou lentamente, mas continuo. O loiro sentiu seu corpo pulsar por finalmente ter o que tanto queria, e ter seu alfa dentro de si era seu maior desejo. Tomou os lábios de Sasuke em um beijo afoito enquanto ele começava a estocá-lo lentamente, envolveu a cintura alheia com as pernas o convidando a ir mais fundo e ele foi.

— Milorde! — Naruto gritou ao ter seu ponto atingido com certa força, deixava as unhas dilacerarem a pele dos ombros e das costas do maior enquanto chamava o nome alheio em sussurros desconexos e palavras aleatórias — Mais forte!

Sasuke obedeceu afundando-se no corpo de outro como se sua vida dependesse disso. Naruto sabia que soava despudorado, mas seu corpo precisava de tudo de Sasuke naquele momento e por isso inconscientemente empurrava seu quadril de encontro a pelves do outro.

— Por Deus, Naruto, você vai me enlouquecer! — Sasuke rosnou levando a mão até a cabeceira da cama e se apoiando para estocar com mais força.

Era bruto e nada delicado e era exatamente o que Naruto precisava, mantinha sua boca em Sasuke, seja em seus lábios o beijando ou mordiscando seu queixo e pescoço. Sua área mais sensível era golpeada com extrema precisão pelo alfa que rosnava de forma quase gutural. O calor ainda era presente, mas não havia mais dor, apenas a maior excitação e prazer e Naruto sentia-se próximo de seu clímax. Geralmente tudo durava mais, mas estava tão sensível que não tinha controle com seu corpo, prendeu o ar fechando os olhos úmidos de prazer e em um grito mudo deixou-se vir. Seu interior se contraiu em volta de Sasuke que chamou seu nome ao preenchê-lo com seu prazer

****

O calor estava controlado e não havia mais cólicas, estava tão relaxado que chegava a sentir-se sonolento, estar perto de Sasuke fazia toda a diferença. Provavelmente a madrugada já era avançada, mas continuavam deitados nus e deitados abraçados. Naruto tinha metade do corpo sobre o corpo do duque que acariciava suas costas nuas.

— Isso acontecerá sempre? — quis saber Naruto.

— O primeiro cio é mais incomodo, com o tempo vai ficar mais brando. — Sasuke o respondeu — Os picos de calor vêm e vão, mas você ficará bem desde que eu esteja com você.

— Alfas também tem cio? — Naruto levantou a cabeça apoiando o queixo sobre o peito do mais velho.

— Sim, mas é diferente. — Sasuke acariciou os fios loiros — Não começa depois da marca e sim na pré-adolescência, no começo é muito sucinto, apenas alguns dias de extrema irritabilidade, calor e alguma excitação. Podemos nos valer... Sozinhos. Mas quando provamos da companhia de um ômega pela primeira vez, só conseguimos nos satisfazer assim.

Naruto assentiu devagar.

— Já passou seu cio com muitos ômegas? — perguntou mesmo sem querer saber e Sasuke sorriu, saiu de baixo de Naruto o fazendo se deitar de costas na cama, inclinou-se sobre ele — Me responda milorde.

— Não. — Sasuke negou deslizando a mão pela lateral do corpo bonito do ômega — Não importa quantos ômegas já estiveram em minha companhia, não quando nunca os amei como ao você.

Naruto iria responder, mas sentiu uma onda de calor nascer nas pontas de seus dedos, começava entender como o cio funcionava e porque geralmente os casais se retiravam da sociedade, qualquer toque do maior o levava ao ponto de ebulição, o excitava profundamente. Sasuke inclinou-se mais deixando um beijo nada castro sobre o peito desnudo alheio, abaixou-se mais mordendo sua barriga levemente e o fazendo tremer.

— Eu nunca quis nenhum deles como quero você. — o alfa sussurrou contra a pele do ômega, Naruto já estava duro e gemeu alto quando Sasuke deslizou a língua por toda a extensão de sua ereção. O duque era nitidamente experiente, ele sabia como dar prazer a alguém, mas também sentia prazer em fazer aquilo — Você é extremamente delicioso, meu senhor... Sempre foi, mas seu cio o deixa irresistível.

