1. Spirit Fanfics >
  2. O Okyia >
  3. Capítulo dois

História O Okyia - Capítulo dois


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 2 - Capítulo dois


Fanfic / Fanfiction O Okyia - Capítulo dois

- Mikaku levante-se! Está na hora de começar as suas tarefas.

O ômega se sentou na cama tirando o cabelo da frente, olhou para a velha senhora, ela o encarava com raiva por ter que acordá-lo, se levantou pegando sua yukata e se vestiu, prendeu o cabelo descendo até a cozinha.

Todos os dias desde que chegou,  Mika fazia o café da manhã da okasan, colocava todo o desjejum sob uma bandeja e foi até seus aposentos, a velha mulher estava deitada, o quarto inteiro tinha cheiro de saque e sexo. A alpha estava toda esparramada pelo futon com suas vestes aberta.

- okasan. - Mika tocou seu ombro, queria vomitar por conta dos cheiros dos feromônios da velha, o cheiro doce, como amêndoas, mel e caramelo. - okasan. Por favor, acorde seu desjejum está pronto. 

Tsunade abriu os olhos e o olhou. - deixe na mesa e saia.

- sim okasan.

Mikaku voltou para a cozinha fazendo o café de Ino e claro, seu danna. Colocou tudo em uma bandeja e foi até o quarto da alpha, Ino estava deitada ao lado de Sai, Mika colocou o desjejum sob a mesa e a acordou.

- Ino-san. - Mika a chamou.- Ino-san acorde. 

- meu precioso noivo é tão prestativo. - Ino sorriu se espreguiçando. - obrigada querido...

A alpha se levantou pegando sua yukata e vestiu, Mika desviou o olhar, odiava ver a nudez deles, aparentemente não tinham pudor algum em relação a isso.

Ino estava sentada, olhou para o noivo pega do a escova de cabelo, ele.se aproximou, enquanto tomava café Mika penteava seus longo cabelo loiro. A mulher o olhou e sorriu, jamais imaginou que alguém tão importante estaria lhe servindo, era quase como uma piada de mal gosto do destino.

- isso é tudo Mika. Pode ir limpar o lugar.

- sim Ino-san. - Mika se levantou e se curvou.

Mika morava há quatro anos nessa Okiya, a casa de gueixas, como era uma propriedade de Ino por ser seu "noivo", Mika ainda era uma maiko, mas não passava de uma empregada que fazia tudo que Ino e a Tsunade, também conhecida como okasan. Na sua primeira semana ali ele percebeu como seria sua vida. Ino pegou todos os seus quimonos de seda para ela, e Tsunade suas joias, penhorou e pegou o dinheiro para ela, mas ele conseguiu esconder o anel que Neji o deu. Depois disso, passou a usar as mesmas roupas que as outras maikos e a servir à casa como uma empregada.

Mika esfregava o chão enquanto os outros ômegas masculinos e femininos se arrumava para a irem aos Ochayas. Ele conhecia todos ali e tinha uma grande amizade com os ômegas da sua idade, mas tinha seus melhores Deidara e Konan. Hoje seria o mizuage dos dois e eles pareciam ansiosos.

Deidara e Konan eram seus melhores amigos, desde o dia  que pisou nessa casa, os três se tornaram inseparáveis. Deidara tinha sido vendido por seu pai para saldar as dívidas que tinha com Tsunade. Konan foi dada por sua mãe, a ômega era filha de uma gueixa que abandonou a profissão para se casar, mas acabou sendo largada grávida antes mesmo do casamento. E assim que Konan completou 3 anos, sua mãe a deu para Tsunade.

Deidara e Konan protegiam Mika constantemente pois ele atraiu a atenção de outros ômegas como Karin, Izumi e Sakura, as três faziam de tudo para culpar o Ishikawa e claro atrair a irá de Tsunade para ele. E bem, os castigos eram severos e cruéis. 

Sakura era a mais velha ali, assim como Izumi, Karin era a imouto de Sakura, a ômega de cabelos rosa se sentiu ameaçada com a chegada do Ishikawa. Mas tudo melhorou um pouco quando tiveram o dinheiro mizuage de Karin.

