1. Spirit Fanfics >
  2. O Novato. >
  3. Capítulo 8.

História O Novato. - Capítulo 8.


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 9 - Capítulo 8.


Fanfic / Fanfiction O Novato. - Capítulo 8.

P/Y: Isso é sério?
Yoongi: Pareço estar brincando?

NARRADORA: Yoongi continua seu caminho até seu quarto enquanto umedece seus lábios deixando apenas seu pai incrédulo, já que sua mãe já tinha a “aprovação” da sexualidade do próprio filho em outro dia.


M/Y: Deixa ele.
P/Y: Meu filho é gay.


NARRADORA: Yoongi adentra o quarto fechando a porta com sua destra enquanto respira fundo se sentindo aliviado por colocar aquilo fora, já que não aguentava mais não ter dito. E ele vai até sua cama deixando a mala próxima a porta de saída de seu quarto, e acaba se jogando na cama cansado.

Ele ver a hora e estava bem tarde, então ele se levanta para ir ao banho, toma seu banho normalmente saindo em seguida com uma boxer branca do banheiro, em seguida ele veste uma calça moletom sentindo seu estômago doer de fome, o que faz com que ele vai diretamente para a porta do quarto a procura de algo para comer na cozinha.


Jimin começa a se despir ali mesmo no quarto enquanto umedece seus lábios coloca suas roupas sujas no cesto que tinha ali, que por sinal estava quase cheio e pronto para ir ser lavado. Em seguida vai tomar seu banho sem muita pressa e se refresca, pois a água estava muito boa. Jimin sai do banho apenas de toalha e opinar por colocar apenas uma boxer já que ia passar a noite sozinho não teria problema, mas na cabeça dele teria, pois ele iria dormir sem Yoongi, aquilo já virou costume.

Jimin pensa: 'Tudo bem, amanhã será um novo dia.'


NARRADORA: Ele pega seu notebook junto de um pacote de salgado e começa a comer assistindo o seu dorama, minutos depois ele termina de comer o salgado, o que ele começa a comer outro, até que ele recebe uma mensagem.

-Taehyung: Você vai na viagem, não se esqueça que é para estar as 8:00 em frente ao dormitório.


NARRADORA: Jimin apenas responde com um emoji aleatório enquanto continua a assistir seu dorama, ele da uma pequena pausa para tomar um gole da água, pois estava já necessitando.


Yoongi e servido na mesa de jantar, e tinha muita opção de comida para ele, mas ele começa pelo clássico arroz com um pouco de caldo, e começa a comer sem muita pressa, pois não tinha lugar para ir e nem para se preocupar. 

Depois de uns 10 a 15 minutos ele se levanta da mesa se sentindo satisfeito, e pega apenas uma garrafa de água na geladeira indo para saída da cozinha para ir em direção ao seu quarto, respirando fundo ele sobe as escadas com preguiça segurando com sua destra a barra da escada, seus pensamentos estavam apenas em Jimin que nem mesmo se "despediu" dele.

Quando Yoongi adentra o quarto ele caminha até sua cama deixando sua garrafa de água na mesinha, e respira fundo se deitando pegando seu celular, desbloqueia o mesmo avistando uma mensagem em seu Facebook.

Yoongi: Ué, Taehyung?

NARRADORA: E abre a mensagem lendo o que a mesma dizia, por sinal estava igual a do Jimin, ele fechar a página de mensagens começando a ver as publicação até que se depara com uma do Jimin, ele havia postado uma foto sorriso enquanto assistia seu dorama, Yoongi por ser curioso começa a ver quem comentou as fotos, e tinha alguns comentários do tipo "Você é fofo Jimin" "Gatinho, será que mia?" "Deixa eu ir assistir contigo?", que deixam ele meio irritado sorrindo irônico para si mesmo, ele respira fundo começando a digitar algo com uma certa rapidez e em seguida pública jogando seu celular para o lado fechando suas mãos em punho.

Yoongi: Pessos loucas por comentarem isso, muita baixaria.