— D-Deixa? — Naruto questionou levanto a mão até o cabelo de Sasuke mais uma vez.

— Seu cheiro de pinho e canela é ampliado, qualquer alfa a quilômetros de distância estaria sentindo se minha presença não o estivesse reprimindo. — Sasuke agarrou as coxas de Naruto as suspendendo e colocando o interior dos joelhos alheios sobre seus ombros — Nunca deixaria que outro alfa sentisse o odor d sua necessidade, nunca o dividiria com ninguém porque você é meu, só eu posso lhe dar o que precisa.

Sasuke engoliu o membro de Naruto completamente e o loiro gritou chamando o nome do alfa, aquela sensação era tão boa que se comparava ao paraíso que era tê-lo dentro de si. As mãos fortes subiam sobre o corpo trêmulo de alheio massageando e apalpando como queria, o maior era tão ousado que levava o loiro à loucura.

— A-Ahn! — Naruto soltou agarrando os lençóis tentando dissipar sua tensão, estava no fundo da garganta de Sasuke que parecia se deliciar com seu corpo — M-Meu senhor, é tão bom!

Naruto arfava em busca do ar rarefeito, seus dedos dos pés se contrariam e ele movia o quadril involuntariamente, Sasuke parecia focado, estava faminto buscando o prazer do esposo acima do seu, estava conseguindo. Retirou o membro rijo de Naruto da boca soltando o barulho mais obsceno que Naruto já tinha ouvido, desceu a língua para os testículos sensíveis do loiro que apertou mais os dedos nos lençóis.

— Venha, meu amor, venha para o seu marido. — Sasuke pediu voltando a chupar com afinco.

Naruto começou a convulsionar sentindo todo seu corpo tremer, puxou os cabelos de Sasuke sem pensar se isso o machucaria e se permitiu gozar amplamente. O alivio foi tão avassalador que o loiro precisou de alguns momentos para recuperar parte de seus sentidos, o que aconteceu quando o moreno tomou seus lábios apaixonadamente.

Sasuke rolou trazendo Naruto para cima de seu corpo, o loiro tomado pela excitação ergueu-se sobre os joelhos sentando-se sobre seu colo e o deixando entrar em seu corpo, ambos gemeram juntos quando o Uchiha se alocou completamente dentro do loiro.

— Meu amor. — Naruto sussurrou junto aos lábios de Sasuke — Jure para mim. Jure.

— Juro-lhe qualquer coisa que pedir, lhe dou qualquer coisa. — Sasuke disse prontamente enquanto segurava a cintura do loiro que projetou o quadril para frente causando prazer para ambos. Naruto gemeu alto e arrastado, precisava concluir seu pensamento, mas era difícil sentindo a deliciosa sensação de rebolar no membro extremamente duro de seu marido.

— Jure que nunca mais desejará outro ô-ômega. — Naruto usava os joelhos para subir e descer fazendo Sasuke rosnar e apertar a carne de suas ancas. As bocas estavam muito próximas e quase juntas e suas respirações estavam juntas e sincronizadas. O loiro puxou os pios negros chamando a atenção de Sasuke — Jure que é meu e só meu alfa!

— Sou seu tanto quanto é meu... — Sasuke, excitado, rosnou mordendo o lábio inferior de Naruto o puxando — Meu ômega, meu senhor e amor... Para sempre!

Naruto estava no controle, Sasuke continuou parado segurando sua cintura com força marcando sua pele ao seu bel prazer, era o loiro quem literalmente o cavalgava. Ditava o ritmo e a intensidade, ele precisava rápido e intenso. Precisava de tudo. Naruto ficou orgulhoso ao sentir Sasuke o preencher com seu sêmen, sentia-se satisfeito por dar prazer ao seu homem enquanto buscava seu próprio prazer e essa sensação lhe fez atingir o ápice e gozar logo depois.

