1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) >
  3. Minha boca na sua.

História O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Minha boca na sua.


Escrita por: htSunshineeth

Capítulo 95 - Minha boca na sua.


Fanfic / Fanfiction O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Minha boca na sua.

Narradora –

Em locais diferentes/ Ao mesmo tempo...

Josh- Eu não sei tá ok? Não sei!

Noah, Josh, Sina, Krys e Yoon- Como assim não sabe?

S/n- Não sabendo. – digo óbvia

Sina- Nossa que explicação maravilhosa. – comento irônica

Noah- Foi a explicação mais merda que eu já ouvi. – direciono meu olhar de tédio a Josh

Yoon- Você já deu desculpas muito melhores sabia? – cruzo os braços o encarando

S/n- Não tem como eu saber de uma coisa que eu nem pensei. – sou sincera

Josh- Eu não conversei com ela sobre isso, tanto que ela tinha falado que a gente não ia ter nada.

Noah- Isso é bem difícil de acreditar sabia? É impossível imaginar S/n e Josh no mesmo quarto, na mesma cama sem dar no mínimo um selinho.

Sina- S/n você e o Josh mesmo não sabendo o que estão tendo tão sabendo, porque você não ia dar falsas esperanças a ele, beijar o garoto sem saber o que estavam tendo ou sem saber onde isso ia dar.

S/n- E você quer que eu faça o que?

Yoon- Fale com ela! Não tem como vocês ficarem nesse chuva não molha, ou vocês namoram ou vocês não fazem nada.

Noah- Eu quero pelo menos uma explicação, se vocês falarem que tão ficando pra mim já tá bom.

S/n- Ok eu vou conversar com ele satisfeitos.

Sina- Eu vou estar satisfeita quando eu voltar a ser vela do casal Beaurrea, caso contrário nós vamos continuar te perturbando.

Josh e S/n- Tá! A gente vai conversar.

Krys- Então vai agora. – saio de seu colo

Noah- E você tá esperando o que pra ir?

Os dois suspiram e se levantam, Josh da cama pois estava no andar de cima no quarto de Yoon e S/n da poltrona da sala da qual conversava com dois dos seus melhores amigos.

A garota anda até a escada e começa a subir a mesma enquanto o Canadense descia pela mesma.

Ambos se trombam pela escada ser estreita e por estarem desatentos, um suspirando e o outro com os olhos fechados sussurrando algo que ninguém entendia, a Urrea quase cai da escada mas antes Beauchamp segura a mesma pela cintura deixando seus corpos quase colados.

Ambos se olham e se encaram por poucos instantes até caírem na real ao verem que seus amigos estavam observando eles.

Krystian e Sina do final da escada, Yoon e Noah no início dela enquanto o casal permanecia junto no meio dela.

Josh- A gente ehh...

S/n- Precisa conversar.

Josh- É vamos, lá fora.

S/n- Tá. Eh já pode... Me soltar...

Josh- Ah tá desculpa.

A garota se vira e sentia as famosas borboleta no estômago e diversas coisas passavam pela sua cabeça, enquanto Beauchamp não estava diferente.

Eles andam até o lado de fora e seguem pro grande lago onde tinham ido mais cedo a cavalo, assim ninguém os atrapalharia por não saberem onde estariam.

Eles se sentam na grama e ficam em silêncio apenas observando a água.

Josh- O que a gente tá tendo?

S/n- Eu ia te perguntar a mesma coisa.

Josh- Eu não perguntei antes, porque você também não tocou no assunto e eu não sabia se você ia se sentir confortável falando sobre.

S/n- Pra falar a verdade eu estava tão entretida no que a gente tava fazendo que isso nem passou pela minha cabeça. – rimos

Josh- Você acha que tá em condições de ter alguma coisa comigo?

S/n- Tá me chamando de inválida? – o olho

Josh- Não é que... – penso nas palavras certas pra não acabar levando outro tapa – Digamos assim: No estado que você se encontra talvez...

S/n- Josh pra quem vai ter que fazer terapia discutir o relacionamento não é a pior das coisas agora, então fala logo.

Josh- Tá bom, vou te dar um exemplo: Se eu tivesse perdido a memória eu não iria estar preparado pra discutir sobre um relacionamento que eu estava tendo com a garota que eu perturbei a vida inteira e que eu descobri que a minha mãe é mãe dela e que eu não tenho mãe! Entendeu agora?

S/n- Eu já tinha entendido antes pra sua informação.

Josh- S/n! – ela esta tentando me irritar

S/n- Tá parei. Falando sério segue a minha lógica que você vai entender o meu ponto de vista.

S/n- Primeiro a gente tinha só ficado uma noite, depois a gente estava quase num relacionamento e depois a gente começou a namorar certo? – ele assente – Isso foi o que me contaram, no dia que eu sumi com a Yoon a gente já estava namorando, depois eu apareci e fiquei no hospital aí eu acordei e não lembrava de nada muito menos de você.

Josh- Dá pra pular essa parte?

