1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo como eu vejo

História O mundo como eu vejo


Escrita por: newermnd

Fanfic / Fanfiction O mundo como eu vejo
Sinopse:
Oh Sehun era um jovem no auge dos seus dezoito anos que estava acostumado com a vida que levava e os limites que a cegueira facial impunha sobre si. Naquela altura, já tinha se conformado a viver apenas com a companhia de familiares e seus dois melhores amigos, Sehun tinha certeza que os reconheceria até pelo cheiro. Mas quando Baekhyun resolve o arrastar para uma daquelas festas de colegiais, ele conhece Kim Junmyeon, e aquela noite que tinha tudo para ser apenas mais uma acaba virando de cabeça para baixo.

É possível se apaixonar por alguém sem sequer poder ver seu rosto?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 594
Favoritos 78
Comentários 18
Listas de leitura 43
Palavras 19.068
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jun-myeon (Suho), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Junmyeon, Menção Chanbaek, Seho, Sehun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu quero ver você!
5
251
6.426
 
2
Eu quero reencontrar você!
5
129
4.432
 
3
Eu não quero que me veja!
3
113
3.569
 
4
O rosto mais belo que eu nunca vi.
5
101
4.641

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rosesforkai
Eu quero ver você!
Usuário: rosesforkai
Usuário
finalmente tô por aqui!

assim que li a sinopse da sua fanfic, isso faz um bom tempo, fiquei encucada sobre o que seria cegueira facial, nunca antes tinha ouvido falar. gostei muito de aprender sobre, e fiquei chocada por saber que existem pessoas que enxergam faces, mas não conseguem assimilar o que está nelas. isso é louco. tem tantas condições nesse mundo, tanto jeito de viver, a gente nem imagina, né?

o chanyeol é um doce como amigo, adorei como você fez ele todo cuidadoso e cheio de compaixão. achei que o baekhyun deixou o sehun com um tanto de desconforto na hora da lente hm... eu tô de olho nesse byun, mesmo que ele não seja mal intencionado.

sehun é um rapazinho tão protegível. se fosse eu, com minha personalidade, no lugar dele, colocaria um bilhete na testa "amg eu não tô fazendo por mal, tenho cegueira facial, tá?". mas a personalidade dele é longe da minha JSNSKSKSI fico com dó sobre ele ter se acostumado com o falatório mal informado do povo.

fiquei curiosa sobre o passado dele, sobre o que aconteceu com os pais. li que essa doença pode ser gerada a partir de um dano num local do cérebro que esqueci o nome, então... nossa, quero mesmo saber o que houve com sehun e o que o pai dele fez.

essa aparição do junmyeon tem coisa mesmo, mas sinto que tô lenta. ele teve algum contato anterior com o sehun? hmm, vou ver logo logo.

parabéns pela história, aborda algo que nunca antes ouvi falar, isso é novo e interessante pra mim. a gente se vê no próximo capítulo! 💗