1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. Desculpas Desnecessárias

História O Mago Dos Elementos - Desculpas Desnecessárias


Escrita por: OtakuNato

Notas do Autor


Explicação: O esse capítulo foi adiado e ficou menor pois infelizmente eu tinha feito ele, mas acabei perdendo tudo e isso me desanimou muito, eu tinha gostado do capítulo que eu tinha feito antes, mas para não deixar vocês sem capítulo resolvi tentar reescrever, mas infelizmente ele ficou menor e com uma pior qualidade, espero que vocês entendam. Boa leitura.

Capítulo 76 - Desculpas Desnecessárias


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - Desculpas Desnecessárias

Liebe estava lutando contra um clone de Asta na floresta perto do QG dos Touros Negros, quando ele ouve alguém se aproximando do local.

– Finalmente!!! – Liebe saca suas espadas e avança na direção de onde veio o barulho – Então como foi? – Perguntou Liebe atacando alguém.

– Foi um pouco peculiar. – Asta vai na direção de Liebe e bloqueia o ataque do mesmo com sua katana – Digamos que aconteceu algumas coisas que eu não esperava. – Falou Asta jogando Liebe para trás.

– Como assim? – Perguntou Liebe atacando Asta novamente.

– Bem... – Asta derruba Liebe no chão e se senta nas costas do mesmo – Digamos que agora eu sou casado. – Falou Asta.

– QUE!!? Como assim? – Perguntou Liebe.

– Nem eu entendi direito no início, mas parece que para me livrar do julgamento normal o Nozel e a Noelle fizeram eu me casar com ela para eu virar oficialmente um membro da família Silva e então eu poder ser julgado em outro tipo de julgamento. – Falou Asta.

– Eu quero ouvir toda a história, mas você poderia sair de cima de mim? – Perguntou Liebe.

– Ah, foi mal! – Asta sai de cima de Liebe – Deixa eu te explicar tudo que aconteceu e que vai acontecer daqui a dois dias. – Falou Asta.

Asta começa a andar em direção ao QG dos Touros Negros, no caminho ele vai explicando tudo para Liebe.

– Aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo. – Falou Liebe.

– Realmente, mas acho que mesmo eu ainda tendo maior possibilidade de ser inocentado tenho que tomar cuidado, se eu falar algo muito problemáticos posso acabar me colocando em problemas. E mais uma coisa, você vai ir comigo no próximo julgamento. – Falou Asta.

– O que? – Perguntou Liebe.

– Vai ser muito melhor se eu não esconder nada, pode acontecer de ter um túmulo no início, mas tenho certeza que os representantes da família Vermillion vão concordar que você não é uma ameaça direta ao reino. – Falou Asta.

– Entendo, então vou ter que ir. – Liebe entra junto de Asta no QG – Vou ter que me controlar para não xingar nenhum membro da nobreza. – Falou Liebe.

– Por favor, não faça nada de maneira precipitada. – Falou Asta.

– Tá bom! Eu preciso descansar um pouco, então vou me retirar por um tempo. – Falou Liebe.

– Tá bom! – Falou Asta. “Acho que o melhor a se fazer agora é tomar um banho. A Noelle deve demorar um pouco ainda.” Pensou Asta.

Asta vai até o banheiro do QG e toma banho enquanto ninguém estava lá, após tomar seu banho Asta vai até seu quarto e encontra Noelle deitada na cama.

– Então sobre o que o Nozel queria conversar mais com você? – Perguntou Asta.

– Só coisas normais, sobre o julgamento e sobre o casamento. – Falou Noelle.

– Como assim, vocês tinham mais coisas para conversar sobre o nosso casamento? – Perguntou Asta.

– Sim, na verdade nós ainda precisamos fazer uma cerimônia, mas não podemos fazer algo muito grande senão os outros nobres podem descobrir que tudo isso foi feito meio que no último momento. – Falou Noelle.

– É realmente, eu acho que conheço um lugar que ninguém vai conseguir ver a cerimônia. – Falou Asta.

– Onde? – Perguntou Noelle se sentando na cama.

– Isso é segredo. – Asta se aproxima de Noelle e dá um beijo na mesma – Vou fazer o mesmo que você fez comigo e isso vai ser segredo. – Falou Asta.

– Isso não é justo! – Falou Noelle.

– Nem tudo nesse mundo é justo. – Falou Asta dando uma leve risada.

– Asta, eu... – Noelle chama a atenção de Asta – Quero me desculpar por tudo que aconteceu, eu sei que tudo isso era necessário, mas eu acho que eu deveria ter conversado com você antes, eu basicamente te forcei a se casar comigo, então me desculpa. – Falou Noelle.

– Você não tem que se desculpar por isso! – Noelle se surpreende com o aumento do tom de voz de Asta – Você não fez nada de errado, você fez tudo isso por mim e pela minha segurança, mas também tenho certeza absoluta que você fez isso pois pensou que já estávamos preparados para isso. – Asta se aproxima mais ainda de Noelle – Você só fez algo que eu ainda não tinha coragem de fazer, então muito obrigado por ter aceitado um mero plebeu como seu marido. – Falou Asta.

– Não fala assim! – Noelle abraça Asta – Você nunca foi um mero plebeu, você sempre foi o Asta do Reino Clover. Não fique colocando classe social no assunto. – Falou Noelle.

– Desculpa, mas eu só queria dizer que me sinto honrado de poder estar ao lado de uma pessoa tão incrível como você. – Falou Asta.

– Você é tão fofo. – Noelle começa a distribuir vários beijos no rosto de Asta – Eu que deveria ter falado o que você falou. – Falou Noelle.

– Eu tô tão cansado! – Asta abraça Noelle e se deita com ela – Parece que a cada dia que se passa mais coisas acontecem comigo. – Falou Asta.

– Enquanto mais coisas acontecem, mais forte você fica, então pense tudo que aparece no seu caminho é para te fortalecer. – Falou Noelle.

– De onde você tirou isso? – Perguntou Asta.

– De um livro. – Falou Noelle.

– Dois dias para o julgamento da tríplice, acho que desta vez vou poder me livrar dessas acusações injustas. – Falou Asta.

– Eu tenho certeza que quem te conhece vai ficar totalmente do seu lado, você não fez nada de errado, esses idiotas da família Kira que têm medo do seu poder e resolveram tentar te incriminar. – Falou Noelle.

– Se eu conseguir, quando eu me tornar o Rei Mago eu irei acabar completamente com esse preconceito dos nobres sobre os plebeus e irei buscar o fim desse sentimento de prepotência de alguns membros das três grandes casas do Reino Clover. – Falou Asta.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até quarta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...