NARRADORA: Jimin pega seu celular ao sentir o mesmo vibras várias vezes seguidas o que chama a atenção dele, e pausa o dorama desbloqueando o mesmo e indo até sua foto avistando os comentários, porém o que mais chama a atenção dele e o comentário do Yoongi que estava escrito "Seus bastardos, aonde já se viu comentar algo do tipo? Só digam que está bonito e nada mais, afinal nem deveriam ter comentado, coisa feia de se falar para um garoto." Jimin acaba por sorrir largo após ler o comentário o que deixa ele corado rapidamente.

Jimin: Quando ele quer ser fofo, consegue.

NARRADORA: Jimin fica uns 2 minutos olhando para o comentário de Yoongi, o que faz ele se sinte bem melhor do que antes. Jimin começa a ler os comentários das pessoas que leram o comentário dele, que deixa com um sorriso no rosto ainda. Jimin deixa seu notebook na mesa e se deita na cama lendo o que as pessoas estavam dizendo de Yoongi, e em seguida ele ver que Yoongi estava respondendo todos que ficaram perguntando o Por quê daquele comentário, logo depois Taehyung comenta "Que coisa linda de se ver, Yoongi colocando autoridade nas pessoas que se aproximam do boy dele."

Enquanto a "treta" rolava Jimin vai até o perfil de Yoongi e ver as fotos deles juntos o que resulta em Jimin clicar na opção de mensagem, ele digita algo e hesita em mandar ou não, mas ele manda fechando seus olhos.

Yoongi estava tão concentrado respondendo às pessoas que ele podia sentir sua cabeça ao ponto de explodir por estar meio bravo, mas em seguida ele acalma vendo a mensagem de Jimin que tinha chegado, o que faz com que ele se sinta incrédulo, e abre a mensagem.

-Jimin: Você vai a viagem de amanhã?

NARRADORA: Yoongi engole em seco respirando fundo, sorrindo em seguida de lado por sentir seu coração acelerar.

-Yoongi: Creio que sim.
-Jimin: Tá.
-Yoongi: Tá?
-Jimin: Tchau.

NARRADORA: Jimin suspira aliviado após ter a confirmação de Yoongi o que deixa ele animado, e em seguida bloqueia a tela de seu celular colocando ambas as mãos em seu rosto por estar envergonhado, e em seguida ele se aconchega na cama para dormir.

Yoongi sorri largo negando com sua cabeça após reler a mensagem, ele deixa o celular de lado mordiscando seus lábios, por fim ele toma um gole de água generoso se jogando na cama por estar feliz, e então ele acaba por adormecer naquela posição.

..
No dia seguinte.

NARRADORA: Yoongi se desperta com a luz batendo em seu rosto o que deixa ele meio irritado pois gostaria de dormir mais um pouco, mas ele se acordar pois teria que ir a viagem, mas antes de se levantar ele pega seu celular vendo a hora. Yoongi se assusta após ver que eram 7:30, mas rapidamente ele se levanta indo ao banheiro escovando seus dentes, e tomando um breve banho rápido, e como ele havia esvaziado quase por completo sua mala lá no dormitório ele pega apenas uma roupa confortável junto de uns boxer, e por estar atrasado ele pega uns protetor solar colocando na sua mala, em seguida ele fecha a mesma deixando no lado de sua cama.


Jimin estava junto com as outras pessoas a espera de dar 8:00 para eles partirem, mas faltava apenas alguns alunos, e Jimin tenta procurar Yoongi, mas falha pois não avistou ele por ali.

Jimin pensa: 'Será que ele mentiu para mim novamente?'

NARRADORA: Jimin respira fundo de desapontado após ver as pessoas chegando que faltava para virem, antes de colocarem suas malas no bagageiro, a professora faz a chamada o que resulta em todos estarem presentes menos Yoongi.

Taehyung xinga Yoongi de tudo que é nome mentalmente após algumas pessoas começarem a colocar sua malas no bagageiro e adentrar o ônibus, Jimin foi o último a coloca sua mala e adentrar o ônibus, era praticamente 8:05 quando a professora sai de perto do bagageiro para ir em direção a porta do ônibus, mas uma voz chama a atenção dele, ela olha e era Yoongi que estava com seus cabelos úmidos e por sinal bem cansado.

