1. Spirit Fanfics >
  2. O Nascer De Uma Paixão >
  3. Jackson e o Seu Nível De Loucura

História O Nascer De Uma Paixão - Jackson e o Seu Nível De Loucura


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi estou de volta com mais um capitulo vamos ver o que Lydia tem para dizer a Stiles se preparem vem chumbo grosso por ai.
Obrigado pelos vossos comentários e novos favoritos.
Boa Leitura!!!

Capítulo 22 - Jackson e o Seu Nível De Loucura


Fanfic / Fanfiction O Nascer De Uma Paixão - Jackson e o Seu Nível De Loucura

 

Stiles- O quê Lydia, tu sabes do Jackson o que se passa não entendo nada, mas como.

 Sentia os olhos de todos postos em mim.

Malia- Stiles tem calma e escuta o que a Lydia tem a dizer e é melhor talvez sentares te.

Stiles- Deixem de disparates, diz logo o que foi Lydia, sei que devia ter te dito que estava em contacto com o Jackson outra vez mas não te quis magoar e somos apenas amigos.

Lydia- Stiles tu não podes ser amigo daquele ser ele é louco.

Stiles- Lydia sei que ele errou connosco no passado, mas dai a chamares ele de louco.

Apesar de tentar contrariar o que Lydia dizia uma parte de mim sabia que o que ela dizia parecia ser verdade.

Lydia- Stiles é sério. Quando ele fugiu de nós dois anos antes, apesar de termos decidido seguir em frente, eu não conseguia queria que ele pagasse pelo que nos fez e então descobri onde os pais dele viviam e fui procura-los.

Stiles- Deixa de suspense e fala de uma vez o que se passou.

Lydia- Ao chegar lá disse-lhes que queria falar com o Jackson, eles disseram que era impossível, pois ele estava internando numa clinica.

Stiles- Que espécie de clinica?

 Lydia- Um hospício.

Stiles-Mas porque ele sempre me pareceu normal.

Lydia- Pelo que os pais falaram que ele sofre de esquizofrenia e já há algum tempo que não tomava a medicação por isso é que ele sofria tantas alterações de humor e personalidade.

Stiles- Sério? Tens a certeza?

Lydia- Infelizmente sim. Mas o pior não é a esquizofrenia Stiles, ele quando partiu parece que gerou uma obsessão compulsiva por ti.

Stiles- O que queres dizer?

Lydia- Que ele é louco e perigoso capaz de tudo para te ter de volta.

Stiles- Lydia não pode ser eu tenho estado com ele, ele parece ser completamente normal, nunca ultrapassou nenhum limite comigo.

 Lydia- Ele simplesmente deve de estar a fingir para te ter de volta Stiles as fotos as mensagens anônimas só pode ser ele a fazer isso tudo.

Via os olhos de todos postos em mim com pena, mas o mais assustador era o olhar de Derek ele transbordava de raiva acho que se o Jackson aparecesse ele seria capaz de o matar.

Vi Lydia a tirar o celular do bolso, caso aches que é mentira olha estas fotos.

Lydia- Eu e os pais dele contratamos um detetive, depois de sabermos que ele tinha fugido da clínica e ele recentemente encontrou o apartamento onde ele vive.

Nas fotos via uma parede com diversas fotos minhas umas sozinho, outras com Malia, com a minha família, no funeral do meu pai, assim como tinha fotos com Chris, Miguel e até a falar com Derek.

Lydia- Eu falei hoje com a policia levei as provas todas e lá soube do acidente do teu patrão o carro que o atropelou pertence a Jackson. Significa que ele está mais perigoso e capaz de tudo para te ter Stiles.

Eu não sabia como havia de reagir se havia de chorar, gritar ou sair a correr, nada parecia querer corre bem na minha vida. Estava sem reação estático não conseguia pensar.

Até que a voz de Paige que até agora permanecia calada fez se ouvir.

Paige- Se ele esta assim tão perigoso é melhor não ficares na tua casa por enquanto nem ires trabalhar.

Stiles- O que? Eu não vou deixar de viver a minha vida, por causa de um louco, não me vou esconder e preciso trabalhar.

Lydia- Stiles, Paige tem razão não devias de dar nas vistas e sobre o teu trabalho, Miguel quando foi contactado por mim e pela policia também disse me para não pensares em ires trabalhar que não te quer em perigo.