∞∞∞

Naruto dormiu até à tarde no dia seguinte e quando acordou estava faminto e sedento. Sasuke não era um profundo conhecedor do cio de um ômega, por mais que o período em si fosse uma matéria obrigatória na escola para alfas, e era a primeira vez que ele passava por aquilo. Tentava passar segurança para seu marido que estava lidando com aquela sensação, estavam se saindo muito bem.

O cio de Naruto durou exatos três dias nos quais os picos de desejo e excitação oscilavam, durante esse tempo o loiro tornou-se muito carinhoso e provocativo. Ele precisava da presença de Sasuke, seja dentro dele ou simplesmente o abraçando enquanto dormia, seu cheiro já atrativo para Sasuke ficou muito mais forte e por questões de segurança. O duque ordenou que todos os guardas e servos alfas deixassem o palácio até o final do cio do esposo. Quando finalmente os hormônios do ômega voltaram ao normal e seu cio terminou, ele precisou repousar por um dia inteiro para recobrar as energias e Sasuke manteve-se ao seu lado, cuidou dele conversando e tirando suas dúvidas sobre aquele período.

— Como se sente? — Sasuke perguntou adentrando o quarto e encontrando Naruto já recolhido na cama. Ele tinha jantado no quarto e tinha se deitado logo após um banho longo.

— Ainda estou cansado. — sua voz era baixa, mas firme — É normal, milorde?

— Sim, meu querido. — Sasuke serviu um cálice de água e se aproximou levando-o para Naruto que sorriu ao aceitá-lo – Essa oscilação hormonal toma muito de sua energia, amanhã estará muito melhor.

— Deite-se comigo, meu senhor. — pediu após tomar um gole grande de água — Preciso de você para me sentir melhor.

Sasuke retirou seu roupão e se deitou, abriu seus braços recebendo seu amado ômega sobre seu peito.

— Quando é seu próximo cio? — quis saber o loiro.

— Daqui a um pouco mais de um mês. — respondeu o moreno suspirando, Naruto se agitou.

— Posso sentir sua preocupação pela marca, milorde. — Naruto lhe disse e Sasuke decidiu que seria dizer a verdade era o melhor.

— Estou preocupado com meu cio. — foi sincero — O cio de um alfa é mais intenso, é quase impossível manter o autocontrole. Você é meu ômega marcado, eu precisarei biologicamente de você, mas nunca me perdoarei se o machucar ou lhe faltar com respeito de alguma forma.

— Querido, não é capaz de me machucar. — Naruto o abraçou com força e Sasuke sentiu o coração esquentar — Eu sou seu, estarei com você e sei que não corro risco nenhum.

— Tudo bem. —suspirou — Não devo sofrer por antecipação, se estarei com você, nada dará errado.

— Eu o amo, meu senhor. — Naruto sussurrou extremamente sonolento.

— Eu o amo. — Sasuke beijou a cabeça loira decidindo dormir também.

****

Uma semana depois Sasuke adentrou a sala de chás e viu o esposo segurando uma carta, ele sorria e o moreno ficou curioso.

— Boas notícias de Kent? — Sasuke beijou seu rosto antes de se sentar.

— De York, na verdade. — disse o loiro — Minha irmã, Karin, está grávida, aparentemente já esperada um filhote no nosso casamento, a gestação está avançada.

— Que notícia maravilhosa. — disse Sasuke sorrindo — O conde deve estar nas nuvens.

— Não mais que minha mãe. — Naruto riu, mas logo perdeu o sorriso e pareceu pensativo. Sasuke o olhou sem entender a mudança de humor.

— Você está bem, querido? — Sasuke quis saber e ele sorriu falsamente.

— Estou. — serviu-se de chá.

Sasuke sabia do que se tratava, Naruto deparou-se com a verdade que ambos já sabiam. Não teriam filhotes. Estava diante de uma situação difícil, podia consolar o esposo, mas sabia que tocar no assunto poderia machucá-lo mais e então decidiu calar-se.

∞∞∞

Hastings, Outubro de 1813.

Naruto tinha apenas um objetivo naquela semana e era fazer com que Sasuke tivesse o melhor cio possível, sentia a preocupação de Sasuke por meio de sua marca de ligação e conforme aquele dia avançada, podia sentir sua agonia. O alfa decidiu ficar recolhido nos aposentos pois sabia que naquele seu cio começaria a qualquer momento.

