1. Spirit Fanfics >
  2. O Novato. >
  3. Capítulo 6.

História O Novato. - Capítulo 6.


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 7 - Capítulo 6.


Fanfic / Fanfiction O Novato. - Capítulo 6.

NARRADORA: Yoongi fica no mesmo lugar aonde estava passando sua destra por sua nuca ouvindo novamente em seus pensamentos o que o Jimin havia dito.

Jimin para de correr assim que chega no banheiro masculino e ficando a frente da pia se olhando no espelho ao sentir seu rosto formigar, ele então sorri para si mesmo negando com a cabeça abrindo a torneira e lavando seu rosto sem agressividade. Ele sai do banheiro após se secar e vai direto para sala de aula respirando fundo arqueando ambas as sobrancelhas.

Jimin pensa: 'Ok, você iria dizer isso para alguém a qualquer momento.'

NARRADORA: Ele adentra a sala, e assim chama a atenção do Taehyung que se levanta rapidamente de sua cadeira indo até ele, que estava já se sentando na sua cadeira.


Taehyung: Você conversou com ele?
Jimin: Você que contou?
Taehyung: Sim, eu quero saber como vocês se conheceram.
Jimin: Eu vou estudar, pode sair, favor.


NARRADORA: Taehyung se levanta após perceber que o tom de voz de Jimin havia aumentado, ele engole em seco voltando para seu lugar com uma cara de magoado.

Jimin abre seu caderno e começa a tentar estudar enquanto seu pensamento começa a flutuar sobre o que tinha acontecido a minutos atrás, ele acaba por morder seu inferior com uma certa força por ter contado aquilo realmente para alguém que ele me sequer conhece direito.

Jimin pensa: 'Aaaa Jimin, Jimin.'


NARRADORA: Ele olha de relance para a porta e vê Yoongi adentrando a sala que faz com que Jimin abaixa a cabeça deitando sobre o seu caderno olhando para a parede. Jimin engole em seco assim que sente que Yoongi se sentou.

Yoongi abre seu caderno escrevendo algo no mesmo e antes de se levantar pois ele tinha um recado para dar para turnar que o diretor passou para ele, ele tira o pedaço do pedaço do papel e fecha seu caderno colocando o mesmo em sua mochila, antes de se levantar ele coloca o papel abaixo do braço do Jimin.

Jimin franze seu cenho avistando o papel, mas não levanta sua cabeça.

Yoongi: O diretor mandou eu vim entregar um recado a vocês, por hoje a aula está cancelada pois os professores vão ter uma reunião.


NARRADORA: Yoongi sai da sala após dizer, e ele coloca sua mochila nas costas seguindo em direção da saída da escola.
Jimin por sua vez, após ver ele sair da sala, ergue sua cabeça pegando o papel que Yoongi deixou, e ele não abre o mesmo em sala.

Depois de Jimin sair da sala com sua mochila em costas ele caminha até um local aonde não tem muita movimentação e olha para frente abrindo o papel que Yoongi deixou.

"Eu não quis te deixar bravo ou magoado, eu só queria entender o porquê você disse aquilo. Mas tudo bem. E sobre a parte de você ser gay, eu respeito, afinal eu não estou aqui para julgar sua sexualidade. Obs- Não irei contar a ninguém, pois você parece não ter contato para alguém."


NARRADORA: Jimin sente seu rosto formigar, mas logo franze seu cenho fechando o papel e guardado o mesmo na sua mochila.

Jimin: Tsc, quem vê até pensa que é amigável.


NARRADORA: Jimin coloca suas mãos no bolso e vai direto para saída da escola pois queria ir comer algo no refeitório do dormitório. Ele umedece seus lábios depois de subir as escadas para adentrar o dormitório, assim que entra ele vai para o refeitório com suas ambas mãos segurando a alça da mochila enquanto pressiona seus lábios se sentindo confortável.   Depois de escolher o que ele iria comer, ele pega sua bandeja e se senta em uma mesa próxima da parede para comer confortávelmente, até que ele é surpreendido pelo Jungkook.

Jungkook: Oi.
Jimin: Oi.


NARRADORA: Ele se senta na frente de Jimin e toma um pouco da sopa enquanto arqueia as sobrancelhas, Jimin estava comendo o frango que ele tanto gostava.

Jungkook: Você falou sério sobre o seu namoro com Yoongi?
Jimin: Deixa essa coisa para lá.
Jungkook: Eu sou seu amigo, por que não me conta?
Jimin: Meu amigo? Ou você apenas quis se apr...
Jungkook: Shiu, tá bem.


