1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do mundo >
  3. O impossível acontece.

História O outro lado do mundo - O impossível acontece.


Escrita por: LVMarin

Notas do Autor


Como eu disse antes eu realmente estou muito ansiosa para dividir essa fic com todo mundo, então ai vai o próximo capítulo.

A historia finalmente começa a andar agora...

Capítulo 2 - O impossível acontece.


Fanfic / Fanfiction O outro lado do mundo - O impossível acontece.

Cauã e os meninos me deixaram em casa e eu corri para o computador, a Laís tinha me lembrado que hoje a SBS iria lançar o tal concurso. Sentei na frente do computador e comecei a vasculhar todas as notícias sobre o concurso. Mas uma tristeza profunda me tomou o coração logo de cara. Aparentemente tudo aconteceria muito rápido e em menos de um mês o tal concurso estaria chegando ao final, o que significaria que quem vencesse teria que ir até a Coreia no mês seguinte.

Isso era uma péssima notícia para mim por uma simples razão, eu estava quase me formando na faculdade e teria que apresentar meu trabalho de conclusão do curso. Minha apresentação estava marcada para daqui a exatos dois meses o que coincidia com a data da tal viagem. Meu coração doeu, meus ídolos lindos do EXO eram muito importantes para mim, mas eu precisava do meu diploma...

Finalmente encontrei o site oficial do concurso, que na verdade era um tipo de reality show, onde algumas bandas de K-Pop iriam competir unas com as outras ao lado dos fãs que eles mesmos escolheriam. Para se inscrever era preciso preencher um formulário enorme com textos sobre o porquê você gostaria de participar e sobre o seu currículo. Também era possível mandar um vídeo, o que eu tinha certeza que todas as garotas mandariam.

Chequei as datas mais uma vez, mas meu coração voltou a ficar pesado. Daqui a dois dias eles abririam as inscrições que durariam exatos quatro dias, depois de duas semanas eles declarariam os finalistas, três fãs por banda, esses iriam para Seoul onde passariam por uma avaliação final deita pela banda para escolher aquele que iria competir no reality show ao lado deles. A banda vencedora ganharia a chance de lançar um ep, ou mini álbum, custeado completamente pela SBS e o fã escolhido por eles seria lançado como ídolo pela mesma empresa da banda que ele representava. Mas o mais legal era que junto a banda e o seu finalista iriam fazer uma mini turnê para promover tanto o EP quanto o fã vencedor.

Acabei ficando depressiva demais para continuar na frente do computador e fui trabalhar um pouco mais nos desenhos que eu ia mandar para a galeria amanhã. Os desenhos que eu estava mandando eram apenas uma pequena parcela de todos os que poderiam chegar a ser expostos, era uma coleção extremamente influenciada pelo minha vida dos últimos meses.

Uma série de retratos de pessoas que eu encontrava na rua, no bar e na faculdade. As várias faces do Rio. Sorri. Era um bom nome para essa coleção. Fiz alguns retoques no ultimo desenho que eu tinha acrescentado ao demais, Luiza a recepcionista triste. Era um dos meus favoritos até agora. O cristo redentor como plano de fundo, seus olhos amendoados mostrando sua tristeza mesmo que ela tivesse um sorriso enorme no rosto. Depois de algumas horas de trabalho fui dormir com um enorme buraco no meu peito.

 

 

“Como assim não vai participar?” Laís gritou incrédula. “Você tem que participar!”

Nós estávamos em um outro bar, dessa vez eu não estava cantando, tinha ido apenas encontrar com a Laís que tinha feito o convite tão amavelmente. Dei um sorriso triste e ignorei os olhares das pessoas a nossa volta, curiosos para saber por que ela estava gritando.

“Eu tinha até pensado em entrar, mas hoje eu recebi a confirmação da exposição.” Falei encarando meu próprio copo. “Tudo indica que vai ser lançada daqui a dois meses coincidindo com a apresentação do meu trabalho final da faculdade e com a tal viagem para a Coreia.” Dei um gole no meu próprio copo de suspirei. “Não tem a menor condição de eu conseguir conciliar tudo isso Laís...”

Ela abriu e fechou a boca algumas vezes sem saber o que falar, eu não era de me dar por vencida, principalmente no quesito EXO. Eu nunca havia pensado duas vezes antes de entrar em um concurso que estivesse se quer remotamente ligado a eles antes. Mas dessa vez... Suspirei.