"Mizuage” é uma cerimônia que as maikos (aprendizes de gueixa), de maioridade que representava a transição de uma maiko para uma gueixa. Porém, uma das tradições dessa cerimônia era a virgindade da maiko ser leiloada a quem desse o maior lance. O dinheiro arrecadado era usado para promover sua estreia como gueixa. Karin tinha sido comprada por um médico, Orochimaru, até hoje ele era seu danna. Izumi foi comprada por um alpha, Tsunade nunca revelou sua identidade. E Sakura, sua virgindade foi a mais cara, sendo comprada por Kakashi Hatake, um senhor de terras.

E até hoje Sakura era uma gueixa respeitada por ter sido comprada por um valor altíssimo.

- Mika? - Deidara o chamou.

O ômega largou o serviço e foi até ele. - desculpa eu não vou poder ir...

- fala com a okasan... - Konan falou.

- ela não vai deixar. - Mika falou desgostoso.

- o que eu não vou deixar?

O ômega virou e se curvou para Tsunade. - s-sinto...

- okasan! - Konan e Deidara falaram juntos. - por favor deixe o Mika ir com a gente para o ochaya?

- ele não é uma gueixa. - Tsunade o olhou de cima a baixo.

Mika a olhou, ele nunca seria uma gueixa porque Tsunade o impedia, o garoto era bonito e atraia a atenção, logo o reconheceriam e isso era perigoso. - eu não vou aparecer. Eu vou ficar escondido. Por favor okasan... - Mika se curvou novamente..

Tsunade o olhou e sorriu. - volte o mais rápido possível.

- obrigado okasan! - os três disseram juntos.

Os três ômegas conversavam animados. Do outro lado da rua um ômega loiro olhavara para as duas gueixas e para o maiko, seus olhos azuis brilharam finalmente vendo as famosas gueixas de Kyoto.

- uau... - ele correu até eles parando na sua frente. - gueixas! Eu posso andar com vocês?

Deidara o olhou e sorriu. - ok...

Mika o olhou. - não acho isso uma boa ideia, mas tudo bem...

- como você se chama? - Konan perguntou para o loiro. - eu sou Konan.

- eu sou Deidara.

- Mika. - o ômega Ishikawa sorriu largamente.

- muito prazer em conhecê-los eu sou...

- NARUTOOOOOOO.

- essa voz... - Naruto falou olhando ao redor tentando encontrá-lo, levou as duas mãos e gritou.  - SASUKEEEEEE.

Os três ômegas olharam para o alpha que vinha correndo junto com a guarda real, o príncipe Sasuke estava correndo para todos os lados tentando encontrar seu ômega. E lá estava Naruto com duas gueixas e um maiko, Sasuke estreitou o olhar.

- Naruto. - Sasuke se aproximou.

Mika logo reconheceu o símbolo Imperial, um leque branco e vermelho no daimon do alpha. Sua mãe o ensinou a diferenciar as pessoas por suas roupas, Sasuke usava daimon azul marinho de seda e hakama era longo utilizados em palácios, o himo era branco, junto a outros espalhados pela roupa, início da primavera o tempo ainda lembrava o inverno, então suas vestes era feitas de tecidos e fios entrelaçados de seda e na região lombar vinha uma pequena espada, e nas mãos sempre um leque cerimonial.

- é o príncipe Uchiha. - Mika falou se curvando.

Konan e Deidara fizeram o mesmo rapidamente, Sasuke se aproximou tirando seu kosode e colocando sob os ombros de Naruto.

- o que você tem nessa sua cabeça? - Sasuke perguntou extremamente irritado. - Por que saiu correndo dessa forma?

- porque você disse que ia me levar até a casa de chá, depois disse que íamos direto para o Palácio, e eu não queria ir, eu queria ver as gueixas como Yu-niichan disse e bem, eu vi gueixas. - Naruto falou animado.

Mesmo Naruto tendo sangue japonês ele cresceu em outro pais, nunca teve muito contato com o país natal de seus pais e agora que estava no Japão queria aprender tudo sobre ele.

