1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão postiço >
  3. Bônus - Parte 1

História O irmão postiço - Bônus - Parte 1


Escrita por: Cupcake_ruivo

Notas do Autor


OLÁAAAA
Meu sem or xessus crixto. HÁ QUANTO TEMPO A GENTE NÃO SE FALA AQUI, NÉ NÃO?
ENTÃO, VAMOS LÁ, PRESTEM ATENÇÃO AQUI.
Como uma parte de vocês já deve saber, eu não tenho mais postado no spirit. Minhas obras agora estão sendo postadas só no Wattpad, Nyah e Inkspired. Eu já postei algumas coisinhas novas esse ano, MAAAAS, *RUFEM OS TAMBORES* OIP CHEGOU A MAIS DE MIL FAVORITOS AQUI NO SPIRIT.
Eu já disse mais de uma vez o quanto eu amo OIP e o quanto foi importante pra mim o modo como vocês abraçaram esse xuxu. Obrigada de verdade a todo apoio.
EM COMEMORAÇÃO, Eu fiz um especial de duas partes.
A PRIMEIRA PARTE É ESSA AQUI, que é basicamente um capítulo extra sobre a vida dos bebês morando juntinhos e cursando a faculdade, NO ENTANTO *PAUSA DRAMÁTICA*, eu não vou postar o capítulo completo. Eu vou colocar um trecho, pra vocês darem uma olhada, e vou deixar os links das outras plataformas lá nas notas finais, onde vocês vão poder ver tudo completinho. Além, é claro, da parte 2.
A SEGUNDA PARTE é uma sessão de respostas a perguntas que a galera fez lá no facebook pro pessoal de OIP responder, ROLOU MT BAIXARIA. Aliás, podem me adicionar, vou deixar o link também.
MAIS UM MOMENTO DE EMOÇÃO PELO TANTO QUE VOCÊS SÃO GOXTOSOS E É ISSO
CHEGA DE PAPO,
BORA PRO CAP.

Capítulo 31 - Bônus - Parte 1


Fanfic / Fanfiction O irmão postiço - Bônus - Parte 1

Não era uma novidade morarem juntos, exatamente.

Claro que era diferente, já que agora Naruto e Sasuke eram os donos da casa e tudo que se referia a ela dependia deles, mas não achavam que haveriam tantas novidades, visto que passaram tanto tempo convivendo na mesma residência, anteriormente.

O início de seus planos deu certo. Estavam finalmente estudando na mesma universidade e morando juntos, mas já fazia algumas semanas que não estavam conseguindo cumprir muito bem a última parte do trato. Não entendam mal, no começo foi uma loucura. Não devia ter nenhum canto daquele apartamento que deixou de ser utilizado em experiências sexuais – e se pudessem, até o teto entraria na jogada. Mas quanto mais o tempo passava, mais puxadas ficavam as aulas e o tempo que tinham juntos diminuía cada vez mais. Principalmente depois que Naruto também conseguiu um emprego de meio período.

Quando conseguiam se ver, nem sempre estavam dispostos a transar e, algumas vezes, quando um deles tinha esse ânimo, o outro já tinha caído no sono antes mesmo do namorado terminar o banho. Inicialmente, conseguiam um tempinho para se paparicarem durante as duchas pela manhã, ou mesmo quando conseguiam se esbarrar durante o dia, mas a semana de provas e entrega de trabalhos estava chegando e, com isso, estava ficando cada vez mais difícil arrumarem uma brecha para ficarem juntos como queriam. Não era só sobre sexo, mas fazia parte da situação num geral.

Sua rotina naquele dia tinha começado como qualquer outra. Sasuke levantou alguns minutos antes de Naruto, mas o palavrão que o Uchiha soltou ao pisar numa escova de cabelo jogada no chão do banheiro fez o loiro acordar. Sasuke prendeu os cabelos com uma faixa para escovar os dentes e sentiu os dedos de Naruto brincarem com a barra de sua camisa quando passou por ele, indo até a privada. Nenhuma palavra ainda, mas a intimidade era ridiculamente agradável – menos quando Naruto comia ramen demais.

O banho foi realmente só um banho e a preguiça daquela manhã se seguiu pelo resto das tarefas. Se arrastaram até a cozinha e Naruto abraçou Sasuke pelas costas enquanto ele manuseava a frigideira e colocava água pra ferver. Café. Precisavam de cafeína.

Quando estava tudo pronto, começaram a conversar sobre os estudos, afazeres e coisas aleatórias que viram pela internet. Ficaram de ligar pra Kushina mais tarde para confirmar sua visita, e mandar uma mensagem pra Fugaku porque eles sempre pediam para manter contato.

— Vai vir um pessoal pra cá depois do trabalho – Sasuke deu o último gole no café.

— De novo?