NARRADORA: Jungkook interrompe Jimin por não querer ouvir o que ele tem a dizer, então ambos comem em silêncio pois o clima ficou tenso. Jimin se levanta após termina e deixa sua bandeja sobre a mesma, e junto pegou sua mochila.

Jungkook: Até mais.


NARRADORA: Jimin apenas acena com a mão saindo do refeitório com uma garrafa de água em sua destra, ele vai até o elevador e entra no mesmo clicando no andar que estava localizado seu quarto, até chegar ao seu andar ele fica olhando para seus pés.


Yoongi estava no seu quarto olhando o Facebook enquanto ficava pressionando seu lábio inferior com seu indicador e polegar da sua mão esquerda, ele ver que Jimin havia aceitado a solicitação dele e então ele sorri minimamente.

Yoongi: Ele é muito feio.


NARRADORA: Ele nega com sua cabeça enquanto bloqueia a tela de seu celular deixando o mesmo sob sua cama, Yoongi se levanta começando a exercitar, mas ele se vai direto para a porta e nesse exato momento o Jimin adentra o quarto o que faz com ambos se encostem. Os dois ficam se olhando por uns segundos até que Yoongi olha para o lado se afastando dele.

Yoongi: Foi mal.
Jimin: Oh, sim!


NARRADORA: Yoongi vai para sua cama com suas mãos dentro de sua camisa moletom enquanto se senta na cama pressionando seus lábios, Jimin fecha a porta do quarto retirando sua mochila de costas deixando a mesma sobre a cadeira enquanto umedece os lábios.

Jimin sorri sem mostrar o dentes de nervoso e se senta em sua cama.

Jimin: Ah, como vamos ser uma dupla na prova, eu acho melhor começarmos a estudar.
Yoongi: Hoje?
Jimin: Sim.
Yoongi: Aish.
Jimin: Eu vou trocar de roupa e vamos para a biblioteca.


NARRADORA: Yoongi confirma com a cabeça arqueando as sobrancelhas após Jimin se afastar e ir em direção ao banheiro. Yoongi se levanta passando um perfume em seu pescoço bem suave colocando seus materiais dentro de sua mochila.

Jimin sai do banheiro depois de uns 10 minutos com um moletom rosa bebê, e uma calça apertada que valorizava sua coxas, Yoongi Olha para o mesmo sorrindo por dentro.

Yoongi pensa: 'O mesmo moletom da foto do perfil.'


NARRADORA: Ambos saem pela porta após pegar suas mochilas, Yoongi fecha a porta colocando sua mochila em costas após irem para a entrada do elevador, Jimin umedece seus lábios se segurando na barra que tinha dentro do elevador após entrarem.

Jimin: Sobre o que você disse no papel.
Yoongi: Sim?


NARRADORA: Yoongi olha para Jimin que estava olhando para seus pés enquanto engole em seco respirando fundo, então Yoongi apenas respira fundo a espera da resposta.

Jimin: Obrigado, eu estou me reconhecendo e não estou realmente pronto para contar para todos, e você infelizmente é o segundo que sabe depois da Joy.
Yoongi: Sério? Infelizmente?
Jimin: Sim, mas pelo que me parece você vai manter a boca fechada já que não tem amigos e é solitário.


NARRADORA: Yoongi inclina sua cabeça para trás olhando para frente após ouvir o que ele disse, que pode ter sido um pouco duro sobre as palavras.

Yoongi: Tudo bem. Mas eu tenho uma pergunta!
Jimin: Uh?
Yoongi: Sobre a parte "Você vai se responsabilizar por isso?", você disse sério?
Jimin: Por quê?
Yoongi: Você falou sério?
Jimin: Acha que eu estou brincando?
Yoongi: Sim?!
Jimin: Então continua para você ver.
Yoongi: Ameaça?
Jimin: Entenda com o quiser.


NARRADORA: Ele sorri saindo do elevador após ele dar o sinal de chegada, e Yoongi sem entender segue o mesmo coçando sua nuca sorrindo ladino. Ambos caminham lado a lado indo para saída do refeitório em direção a biblioteca.

Yoongi: Eu vou logo dizendo que não sou bom em matemática.
Jimin: Comigo tu vai aprender.
Yoongi: Quero é ver.
Jimin: Duvidando?
Yoongi: Apenas o que eu digo é realidade.


NARRADORA: Jimin umedece seus lábios arqueando uma de suas sobrancelhas negando com sua cabeça olhando de relance para Yoongi que por sinal era bem mais alto que ele.

Depois de chegarem eles adentra a biblioteca procurando um lugar vazio e quase sem ninguém para não ter que perturbar ninguém, Yoongi respira fundo se sentando assim que acham a mesa e coloca suas mochilas sobre a mesa.