Sasuke olhou para as companhias de seu esposo. - gueixas? nomes?

- Deidara. Uchiha-denka.

- Konan. Uchiha-denka.

- Mikaku. Uchiha-denka.

Sasuke o olhou. - Mikaku? Esse nome é familiar, eu te conheço?

Mika continuou curvado, eles se conheciam, não deveria ter saído da casa. Mikaku era um grande amigo do primo de Sasuke, Neji. As duas famílias Uchiha e Hyuuga eram grandes amigos dos Ishikawas. Mika tinha visto Sasuke algumas vezes na infância, o alpha Uchiha era do tipo arrogante e sempre se metia em problemas. Neji era o contrário, era protetor e gentil, Mika negou com a cabeça.

- não Uchiha-denka. - Mika falou baixo.

- Sasuke!

O Uchiha virou olhando seus irmãos mais velhos, Obito e Itachi, a guarda real vinha logo atrás. Os três príncipes chamavam a atenção do povo, os três ômegas já estava ficando incomodados por terem.que ficar curvados.

- eu o achei. - Sasuke falou aliviado.

- eu queria andar com as gueixas. - Naruto fez um bico desanimado. - eu não quero voltar ao Palácio.

- gueixas? - Itachi olhou para o trio curvado.

- Deidara, Konan e Mikaku. - Naruto falou animado.- meus novos amigos.

- sentimos muito Uchiha-denka. - Mika falou cordial. - não sabíamos, peço perdão por termos cometido tal pecado...

Itachi suspirou, eatava mais aliviado que Naruto tinha encontrado com gueixas e não prostitutas, seria perigoso. - eu peço desculpas pelo mal entendido. Podemos acompanhá-los até o ochaya?

- Uchiha-heika por favor não se incomode. - Konan falou finamente se levantando e o olhou. - pedimos desculpas pelo ocorrido. 

- eu insisto. - Itachi sorriu para a ômega. - vamos acompanhá-los... 

- eu preciso voltar. Sinto muito. - Mika avisou se levantando rapidamente e saiu correndo.

- MIKA! - Deidara gritou tentando impedir o amigo, mas já era tarde, ele já estava longe demais.

- Dei-chan, não podemos voltar temos um dia importante. - Konan segurou o loiro.

- importante? - Itachi perguntou curioso.

- é nosso mizuage, Uchiha-heika. - Konan falou. - temos que encontrar com nossas onee-san...

- Kurenai-nee-san deve estar louca atrás de nós. - Deidara falou preocupado, queria poder voltar, mas infelizmente. - nos desculpe Uchiha-heika precisamos ir agora.

- nós o acompanhamos. - Itachi insistiu. - vamos?

Konan sorriu e foram em direção a casa de chá, Itachi a olhava com afeição. Enquanto isso, Naruto conversavam animado com seus novos amigos.



- vocês estão atrasados! - Kurenai falou ao ver sua imouto e otouto, logo atrás vieram os príncipes. - Uchiha-denka. - a ômega se curvou depressa, jamais imaginou  que veria os príncipes tão de perto.

- foi culpa do meu esposo, sentimos muito. - Sasuke falou para a ômega. 

- esperamos não estarmos sendo inconvenientes. - Itachi falou e se curvou. - se estiver tudo bem gostaríamos de ficar para a cerimônia do chá.

- por favor, seria uma honra. - Kurenai o olhou. - vamos entrar.

Deidara e Konan serviam o chá para os convidados, ali estavam os pretendentes a disputa do mizuage. Os aspirantes à cerimônia devem presenteia com caixas de ekubo (espécie de bolo de arroz doce) aos alphas que a favorecem, ou seja, aqueles mais “generosos”, que pedem a sua companhia com mais assiduidade e deixam-lhe boas somas em dinheiro. 

Receber o presente significa que aceitam entrar na disputa para ser o patrocinador do mizuage da maiko. Muitas vezes, os candidatos chegam a mais de uma dúzia e competem acirradamente entre si. A cifra final, oferecida pelo troféu, pode ultrapassar milhares de ienes. E a quantia paga pelo vencedor é apregoada aos quatro ventos. Quanto maior for a soma, maior fama terá a gueixa. Alguns homens chegam a ser “especialistas em mizuage”. Gastam tempo e dinheiro à procura deles.