Professora: Pensei que não iria vim.
Yoongi: Eu acordei atrasado.
Professora: Tudo bem, pode entrar que eu irei colocar sua mala no bagageiro.
Yoongi: Obrigado.

NARRADORA: Jimin estava com seus fones de ouvidos colocados enquanto coloca músicas aleatórias para ouvir, o assento nos bancos eram constituídos por sua dupla da prova, e Jimin estava "sozinho".

Yoongi adentra o ônibus e as pessoas veem a situação dele, principalmente a Joy que estava com uma cara de boba.

Joy: Yoongi oppa, você está lindo.

NARRADORA: Taehyung ao ouvir aquilo franze seu cenho vendo Yoongi sorrir por educação, e em seguida Yoongi se senta no seu lado, ou seja, ao lado de Jimin.

Jimin engole em seco após respirar fundo sentindo o mesmo cheiro que ele sentiu quando Yoongi estava no quarto pela segunda vez a meses atrás, o que faz com que ele se vira e avista Yoongi enquanto tira seus fones e Yoongi estava também olhando para ele.

Yoongi: Bom dia.
Jimin: Or, sim!

NARRADORA: Jimin vira seu rosto para o lado da janela enquanto sente sua respiração descontrolada por ver Yoongi, que estava com uma aparência boa.

A professora adentra o ônibus avisando que ele já estava de saída o que deixa alguns alunos bem animados, e outros não, pois estavam com sono.

A viagem começa e todos se aconchegam para ficarem sentados no banco por 5 horas, Jimin estava inquieto e desconfortável que começa a bater seu indicador em seu coxa, Yoongi vendo aquilo apenas sorri.

Yoongi: Não a necessidade para você ficar com vergonha ou desconfortável, foi apenas uma conversa normal, não acha?
Jimin: Sim!

NARRADORA: Jimin responde seco o Yoongi o que deixa ele arrependido por ter falado algo, mas ambos coloca seus fones de ouvidos e se deixam ser levados, Yoongi vira seu rosto ao contrário de Jimin fechando seus olhos para tentar dormir, o que deixa Jimin bem mais tranquilo e quieto.

Algumas pessoas opinam por ficarem conversando, e outras para comerem o que gostam e alguns assistem o que gosta, e Taehyung que fica puto por causa que Jimin e Yoongi não se aproximam.

Taehyung: Que filha da mãe.
Jin: Hum?
Taehyung: Nada não.

NARRADORA: Taehyung se ajeita deixando o Yoongi e Jimin em paz, pois teria sim a oportunidade deles se acertarem nessa viagem, afinal ela vai durar 4 dias.

Depois de umas 2 horas de viagem, o ônibus para em uma loja de conveniência que tinha no caminho, e todos descem, para fazer xixi, ou comer, ou apenas esticar o corpo por estar dolorido.

Yoongi estava com vontade de fazer xixi, e o mesmo vai em direção ao banheiro, ele adentra sem olhar quem estava dentro e acaba por avista o Jimin lá também fazendo xixi, Yoongi desabotoa seus botão e abre o zíper de sua calça começando a fazer xixi. Jimin não perceber a presença de Yoongi até a sua saída, ele caminha em direção a pia e lava sua mão com um sabonete e acaba por olhar de relance para Yoongi.

Yoongi: Eu sinto quando você está olhando para mim.
Jimin: Você continua doido.

NARRADORA: Jimin lava sua mão rapidamente para sair do banheiro antes que Yoongi terminasse de fazer xixi, após Yoongi terminar ele fecha seu zíper e abotoa sua calça, e Jimin sai logo em seguida. Yoongi arqueia ambas as sobrancelhas após perceber a saída dele, e então apenas lava sua mão sem muita pressa, em seguida sai do banheiro com ambas mãos no bolso de sua calça avistando que quase todas as pessoas estavam comendo algo.

Professora: Yoongi vem lanchar.
Yoongi: Não, obrigado. Eu estou sem fome.

NARRADORA: A professora volta a lanchar após a resposta de Yoongi, depois de uns 10 a 15 minutos todos voltam para o ônibus para seguir viagem.

Professa: Agora iremos seguir a viagem até chegar lá.