Jimin: Então vamos começar por matemática!
Yoongi: Você só pode estar de brincadeira.
Jimin: Jamais.

NARRADORA: Ele ergue seu indicador esquerdo deixando o mesmo a frente do rosto de Yoongi, e o mesmo inclina sua cabeça para trás.

Jimin: Abre o caderno.
Yoongi: Tsc.

NARRADORA: Yoongi abre sua mochila pegando seu caderno que por sinal nem tinha muita coisa escrita, já que ele não se importava com nada que estava sendo feito em sala de aula.

Jimin começa explicar tudo para Yoongi pelo básico, e enquanto isso Yoongi presta atenção meio que sem entender o que ele estava dizendo.

Jimin: Esta entendendo?
Yoongi: Claro, sim.
Jimin: Me explica o que é isso.
Yoongi: Uma conta?


NARRADORA: Yoongi sorri forçado piscando seus olhos várias vezes seguidas enquanto vê a expressão de Jimin que estava desapontado. Mas logo em seguida Jimin continua a explicar até que ambos começam a se entender, Jimin fez algumas atividades para Yoongi que de 5 ele acertou 2, deixando, vamos dizer, o Jimin meio feliz.


A tarde de ambos acabam por ser destinada apenas para estudar, porém Yoongi já mostrava sinal de cansado e enquanto Jimin faz sua revisão Yoongi deita a cabeça no caderno olhando de relance para Jimin, e ele acaba por adormecer.

Jimin após terminar de revisar ia falar algo mas logo fecha a boca por ver Yoongi dormindo, e respira fundo deixando seu caderno sobre a mesa apoiando sua cabeça em sua mão canhota olhando fixamente para Yoongi.

Jimin pensa: 'Parece até gente desse jeito.'


NARRADORA: Ele sorri largo olhando para frente em seguida, e quando ele ia voltar a olhar para Yoongi ele estava de olhos abertos olhando fixamente para Jimin, que faz com que ele sinta suas bochechas formigar que resulta e deixas as mesmas coradas. Yoongi franze seu cenho erguendo sua cabeça continuando a olhar para Jimin que estava sorrindo de desespero, Jimin sente Yoongi se aproxima dele enquanto o mesmo segurava sua caneta com uma certa força.

Jimin: P-por que você está tão próximo?


NARRADORA: Jimin gagueja o que faz Yoongi sorrir ladino ficando bem próximo de Jimin que estava imóvel apenas olhando para os lados, e de relance olhava para o olho de Yoongi.

Yoongi: Eu realmente estou curioso sobre algo.
Jimin: Anh?
Yoongi: Você anda estranho.
Jimin: Que?
Yoongi: Você por acaso gosta de mim?


NARRADORA: Yoongi arqueia suas sobrancelhas enquanto ele vê Jimin com seus olhos arregalados sorriso de desespero baixo enquanto negava com sua cabeça levemente.

Jimin: Iludido você.
Yoongi: Sério?
Jimin: Óbvio.
Yoongi: Eu tenho muitas perguntas para fazer, e uma delas é que eu realmente não entendi o porquê você disse para seus amigos que estavamos nod pegando, sendo que você tem outras escolhas.
Jimin: Eu já disse que foi por vingança.
Yoongi: Mas seria fácil você ter descontado em minhas coisas e não ter falado isso. Você gosta de mim?


NARRADORA: Jimin se levanta olhando para os lados e começa a guardar seu material com uma certa rapidez enquanto umedece seus lábios.

Jimin: A aula está encerrada.
Yoongi: Responde.


NARRADORA: Após Jimin ajeitar suas coisas ele se vai deixando Yoongi para trás que estava também arrumando suas coisas.   E Yoongi vai atrás dele sorrindo suspirando fundo colocando ambas as mãos no bolso.


Yoongi pensa: 'Certeza que ele gosta de mim.'


NARRADORA: E Yoongi acaba por acompanhar Jimin que estava apressado por sinal, ambos pressionam seus lábios andando em silêncio até chegarem próximo do dormitório. Yoongi pensa em para Jimin mas não consegue pois ele estava meio sem graça.


Os dois chegam no quarto depois de pegarem o elevador, Jimin deixa sua mochila na sua cadeira enquanto ele se joga na cama fechando seus olhos respirando fundo colocando suas mãos sob sua barriga. E Yoongi por sua vez deixa suas coisas na sua cama se sentando na mesma olhando para Jimin que estava aparentemente cansado, e quando ele ia falar algo mas acaba por receber um ligação.

Ele conversa com sua mãe que estava no telefone, e ele dava apenas respostas secas, Jimin escuta aquilo e apenas fica perdido em seus pensamentos. Depois de alguns minutos Jimin abre seus olhos ao ouvir Yoongi sair pela porta.