Uma vez realizado o defloramento, algumas gueixas recebem um pacote de ervas chinesas do patrocinador, para tomarem como chá, de modo a evitar uma possível gravidez. O deflorador continua sendo o patrono (danna) da gueixa pelo resto da vida, embora nada ganhe com isso, a não ser a fama de ter sido o primeiríssimo.

Muitos somem da vida da desvirginada, uma vez cumprida a sua “árdua” missão. O dinheiro obtido com o mizuage também beneficia a onee-san, a dona do Ochaya, onde se deu a negociação e a dona do okiya.

Deidara tinha seus favoritos, Sasori Akasuna, Onoki um velho senhor que o tratava como se fosse seu neto e Kankuru Sabaku, filho de um estrangeiro.

Konan tinha apenas um alpha que a visitava sempre, Hidan Jashin, um ator bem conhecido por ser galanteador. Porém, desde que foi anunciado o seu mizugen, Kakashi Hatake começou a visitá-la com bastante frequência.

Kurenai tocava biwa, um instrumento de cordas japonês com o gargalo curto, estilo alaúde, enquanto Deidara e Konan faziam as danças dos leques entretendo seus clientes. Obito e Itachi conversavam entre si olhando para os dois ômegas, Konan e Deidara usava um kimono branco, mesmo com a cor pálida de suas vestimentas, os dois era deslumbrantes. Seriam grandes gueixas no futuro. 


.


Mikaku parou de correr ao se aprimorar e olhou para a entrada da casa. O ômega entrou indo direto para a cozinha, serviu o chá e foi até o escritório de Tsunade onde ela conversava com Ino. Mika servia o chá para Ino e Tsunade, virou olhando para Sai, abaixou a cabeça e seguiu para a cozinha.

- Sabe, estamos perdendo dinheiro. As despesas estão cada vez mais caras, precisamos do dinheiro do mizuage de Konan e Deidara.

- você acha que vão pagar um bom dinheiro? - Ino perguntou.

- espero que Kurenai consiga consiga vendê-los. - Tsunade pegou seu kiseru e acendeu seu fumo. - são jovens demais para participarem do mizuage.

- sabe quem daria um bom dinheiro?- Sai sorriu largamente. - seu "noivo"...

- você acha? - as duas loiras perguntaram, Saiera um alpha que sempre estava de olho nas maikos e o principal era o "noivo" de Ino.

- ele atrairia a atenção de algum alpha muito importante. - Sai deu de ombros. - alguém com muito dinheiro e seria seu, sem tributos pois ele nao tem uma onee-san.

- o parasita tem um ponto. - Tsunade olhou para Ino. - Mikaku daria um bom dinheiro.

- não discordo. - Ino falou pensativa. - mas quem seria o louco o suficiente para ser onee-san dele? E o que faríamos na hora do mizuage? Ele já foi violado...

- vamos pensar em algo. Nem que seja uma fachada. - Tsunade avisou, bateram na porta, a alpha mais velha suspirou. - entre.

- okasan. - a ômega se curvou.

Kurenai era uma antiga gueixa aposentada, trabalhou durante muitos anos na casa de Tsunade até ter seu danna, Asuma Sarutobi, o alpha além de ser seu danna atualmente era seu esposo, Kurenai sabia que isso era algo proibido entre as gueixas então nunca contou sobre esse fato.

Caso contrário, Kurenai jamais seria a onee-san de Deidara e Konan. 

- Kurenai. - Tsunade falou. - espero que tenha trago boas notícias...

- sim, eu trouxe. - Kurenai entrou olhando para Tsunade e sorriu.

- onde está? - Tsunade pegurnrou.

- você vai se surpreender. - Kurenai entregou o papel.

- Deidara e Konan bateram o recorde de Sakura. - Tsunade falou abismada.

- o que? Quem os comprou? - Ino perguntou. 

