1. Spirit Fanfics >
  2. O Novato. >
  3. Capítulo 7.

História O Novato. - Capítulo 7.


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 8 - Capítulo 7.


Fanfic / Fanfiction O Novato. - Capítulo 7.

Yoongi: Jimin, por favor, deixe-me explicar.


NARRADORA: Jimin puxa sua canhota com uma certa força olhando para o chão enquanto tenta parar de chorar, e para de passar a mão em seu peito e olha para Yoongi.

Jimin: Explicar? Durante esses dois meses eu só escutava de sua boca "Você gosta de mim, né?", apenas isso. E agora quer se explicar enquanto teve tempo o suficiente?
Yoongi: Você não está me entendendo.
Jimin: Realmente eu não te entendo. 


NARRADORA:: Jimin suspira pela boca olhando para o teto limpando com sua destra as lágrimas que estava em seu rosto.

Jimin: Você pelo menos foi sincero comigo uma única vez?
Yoongi: Você já está sendo duro.
Jimin: Chega. Eu sabia que tudo está indo bem, enquanto eu não enxergava que isso era uma brincadeira.
Yoongi: Não estava brincando.
Jimin: Vamos manter nossa relação como a de começo. A esqueci não é como se a gente tivesse algo.


NARRADORA: Jimin pressiona seus lábios piscando seus olhos algumas vezes seguidas indo em direção ao banheiro enquanto deixava mais algumas lágrimas percorrer pelo seu rosto.

Yoongi abaixa a cabeça por ter sido realmente muito idiota com ele, e então assim que ele escuta a porta do banheiro ser fechada, ele pega seu celular sobre a mesa e coloca o mesmo em seu bolso saindo do quarto.

Jimin se apoia na pia olhando para baixo enquanto se xinga mentalmente por pensa que ambos poderiam ter sentimentos iguais, ele se menospreza por confiar em alguém como Yoongi.


Jimin: Calma, isso não é a primeira vez. Você consegue superar.


NARRADORA: Ele abre a torneira e lava seu rosto que estava inchado e vermelho por ter chorado, e enxuga seu rosto com a toalha de rosto. E sai do banheiro suspirando fundo, ele acaba por perceber que Yoongi já não estava mais ali o que resulta em seus olhos se encheram de lágrimas novamente, mas dessa vez ele consegue se controlar.

Yoongi sai do dormitório com a cabeça baixa com ambas mãos em seu bolso, enquanto umedece seus lábios continuando a se culpar mentalmente, ele para em frente de um banco que tinha próximo a uma árvore e se senta no mesmo encostando suas costas respirando fundo.

Yoongi: Mas uma vez você faz a pessoa que você tem carinho chorar.


NARRADORA: Yoongi ergue seu olhar para o andar aonde se encontrava o seu quarto e ver que não tem movimento algum ali dentro, até que ele olha para o céu pensando.

Yoongi pensa: 'Droga, droga Yoongi. Seu bastardo de quinta categoria. '


NARRADORA: Yoongi passa sua destra com uma certa força em sua nuca ao lembrar da cena em que Jimin chorou, ele fecha sua mão canhota em punho respirando fundo até que é surpreendido por uma pessoa, e Yoongi ergue seu olhar para a pessoa.

Yoongi: Oi Taehyung.
Taehyung: Olá. O que você tá fazendo aqui?
Yoongi: Eu estou tomando um ar.
Taehyung: Eu acabei de ir no quarto de Jimin e ouvi uns barulhos de pessoa chorando, por que ele está chorando?
Yoongi: Eu não quero falar sobre isso no momento.
Taehyung: Você por acaso está apaixonado pelo Jimin? Pois sua forma de trata as pessoas mudou, você tem um olhar diferente e parece bem feliz agora, seu sorriso muda por completo quando está com o Jimin.
Yoongi: Pode ser que sim.
Taehyung: Ele sabe?
Yoongi: Não tem importância agora.
Taehyung: Uh?
Yoongi: A culpa de Jimin está chorando e porque eu menti sobre algo, e continuei mentindo por 2 meses.


NARRADORA: Yoongi se levanta sorrindo sem mostrar os dentes enquanto olha novamente para o andar que ele olhou anteriormente.

Taehyung: Jimin é todo bobão assim porquê ele acredita nas pessoas. E se você magoa ele, é bem difícil ele confiar em você novamente.


NARRADORA: Taehyung se levanta dando tchau a Yoongi que disse o mesmo. Yoongi começa a pensar no que Taehyung disse e em seguida dar uns passos para frente em direção a entrada do dormitório, mas logo ele desiste por não aguentar ver Jimin sofrer novamente, então ele toma um caminho contrário do dormitório.