Jimin pensa: 'Eu nunca vi uma pessoa tão seca com sua própria mãe.'


NARRADORA: Yoongi sai do dormitório já avistando o carro do motorista e ele vai até o mesmo respirando fundo mordendo seu inferior com uma certa força, ele coloca o cinto de segurança ficando com seus braços cruzados após o motorista da a partida.

Eles gastam na estrada cerca de uns 26 minutos, Yoongi desce do carro assim que para a frente da porta de sua casa.

Yoongi pensa: 'Vai voltar todo aquele sentimento ruim novamente.'


NARRADORA: Ele adentra a casa avistando a empregada que direciona ele até o local aonde sua mãe estava, a mãe de Yoongi estava sentada em seus escritório com suas mãos em sua perna. Yoongi se senta colocando suas mãos em seu bolso.

M/Y: Você está do dormitório? Por quê não me avisou?
Yoongi: Você deveria saber por si só.
M/Y: Enfim, da próxima vez que for fazer algo me informe.
Yoongi: Por quê me chamou?
M/Y: Seu pai.
Yoongi: Prossiga.
M/Y: Voltou para Busan.
Yoongi: Por causa daquela mulher?
M/Y: Sim, ele foi dar apoio no aborto dela.
Yoongi: Ele falou para ela abortar também?
M/Y: Sim, ele não quer deixar o nome da família sujo, o que ele fez certo.
Yoongi: Certo? Você tem noção do quanto que isso é importante? Uma vida está sendo jogada fora pela 4 vez.
M/Y: Não posso fazer nada.
Yoongi: A culpa é sua por ter mandado ele ir embora naquele dia.
M/Y: Já chega. Você pode ir.
Yoongi: Sempre assim, não me solicite mais.


NARRADORA: Yoongi se levanta e vai diretamente para a porta respirando fundo enquanto engolia em seco, mas sua mãe interrompe na saída dele com uma pergunta.

M/Y: Quem é Park Jimin?
Yoongi: Até quando você vai se intrometer na minha vida?
M/Y: Quem é?
Yoongi: Ele é meu namorado.
M/Y: Você é gay?
Yoongi: E se eu for? 


NARRADORA: A mãe dele acaba por cair na gargalhada após ter a "aprovação" da sexualidade do próprio filho, e Yoongi sai do escritório com uma certa raiva que faz com que ele fique de descontrolado jogando um jarro de rosas no chão.

Yoongi pensa: 'Isso está me atormentando cada vez mais.'


NARRADORA: Yoongi sai de sua casa ignorando o que o motorista disse e ele sai pelo portão sem rumo praticamente por estar descontrolado. Ele acaba por chega e num lugar aonde ele era acostumado a ir para tomar soju, e adentra no estabelecimento pedindo o de sempre para a dona do lugar.

Jimin estava assistindo algumas dramas enquanto comia alguns doces, e termina de assistir um episódio e se vira ficando de costas para o notebook e de frente para cama do Yoongi.


Jimin pensa: 'Ele não voltou ainda.'


NARRADORA: Ele continua a comer o doce e depois de se sentir satisfeito deixa o mesmo sobre a sua mesa, ele lava sua mão no banheiro com sabonete. Jimin sai do banheiro e escuta algumas batidas na porta do quarto, ele se aproxima da mesma e abre avistando o Yoongi, Jimin sente de cara cheiro de álcool e franze seu cenho após Yoongi adentra o quarto acabando por "cair" sobre o Jimin.

Ele segura o Yoongi fechando a porta com seu pé esquerdo enquanto segura o Yoongi com uma certa força.

Jimin: Você é pesado.
Yoongi: Jimin-ssi, você gosta de mim?
Jimin: Cala boca.
Yoongi: Eu tenho certeza.


NARRADORA: Jimin leva o Yoongi até sua cama, e se arrepia ao sentir a mão do Yoongi passar por sua cintura, ele acaba engolindo em seco, Jimin coloca o Yoongi em sua cama e quando ele estava para ir para sua ele é puxado por Yoongi que faz com que Jimin fique sobre seu corpo, e o ele arregala seus olhos ficando imóvel sentindo o Yoongi abraça-lo em torno de sua cintura.

Jimin: M-me solta. 


NARRADORA: Jimin gagueja e sente apenas a força do Yoongi aumentar, e Yoongi olha para o rosto de Jimin fixamente enquanto sorria ladino, aquele sorriso derreteu o coração de Jimin que ficou quieto.

Yoongi: Você é tão bonito. Por quê você não gosta de mim?


NARRADORA: Yoongi fala embaralhado mas Jimin  consegue entender após ele pensa no que ele poderia ter dito. E Jimin sorri largo piscando seus olhos várias vezes seguidas.