S/n- Ok, então aconteceu aquilo, eu perdi a memória, mas isso não significa que eu tenha terminado com você, então pra todos os efeitos nós ainda somos namorados.

Josh- Faz sentido. Então a gente voltou a namorar?

S/n- Não porque a gente nunca terminou, então dia dezessete de abril a gente vai fazer dois meses de namoro. – falo com um sorriso

Josh- S/n você está falando sério?

S/n- Não, eu gastei saliva a toa dei o maior rolê tentando explicar tudo pra você pra chegar no final e ser tudo mentira!

Josh ri com a fala de S/n e se aproxima dela enquanto a mesma ainda falava e gesticulava com as mãos.

Os lábios dele vão de encontro com o dela e assim ela se cala aproveitando o beijo.

Josh puxa S/n para seu colo e a encaixa no mesmo deixando a garota confortável. S/n completamente entregue ao beijo entrelaça as mãos nos fios do garoto que agora estavam maiores por conta do passar do tempo.

As mãos de Josh passeiam pelo corpo de S/n pois o garoto sabia que ela deixava ele acaricia-la e a mesma gostava disso.

Suas mãos adentram a regata da garota e passeiam pelas costas da mesma subindo e descendo com seus dedos pela pele lisa dela enquanto aproveitavam seus lábios colados.

O beijo é sessado e por final é dado um selinho demorado, após isso um sorriso brota em ambos os lábios e eles se abraçam.

S/n- Por que você tirou a barba? Tava bonito com ela. – me pronuncio quando nossos olhares se encontram novamente

Josh- Como você sabe que eu tava de barba?

S/n- Eu vi suas fotos seus vídeos.

Josh- Você estava me stalkeando bonita? – mantenho um tom engraçado

S/n- Talvez, não sei. – desvio meu olhar e seguro o riso – Mas é sério porque você tirou?

Josh- Sei lá, as pessoas falavam que eu ficava melhor sem ela.

S/n- E dês de quando você liga pra opinião dos outros?

Josh- Desde quando minha namorada não estava aqui pra me ajudar a tomar certas decisões.

S/n- A palavra namorada se encaixa tão bem comigo né?

Josh- Mas sabe o que se encaixa melhor? – digo invertendo as posições a deitando e ficando por cima

S/n- O que?

Josh- Minha boca na sua. – digo e ela sorri

S/n- A gente tá parecendo aqueles casais do Pinterest

Josh- Eu pensei que você ia falar que a gente tem coisa melhor pra fazer do que ficar conversando.

S/n- E a gente tem.

Josh- O que por exemplo? – me aproximo do seu pescoço e começo a depositar beijos ali

S/n- A-a gente tem q-que ahh – acabo por gemer em seu ouvido após ele marcar minha pele

Josh- Tem que... continua. – permaneço em seus pescoço

S/n- J-Josh você está me deixando excitada. – fecho meus olhos

Josh- É essa a intenção. – sussurro em seu ouvido e mordo seu lóbulo

Ele leva suas mãos pra dentro da calça de moletom preta da garota com facilidade e acaricia sua íntima ainda coberta pela calcinha.

S/n- Josh... – suspiro quando ele leva seus dedos ao meu clitóris

Josh massageia lentamente o clitóris já inchado da garota por cima do pano. Deixando de lado a provocação ele finalmente adentra o pano que cobria a intimidade da garota.

Ele passeia com os dedos pela região lisa e apertada de S/n, logo brincando com os dedos em seus lábios vaginais pequenos e grandes.

O canadense a provoca com um dos dedos em sua entrada ouvindo gemidos de reprovação da passiva.

Josh- Você é tão gostosa de sentir. – sussurro contra seus lábios entreabertos

A garota mal consegue manter seus olhos abertos e em baixos gemidos ela implora pra que seu namorado a penetre.

Sem mais delongas ele a penetra um de seus dedos delicadamente e a mesma sente uma pequena dor mas que logo passa quando ele começa a se movimentar.

Mais um dedo adentra a garota tendo agora movimentos mais rápidos e firmes.

Repreendendo os gemidos seus lábios estavam colados novamente e suas línguas se enroscavam de maneira prazerosa.

As paredes internas de S/n se contraem e o beijo é separado.

Josh- Goza pra mim. – falo olhando em seus olhos enquanto ela mordia seu inferior

Automaticamente o dito acontece e a garota se desmancha em seus dedos tendo um forte orgasmo, enquanto Josh sentia o líquido de quem ele tanto amava escorrer entre seus dedos.

S/n- Porra...

Foi a única coisa que a garota conseguiu dizer e que satisfez seu namorado fazendo com que um sorriso brotasse em seus lábios e logo o mesmo ocorre com a garota que o abraça fazendo o mesmo depositar seu peso nela.

A sorte é que a calça moletom de S/n era preta e não daria pra ver que estava molhada, se não como ela iria explicar pro seu irmão o motivo de terem demorado tanto e ela estar apenas com a calça molhada e não o corpo todo?


Notas Finais


Eu gostei e vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...