Jimin estava deitado em sua cama enquanto pensava em algumas coisas aleatórias, e pega seu celular após receber uma mensagem, ele desbloqueia o celular e ver que era Taehyung.

-Taehyung: Olhe pela janela e veja seu homem.


NARRADORA: Jimin franze seu cenho se levantando devagar após ficar uns 5 segundos olhando para o celular, e caminha até ao lado da cama do Yoongi e avista ele indo em direção para a rua, ou seja, ele não iria voltar para o dormitório por agora.

-Jimin: Meu homem uma ova. 


NARRADORA: Jimin passa sua destra em seu nariz por sentir um incômodo no mesmo, ele apenas volta para sua cama se deitando na mesma enquanto pensa em coisas do passados que em alguns casos fazem Jimin sorri para si mesmo.

Jimin: Para de pensar nele. Ele apenas brincou contigo, está na hora de para de brincar de se 'princesa ' e voltar a viver.


NARRADORA: Jimin se levanta indo até o seu notebook e começa a assistir o dorama que ele estava apaixonado, ignorando tudo que ele estava sentindo.

Yoongi vai para o mesmo lugar aonde ele costuma a beber e adentra o local passando sua destra em sua nuca, e se senta em uma mesa bem distante de todos os clientes e pede duas garrafas de soju e carne de acompanhamento. Enquanto ele espera, pega seu celular desbloqueado o mesmo vendo que não tinha mensagem de ninguém, e respira fundo batendo seu indicador na mesa. Depois do soju chegar junto a carne ele pega um pedaço de carne pequeno e começa a comer o mesmo, já que não teria comido hoje ainda, mas ele ficava bem, já que era acostumado. Sendo assim, Yoongi abre a garrafa de soju despejando no copo uma quantidade que deixasse ele todo cheiro, e Yoongi toma toda quantidade que tinha ali em apenas um gole.


Jimin termina de assistir o 3 episódio do dorama e da um pausa por sentir dor no pescoço, e passa sua destra em sua nuca e pescoço massageando o mesmo. Em seguida, ele se deita pegando um dos travesseiros e abraça o mesmo forte enquanto olha para o teto pressionando seus lábios.

Jimin pensa: 'Eu teria sido duro muito com ele?'


NARRADORA: Ele tenta se convencer que pode ter muito duro com as palavras ditas para Yoongi, mas em seguida ele franze o cenho fechando sua cara assim que lembra que ele mentiu.

Jimin: Não mesmo.


NARRADORA: Yoongi toma as duas garrafas de soju e se sente meio tonto mas estava meio sóbrio ainda, ele paga a conta antes de sair pela porta. E fica em pé na frente do estabelecimento pegando seu celular desbloqueado o mesmo arqueando seus olhos por não está vendo bem, e ele procura o número do Jimin e liga.

Jimin está perto de pegar no sono quando o celular despertar o mesmo, ele pega o celular vendo que Yoongi estava chamando, antes de atender ele quase recusa umas 3 a 4 vezes, até que aceita.



Ligação on.

Jimin: O que é?
Yoongi: Eu gosto de você.
Jimin: Não importa.
Yoongi: Você gosta de mim?
Jimin: Não.
Yoongi: Para de me tratar como se eu fosse a pior pessoa do mundo para ti.
Jimin: Por incrível que pareça você acertou em algo. Até mais.

Ligação off.


NARRADORA: Antes que Yoongi pudesse dizer mais alguma coisa Jimin desliga sentindo sua respiração descontrolada, pode ser de raiva ou de medo?
Yoongi concorda com a cabeça colocando seu celular em seu bolso seguindo em frente, enquanto ele pensa nas palavras duras de Jimin ele começa a mudar completamente, ou apenas pode estar disfarçando.

Yoongi pensa: 'Você voltou para estaca zero Yoongi.'

NARRADORA: E continua sua caminhada em direção ao dormitório, mas não meio do caminho ele encontra o motorista de sua casa, dizendo que a mãe dele tinha solicitado a presença dele. Yoongi respira fundo adentrando o carro.

Yoongi acaba adormecendo no banco de trás, minutos depois ele é acordado pelo motorista que já estava se desculpando, e ele apenas confirma com a cabeça se levantando saindo do carro. Yoongi fica parado a frente da porta enquanto pensa se entra ou não, mas ele decide entrar e novamente é guiado pela empregada até sua mãe.

M/Y: Olha só, se veio mesmo.