NARRADORA: Todos confirmam com a cabeça, e o motorista da a partida para seguirem a viagem, Yoongi estava jogando um jogo aleatório enquanto Jimin estava olhando a paisagem pela janela. Os alunos começam a ficar com tédio e preguiça por estarem apenas sentados, eles começam a brincar com jogos aleatórios apenas para o tempo passar rápido, já tinha passado mais de 4 horas. Os alunos dormiram, comeram, jogaram jogos, e até mesmo cantaram sem fazer muito barulho, Já Jimin e Yoongi apenas dormiram ou ficaram jogando, ou apenas contado os carros que passavam por eles.

Joy: Estamos chegando?
Professora: Sim, é logo ali na frente.

NARRADORA: Os alunos começam a se despertar e se espreguiçar, eles já estavam chegando enquanto todos olham pela janela avistando a paisagem, que por sinal era maravilhosa. 

Depois de 30 o ônibus para a frente de um hotel, que era o Naksan Beach Hotel, e do hotel dava para ver a vista da praia, todos começam a descer calmamente após terem chegado.

Professora: Esse é o hotel da praia, e vocês vão ficar nele.

NARRADORA: Os alunos aplaudem por estarem bem orgulhoso por estar ali, cada aluno pega sua mala, e vão com a professor para entrada do hotel, Jimin e Yoongi são os últimos a pegarem suas malas e seguirem a professora.

Todos adentram o hotel que era por sinal luxuoso, o que deixam alguns bem mais incrédulos e outros bem normais por já te visto algo do tipo, como o Yoongi.

Professora: Eu já decidi como vai ser dividido, como vocês podem perceber, é um hotel de luxo, e eu não tenho dinheiro para manter vocês todos em cada quarto, então vocês vão dividir uma cama de casal com sua dupla de mesa.

NARRADORA: Jimin engole em seco piscando seus olhos várias vezes seguidas, e Yoongi apenas age normal, por talvez já está acostumado a dividir quarto com Jimin.

Professora: A meninas vão ficar juntos e meninos juntos, aqui está a chave do quarto, eu irei chamar, e quem for recebendo pode ir.

NARRADORA: Eles concordam e ela começa a chamar as duplas e entregar a chaves, Jimin estava respirando fundo quando a professora chama ele é Yoongi entregando a chaves para eles. Jimin agradece seguindo em direção ao elevador para irem para o quarto.

Yoongi segue Jimin avistando a vista que o hotel já dava da praia, ele respira fundo adentrando o elevador após o mesmo chegar. Ambos ficam lado a lado, mas sem se olharem ou falarem algo, o que deixa o silêncio ficar entre os dois.

Yoongi pensa: 'Por que está tão tenso? Vocês dividem o quarto todos os dias.'

NARRADORA: Yoongi relaxa seus olhos segurando fundo continuando com ambas mãos no bolso de sua calça enquanto umedece seus lábios engolindo em seco, por não ter bebido água na sua viagem. Jimin por ouvir isso, pega sua garrafa de água que estava em sua mão e ergue a frente de Yoongi.

Jimin: Pega.
Yoongi: Hum?

NARRADORA: Yoongi olha para garrafa e em seguida para Jimin que estava olhando para frente com um rosto abatido, talvez por estar cansado.

Jimin: Você está com a garganta seca, da para ouvir isso.

NARRADORA: Yoongi confirma com a cabeça agradecendo pega água, tomando dois goles generosos da mesma. E passa sua língua pelo seus lábios tirando o excesso da água. Assim que Yoongi ia devolver a garrafa de água, o elevador se abre , e Jimin sai logo em seguida.    Jimin sem hesitar se direciona a procura do quarto enquanto vê cada número de quarto, o número era 78, então ele seguem juntos lado a lado, até que acham.

Jimin: Até que enfim.

NARRADORA: Yoongi apenas confirma com a cabeça abrindo a porta após colocar a chave na mesma, Jimin adentra primeiro avistando a cama, que por sinal era grande, dava tranquilo para os dois. Ele deixa sua mala próximo do sofá e vai diretamente para varanda após ter visto de relance a visão da praia, e Jimin fica incrédulo do quão que aquilo era bonito. 