— É um projeto interdisciplinar, então sim, de novo – piscou para o bico que Naruto fazia – Acredite, você não está mais cansado disso do que eu.

— Hum. - escorou-se mais sobre a mesa – Você nem lembra, né?

Sasuke não respondeu. Enquanto tirava a mesa, apenas olhou de esguelha para Naruto, esperando que ele dissesse.

— Você disse que íamos ficar juntos um pouquinho antes da mãe vir visitar nesse fim de semana – resmungou – Eu tive até o trabalho de alugar uns filmes que você gosta e comprei um monte de tomates.

— Ah, então a invasão dos tomates foi por isso? - Sasuke sorriu.

Naruto tinha comprado demais.

— Na próxima eu enfio os tomates no seu…

— Não exagera – Sasuke interrompeu – Foi mal, eu não esperava que fosse demorar tanto pra finalizar essa merda, mas a gente precisa mesmo se encontrar hoje.

— Vão demorar muito?

— Não tenho certeza.

Naruto suspirou. Levantou-se também, saindo da cozinha. Não era como se quisesse que Sasuke fosse mal nos estudos, mas Kushina viria visitá-los e eles passavam o tempo todo com ela, até mesmo na hora de dormir. Não tinha coragem de negar um pedido da mãe quando ela só queria estar perto deles o máximo de tempo possível. Na verdade, isso nunca era um problema de verdade, já que eles tinham um ao outro o tempo todo, mas Naruto estava com saudade de curtí-lo um pouco mais. Ao mesmo tempo que amava o fato de Sasuke ser correto em cumprir suas obrigações, também o odiava por isso.

O que custava retomar o trabalho na segunda?

De qualquer forma, não queria brigar. Apenas se arrumou para ir a aula da manhã e ignorou quando Sasuke o chamou antes de sair, porque sabia que o Uchiha não procurava por afeto gratuito matutino a menos que quisesse confirmar que estava tudo bem e, céus, não estava. Sentia-se bobo por estar tão chateado, mas estava e não daria uma de adulto maduro quando estava sem paciência pra isso. Não estava com raiva de Sasuke, mas daquela situação que vinha se repetindo incessantemente nas últimas semanas.

Só tinha aulas no período da manhã e à tarde seguiria para o centro educacional onde estagiava. Não sabia se o dia estava passando rápido demais ou se era só fato de que não estava prestando atenção em nada. Sua tarde se passou com as crianças rodeando-o no horário do intervalo enquanto ele olhava um ponto específico sem realmente enxergar o que havia ali.

Não fazia ideia se Sasuke estava tão distraído quanto ele e sentia raiva por estar pensando tanto no namorado. Droga, amava aquele bastardo, tanto. Ficou com vontade de mandar uma mensagem, mas ao olhar o celular viu que ele não estava online em nenhuma rede. Devia estar ocupado e não iria atrapalhar. Não tinha nada a ver com o fato de ainda estar aborrecido, embora estivesse.

No fim da tarde, Naruto colocou seu melhor sorriso no rosto para se despedir das crianças e arrumou suas coisas para ir pra casa. Estava enrolando no caminho, parando pra comprar algumas coisas que faltavam – mesmo que quem costumasse fazer isso fosse Sasuke – e até mesmo achou uma pelúcia de uma cobra roxa que o lembrou Aoda, a serpente que Sasuke interpretava na Kyuubi. Não resistiu em levá-la também.

Parou num banco de praça, abrindo um pacote de salgadinhos. Sabia que receberia uma bronca se fosse pego, mas queria comer besteira já que estava triste. Sasuke já devia estar em casa com os colegas de turma e ele não queria atrapalhar além de não querer fazer cara feia pras visitas, mas sabia que não seria a melhor das companhias.

Um miado chamou sua atenção. Um gato todo preto com olhos azuis chegou perto, miando de novo, como se pedisse um pouco dos seus salgadinhos. Era ainda filhote e estava bem magrinho, se aproximando com medo.

— Acho que você não pode comer isso – respondeu – Deixa eu ver se tenho outra coisa pra você.

Procurou algo que pudesse dar ao gato ali mesmo, mas não achou nada.

— Huuum – Naruto olhou novamente para o filhote, puxando a respiração – Acho que vou ter que te levar comigo – sorriu – Sasuke vai adorar isso.

(....)


Notas Finais


LINKSSSS PRA VOCÊS VEREM O RESTO

WATT: https://www.wattpad.com/story/139907305-o-irm%C3%A3o-posti%C3%A7o

INKS: https://getinkspired.com/pt/story/32051/o-irmao-postico/

EM BREVE SAI NO NYAH TB. E CÁ TB ESTÁ O LINK DO MEU PERFIL NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/lory.mello.961

EH ISTO GALERES
UM BEIJO NO KOKORO E JA NEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...