Yoongi: Você é tão tão...
Jimin: Yoongi.


NARRADORA: Yoongi leva sua destra até o rosto de Jimin e acaricia o mesmo deixando o mesmo corado rapidamente, Jimin não consegue manter contato visual e sente um breve calafrio em sua barriga. E Yoongi sorri largo puxando a cabeça de Jimin para baixo, ele arregala seus olhos após estar se aproximando dos lábios de Yoongi.

Jimin pensa: 'Ele tá bêbado Jimin. Bêbado.'


NARRADORA: Antes que Jimin pudesse se afastar ele sente os seus lábios em contato com o de Yoongi que rapidamente depositar um selar demorado fazendo com que Jimin continuasse com seus olhos arregalados.

Jimin pensa: 'Puta que pariu, e-ele me beijou, meu primeiro beijo foi roubado por um bêbado.'


NARRADORA: Yoongi afasta seus lábios do lábios de Jimin e sorri arqueando suas sobrancelhas mordiscando o seu lábio inferior, e Jimin fica imóvel apenas olhando o rosto de Yoongi.

Yoongi: Você tem lábios macios.
Jimin: Por quê você fez isso?
Yoongi: Você sabe o por quê.
Jimin: Sei não.
Yoongi: Você é atraente, tem um bumbum bonito e coxas maravilhosas, tem um belo corpo que deixa qualquer um animado, inclusive eu.


NARRADORA: Jimin engole em seco após sentir um incômodo em sua intimidade, ele tenta se levantar mas Yoongi estava segurando ele com uma certa força.

Yoongi: Você está animado?
Jimin: O que?
Yoongi: Eu sinto você rígido sobre minha intimidade.


NARRADORA: Jimin morde seu inferior olhando para o lado se sentindo envergonhado por aquela situação está acontecendo.

Yoongi: Você quer tanto assim que eu foda você? Eu assumo a responsabilidade por deixar você animado.


NARRADORA: Jimin ergue sua destra batendo na boca do Yoongi com uma certa força se sentindo um cara qualquer, pois aquela situação nunca aconteceu anteriormente. Mas Yoongi puxa novamente o Jimin tendo seus lábios juntos novamente mas dessa vez, Yoongi inicia um beijo pedindo entrada na boca do garoto com sua língua, Jimin por sua vez concede a entrada retribuindo o beijo de Yoongi, ele sente um calafrio tomar conta de seu corpo após sentir a destra do Yoongi aperta seu bumbum com força.


...
Dia seguinte.


NARRADORA: Jimin se despertar por ouvir alguns barulhos vindo do corredor, antes dele se levantar, avista a hora que era 7:30, mas como era final de semana ele não precisaria acordar exatamente cedo então ele volta a dormir. 


Eram praticamente por volta das 10:30 quando Jimin se despertar por completo ao ouvir barulhos de água caindo, estava chovendo então ele apenas se levanta com uma certa preguiça caminhando em direção a porta do banheiro, Jimin coça seu olho direito com a costas de sua destra.

Ele vai diretamente para o banho e começa a tomar o mesmo, e acaba por se lembrar da noite passada que faz com que ele se sinta animado novamente, Jimin olha para porta e vê que estava trancada, e então leva sua destra até seu membro que estava rígido, com sua canhota ele desliga o chuveiro para não desperdiçar água. 

Jimin começa a estimular seu membro devagar sentindo em seguida seu pré-gozo em seus pequenos dedos, ele se senta no chão encostando suas costas no vidro do boxer enquanto massagea suas bolas com sua canhota enquanto continua com as estimuladas, para não fazer barulho ele apenas morder seu inferior dando pequenas arfadas, e conforme ele aumentava cada vez mais, ele deixa alguns gemidos baixos escaparem.

Jimin passava seu dedo médio na estrada de seu ânus começando a bombear apenas a sua glande que estava por sinal bem roxa, ele adentra seu médio em seu ânus e começa um vai e vem gostoso que faz com que ele soltasse um gemido médio, enquanto se masturbava Jimin pensa em cada palavra que Yoongi disse para ele na noite passada, poderia ter sido apenas porque ele estava bêbado, mas aquelas palavras deixaram ele bem com vontade. Ele ignora o fato de que ambos se conheceram a dias atrás, mas ele sentiu algo que estava tomando conta de seu corpo.