NARRADORA: Ela diz vendo Yoongi adentrar a porta de seu escritório, e por sinal ele estava com uma aparência acabada.

M/Y: Por quê esta tão acabado assim?
Yoongi: Eu te disse para não me solicitar mais.
M/Y: Senta.
Yoongi: Fala logo.


NARRADORA: Yoongi se senta encostando suas costas na cadeira enquanto relaxa seus ombros, sua mãe estava olhando fixamente para ele.

M/Y: Eu fui ver seu namorado esses dias atrás.
Yoongi: Prossiga.
M/Y: E ele me respondeu com uma falta de educação.
Yoongi: Ele não é obrigado a responde com educação.


NARRADORA: Ela da um sorriso minimamente após perceber o Yoongi estava deixando a entender com suas palavras.

M/Y: Está protegendo ele?
Yoongi: Vá direto ao ponto.
M/Y: Como você se diz ser gay, e está se relacionando com um garoto em seu primeiro colégio aqui, eu decidi te mudar de escola.
Yoongi: O que? Quem te deu esse direito?
M/Y: Você é meu filho, então eu mando em sua vida por completo.
Yoongi: Eu não vou mudar.
M/Y: Você vai, nem que eu faça todos a sua volta te odiarem inclusive seu namorado, e acima de tudo eu posso fazer com que você seja expulso.
Yoongi: Você sempre ....
M/Y: É melhor ir se despedindo de seus amigos, pois a partir de algumas semanas você terá novos colegas.

NARRADORA: Yoongi se levanta com uma certa raiva e pressiona seus lábios negando com sua cabeça após respirar fundo e processar direitinho o que sua mãe disse, e ele sai do escritório da mesma deixando a porta aberta.

Yoongi pensa: 'Eu odeio isso tudo.'

NARRADORA: E sai rapidamente pela porta principal enquanto pensa no que sua mãe disse, ele fecha ambas mãos em punho enquanto se vai após sair pelo portão.


Jimin respira fundo passando sua língua pelo céu de sua boca enquanto pensa em como tudo aconteceu, e ele acaba por adormecer após sentir seus olhos pesados e com uma certa preguiça. 

Yoongi morde seu inferior colocando ambas mãos no bolso de sua calça e segue em passos lentos em direção ao dormitório, vamos dizer que ele estava tão lento que acabou por chegar no dormitório as 21:57, bem a tempo. Pois se demorasse um pouquinho mais ele iria ficar do lado de fora, porém no caminho para cá ele acaba por tomar algo para sua breve ressaca passar e por sentir seu estômago doer.

  Yoongi sobe as escadas da entrada do dormitório com uma preguiça enquanto todos podiam ver como ele estava um bagaço, mas ele continua sua direção, e antes de chegar ao elevador alguém chama a atenção dele, e ele se vira vendo que era Taehyung.


Taehyung: Conversaram?
Yoongi: Nem vamos.
Taehyung: Por quê? Eu gosto tanto de vocês juntos.
Yoongi: Não existe "vocês juntos".
Taehyung: Voltou a ser aquele cara sem coração?
Yoongi: Se eu tivesse continuado a ser esse cara, Jimin não teria ficado tão magoado assim.
Taehyung: Você esta bem com tudo isso?
Yoongi: Claro, não é como se a gente tivesse algo.

NARRADORA: Taehyung puxa Yoongi para o lado umedecendo seus lábios após respirar fundo.

Taehyung: Se você gosta tem que dizer.
Yoongi: Não irei, eu vou deixá-lo em paz daqui algumas semanas.
Taehyung: Como?
Yoongi: Vou mudar de escola.

NARRADORA: Taehyung arregala os olhos após ver quem tinha saido do elevador e por sinal era Jimin, ele estava com uma expressão negativa após poder ouvir o final da conversa de ambos.

Taehyung: Jimin.

NARRADORA: Yoongi se vira avistando o mesmo que estava respirando fundo enquanto sorria ladino forçado, porém ele apenas continua seu caminho até o refeitório.

Taehyung: Ele ouviu.
Yoongi: O que tem? Ele iria saber disso a qualquer momento.

NARRADORA: Yoongi se vira adentrando no elevador após o mesmo chegar, Taehyung fica incrédulo com aquela situação após vê-lo ir. Até que ele caminha em direção ao refeitório atrás do Jimin que estava apenas sentado em uma das mesas com uma bandeja de comida que continha apenas uma pequena quantidade de arroz e sopa.


Taeyung: Ei.