Yoongi apenas deixa sua mala próxima ao lado esquerdo da cama após sorrir ladino vendo como Jimin estava feliz, em seguida ele se senta na cama passando sua destra em sua nuca e pescoço.

Jimin: Que lindo.

NARRADORA: Jimin pega seu celular para tirar uma foto, pois aquele momento não poderia apenas ficar registrado na mente dele, e desbloqueia seu celular indo diretamente para câmera, e quando ele percebe a câmera estava traseira o que faz ele ter a visão de Yoongi através de seu celular, o que deixa ele com um sorriso bobo. Jimin acaba por tirar uma foto, mas ele não tinha percebido que estava com flash ligado, o que reflete no espelho a frente de Yoongi.

Jimin arregala seus olhos sorriso de nervoso engolindo em seco após ver que Yoongi se virou olhando para ele.

Jimin: Foi sem querer, eu nem tinha percebido.

NARRADORA: Yoongi franze seu cenho se levantando da cama e indo para aonde o Jimin está, que faz com que ele sinta sua respiração descontrolada. Yoongi para a frente de Jimin.

Yoongi: Por quê estava tirando foto minha?
Jimin: Eu liguei o Flash traseiro e não o de frontal, foi isso.
Yoongi: O seu bobo, não tem como tirar foto frontal com o Flash ligado atrás.

NARRADORA: Yoongi pega o celular de Jimin e ergue seu braço vendo a galeria do mesmo. Jimin franze seu cenho tentando pegar seu celular enquanto Yoongi da alguns passos para trás, Jimin estava nervoso que conseguia apenas sorrir.

Yoongi: Que fotos bonitas, quem será que é? Você estava me vigiando?
Jimin: Me dê.

NARRADORA: Jimin tinha algumas fotos de Yoongi que o mesmo tirou enquanto ele não percebia, ou quando ele não estava olhando. E Yoongi continua indo para trás até que Jimin pula para pegar o celular o que resulta em Jimin cair por cima de Yoongi que caiu na cama, ambos os dois engolem em seco olhando fixamente um para o outro.

Yoongi e Jimin pensam: 'A quanto tempo eu não tenho avistado bem de perto esse rosto.'


Yoongi: Por quê teu coração tá batendo rápido?

NARRADORA: Jimin respira fundo se sentindo envergonhado, e incrédulo com a pergunta de Yoongi, em seguida ele ia se levantar mas Yoongi segura o mesmo pelo braço esquerdo.

Yoongi: O que te assusta tanto ?

NARRADORA: Jimin pisca seus olhos várias vezes seguidas pressionando seus lábios colocando sua destra na cama para manter seu peso ali, quando Yoongi ia se aproximar do rosto de Jimin, alguém bate na porta do quarto o que faz com que ambos se levantem rápidos.

Jimin vai até a porta enquanto arruma seus fios respirando fundo, ele abre a porta e era sua professora.

Professora: Vamos fazer uma festinha hoje a noite lá na beira da praia, então espero que vocês possam ir.
Jimin: Sim!!

NARRADORA: Jimin sorri após sua professora ir, e então ele fecha a porta pegando sua mala que estava próxima da porta, e leva a mesma até seu lado da cama colocando sobre a cama.

Ele abre sua mala pegando uma calça junto de um moletom e vai em direção ao banheiro, enquanto Yoongi apenas o olha fixamente. Após Jimin entrar o banheiro Yoongi suspira fundo se jogando na cama ficando com a cara no travesseiro.

Yoongi pensa: 'O que passou pela tua cabeça?'

NARRADORA: Jimin coloca sua roupa sobre a mesinha que tem ali, que continha sabonete, produtos de limpezas, respirando fundo ao se lembrar do ocorrido. Ele ergue sua destra até seu rosto abanando o mesmo por sentir um pouco de calor, mas em seguida ele começa a se despir, e entra para o banho.

Yoongi acaba por adormecer após se xingar mentalmente, e Jimin sai do banho após estar vestido e ver que Yoongi estava dormindo, ele caminha devagar até o seu lado da cama para se deitar. Todos estavam cansados, então ele queria descansar para ter energia para hoje de noite, e após se deitar ele acaba por olhar de relance para Yoongi mas logo se virando e acabando por adormecer.