Stiles- Mas onde vou ficar ele conhece a casa da Malia eu levei o lá, ele conhece a minha casa a minha família pode estar em perigo.

Lydia- Não te preocupes falei com a tua mãe e como os teus irmãos estão de férias, foram todos passar uns dias com os teus avós.

Paige- Podes ficar connosco.

Stiles- Achas não quero incomodar e muito menos por vos em perigo além de mais tem uma criança.

Derek- Stiles vais ficar connosco sim, os amigos servem para isso, nós sabemos nos cuidar e a Allison pode ficar com a avó até tudo se resolver não é Paige.

Paige- Claro que sim vais ficar connosco e não se fala mais nisso.

Apenas fui capaz de dizer obrigado. Lydia iria ficar com Malia a minha mãe e os meus irmãos foram para os meus avôs pelos vistos Lydia tratara de tudo antes de falar comigo.

E eu seguia agora no carro de Derek até à minha casa para poder pegar alguma roupa, mas ambos em silêncio, pelo menos até termos entrado em minha casa.

 Derek- Gosto do teu quarto tem a tua cara.

Stiles- Obrigado.

Derek- Como estás? Lamento que passes por isso.

Stiles- Tal como já te disse estou destinado a amar loucos ou pessoas que não me amem.

Derek- Em qual dos dois eu me enquadro?

Stiles- Acho que sabes muito bem onde te enquadras, mas se quiseres eu digo te enquadraste perfeitamente nos dois.

Não resisti rir da falsa cara de magoa que Derek fez ao ouvir me.

Derek- Assim gosto mais, vale a pena sorrires pois o teu sorriso ilumina o mundo.

Stiles- Derek deixa te de palermices se fores ficar nesse tipo de conversa é melhor não ir para a tua casa. Já te decidistes sobre o que queres por isso não pises mais em mim.

Derek- Desculpa não queria magoar te mas e se eu tiver escolhido errado.

Stiles- Não importa os dados foram lançados e o jogo continuou. Vamos embora.

Derek apenas abandou a cabeça concordando.

Assim que cheguei na casa dele sentia me um estranho apesar de já ter estado lá diversas vezes, mas eu agora iria dormir na casa do homem que eu amo que estará a dormir no quarto ao lado com uma amiga minha e sua mulher. Minha vida não podia ser mais confusa.

Paige já tinha me preparado tudo no quaro de hóspedes. Tomei um duche e deitei me, sabendo que seria difícil dormir pensando em Jackson e nesta loucura toda.

Derek

Eu tentava dormir, mas era algo impossível sabendo que a pessoa que eu amo está em perigo e por agora está tão perto de mim e ao mesmo tempo tão distante, queria ter coragem para gritar ao mundo o quanto o amo, mas e se o mundo me virar as costas mesmo assim valerá a pena?

 Vendo que Paige já dormia resolvi ir ver como ele estava. Ele dormia tranquilamente mas do nada o seu sono começou a ficar agitado e ele começou a gritar ainda bem que Paige tomava comprimidos para dormir, sem saber bem o porque fui tentar acalma-lo fazendo lhe festas no rosto e num desses momentos ele virou se de costas para mim levando meu braço preso a ele as minhas unica soluções seria m acorda-lo para me soltar ou deitar me junto a ele. Sei que não devia, que Paige não o merece mas mesmo assim deitei me e junto dele dormi como à muito não o fazia.

Acordei e o sol ainda não tinha nascido e Stiles continuava a dormir, tentando não o despertar saí da cama dele e voltei para a minha eu devo estar louco, arriscando assim tanto mas ele precisa de mim e isto não pode continuar assim, tenho que fazer algo.

Stiles

Esta noite tinha sido igual a tantas outras excepto que a meio do sono reparei que alguém me abraçava acordei e percebi ser Derek sei que é errado mas estava assustado e ele transmitia me segurança eu realmente sou um amigo horrível, porque tinha que amar justo ele.

Já uma semana se havia passado e nada do Jackson dar sinal, nem telefonara, nem mandara mensagens, e eu já estava cansado dessa situação queria a minha vida de volta, não podia suportar continuar a viver com medo, e sem contar que estar junto de Derek era torturante querer beja-lo, querer tocá-lo e não o poder fazer. Ainda por cima ele disse me na noite anterior que estava errado e que queria lutar por mim, mas não sei como, apenas sei que preciso da minha rotina, da minha família.