NARRADORA: Taehyung se senta ao lado de Jimin que rapidamente toma um pouco de sopa piscando seus olhos algumas vezes seguidas.

Taehyung: Agora você sabe.
Jimin: Que ele vai embora?
Taehyung: Exato.
Jimin: Eu não me importo, afinal somos apenas colegas de quarto e de mesa.
Taehyung: Seu bastardo, por que não escutou a explicação de Yoongi?
Jimin: Não me interessa, isso passou, foi como uma experiência bosta.

NARRADORA: Jimin se levanta após aumentar sua voz acima de Taehyung e se vai, Taehyung decide ir atrás dele que estava correndo por sinal. E consegue parar ele ficando a frente dele.

Taehyung: Então, você vai deixar seu "colega" de quarto ir?
Jimin: Óbvio.
Taehyung: Você realmente não cresceu ainda. Se ele for ele não vai voltar.
Jimin: Ele pode ir.
Taehyung: Você conhece ele melhor que ninguém aqui, deveria ter isso em mente, enquanto fica aí, se torturando. E não espere que ele chegue em você, porque pelo que eu vim você que não quis ouvir a explicação dele. Não deixe ele passar diante de teus olhos sem você perceber.

NARRADORA: Taehyung se vai para o refeitório e Jimin respira fundo se abaixando ficando de coca enquanto morde seu inteiror com uma certa força.


Yoongi após tomar um banho se deita em sua cama pegando seu celular junto dos fones de ouvidos, e ele coloca uma música (lovely -billie eilish) que estava na sua lista aleatoriamente. E ele fecha seus olhos colocando ambas mãos sob seu abdômen e acaba por adormecer sentindo seu corpo cansado e dolorido.

Jimin chega em seu quarto depois de meia hora, e vai direto para sua cama sem olhar para os lados, porém após se deitar ele vê como Yoongi estava confortável o que faz com que ele desse um pequeno sorriso. Mas em seguida se deita fechando ambos os olhos pensando no que Taehyung disse.

...
Depois de 4 dias.

NARRADORA: Os dois continuaram a se evitando, e ficando naquele clima tenso que estava anteriormente. Yoongi tinha desistido de falar com Jimin, e não deixar ele chorar novamente, já pelo contrário Jimin estava "feliz", pois sempre que era possível sorria "alegremente". Todos perceberam a mudança repentina de ambos os dois, Yoongi estava frio e sem coração novamente, Jimin estava concentrado em suas atividades que nem percebia a hora passar como lá no começo.

Ambos estavam em sala de aula quando o professor entrar para dar início a sua aula, após ele desejar Bom Dia a todos ele seleciona algumas pessoas para irem a frente da turma explicar uma questão que tinha passado, e Yoongi foi uma dessas pessoas, e foram Joy e mais um aluno.

Joy e o garoto que sentava a frente responderam e acertaram pois aquela questões era sobre algo que ele passou anteriormente, quando chega a vez de Yoongi a turma toda presta atenção inclusive Jimin.

Professor: Por favor responda essa.
Yoongi: Me desculpa, mas eu não estava presente na aula anteriormente.
Professor: Por que não pegou a matéria com um amigo?
Yoongi: Eu não tenho amigos.

NARRADORA: A maioria da turma olha diretamente para Jimin que estava incrédulo e ao mesmo tempo despontando, mas ele apenas sorri de desespero voltando a fazer sua atividades.

Professor: Sente-se.

NARRADORA: Todos vão sentar e Yoongi foi um dos últimos a irem, e em seguida a aula continua. Jimin podia ouvir as conversinha que estava rolando na sala "Como assim?" "Ele e Jimin eram praticamente inseparáveis", aquilo estava deixando Jimin meio triste mas nada além disso.

Depois de terminar a aula do professor, todos se despedem, e Yoongi apenas deita sua cabeça sobre seu caderno virando com seu rosto para Jimin que estava fazendo suas atividades, meio de relance Jimin olhava para o rosto de Yoongi, e fica uns 10 segundos encarando o mesmo, ele balança sua cabeça em negativo e volta a fazer suas tarefas.

Yoongi abre minimamente seus olhos para avistar o rosto de Jimin, fazia tempos que eles não se olhavam tão próximos assim, ele ergue sua cabeça passando sua língua pelo seus lábios.

Joy se levanta e vai até Yoongi, pois no pensamento dela ele iria dar moral.

Joy: Yoongi oppa, se toda passarem naquela prova, você vai viajar com a gente?
Yoongi: Claro.
Joy: Eu poderia te mostrar detalhadamente como é lindo lá.