- Sasori Akasuna, médico e dono do hospital Akasuna. Sasori se afeiçoou a Deidara e quer ser seu danna, eu disse que conversaria com você.

- não vejo problemas nisso... - a alpha ergueu uma sobrancelha. - e Konan?

Kurenai a olhou, se aproximou sussurrando para Tsunade, a alpha arregalou os olhos assustada, se levantou e saiu a procura de Konan. Kurenai e Ino saíram logo atrás preocupadas com o comportamento de Tsunade.

Os dois ômegas estava com Mika contando como o dia tinha sido maravilhoso ao lado dos três príncipes, como Naruto era divertido e não entendiam porquê Mika tinha fugido.. 

Tsunade entrou e a olhou assustada. - Konan! 

- okasan? - Konan engoliu em seco.

- minha pequena maiko agora é uma gueixa. - Tsunade falou. - espero que esteja pronta para sua vida lá fora. Pois sua dívida comigo foi totalmente liquidada.

- o-o que? - Konan perguntou assustada, não esperava que fosse tão rápido.

- seu mizuage foi o mais caro até hoje. - Tsunade sorriu largamente, ja nao estavam a beira da falência. - espero que esteja feliz, você e Deidara já não precisam ficar mais aqui.

- o que?! - os dois ômegas perguntaram sem entender nada, Mikaku se desperou com a possibilidade de ficar sozinho.

- é verdade imouto-san e otouto-san. - Kurenai os olhou sorridente. - não precisam mais ficar aqui se não quiserem. Depois dessa noites Akasuna-san será seu danna assim como Uchiha-denka quer ser o seu Konan...

- Uchiha-denka?

- o príncipe Itachi Uchiha. - Tsunade falou com alegria. - Mika vá até a cozinha pegar saquê para comemorar.

- sim okasan. - Mikaku se levantou, olhou para os dois amigos e saiu.

Sai aproveitando que estava sozinho pegou o dinheiro que Tsunade guardou, passou indo até a cozinha, Mikaku passou por ele pegando a garrafa de saquê e encheu o tokkuri, pegou os guinomis.

- o que você está fazendo?

Mika travou no lugar, Sai estava tão perto que conseguia sentir a respiração dele em seu pescoço.

- que tal eu e você irmos para uma sauna? - Sai  sorriu olhando para o ômega e sorriu. - Eu vou cuidar muito bem de você...

- por favor se afaste de mim...

- não se faça de difícil, afinal eu sou como seu danna. Somos praticamente casados também...

- você não é meu danna, você não é nada meu. - Mikaku o olhou com raiva. 

- MIKA! - Tsunade gritou.

O ômega se afastou e correu de volta para a sala, serviu o saquê para Tsunade, Ino e Kurenai.


Tsunade entrou em seu escritório procurando pelo dinheiro, ela levaria Shizune para jantar em uma ryokan.

- onde está? - a loira falou irrigada.

- o que aconteceu? - Ino entrou olhando para a mais velha.

- meu dinheiro sumiu. - Tsunade falou com raiva. - o dinheiro da venda dos dois sumiu...

- você não guardou em outro lugar?

- impossível! Estou dizendo, alguém o pegou.

- eu não fui e o único que pode ter sido foi o nosso pequeno Ishikawa. Pois só ele sabe onde você guarda, mas duvido que tenha pego.

Tsunade pensou um pouco, agora com Deidara e Konan livres ele pode ter pegado o dinheiro para usar para fugir. 

- vamos lá.

Tsunade estreitou o olhar e foi até o dormitório. Mikaku dividia o quarto com Deidara e Konan, mas os dois estavam com seus novos dannas e provavelmente não voltariam, pois l, seria cobrado o mizuage assim que constatasem que os dois eram puros. 

Tsunade e Ino entraram no quarto, Mika estava sentado penteando o cabelo quando Tsunade se aproximou e o agarrou arrastando-o pelo cabelo.

- ME SOLTA! - Mikaku gritou desesperado, sua cabeça latejava e a qualquer segundo parecia que iria sair do lugar.

Ino tirou o quimono dele e o jogou no chão. - não está no quimono.