Resolvi então mandar mensagem a Jackson, se ele realmente está louco, talvez conseguisse lhe dar a volta e fazer ele aparecer.

Stiles- Jackson estás ai? Nunca mais disseste nada, estou preocupado contigo, onde estás?

Jackson- Não me mintas, eu sei que não me amas.

Stiles- Acho que estava errado, acho que ainda te amo, preciso ver te onde tu estás?

Jackson- Sério ainda me amas? Eu sinto tanto a tua falta e dos nossos beijos.

Stiles- Então diz me por favor onde tu estás e assim poderemos ficar juntos.

Se ele me dissesse onde está poderia avisar a polícia e eles iriam apanha-lo de uma vez por todas, mas esperei a sua resposta que nunca veio.

Sei que não devia mas já se tinham passado dez dias e ficar fechado em casa não dava para mim então convenci todos que ir até ao café era possível que se não saísse de casa quem iria enlouquecer era eu.

Então fomos todos, eu Derek, Paige, Malia, e Lydia, que ainda não voltara ao trabalho, disse que só voltaria depois de saber que eu estaria em segurança.

Estávamos todos no café já a algum tempo, já só estávamos nós e a funcionária, que começava a limpar as coisas, o ambiente estava descontraído e agradável até que Jackson entrou pela porta.

Stiles- O que fazes aqui Jackson.

Jackson- Então meu amor vim ter contigo tal como tu disseste demorei um pouco mas agora poderemos ficar juntos.

Lydia- Cala-te Jackson tu estás louco, ele nunca vai ficar contigo.

Jackson (tira do casaco uma arma)- Sua vaca a culpa disto tudo é toda tua e dos meu pais querem nos afastar Stiles não vez ela tem ciúmes porque te escolhi a ti e não a ela.

Stiles- Jackson guarda isso o que pensas que estás a fazer?

Jackson- A lutar por nós meu amor, agora podemos ficar juntos. Anda comigo.

Stiles- Jackson para por favor abaixa essa arma, tu precisas de ajuda.

Jackson- Não digas isso, tu não me amas mais. Anda comigo ou eu juro que os teus amigos vão morrer.

Eu via o quanto todos estávamos assustados apenas não percebia a reação de Derek parecia não estar ali.

Stiles- Jackson ok eu vou contigo mas guarda essa arma.

Derek (segurou o braço de Stiles)- Não te vou deixar ir com ele estás doido.

Stiles- Eu preciso ir para que vocês todos fiquem em segurança. 

Soltei me da mão de Derek e comecei a seguir Jackson para fora do café, ele ia um pouco mais a frente já na rua, pedindo me para eu acelerar o passo,  que iriamos ser muito felizes.

Mas acabei por parar ao ouvir a voz de Derek que se seguia bem atrás de mim.

Derek- Stiles, para eu não te posso deixar fazeres isso é uma loucura.

Jackson apontou a arma a Derek.

Jackson- Para de nos seguir é por tua causa que ele não me ama que raiva.

Os momentos que se seguiram passaram de forma rápida, do nada só vejo Jackson disparando a arma, não sei como consegui mas coloquei me a frente de Derek e depois dou por mim caído no chão, com Dores, só ouvia os gritos do Jackson a perguntar o que foi que eu fiz, os gritos de aflição das raparigas e as lágrimas de Derek caindo sobre mim pedindo para eu me aguentar que iria ficar bem, e depois só a escuridão.

 

Derek

Tudo passou se muito rápido tentava impedir que Stiles fosse com aquele louco, quando este dispara arma contra mim, mas Stiles colocasse na minha frente para me salvar, Jackson acabou por fugir e Stiles sangrava bastante enquanto eu tentava controlar os danos, ele parecia já não reagir, o medo tomava conta de mim, se eu tivesse lutado por ele talvez nada disso tivesse acontecido, a culpa era minha.


Notas Finais


Sei que querem me matar mas é fundamental para o desenrolar final da história que infelizmente começa chegar cada vez mais perto do fim.
Não deixem de comentar e favoritar, leitores fantasmas vá lá digam alguma coisa.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...