NARRADORA: Antes de Yoongi responder, ele ver Taehyung puxando a Joy, que por sinal faz com que Yoongi agradeça ele apenas em olhar, e Taehyung deixa a mesma em sua cadeira o que acaba resultando em um desentendimento entre eles. 

Yoongi começa a passar aleatoriamente as folhas de seu caderno o que Jimin olha de lado sem deixar ele perceber, e ambos vêem o que tinha escrito em uma das folhas, era algo que Jimin havia feito em forma de agradecimento a tempos atrás logo mais abaixo tinha algo escrito, mas Jimin acaba por levar sua destra até aquela folha arrancando a mesma o que deixa Yoongi surpreendido.

Yoongi: Por quê tirou a minha folha?
Jimin: Anh, foi uma besteira que eu fiz.
Yoongi: Deixe-me ver.


NARRADORA: Jimin se levanta negando com a cabeça enquanto ele guarda a folha em sua mochila voltando a se sentar ao ver a professora adentrar a sala de aula. Yoongi e Jimin voltam a sua posição de anteriormente e sua professora dar Bom Dia aos alunos que retribuem.

Professora: Hoje irei dizer se vocês vão ou não a viagem.


NARRADORA: A professora se senta pegando seu diário, enquanto os alunos ficavam tenso e nervoso, pois essa viagem seria como férias para todos.

Professora: Para começar, vocês todos foram bem, que me deixou orgulhosa. Inclusive vocês, Jimin e Yoongi.

NARRADORA: Ambos erguem seu olhar após ouvirem seus nomes, o que deixa alguns surpresos e outros não, pois todos ali tinha a certeza de Jimin e Yoongi estudaram bastante para essa prova.


Professora: Você tiraram a nota mais alta, e todos foram bem.

NARRADORA: Jimin e Yoongi se olham por estarem surpresos mas também por estarem mantendo contato visual o que deixa os dois com as batidas de seu coração acelerada e tensos. Depois de uns 2 minutos eles para de se olhar voltando a suas posições. 

Taehyung lá de trás sorriu por eles terem se olhado daquela forma depois de tanto tempo. A professora começa a divulgar a nota dos alunos.

Professora: Vocês sabem que eu disse que se todos conseguissem tirar 10 iriam nessa viagem.


NARRADORA: Os alunos ficam desanimados com suas notas e com o que a professora disse.

Professora: Mas como todos vocês se esforçaram bastante, vocês vão a viagem amanhã.

NARRADORA: Os alunos arregalam seus olhos comemorando enquanto "gritam" após ouvir a professora, o que deixa ela com um sorriso largo em seu rosto.

Professora: O ônibus vai estar aqui bem cedo, então vocês fiquem prontos antes das 8:00. Por sorte vocêa vão passar 4 dias lá.


NARRADORA: Todos começam a ficar inquietos com a novidade enquanto sorriem de alegrias, principalmente Taehyung e algumas pessoas, pois nunca foram em um lugar assim para passar tanto tempo, mas tudo estava bem mais animado naquele dia. Então, a professora entrega as provas para suas duplas, e então todos começam a ver os erros e acertos, Yoongi não deu muita moral pois aquilo tudo foi aprendizado,então ele acredita que não precisa ver.

Jimin: Parabéns para ti.

NARRADORA: Yoongi apenas movimenta seus olhos após ouvir a fala de Jimin, e em seguida ele apenas confirma com a cabeça respirando fundo.

Jimin pensa: 'Começando a ser ignorado movimenta. As coisas estão normais por agora.'

NARRADORA: Jimin sorri sem graça guardando a prova em sua mochila enquanto Yoongi fecha seu caderno após ouvir a professora dando tempo para eles conversarem. Os alunos em geral estavam inquietos pedindo a Deus para aquele dia acabar rapidamente para chegar o dia de amanhã, Yoongi se levanta o que chama a atenção de alguns alunos, ele vai até a professora e conversa com a mesma.

Yoongi: Professora, talvez eu não consiga ir.
Professora: Por quê?
Yoongi: Eu vou mudar de escola daqui a alguns dias.
Professora: Assim do nada?
Yoongi: Sim.
Professora: Você pode ir depois de amanhã, ou apenas fale com quem está te mudando de escola.
Yoongi: Sim!

NARRADORA: Yoongi sorri sem muita força de vontade e volta para seu lugar mordendo a carne de inferior por dentro. Jimin engole em seco vendo a expressão dele de relance, ele se sentia desanimado de alguma forma.

Taehyung vendo aquilo de longe acaba por se levantar indo até ambos os dois.