— Sasuke gosta de carne vermelha, providencie que o cardápio dessa semana seja nessa base. — disse Naruto a Hiruzen que assentiu, o ômega sentiu uma pontada de desconforto e levou a mão até a marca.

— Está tudo bem, Vossa graça? — o mordomo questionou.

— Milorde está entrando no cio. — Naruto justificou, mas tentou mudar de assunto — Os ômegas foram dispensados?

— Sim, milorde. — disse ele.

Quando seu alfa entrou definitivamente no cio, Naruto sentiu um arrepio gostoso percorrer sua coluna, arfou sorrindo para o mais velho.

— Me dê licença, Hiruzen. — disse o loiro deixando o mordomo, o cheiro de Sasuke o alcançou já no corredor e por isso Naruto se apressou. Passou em seu quarto de vestir para se despir das roupas casuais, estava sozinho, pois Moegi por ser uma ômega foi dispensada naquela semana. Vestiu uma chemise de musselina e se cobriu com um robe.

A tarde ainda não tinha chegado ao seu fim, mas o corredor dos aposentos estava escuro por suas janelas e cortinas fechadas. Os sentidos de um alfa no cio eram ampliados e por isso a preferência era que Sasuke fosse exposto a pouca luz. Naruto adentrou os aposentos passando pela antessala e escutou Sasuke soltar um rosnado baixo no quarto, ao entrar no cômodo encontrou o maior deitando na grande cala, as cortinas do dossel estavam abaixadas e tudo o que Naruto podia ver era a silhueta do alfa. A pele do ômega estava arrepiada, a presença do alfa naquele quarto era forte demais e o excitava, sentia-se endurecer com o cheiro amadeirado completamente descontrolado.

— Naruto... — a voz grave de Sasuke soou pelo quarto — Meu amor venha... Venha até mim.

Naruto se aproximou afastando uma das cortinas da cama, o alfa usava apenas uma calça de linho, o tronco nu estava coberto por uma fina camada de suor e ele parecia com dor. O loiro retirou o robe subindo na cama, quando tocou em Sasuke ele suspirou aliviado o puxando para seus braços.

— Estou aqui, querido. — respondeu seu chamado juntando seus lábios, mas foi Sasuke quem o controlou. O moreno estava diferente, dominado por seus instintos naturais ele precisava do ômega mais do que nunca, o beijo era intenso e sensual que fazia Naruto arfar excitado enquanto as mãos possessivas de seu esposo se arrastavam por seu corpo.

— Tão cheiroso... —sussurrou e de forma abrupta Sasuke derrubou Naruto na cama fazendo-o arfar — Meu. Completamente meu.

Uma mão do alfa subiu até adentrar a chemise do mais novo apalpando sua coxa com força, o menor gemeu baixo abraçando o corpo sobre seu. O cheiro de Sasuke atingia seu corpo diretamente, o deixava cada vez mais molhado e cada vez mais pronto para o moreno. Porém Naruto sentia no toque do outro que estava se segurando ao tocá-lo, viu em seus olhos o incomodo de não ceder aos seus extintos. O ômega sabia que tinha que fazer algo para demonstrar ao outro que estava tudo bem, não sentia medo de se submeter aos instintos do seu esposo, queria que ele também não tivesse. Tomou coragem para empurrá-lo na cama o que o surpreendeu, subiu em cima dele sentando-se sobre seu quadril e arrancou a chemise pela cabeça jazendo nu. Sasuke rosnou mais uma vez arrepiando Naruto, tomou sua cintura com pressão sentando-se e colando seus peitorais.

— Está tudo bem, meu querido. — Naruto sussurrou descendo as mãos pelos músculos do peitoral de Sasuke correndo os dedos até o nó que prendia suas calças e o desatou — Não se controle, milorde. Quero tudo de você.