“Isso é ridículo!” Ela disse fazendo um biquinho. “Eu já fiz a minha inscrição, você sabe que abriram o site hoje né?! Então foi difícil conseguir entrar, mas eu consegui. Achei que você tivesse feito também...”

“Aqueles senhores mandaram isso para vocês.” O garçom falou colocando dois copos idênticos aos que nós estávamos segurando em nossa mesa.

Viramos para a mesa que o garçom havia apontado e vimos dois homens. Não pareciam ser daqui, estavam muito arrumadinhos para um bar despojado como o que nós estávamos. Eles não eram feios, mas pareciam meio velhos, nas casa dos trinta beirando os quarenta. Ambos sorriram e levantaram seus copos quando nos vira olhando. Dei um sorriso seco e voltei minha atenção para a Laís.

“Você está fazendo sucesso.” Falei bebendo um longo gole do meu novo drinque.

Ela revirou os olhos para mim, mas ainda exibia um sorriso maravilhado. Ela amava ser elogiada, quer elogio maior que um rapaz te mandar bebida em um bar? Bom provavelmente existem um milhão de maneiras melhores de se elogiar uma garota, mas enfim...

“Eu?” Ela disse se fingindo de desentendida. “Você é quem faz sucesso com os caras Amy...” Ela levantou uma sobrancelha para mim. “Você é o que os homens chamam de exótica, querida. Esse corpinho perfeito, essa boquinha desenhada e esses olhos puxados.” Ela beijou as pontas dos dedos fazendo piada.

“Eu não sou feia.” Dei de ombros. “Eu só disse que você quem chamou atenção hoje, não eu.”

Eu realmente não sou feia. Tenho o corpo magro e definido por que eu sempre fiz algum tipo de atividade física. Dancei ballet e jazz por quase toda a minha vida, participei de algumas maratonas, apenas por diversão e sempre gostei de esportes. Meu rosto realmente era diferente dos que você via por ai, minha descendência Coreana ajudava nisso, olhos puxados, mas ainda assim grandes. Meu cabelo era longo, quase na cintura, e atualmente estava preto, apesar dele já ter tido algumas outras cores. 

Realmente eu me acho até bonita, mas eu sabia reconhecer quando eu estava na presença de alguém de maior beleza, o que era o caso hoje. A Laís estava mais arrumada, apesar de não parecer, ela tinha mais maquiagem no rosto que eu e seus cabelos loiros estavam especialmente brilhosos. Ela tinha feito algo nos olhos chamando atenção para eles, mesmo sem que eles estivessem marcados. Ela estava parecendo um anjo.

“De qualquer forma.” Ela falou voltando sua atenção para mim. “Você tem que entrar nesse concurso Amy! É uma chance única! Sem falar que as suas chances são infinitamente maiores que as minhas por que você fala coreano...” Laís fez um biquinho. “Eu tenho certeza que nós podemos dar um jeito de conciliar as datas!”

“Não me dá falsas esperanças Laís!” Choraminguei. “Você sabe que tudo que eu mais quero no mundo é ver o meu Luhan lindo, e o Sehun, e o Lay e o...”

“Eu sei , todos os garotos do EXO!”

Terminamos a noite tendo que dar um fora pessoalmente nos dois homens que haviam nos mandado bebidas. Como eu imaginava toda a atenção deles estava na Laís e não em mim e eu acabei me livrando com mais facilidade.

Fiquei acordada até mais tarde terminando de embalar todos os desenhos para mandar para a galeria, onde eles seriam avaliados, fotografados e estocados até o dia da exposição. Escutei o cd dos meus lindos algumas vezes até que finalmente cair no sono. Dessa vez eu não tive um sonho lindo, eu tive um pesadelo onde o D.O e o Lay me perseguiam jogando cds em mim e dizendo que me odiavam e que não queriam que eu continuasse a ser fã deles por que eu tinha desistido de todos muito facilmente.

 

A semana seguinte se arrastou, tive uma série de encontros de última hora com a galeria que ia expor meus desenhos. Precisei fazer algumas fotos com os desenhos para a publicidade, sem falar nos retoques finais do meu trabalho final da faculdade. No topo de tudo isso a banda estava fazendo mais shows que o normal, nós tínhamos nos apresentado todos as noites desde a noite que eu me encontrei com a Laís.