Taehyung: Vocês vão né?
Jimin: Eu vou.
Taehyung: Yoongi?
Yoongi: Eu talvez não consiga ir.

NARRADORA: Taehyung arregala seus olhos respirando fundo, e ele olha logo em seguida para Jimin que estava de cabeça baixa mordiscando seu inferior.

Taehyung: Você vai se mudar de escola amanhã?
Yoongi: Provável.
Taehyung: Sério? Tão rápido.
Yoongi: É.
Taehyung: E por que você não fica?
Yoongi: Eu não tenho escolha.
Taehyung: Por causa do Jimin?

NARRADORA: Ambos olham para Taehyung que estava com uma cara de "bastardo", e Taehyung pega a mão de ambos segurando.

Jimin: O que você tá fazendo?
Taehyung: Conversem, pelo amor de Deus.
Yoongi: Você fala coisas nada sem sentindo.
Jimin: E como.

NARRADORA: Taehyung sai dali após ouvir a professora mandarem todos ficarem em seus lugares, e Jimin e Yoongi afastam suas mãos.

Professora: Bom, espero ver todos vocês amanhã.

NARRADORA: A professora se despede de sua aula e ambos os alunos começam a sair da sala para irem arrumar suas malas, ou ir fazer compras, Jimin e Yoongi saem por último juntos, e então Jungkook aparece na frente de ambos.

Jungkook: Podemos conversar Yoongi?
Yoongi: Claro.

NARRADORA: Jimin continua seu caminho com um certo desânimo, Jungkook e Yoongi ficam no corredor mesmo, porém próximo da janela.

Jungkook: Você é Jimin estão namorando?
Yoongi: Não.
Jungkook: Vi muitas postagem de vocês juntos no Facebook, então queria entender.
Yoongi: A , falando em facebook. Por quê quando eu estava contigo a meses atrás você fingiu que não conhecia ele?
Jungkook: Porque a gente não tem uma relação de aproximação.
Yoongi: Entendi, ele era ou é uma pessoa na qual eu não queria perder.

NARRADORA: Yoongi sorri saindo após dizer a ele o que sentia pelo Jimin para Jungkook o que deixa ele bem irritado.
Yoongi vai direto para o dormitório sem pressa, pois não sabia se ia ou não a essa viagem.

Jungkook: Você não vai ficar com o Jimin.

NARRADORA: Jungkook segue pelo mesmo caminho que Yoongi e passa do mesmo com uma certa rapidez, Yoongi apenas continua sem ligar muito.


Jimin entra em seu quarto jogando sua mochila na cama enquanto relaxa seus ombros, e então ele vai até o lado de seu armário e pega uma pequena mala. E coloca sob sua cama aberta.

Jimin: Que roupas devo usar? Não tenho roupas boas.

NARRADORA: Ele pega seus dois moletom de boa qualidade junto de mais uns 5 já bem desgastado e deixa os mesmos sobre sua cama, e em seguida volta até seu armário pegando calça normal e de moletom, e uns short junto de umas boxer que daria para ele passar 4 dias tranquilo lá. Ele fecha sua mala após arrumar suas roupas,e é óbvio que coloca produtos de beleza junto de um protetor para não se queimar quando tiver na praia.

Jimin coloca sua mala ao lado de sua cama e se joga na cama se espreguicando até que ele é surpreendido por uma pessoa que adentra seu quarto.

Jimin: Jungkook? O que faz aqui?
Jungkook: Vim te ajudar a fazer as malas.
Jimin: Eu já fiz.
Jungkook: Sério?
Jimin: Sim! Mas por que me ajudaria?

NARRADORA: Yoongi adentra o quarto avistando ladino os dois conversando, Jimin olha de relance voltando a conversar com Jungkook.

Jungkook: Você se lembra quando foi passar a noite lá na casa dos meus pais? Você não levou roupas adequadas e quase morreu de frio.
Jimin: Eu estou me cuidando agora.
Jungkook: Esta levando as roupas que eu lhe dei?
Jimin: Sim!

NARRADORA: Yoongi deixa sua mochila no chão ao lado de sua cama, e pega seu celular seguindo em direção ao banheiro sem dizer nada.

Jimin: Você pode ir agora.
Jungkook: Você anda muito desanimado, você quer ir sair para comer? E talvez beber?
Jimin: Eu sou fraco em bebida você sabe.

NARRADORA: Yoongi fecha a porta na chave após adentrar no banheiro, e ele fecha sua destra em punho mordendo com uma certa força seu inferior.

Yoongi pensa: 'Calma Yoongi, você é uma pessoa que não tem que se intrometer".