Sasuke avançou contra o corpo alheio, sua boca mordia e chupava a pele de Naruto o marcando com possessão, arranhava sua pele e apertava a carne entre os dedos famintos enquanto o loiro tentava de todos os jeitos livrá-lo da calça. O loiro gemeu alto quando dois dedos do duque perderam-se em seu interior, sentia-se molhado e o prazer de ser tocado ali era inenarrável.

— Eu te quero tanto! — Sasuke disse após chupar a pele do pescoço alheio — Meu corpo está pegando fogo por você. Preciso entrar...

— V-Venha. — Naruto sussurrou lhe dando a permissão que precisava.

Sasuke voltou a deitar Naruto na cama, mas dessa vez virou-o de bruços. O loiro arfou surpreso e ansioso ao sentir o peso do corpo alheio sobre si, lentamente Sasuke adentrou seu corpo gemendo rouco ao seu ouvido. O moreno arremetia-se para dentro do loiro de forma abrupta, mas o prazer ainda era muito presente, mostrava o corpo de Sasuke buscando suas necessidades e o de Naruto fornecendo-as de bom grado. Porém mesmo sendo seu cio, Sasuke sabia que aquilo não era apenas sobre ele, beijava a nuca e o ombro do ômega e sussurrava-lhe elogios.

— Dentro de você é o paraíso! — Sasuke grunhiu subindo uma coxa de Naruto lhe dando mais espaço para penetração ritmada — Eu poderia devorar você...

Naruto queria ser devorado, era tão diferente das outras vezes que se amaram, era basicamente animalesco, Sasuke era o lobo alfa e Naruto seu ômega. O loiro levou a mão para trás segurando a cabeça de Sasuke gemendo alto sem pudor algum.

— S-Sasuke! — Naruto gritou e o mais velho fincou os dedos em suas ancas com força metendo cada vez mais fundo, o mais velho não controlava seus rosnados e grunhidos guturais o enlouquecendo.

Naruto estava pronto para vir mesmo sem se tocar, toda a situação lhe deixa ainda mais sensível e a atitude implacável de Sasuke ajudava tudo.

— N-Naruto... A-Ah, Naruto! — Sasuke repetia o nome do ômega acelerando um pouco mais os movimentos.

Naruto mal conseguia respirar, sentia-se tão perto de explodir que sabia que aquele orgasmo seria violento. Quando o mais velho atingiu seu prazer inundou Naruto com seu liquido como nunca tinha feito e isso levou Naruto a gozar também. Como suspeitou, foi tão intenso que seu corpo quase desligou completamente, suas energias tinham sido praticamente drenadas e ele não entendia a razão, mas sabia que tinha ligação com a marca em seu pescoço. Assim que Sasuke se retirou de seu interior, ele apagou.

∞∞∞

O calor estava controlado e demoraria algumas horas até seu desejo o consumir novamente e tinha medo dessa hora. Sasuke era ativo desde os 20 anos, foram 10 anos e como um alfa tinha o cio duas vezes por ano, ao todo 20 cios acompanhado de ômegas aleatórios, encontrando conforto no calor de corpos que não amava e por isso não temia machucá-los, embora ainda evitasse fazer isso. Aquele era seu primeiro cio com um ômega que amava e ver como ele ficou depois de a primeira onda de calor o devastava. Estava de pé diante das portas abertas da sacada sentindo o vendo frio do início da noite quando ouviu Naruto despertar, virou-se para ele o vendo girar e olhar para ele.

Naruto estava com um cheio diferente, mais adocicado, mas não era estranho. Alguns ômegas sofriam pequenas alterações em sua essência após o primeiro cio e seu cheiro ainda era irresistível para Sasuke.

— Está tudo bem, meu amor? — Naruto perguntou sorrindo e aquilo partiu o coração de Sasuke.

— Está muito machucado? — perguntou Sasuke cruzando os braços.

— O que? — Naruto questionou — Do que está falando?

Sasuke se aproximou voltando para a cama, afastou o fino lençol que o cobria e apontou a marca roxa de seus dedos na cintura de Naruto com pequenas lacerações feitas por suas unhas, subiu os dedos mostrando as marcas de chupões e mordidas espalhadas por seu pescoço e tronco.