Depois de 4:10hr de sono, Yoongi se despertar devagar sentindo um breve calafrio, mas nada além disso. Ele se move devagar se despertando por completo, até que ele abre seus olhos e vê Jimin dormindo tranquilamente.

Yoongi pensa: 'Tão lindo.'

NARRADORA: Yoongi apoia sua cabeça em sua destra fixando seu olhar em Jimin, e por ser atrevido ele leva sua canhota até a testa de Jimin tirando alguns fios dali por estar tampando os olhos do mesmo, e Yoongi sorri minimamente olhando de relance para os lados, e quando ele volta a olhar para Jimin, tinha uma pequena lágrima descendo de seu olho o que deixa ele assustado, lembrando do que ele fez. Yoongi se levanta após respira fundo e sair de perto do Jimin.

Yoongi morde seu inferior indo em direção ao banheiro depois de pegar uma camisa de pano fino junto de um moletom, e uma calça moletom cinza com uma boxer, ele se vai para o banho assim que se despi, colocando sua roupa suja num cesto que tinha ali.

Depois de terminar de tomar seu banho ele se veste ali mesmo, enquanto se olha no espelho avistando como estava sua roupa, e em seguida ele sai por esta satisfeito. Jimin estava sentado na cama com suas ambas mãos sobre a toalha que estava em suas coxas.

Yoongi ia falar algo, mas hesita indo em direção a saída do quarto sem passar perfume, pois ele gosta bastante de seu cheiro natural, após sair pela porta ele coloca ambas as mãos no bolso seguindo em passos lentos para o elevador, até que no caminho ele encontra Taehyung.

Taehyung: Eai.
Yoongi: Oi.
Taehyung: Cadê o Jimin?
Yoongi: No quarto.
Taehyung: Você não esperou ele?
Yoongi: É o que parece.

NARRADORA: Taehyung nega com sua cabeça voltando a andar, porém o seu destino seria o quarto aonde Jimin estava, Yoongi balança seus ombros indo até o elevador.
Após o mesmo chegar ele adentra segurando na barra do elevador para ter apoio pois estava meio que sonolento ainda, e respira fundo umedecendo seus lábios. Ele sai do elevador após o mesmo chegar e vê alguns de seus colegas de classe caminhando para saída do outro lado para irem a praia, Yoongi segue os mesmo até que Joy segura em seu branco esquerdo o que faz com que Yoongi arqueia as sobrancelhas.

Yoongi: Sim?
Joy: Yoongi oppa, você está bonito.
Yoongi: Obrigado.
Joy: Oppa, você já comeu?
Yoongi: Não, por favor não me chame de Oppa.
Joy: O, desculpa.

NARRADORA: Yoongi segue até ao destino de todos com suas mãos no bolso enquanto Joy estava grudado nele conversando "sozinha". Todos se aconchegam após chegar ao seu destino que era bem próximo da praia, e Yoongi respira fundo sentindo a brisa, que por sinal estava maravilhosa, Yoongi se senta e Joy logo em seguida ao lado dele enquanto continua a conversa. As conversas paralelas e jogos começam a rolar enquanto Yoongi ficava de fora por não saber nenhum jogo, ou não querer papo, ele comia alguns práticos enquanto olha de relance para a praia.

Depois de uns minutos Taehyung aparece junto de Jimin, que estava apenas de uma calça apertada e de uma camiseta social branca folgada, que ficava grande para ele. Todo olham mas nada além disso, Yoongi fixa por um momento seus olhos em Jimin, mas Joy da um leve tapa no braço dele, chamando sua atenção para ela.

Yoongi: Hum?
Joy: Oppa, eu gosto bastante de você.
Yoongi: A, isso é uma pena.
Joy: Hum?
Yoongi; Eu não quero namorar.
Joy: Oppa, a gente não precisa namorar, vamos apenas fazer se...

NARRADORA: Taehyung interrompe a conversa após deixar Jimin ao lado direto do Yoongi, e Taehyung apenas sorri alto se aproximando do ouvido do Yoongi.

Taehyung: Corre que ainda dá tempo de se livrar dela.
Yoongi: Eu quero correr, mas ela me segue.

