1. Spirit Fanfics >
  2. O Elevador

História O Elevador


Escrita por: Thay-

Fanfic / Fanfiction O Elevador
Sinopse:
O que você faria se encontrasse um completo estranho dentro do elevador? Se ele te causasse um tesão indescritível? E se por obra do destino vocês ficassem sozinhos?
Eu não sei você mais eu fiz algo que não me arrependo, afinal, quem sabe se terei a sorte de ficar sozinha com ele de novo nesse elevador?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.212
Favoritos 291
Comentários 23
Listas de leitura 11
Palavras 4.132
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Harry Styles, One Direction, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
23
3.212
4.132

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sobreficss
Capítulo Único
Usuário: sobreficss
Usuário
Oi Thay, estou aqui como você pediu.
Então, gostei bastante do seu jeito de escrever, mas acho que você usou muito a palavra "particularmente" no começo do capítulo e acabou soando um pouco repetitivo também acho que não seria necessário usar * no palavrão, é uma fanfic para maiores de 18 anos então tudo bem os personagens falarem esse tipo de coisas, fora isso esta tudo perfeito.
Gostei muito como você descreveu absolutamente tudo sobre o "estranho", parecia que estava descrevendo o garoto que você gosta para sua melhor amiga e isso é muito bom. Queria que você tivesse falado um pouco mais sobre a aparência da Chloe e a sua idade, assim os leitores teriam mais recursos para poder imaginar cada "cena".
Eu estava super animada para ler o próximo capítulo e percebi que esse era o único e fiquei bem triste. Como assim não vamos saber o que rolou entre a Chloe e o "estranho"? Acho que você deveria continuar apenas para matar a minha curiosidade haha.
Acho que é apenas isso. Desculpe pela demora, tive alguns problemas. Desculpe também se falei algo que você não gostou, não era a minha intenção.
Até a próxima, Marie.
Postado por bmcarvalho
Capítulo Único
Usuário: bmcarvalho
Usuário
Heey Thay! Quem chegou? Barbie!! Uhul!!!
Vamos ao comentário?
Bem, eu acho que a Dona Thay está errada em dizer que você encheu me saco porque eu adora ajudar e você principalmente... A ideia da one ta tipo "Samba na cara das sem criatividade!"... Ela está maravilhosa, eu só fiz organizar umas coisas, mas a ideia é toda sua, os créditos são seus :)
Antes da minha pessoa entrar em estado de fã maluca... Preciso te informar:
Thay dê uma olhada em uns parágrafos que está torto, esse:
"Ele me puxou novamente e atacou minha boca de um jeito feroz (...)" Só pra organizar porque um ta em cima e o restou está como um segundo paragrafo...
Agora meu momento surto...
VEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY QUE FODA CARA! AI LOVI O ONI XOTI DA THAY!!!!!!!!!!
Vai parar de ser diva quando my querida pernambucana que se brincar deseja o Haz na cama do mesmo modo que eu o desejo como meu sexy futuro estranho do elevador seja gostoso para nos pegarmos lá dentro????????
Pera que tipo eu to pá parir um pintinho, foda-se a sociedade de merda, I need a segunda temporada desse one shot!
Thay cadê os pensamentos itálicos dela? Vishe... Vc fez ctrl c e dps ctrl v? Copiou e colou? Pq se não não aparece os pensamentos em itálico... Ele fica normal...
Mas voltando...
A THAY TA ME ENSINANDO POTARIA PQ TODA VEZ QUE EU ENTRAR NUM ELEVADOR EU VOU TER MEDO DOS PROVÁVEIS PSICOPATAS SEXUAIS QUE ANSEIAM MEU CORPO NU!
Acho que é isso, to com calor, ou seja, sem criatividade...
Ai vou-me morrer!!
Espero o próximo viu Thay?
Beijos,
da sua Barbie <3