Jimin diminui a velocidade do vai e vem em seu ânus e começa a sentir sua respiração descontrolada por sentir seu membro latejar enquanto sente suor descer pela suas costas, e por fim ele fecha seus olhos acabando por chegar ao seu ápice e se desmanchar ali mesmo no chão causando um suspiro fundo enquanto ele mordia seus lábios para não fazer barulho e acordar o Yoongi, ele continua massageando sua glande jogando sua cabeça para trás encostando a mesma no vidro respirando fundo sentindo sentindo a batidas de seu coração descontroladas. 


Depois de tomar seu banho normalmente Jimin sai do box enrolado na toalha, e umedece seus lábios passando sua destra em sua nuca, continuando com sua respiração descontrolada mas estava bem menos do que antes.


Jimin: É a primeira vez que você faz isso com intensidade.


NARRADORA: Ele sorri envergonhado de si mesmo e respirando fundo saindo do banheiro após abrir a porta, ele olha de relance para o Yoongi que estava dormindo feito uma pedra, e se sentia como se Yoongi tivesse presenciado aquele momento de intimidade de Jimin. Jimin se veste colocando apenas um boxer branca e se senta em sua cadeira passando sua mão por seus fios umedecidos sorrindo negando com sua cabeça, ele suspira quando da play no dorama que ele estava assistindo e coloca o fones de ouvidos.

Depois de uns 10 minutos Yoongi acorda com uma certa preguiça coçando ambos os olhos com a costas de suas mãos, ele engole em seco pegando sua garrafa de água e toma um gole generosa da mesma avistando Jimin olhando fixamente para a tela de notebook, ele se levanta e caminha até o banheiro, ele adentra tomando seu banho sem muita pressa. Depois ele sai vestido apenas de uma calça moletom branca, e não estava com roupa íntima em baixo da mesma, ele se aproxima de Jimin tirando o fone esquerdo de seu ouvido deixando ele surpreso.

Yoongi: Bom dia, majestade.
Jimin: Bom dia.

NARRADORA: Jimin sorri olhando para Yoongi largo, ele se levanta da cadeira ficando a frente de Yoongi que deu um passo para trás sem entender essa animação toda.

Yoongi: O que foi?
Jimin: Eu gostaria de falar contigo.
Yoongi: Fale. 


NARRADORA: Yoongi coloca uma camisa moletom da mesma cor da sua calça e se senta na cama colocando suas mãos no bolso do mesmo. Ele Umedece seus lábios coçando seu pescoço.


Jimin: Sobre a noite anterior eu gostaria de...
Yoongi: Vish, a noite anterior? Eu não me lembro de nada, só lembro de você me levando até a cama.

NARRADORA: Yoongi franze o cenho arregalando seus olhos inclinando-se para frente após percebe o que ele mesmo tinha dito.

Yoongi: Não aconteceu nada né?
Jimin: Você não se lembra?
Yoongi: Aconteceu?
Jimin: Não seu idiota. Jamais eu iria me deitar contigo. 


NARRADORA: Jimin fala em um tom alto enquanto menospreza O Yoongi em seus pensamentos, e ao menos tempo xingando ele por não se lembrar do que ele mesmo fez.

Yoongi: Esta bem.


NARRADORA: Jimin se senta na sua cadeira novamente após ouvir o que Yoongi disse, e ele morde seu inferior com força fechando sua destra em punho.

Jimin pensa: 'Como ele não pode lembrar do que ele mesmo fez.'


NARRADORA: Yoongi respira fundo pegando seu celular e vendo que tinha notificação de algumas pessoas, mas ele não dá muita moral por estar com uma leve dor de cabeça por ter bebido ontem, mas acaba por sorrir perdido em seus pensamentos e ele olha algumas vezes para Jimin.


Semanas depois.

NARRADORA: Jimin estava indo para aula quando é interrompido por uma pessoa que estava bem elegante, ele arqueia uma de suas sobrancelhas se entender quem era.


XXXX: Você que é o namorado do meu filho?
Jimin: Perdão, quem?
XXXX: Você é o namorado de Yoongi?

Jimin pensa: 'essa só pode ser a mãe dele.'

Jimin: Não sou namorado dele não.
M/Y: Não é o que ele me disse a algum tempo atrás.
Jimin: Seu filho tem problemas mentais, e que também esquece do que fez depois de estar bêbado.
M/Y: Como?
Jimin: Eu tenho que ir.


NARRADORA: Jimin se despede da mãe de Yoongi e segue seu caminho pressionando seus lábios, após ele adentra o corredor das salas ele tomba sua cabeça para o lado engolindo em seco.

Depois de chegar a sala ele caminhando até sua cadeira sem pressa, ele não olha para Yoongi por estar meio tenso, e se senta, logo em seguida da um peteleco na orelha de Yoongi.