NARRADORA: Taehyung se afasta de Yoongi sorrindo olhando para Joy que estava com uma cara de raiva pelo Taehyung ter interrompido ela.

Taehyung: Joy, vamos buscar mais refrigerantes.
Professora: Boa ideia.
Joy: Eu não quer....

NARRADORA: Taehyung segura no pulso de Joy levantando a mesma e levando ela para longe de Yoongi que estava novamente agradecido a ele.

Yoongi pega uma garrafa de refrigerante e olha de relance para Jimin que e estava conversando com Namjoon enquanto sorria, Yoongi balança seu ombro fazendo uma cara de reprovação.


Depois de mais ou menos 2 horas de conversam e animação, todos começam a se levantar e dançar, após terem colocado uma música bem animada, algumas pessoas estavam sentados incluindo Jimin e Yoongi, ambos estavam olhando para lado contrário enquanto todos estavam se divertindo.

Namjoon: Vem Jimin.
Jimin: Eu não sei dançar.
Namjoon: Não é preciso.

NARRADORA: Namjoon puxa Jimin o que chama a atenção de Yoongi rapidamente que deixa seu refrigerante sobre a mesa de centro, após ele ver que Jimin estava realmente animado e feliz, ele pressiona seus lábios se levantando, saindo sem direção por ali.

Taehyung avista de lado ele ir, e em seguida ver Jimin se divertindo com Namjoon, o que faz com que ele bata suas mãos em suas coxas se sentindo irritado.

Taehyung pensa: 'Puta que me pariu em.'

NARRADORA: Taehyung respira fundo apalpando seu bolso a procura de seu celular até que acha o mesmo e em seguida, ele escreve algo por mensagem e envia. Em seguida ele deixa o celular no seu bolso novamente e vai correndo em direção ao Yoongi que estava muito lá na frente.

Taehyung: Yoongi.

NARRADORA: Yoongi para de andar após ouvir, e se vira avistando Taehyung com suas ambas mãos em suas coxas respirando fundo por estar cansado.

Yoongi: Que foi?
Taehyung: Você pode me acompanhar até um lugar?
Yoongi: Onde?

NARRADORA: Taehyung puxa Yoongi pelo braço esquerdo indo em direção para entrada do hotel, Yoongi sem entender nada apenas segue ele após ser solto, Taehyung para e ver uma mensagem em seu celular e apenas manda outra.

Taehyung: Me espera aqui.

NARRADORA: Taehyung manda Yoongi ficar próximo a recepção após adentraram, e ele vai até a recepção conversar com a moça que estava lá. Depois de uns 4 minutos de conversa ele volta aonde Yoongi estava, e puxa o mesmo pelo braço novamente.

Yoongi: Eu sei andar.

NARRADORA: Yoongi franze seu cenho seguindo Taehyung que estava meio nervoso, mas em seguida ele para a frente de um quartinho, que era de um funcionário, e manda Yoongi adentrar o mesmo adentrar olhando em volta e em seguida para Taehyung que estava com sua destra na maçaneta.

Yoongi: O que é isso?

NARRADORA: Taehyung apenas sorri fechando a porta e em seguida trancando a mesma, o que deixa Yoongi meio irritado e nervoso por não entender o que estava acontecendo.

Yoongi: Ei, o que está acontecendo.
Taehyung: Jimin agora pode sair do banheiro.
Yoongi: O que?

NARRADORA: Taehyung tinha mandado uma mensagem para Jimin dizendo o seguinte "Vai até o quarto de um funcionário, cujo o número da porta e o 69, e eu irei lá em seguida levar uma roupa confortável para você, pois você parece desconfrotavel. Enquanto isso, você pode ir ao banheiro ou sei lá."

Jimin: O que?

NARRADORA: Ele sai do banheiro com suas mãos já secas e vê Yoongi que estava a frente da porta.

Yoongi: O que é isso?
Jimin: Taehyung?

NARRADORA: Taehyung sorri para si mesmo por estar orgulhoso e apenas guarda a chaves em seu bolso, ele já tinha isso planejado, pois esse seria o plano dele, caso eles não tivessem se entendido ainda.