— Querido, creio que esse tipo de coisa seja normal. — Naruto o tranquilizou e Sasuke negou.

— Eu liberei toda minha presença, por isso ficou tão cansado e apagou, não gosto de como estou me sentindo. — Sasuke foi sincero.

— Não está... Não está gostando de passar seu cio comigo? — quis saber o loiro com voz chorosa e Sasuke suspirou tocando seu lindo rosto.

— Eu nunca quis ninguém como o quero e estar com você é residir no paraíso, mas sinto que não lhe tratei com devido respeito e honra. — disse o moreno — Você não é um ômega aleatório, é meu esposo e o homem que amo, não vou me perdoar se o machucar.

— Não. — disse Naruto segurado a mão de Sasuke — Meu Senhor, não deve se preocupar com isso. Não vai me machucar e não me desrespeitou em momento algum.

Sasuke abaixou a cabeça apoiando-a no ombro do esposo, ficava aliviado em saber que Naruto não se sentia desrespeitado ou machucado, saber que o loiro confiava nele daquela forma era reconfortante.

— Eu o desejo tanto — Sasuke sussurrou — Ninguém nunca me atraiu tanto durante meu cio, é como se fosse morrer se não o tivesse logo.

- Eu entendo, meu amor. – Naruto se aprumou para beijar Sasuke, juntou suas bocas lentamente em um beijo delicado, mas íntimo.

Sasuke sentiu o calor aumentar em seu interior e agora não sentia mais medo dele, pousou uma mão na nuca alheia aprofundando o beijo e o tornando sensual. Sentiu os dedos tímidos de Naruto adentrarem o roupão que usava, o toque dele era quente sobre sua pele e o instigava a querer mais, por isso desatou o nó que o segurava e deitou o tecido descer por seus brações e o revelar nu. O Duque deitou-se trazendo o esposo para cima de si e Naruto foi, porém não manteve seus lábios no de Sasuke. O moreno gostou da ousadia do esposo que começou a lhe beijar o corpo, ainda eram tímidos, mas extremamente instigantes. Sasuke o incentivou acariciando os cabelos dourados belíssimos enquanto ele descia mais, Naruto tinha beijos delicados e macios e não foi diferente quando alcançou o membro de Sasuke.

Era a primeira vez do loiro, mas o cio de Sasuke o deixava extremamente ansioso para aquilo. Naruto beijou-lhe a glande sensível e quando ele suspirou de prazer o mais novo soube que podia arriscar-se mais, colocou a metade do membro rijo de Sasuke chupando com afinco e o moreno sorriu gemendo arrastado. Era bom sentir-se na boca de Naruto, era delicioso vê-lo ganhando confiança e engolindo cada vez mais, Sasuke puxava os fios dourados com delicadeza e para indicar que estava no caminho certo.

Naruto fechou os olhos deixando o membro de Sasuke entrar o máximo que pôde, a glande encostou-se a sua garganta e ele engasgou um pouco o que excitou Sasuke ainda mais, subiu continuando com a felação úmida fazendo o maior rosnar. O animal interior de Sasuke gritava por Naruto, o calor era lancinante e ele precisava do esposo, queria muito obter seu prazer na boca do loiro, mas não poderia se segurar.

Puxou Naruto pela nuca até sua boca, agarrou suas coxas para trazê-lo ao seu colo e o penetrou firmemente. O loiro ganiu alto agarrando os ombros largos de Sasuke, o beijo tornou-se molhado e quase obsceno enquanto Naruto começava a mover o quadril com a ajuda de Sasuke fazendo com o que o este último afundasse cada vez em seu interior.

— Hm... Sasuke! — Naruto gemeu arrastado.

— Continua, meu amor. — Sasuke pediu mordendo o lábio do loiro — É delicioso quando senta assim!

— Meu alfa... — Naruto deixou a cabeça cair para trás. Sasuke segurou a cintura alheia e fixou os pés sobre a cama projetando-se para cima, Naruto gritou com a estocada inesperada e Sasuke grunhiu de prazer — Oh!