NARRADORA: Yoongi disca o número de telefone de sua mãe e liga se apoiando na pia colocando sua mão livre no bolso.

Ligação on.

M/Y: Sim?
Yoongi: Oi, eu gostaria de saber se eu posso ir junto com minha turna na praia por 4 dias.
M/Y: Você vai se mudar de escola logo depois certo?
Yoongi: Posso ir?
M/Y: Sim. E seu pai que te ver, venha passar a noite aqui.

Ligação off.

NARRADORA: Yoongi respira aliviado relaxando seus ombros passando sua destra em seu fios que estava meios que bagunçados, ele em seguida sai do banheiro fechando a porta vendo ainda que os Jimin estava falando com Jungkook. 

Ele pressiona seus lábios pegando sua mala que estava próxima de sua cama, e por sinal ele não tinha arrumado suas roupas no guarda-roupa, Jimin vê aquilo e sente sua respiração ficar descontrolada com um sentimento de tristeza.  Enquanto Jungkook conversava ele apenas fixa seu olhar no Yoongi que estava pegando sua garrafa de água sobre a mesa, e em seguida ele ergue seu olhar para Jimin que estava ainda olhando ele. E Yoongi olha para baixo suspirando fundo saindo após olhar novamente para Jimin.

Jimin pensa: 'Ele está indo agora? Por quê?'

Jimin: É é, Yoong...

NARRADORA: Jungkook vê o desespero de Jimin e interrompe a fala dele segurando em seu braço esquerdo, Yoongi sai devagar do quarto pressionando seus lábios, fechando em seguida a porta.

Jimin fica ali ouvindo os papos que Jungkook conta enquanto ele fica agoniado por ele não ir logo, mas Jimin vai até a janela e não tinha avistado Yoongi sair ainda do dormitório.


Jimin: Você pode me esperar por um momento?
Jungkook: Onde você vai?
Jimin: Eu tenho que ir buscar água.

NARRADORA: Jimin abre a porta do quarto, e sai pela mesma corredor até o elevador que estava descendo no número 2, e se desespera indo pela escada de emergência.

Yoongi desce do elevador seguindo em direção a saída do dormitório enquanto algumas pessoas comentam sobre ele estar com uma mala, Taehyung que estava conversando com Jin acaba por ir até ele após vê-lo.

Taehyung: Aonde você vai?
Yoongi: Tenho que ir para casa.
Taehyung: Não vai voltar?
Yoongi: Na...
Taehyung: Não vai na viajem?
Yoongi: Você vai...
Taehyung: E o Jimin?

NARRADORA: Taehyung corta todas as falas de Yoongi, que deixa ele meio que irritado. E Yoongi respira fundo coçando sua nuca com a destra.

Yoongi: Ele está no quarto com o Jungkook.
Taehyung: O que?
Yoongi: Normal.
Taehyung: Normal? Meu pau, cara você deixa seu homem com outro que é super afim dele.
Yoongi: Hum?
Taehyung: Todo mundo sabe disso, menos o Jimin.
Yoongi: Isso é escolha do Jimin, eu já quis dar meu ponto de vista, mas não aconteceu.
Taehyung: Meu Deus, me escuta.


NARRADORA: Taehyung se aproxima do ombro de Yoongi e respira fundo se preparando para falar.

Taehyung: Você tem que ir nessa viagem.
Yoongi: Por quê? Não sou obrigado.
Taehyung: Eu te mato se você não for. Pensa que essa viagem fosse a sua última.
Yoongi: Bem que Jimin disse que tu tem problemas mentais.
Taehyung: Eu? Jamais.

NARRADORA: Yoongi ia responder Taehyung mas ele escuta a voz do motorista de casa, e Taehyung olha para trás arqueando ambas as sobrancelhas.

Yoongi: Até qualquer dia.
Taehyung: Até amanhã.

NARRADORA: Yoongi vai em direção ao motorista que pega a mala do mesmo direcionando ele até o carro. Jimin abre a porta de emergência e vai correndo até Taehyung que foi a primeira pessoa que ele viu.

Jimin: Yoongi, cadê ele?

NARRADORA: Taehyung se assusta colocando as mãos a frente de seu corpo após ouvir a pergunta de Jimin ele da um breve sorriso avistando a situação do Jimin.

Taehyung: Ele acabou de sair com o motorista.

NARRADORA: Jimin vai correndo em direção a saída, e avista Yoongi que estava prestes a adentra o carro, mas quando ele desce o último degrau da escada de saída do dormitório ele vê que já é tarde pois Yoongi já tinha entrado e ido.