Taehyung: Eu só vou soltar vocês, quando decidirem se casar. Eu tô cansado de ver vocês com um cu doce.
Jimin: Do que você tá falando, apenas abra.
Taehyung: Jimin aí está a sua roupa confortável.
Yoongi: Qual é.
Taehyung: Até amanhã, futuro casal.

NARRADORA: Taehyung sorri saindo do corredor enquanto balança sua cabeça em forma de deboche por ouvir o dois "gritando". E ele agradece a moça da recepção e volta para a festa.

Yoongi: Eu não tenho nada a ver com isso.
Jimin: Não me interessa.

NARRADORA: Taehyung volta a se divertir com seus amigos enquanto sorri até para o vento, mas sem deixar as chaves cair. Depois do Namjoon ver ele, e caminha até ele.

Namjoon: Cadê o Jimin?
Taehyung: Ele foi dormir, eu cheguei lá, e ele estava roncando já.
Namjoon: Sério?
Taehyung: O que nos resta é se divertir.

NARRADORA: Taehyung confirma com a cabeça ainda pulando junto com seus amigos, Namjoon se conforma e volta a se divertir. Joy estava procurando também por Yoongi, e então Taehyung vai até ela colocando sua destra no ombro da mesma.

Taehyung: Para de passar vergonha, o Yoongi não vai voltar.



NARRADORA: Ambos os dois desistem de tenta abrir a porta e vão se sentar na cama, que por sinal era pequena, eles se sentam e fazem massagens na suas pernas por estarem sentindo dor.

Assim o silêncio toma conta do quartinho por uns 5 minutos, e Jimin arregala seus olhos após lembrar que estava com o celular.

Jimin: Isso o celular, eu posso ligar para virem tirar a gente daqui.

NARRADORA: Yoongi apenas sorri irônico que chama a atenção de Jimin, o mesmo fica sem entender nada abaixando seu celular.

Jimin: Por quê tá rindo?
Yoongi: Você tem tanto ódio assim de mim, ao ponto de querer se livrar de mim?
Jimin: Eu não te odeio.
Yoongi: Não?

NARRADORA: Yoongi vira seu rosto na direção do rosto de Jimin que estava olhando para ele, e então Jimin nega com sua cabeça respondendo a pergunta de Yoongi.

Yoongi: Então, por que você quer tanto sair daqui?
Jimin: Eu só me sinto desconfortável.
Yoongi: Eu até estou gostando disso. Porque assim aqui, não tem como eu fugir de você e nem você de mim.
Jimin: D-do que tá falando?
Yoongi: Eu quero te fazer uma proposta.

NARRADORA: Jimin engole em seco após ouvir Yoongi e pisca seus olhos várias vezes seguidas respirando fundo sentindo a batidas de seu coração aumentar a cada palavra que Yoongi dizia.

Yoongi: Você sabe, que eu gosto de você certo? Não estou falando isso porquê eu sou seu amigo, é o sentimento que eu sinto por ti. E eu já sei que você não gosta de mim, então eu não irei te perguntar mais.

NARRADORA: Jimin sente seu coração palpitar forte por aquilo tocar seu coração, já que ele sentia sentimentos verdadeiros dessa vez.

Yoongi: Então, como você não gosta de mim. Eu queria te perguntar se você pode me dar esses 3 dias que restam para ficarmos aqui, para a gente se divertir juntos e agir como namorados, mas eu irei querer te tocar também, mas tudo bem se você não aceitar isso. Então o que você me diz?


NARRADORA: Jimin fica imóvel apenas processando tudo o que Yoongi estava dizendo para ele, o que deixou o mesmo com um sentimento de recíproco, e em seguida ele engole em seco sorrindo minimamente sentindo suas bochechas ficarem coradas.

Yoongi: A, e é óbvio que eu vou te deixar em paz depois desses 3 dias, e agirei como do começo. O que você me diz?

NARRADORA: Yoongi ergue sua canhota até a frente de Jimin que apenas fica olhando para ele, enquanto sentia um sentimento bom e de alegria por ter tido uma "confissão" daquela forma e ali.


Notas Finais


Devo continuar? Se gostarem, favoritem e comentem.

Qualquer erro ortográfico ignorem, e não desistam de mim.

Não copie minha história, você tem capacidade para criar suas próprias histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...