Ouvir Naruto gemer era a perdição de sua sanidade, ele queria mordê-lo, marcá-lo, agarrá-lo, mostrar que era seu. Nunca mais seria o mesmo depois daquele cio, se já o amava antes agora estava completamente rendido àquele ômega de olhos azuis agora transbordando prazer e luxuria.

Seus lábios se buscaram por pura necessidade, Sasuke despudoradamente agarrou as nádegas pecaminosamente fastas de Naruto projetando-se para cima e acertando seu ponto de prazer mais uma vez, era tão bom quando Naruto o apertava inconscientemente para mantê-lo ali.

— Venha, meu alfa. — Naruto falou junto à boca de Sasuke — Preencha-me com seu prazer, quero sentir bem fundo em mim. Mostre-me o quanto me deseja.

Como poderia negar isso a ele? Pelo menos o levaria consigo, tomou o membro rosado do loiro na mão iniciando uma masturbação ritmada. Naruto perdeu sua postura lançando-se para trás e rebolando no colo de Sasuke loucamente, o moreno o segurou e só parou ao sentir o sêmen de Naruto jorrar em sua mão e abdômen, despejou-se em seu interior como ele queria.

∞∞∞

Hastings, Novembro de 1813

Um mês depois o inverno se instalou em Hastings, mas a neve ainda demoraria algumas semanas. Após os períodos de cio de Naruto e Sasuke a casa voltou ao seu funcionamento normal e tudo estaria bem se Naruto não tivesse adoecido. Há dias Naruto se sentia mal, cansado e sonolento acabava dormindo mais que o comum, sentia terríveis dores de cabeça e verdadeira aversão a algumas comidas, ele se fazia de forte diante do esposo, mas Sasuke já começava a se preocupar. Naquele dia em especial, o loiro se sentia muito mal, tentou se levantar e sentiu-se tonto, por isso continuou deitado e não acompanhou Sasuke no desjejum, sabia que o moreno tinha que ira até o banco que ficava no centro comercial de Hastings.

— Já chega, iremos chamar um médico. — disse Sasuke se sentando ao lado de Naruto.

— Não há necessidade, meu amor. — disse o loiro sorrindo – Só estou gripado novamente.

— Já se sente mal há dias. — Sasuke argumentou segurando-lhe a mão — Irei cancelar minha ida ao banco.

— Não, senhor. — Naruto o proibiu — Não faça com que eu me sinta culpado de prendê-lo aqui, vá até o banco, prometo que estarei melhor quando nos reunirmos no almoço.

Sasuke suspirou vencido e beijou os lábios de Naruto.

— Se não melhorar hoje, chamaremos o médico sem hesitar. — ele disse e Naruto assentiu.

Assim que Sasuke se retirou Naruto mandou chamar Moegi, na verdade ele também estava preocupado com a insistência daquele mal-estar e precisava se tranquilizar sem assustar o marido.

— Mande chamar o médico imediatamente. — Naruto ordenou.

— Por que não permitiu que o Duque chamasse o médico? — ela questionou.

— Não quero preocupá-lo. — foi sincero — Peça que ele venha rápido e discretamente, deve chegar antes do Duque retornar.

— Sim, Vossa Graça. — ela o reverenciou e saiu da presença dele.

Por sorte o médico chegou uma hora depois e Sasuke ainda demoraria mais, era um homem simpático chamado Kabuto que escutou as queixas de Naruto com atenção e depois começou a examiná-lo. Em determinado momento pediu que o loiro expusesse seu abdômen e Naruto o fez, o médico tateou a região gentilmente até parar na base da barriga de Naruto e assentir

— Quando foi o seu último cio, Vossa Graça? — ele questionou.

— Há dois meses. — Naruto respondeu prontamente e o médico assentiu — O que eu tenho, doutor? É muito sério? É grave?

— Fique tranquilo, milorde, não tem nenhum problema de saúde. — ele guardou seus equipamentos e notando a confusão de Naruto sorriu — Está grávido, espera seu primeiro filhote. Meus parabéns!

Naruto arregalou os olhos. 

 


Notas Finais


Acharam que eu não ia dar um bebe pra eles? Acharam errado!

COMENTEM
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...