- seu ladrão maldito! - Tsunade falou acertando Mika com sua shinai. - como ousa pegar meu dinheiro seu ômega maldito!

- eu não... - Mika gritou ao ser acertado diversas vezes.

Era possível ouvir seus gritos do lado de fora, todas as gueixas, maikos e empregadas ouviam tudo e não ousaram interferir.

Deidara, Konan e Shizune entraram no mesmo instante olhavam a cena. Eles tinham voltado, jamais deixariam Mika sozinho naquele ninho de cobras, ele ainda nao sabia de defender e era tao ingênuo, tinham combinado de encontrar com seus dannas na noite seguinte, os três correram até a sala onde a punição continuava até as costas de Mika começar a sangrar.

- onde está o dinheiro? - Tsunade perguntava furiosa.

- q-que dinheiro? - Mika perguntou olhando para Tsunade.

- o dinheiro que você pegou!

- e-eu não peguei...

- okasan! - Deidara se aproximou mas foi empurrado por ela.

Tsunade puxou Mika pegando até o jardim onde chovia forte, fez o ômega ajoelhar na grama e segurar dois baldes de madeira com os braços estendidos. Mika estava quase nu e com toda certeza ficaria doente.

- se deixar os baldes cair... eu vou te bater tanto que vai desejar jamais ter nascido. 

Deidara e Konan estava perto mas não interferiram, não podiam acabar se machucando, isso daria um prejuízo maior.

Ino assistia a tudo de dentro da casa. Sai abraçou a alpha por trás e olhou para o que ela olhava.

- por que ele está na chuva?

- ele roubou o dinheiro da Tsunade, era para ser um dia alegre e feliz mas ele tinha que estragar tudo... - a loira balançou a cabeça negando tentando entender o porquê Mika tinha feito isso.

Sai a olhou. - ele não pegou o dinheiro.

- como pode ter tanta certeza?

- porque eu peguei o dinheiro...

- você o que?

- eu peguei o dinheiro, eu fui comprar saquê e peixe. Eu vou desmentir esse mal entendido...

- espera. - Ino o segurou. - não diga nada. Eu vou colocar o dinheiro em outro lugar.

Tsunade se afastou entrando novamente. Shizune a seguiu enchendo de perguntas.

- o que ele fez? - Shizune perguntou.

- me roubou. - Tsunade falou em tom ríspido. 

- você procurou direito?! - Shizune a segurou fazendo Tsunade parar de andar.

- o que está insinuando Shizune?

- que você está punindo ele sem realmente procurar o maldito dinheiro direito...

Shizune se sentia uma mãe para alguns ômegas ali, já que ela nunca pode ter filhos devido aos anos trabalhando como gueixa e por sua alpha nao desejar ter filhos, não depois de Ino. A ômega se afeiçoou a Mika, Deidara e Konan.

- não comece com seus choros. - Tsunade a olhou furiosa. - ou será você no lugar dele...

- estava na mesa. - Ino falou mostrando as notas. - eu procurei e achei na gaveta.

Tsunade pegou o dinheiro e a olhou. Shizune esperava a ordem da alpha. - tire ele dali.

Konan e Deidara correram para ajudar Mika, Shizune veio logo atrás com um guarda-chuva. Izumi e Sakura entraram a tempo de verem Deidara e Konan na chuva ajudando Mika. 

- o que aconteceu? - Sakura perguntou para Karin.

- aparentemente a maiko de Ino está roubando a okasan. - Karin a olhou.

- quem diria, uma maiko roubando de sua própria casa, eu disse que esse garoto era problema...

- cala a sua boca Sakura. - Konan a olhou.

- como ousa falar assim comigo, você sabe quem é o meu danna?!

- eu não me importo para o seu danna... - Konan falou com desdém.

- ora sua...

- Sakura não ouse tocar em Konan ou em Deidara, eles agora são protegidos. - Ino avisou indo ajudar os dois ômegas.

- mas Mika não. - Izumi sussurrou para a amiga.

- Konan vai me pagar caro por essa afronta. - Sakura falou baixo e foi para o seu quarto. - vou fazer ela chorar lágrimas de sangue. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...