Yoongi: Aí, o que foi?
Jimin: Sua mãe veio falar comigo, e disse que você falou que eu era seu namorado.
Yoongi: desculpa te usar assim, mas foi a única coisa que veio na minha cabeça.
Jimin: Você já me usou a um tempo atrás e nem se lembra.
Yoongi: Como?


NARRADORA: Yoongi não escuta bem o que Jimin diz e se inclina para o lado para tentar ouvir melhor caso ele repetisse mas ele falha nisso.   A aula começa e todos começam a anotar o que era importante para si próprios, depois de todos terem respondido suas atividades a professora da parabéns por todo terem ido bem, e Yoongi ergue sua destra e Jimin a sua canhota e ambos batem sorrindo.

Aquele dia foi bem tranquilo como qualquer outro mas, não para Jimin e Yoongi que estava se aproximando cada vez mais, até que Jimin sabia da relação de Yoongi com seus pais após ele mesmo pergunta. E assim um mês se passa e estava próximo ao dia da prova importante para todos, enquanto na mesma semana a biblioteca vivia cheia por todos estarem se esforçando bem, incluindo Yoongi e Jimin.


No dia da prova todos acordam cedo para irem para sala, para revisar o que tinham estudado e sobre o que era mais difícil para eles, todos na turma perceberam que depois de um tempo Yoongi e Jimin ficaram bem próximos, eles viviam grudados, mas não vale esquecer que também teve seus momentos fofos de quase beijo, de abraços, pegar na mão, e de pegarem um ao outro quase nu no banheiro.


Jimin estava nervoso e Yoongi percebeu isso, e acaba por passar sua canhota na costas do mesmo para deixar ele mais calmo, ele sorrir ladino passando confiança para Jimin.

Yoongi: Vamos conseguir, não foi tempo jogado fora.
Jimin: Sim!


NARRADORA: A professora adentra a sala após tocar o sinal e antes de tudo deseja boa sorte para turma, e começa a entregar as provas para cada dupla, o silêncio toma conta da aula do começo até o fim, a professora estava anotando que estava se esforçando mais, e por sinal ela ficou surpreendida por quase toda turma estarem concentrados.
No final da prova todos entregam no horário certo enquanto a professora elogia as duplas e em seguida a turma por todo o esforço deles, assim ela sai da sala e os alunos suspiram aliviados, começando a bater papos.


Yoongi por sua vez passa novamente sua canhota nas costas de Jimin por ele estar suspirando fundo de tenso, mas logo ele relaxa sorrindo olhando para Yoongi que também estava sorrindo para ele.

Yoongi: A gente foi bem, caso a gente não consiga ir através dessa prova eu pago nossa viajem.
Jimin: Cala a boca.


NARRADORA: Jimin franze o cenho engolindo em seco deitando sua cabeça na mesa, Yoongi balança os ombros e olha para frente concordando com sua cabeça, Jimin vira sua cabeça olhando para Yoongi e aquela visão de baixo para cima deixou o Jimin com um sorriso abobado, ele pisca seus olhos algumas vezes seguidas continuando a ver cada detalhe do rosto de Yoongi.

Yoongi: Você gosta de mim, né?


NARRADORA: Aquele sorriso do rosto de Jimin havia sumido por ser surpreedindo com a pergunta de Yoongi, e ele vira seu rosto olhando para Jimin que estava olhando fixamente para ele.

Yoongi: Certo?
Jimin: Você só fala coisas que não existem.
Yoongi: Sério?
Jimin: Sim.
Yoongi: Puxa, eu jurava que você gostava de mim.


NARRADORA: Yoongi faz uma expressão de tristeza pressionando seus lábios começando a guardar seus materiais pois a aula tinha acabado, e quando Yoongi ver que a maioria dos alunos tinha saido ele pega sua mochila umedecendo seus lábios colocando a mesma em suas costas e se vira olhando para Jimin se inclinando para frente.

Yoongi: Pois eu gosto de você.
Jimin: Que?


NARRADORA: Jimin sente seu rosto formigar enquanto sente uma sensação estranha tomando conta de seu corpo, e em sua barriga as "borboletas" se mostram presente. Jimin arruma seu material rapidamente segurando com sua destra sua mochila enquanto ele sai pela porta a esperança de poder acompanhar Yoongi.

Jimin pensa: 'Esse sem coração só pode estar brincando.'


NARRADORA: Jimin vê logo lá na frente o Yoongi com sua postura firme caminhando sem olhar para o lados, e Jimin sorri abobado sem perceber, mas logo ele nega com sua cabeça seguindo atrás de Yoongi o caminho até a entrada do dormitório. 

Jimin ultrapassa Yoongi assim que sobe o último degrau da escada e adentra o dormitório indo em direção ao elevador, Yoongi apenas engole em seco sentindo sua garganta seca, e irritada, ele entra junto de Jimin no elevador e ambos ficam em silêncio olhando fixamente para frente.