Jimin: Yoongi.

NARRADORA: Jimin se abaixa ficando de coca passando sua destra por seus fios umedecidos de suor, e por estar cansado. Taehyung apenas fica lá da porta sorrindo de Jimin.

Depois de uns 6 a 7 minutos ele volta aonde encontrou Taehyung, e o mesmo debocha dele por nunca te visto ele daquela forma.


Taehyung: Que amor, em.
Jimin: Ele foi embora?
Taehyung: Você vai a viagem, certo?
Jimin: Vou.
Taehyung: Yoongi vai também.

NARRADORA: Jimin arqueia ambas as sobrancelhas pegando o elevador após falar com Taehyung, ele estava tão cansado que acabado por se senta no chão do elevador esperando o mesmo chegar.

Jimin: Você vai se arrepender de ter ido atrás dele, e você vai ainda se arrepender de ter pensando em dizer para ele, e não ter dito.

NARRADORA: Jimin acaba por deixar algumas lágrimas percorrer em seu rosto enquanto ele esconde o mesmo no meio de suas pernas, assim que o elevador da o sinal Jimin se levanta enxugando as lágrimas e indo em direção a seu quarto. 

Jimin adentra no quarto vendo que Jungkook estava ali ainda, mas dessa vez ele estava segurando um papel.

Jimin: O que é isso?
Jungkook: Eu que te pergunto.

NARRADORA: Jimin reconhece que é o papel que pegou mais cedo na aula, e ele vai até Jungkook pegando o papel que estava meio amassado.

Jimin: Eu não te dei o direito de mexer nas minhas coisas.
Jungkook: Isso que está escrito aí é verdade?
Jimin: E se for? Isso não é da sua conta.
Jungkook: Yoongi não presta.
Jimin: Você que não presta, não ousa falar dele assim.
Jungkook: Está defendendo ele?
Jimin: Sim, e o que você vai fazer?

NARRADORA: Jungkook engole em seco fechando sua cara rapidamente após ouvir o que Jimin disse, ele fecha sua destra em punho até que se vai em direção a porta de saída.

Jungkook: Você vai se arrepender do que disse e por me tratar assim.
Jimin: Se tem uma coisa sobre nossa relação, e que eu não me arrependo em nada do que eu disse a você.


NARRADORA: Jungkook abre a porta e sai pela mesma, fechando em seguida com força o que faz com que ele se assuste um pouco. Jimin respira aliviado enquanto ergue o papel que estava em sua mão e reler o mesmo deixando um breve e pequeno sorriso escapar.


Jimin: Você é um tolo por ter escrito isso.

NARRADORA: Jimin amassa o papel jogando o mesmo no quarto e ele não vê aonde o mesmo parou. E engole em seco por estar cansado e bebe um gole generoso de sua garrafa que estava sobre sua mesa.


Depois de uns 20 minutos Yoongi chega em sua casa, ele desce do carro pegando sua mala. E adentra em casa já ouvindo a discussão entre seus pais, o que causa a ele arrependimento por ter ido.

Yoongi: Pai.

NARRADORA: O pai de Yoongi sai do escritório junto da mãe dele e sorri para o filho que estava sem reação alguma, Yoongi apenas pressiona seus lábios respirando fundo erguendo sua visão para seus pais.

Yoongi: No caminho para cá eu decidi me mudar para o dormitório, ou seja, depois que eu terminar de estudar eu vou morar em um apartamento.
M/P: O que?
Yoongi: Já esta na hora de vocês pararem de tomar conta da minha vida.
P/Y: O que?
Yoongi: Você pode cortar os meus cartões, eu irei começar a trabalhar.
M/Y: Por quê isso tudo ?
Yoongi: Eu cansei de ser eu, e de vocês. Eu vim na intenção de buscar mais algumas peças de roupas, o restante eu irei buscar despois.

NARRADORA: Yoongi caminha em direção a escada e deixa seus pais incrédulo por essa decisão "doida" de seu filho, e quando Yoongi sobe o último degrau da escada ele olha para baixo.

Yoongi: E como vocês já deviam imaginar, eu sou gay. Mais um motivo para eu não ficar com vocês, que não aceitam a minha sexualidade das pessoas, quem dirá a minha.


Notas Finais


Estão gostando? Favoritem que gostarem e comentem muito.

Qualquer erro ortográfico ignorem, e não desistam de mim.

Não copie minha história, você tem capacidade para criar suas próprias histórias.

OBS- Continuo a postar capítulos grandes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...