Yoongi pensa: 'Espero que você, Yoongi, não tenha falando merda.'


NARRADORA: Eles saem do elevador lado a lado sem se olharem, Yoongi chega primeiro a porta e abre a mesma adentrando dando em seguida espaço para Jimin entrar.

Ambos deixam sua mochila sob suas camas e Yoongi pega sua garrafa de água tomando dois goles seguidos generosos, ele olha de relance para Jimin que estava olhando fixamente para ele.

Jimin: Você gosta de brincar?
Yoongi: Como?
Jimin: Você brinca o tempo todo.
Yoongi: Não tô te entendendo.

NARRADORA: Jimin estava sentado em sua cama, e em seguida Yoongi vai até ele e se senta ao lado se Jimin sem entender o que ele quis dizer.

Jimin: Você esquece as coisas, briga comigo, e depois fala aquilo?
Yoongi: Você é meu amigo de quarto, óbvio que eu tenho que gostar de você.


NARRADORA: Yoongi envolve seu braço esquerdo sobre o ombro de Jimin, Jimin respira fundo após ouvir a resposta de Yoongi, sem hesitar ele da uma cotovelada na costela de Yoongi que faz com que ele se incline para o lado.

Yoongi: Aí, doeu.
Jimin: Bastardo.
Yoongi: Se você gosta de mim é só dizer.
Jimin: Eu não gosto de você.
Yoongi: Mas eu gosto de você.

NARRADORA: Yoongi volta a sua postura normal arqueando suas sobrancelhas, e ele se vira para o lado colocando sua perna esquerda sobre a cama de Jimin, e mais uma vez Jimin respira fundo.

Jimin: Conversa fiada.
Yoongi: Você acha?
Jimin: É o óbvio.

NARRADORA: Yoongi olha para o lado umedecendo seus lábios colocando ambas mãos no rosto de Jimin, e ele apenas arregala seus olhos piscando algumas vezes seguidas o mesmo.

Jimin: O-o que tá fazendo?
Yoongi: Não acredita em mim?


NARRADORA: Quando Jimin ia responder ele é surpreendido com um selar que Yoongi depósita em seus lábios, Jimin sem entender pisca apenas seus olhos incrédulo por ser a terceira vez que ele faz aquilo. Jimin coloca ambas as mãos no peitoral  do Yoongi afastando ele, Yoongi pressiona seus lábios tirando as mãos do rosto de Jimin.

Jimin: O que significa isso?
Yoongi: Anh, eu agi por impulso.
Jimin: Por quê você tá se aproximando de mim?


NARRADORA: Yoongi se vira para frente colocando suas mãos sobre suas coxas pensando na pergunta que Jimin perguntou para ele.

Yoongi: Você é meu ami...
Jimin: Amigos não se beijam assim. Se somos amigos não precisa fazer isso mais.


NARRADORA: Jimin aumenta a voz piscando seus olhos várias vezes seguidas respirando fundo sentido uma sensação estranha naquele momento.

Yoongi: Por quê esta sendo duro?
Jimin: Agora sou que te pergunto, o que isso significa? Por quê tá fazendo isso? 


NARRADORA: Jimin continua com seu olhar fixado para frente enquanto Yoongi olhar de relance algumas vezes seguidas para Jimin.

Jimin: Por quê você tá fazendo isso? Está se divertindo?
Yoongi: Não é diversão.
Jimin: Não? Para mim parece. Você acha tão divertido que nem se lembra o que fez a meses atrás.


NARRADORA: Jimin engole em seco assim que sente um calor de desapontado tomando conta de seu corpo deixando ele meio que desanimado.

Yoongi: Eu lembro do que eu fiz.
Jimin: O que? Me fez de palhaço esse tempo todo?

NARRADORA: Jimin se levanta sentindo seus olhos encherem de lágrimas se sentindo desapontado que faz com que Yoongi se levante em seguida paracendo desesperado.

Yoongi: Eu só não sabia como reagir, e nem como te contar o que eu sentia.                  Jimin: Você realmente é engraçado, só eu que não percebir que tudo isso não passava de uma brincadeira.


NARRADORA: Ele deixa as lágrimas rolarem pelo seu rosto passando sua destra em seu peito, Yoongi segura a canhota de Jimin se sentindo culpado enquanto tenta conversar com ele calmo.


Notas Finais


Estão gostando? Devo continuar?
Comentem o que acharam, e favoritem se gostarem.

Se tiver algum erro ortográfico me perdoa, e não desistam de mim.

Não copie minha história, você tem capacidade para criar suas próprias histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...