Essa garota era outra que eu estava com vontade de matar. Ela era estudante de cinema e tinha decidido que ia fazer um documentário depressivo sobre como eu tinha dado as costas para o EXO. É claro que ela me acompanhava em cada momento precioso que eu tinha, com uma câmera na minha cara e perguntando como eu me sentia sabendo que não ia poder conhecer eles pessoalmente.

Eu havia ameaçado matar ela algumas vezes, mas os Cauã tinha achado a ideia maravilhosa e vinha ajudando ela a me torturar lentamente. Ele estava sempre falando em como eu era fã do EXO e tinha feito eles aprenderem Coreano para que eles pudessem cantar as músicas da maneira correta, mas agora eu estava simplesmente desistindo deles.

“É O MEU DIPLOMA!” eu gritava, mas eles simplesmente reviravam os olhos.

“Você pode apresentar o trabalho semestre que vem.” Laís falava. “Não é como se você não tivesse tempo, você já está se formando em tempo recorde de qualquer maneira...”

“E pra que você quer outro diploma? Você não já é formada em artes?” Cauã rebatia.

Eu tive uma crise nervosa no dia em que as inscrições do maldito concurso acabaram e me recusei a sequer colocar o pé em casa ou passar perto de um computador. Apenas quando eu tinha certeza que nada mais poderia ser feito eu voltei para casa e fui dormi.

Minha rotina se tornou cada vez mais corrida com o passar dos dias. Junho estava quase chegando e com isso a minha tão esperada formatura. Sem falar na exposição, que para a minha felicidade era um sucesso antes mesmo da abertura. Eu tinha recebido vários telefonemas de críticos que tinha visto minhas exposições antes sobre como eles estavam animados para ver meu trabalho. Eu estava começando a ter o respeito e a admiração dos críticos brasileiros.

Eu tinha acabado de chegar no bar onde eu ia encontrar com a Laís e o Cauã antes dos outros chegarem. Por algum motivo que eu ainda desconhecia os dois haviam pedido que eu encontrasse com eles no bar ás nove da manhã. Eles tinham falado algo sobre um brunch entre amigos. Apesar do fato da Laís não ser muito amiga dos garotos da banda e de que eles tinham marcado de se encontrar em um bar. Para a minha mais completa surpresa havia um enorme número de pessoas ali. Todas comiam, bebiam e conversavam animadamente como se não fossem 9 horas da manhã e sim 9 da noite.

Um enorme sorriso apareceu no meu rosto quando eu vi a Laís e o Cauã em uma mesa bem na frente do telão do bar onde estavam passando alguns clipes musicais. Os dois riam de algo que o Cauã tinha acabado de falar e uma pontinha de esperança cresceu dentro de mim. Será que eles tinham me chamado para avisar que eles estavam juntos? Isso era bem a cara da Laís... Eles formavam um casal bem bonito...

Não, o Cauã não fria algo desse tipo. Se eles tivessem juntos ele simplesmente me ligaria e diria algo como ‘ei, estou namorando sua amiga.’

Sentei na mesa ao lado dos dois que me cumprimentaram com enormes sorrisos conspiradores no rosto. Estreitei os olhos, tinha algo errado. Alguma coisa diferente. Os dois estavam aprontando alguma.

“Então Amy, você sabe que dia é hoje?” Laís perguntou se inclinando levemente na minha direção.

Franzi o cenho para ela.

“Terça-feira, 19 de Junho.” Falei secamente e ri quando ela fez uma enorme careta para mim, não era essa a resposta certa.

“AH, AMY!” Cauã disse revirando os olhos. “Não finge que você não sabe vai!”

Olhei em volta sem entender o que eles estavam falando e repassei na minha mente as datas de aniversário dos meninos da banda e da Laís. Não era o aniversário de nenhum deles. Que outras datas comemorativas podiam ser tão importantes que eu tivesse que saber que dia era hoje...

“Não sei não...” Falei dando de ombros e pegando o sanduiche dele para dar uma mordida, eu estava com fome. “Espera...” Falei fingindo lembrar de algo, os dois me olharam nervosos esperando a minha resposta o que me fez querer dar uma garfada neles. “Você vai sair do armário?”

Laís deu uma risada e eu me juntei a ela quando eu vi o Cauã revirar os olhos e me dar um peteleco na testa. Ele não tinha ficado feliz com a minha resposta, mas também não tinha levado a sério. Pedi um sanduiche para o garçom enquanto os dois me enchiam o saco sobre como eu podia ter esquecido um dia tão importante como esse.

“Vocês podiam simplesmente me dizer logo!” Falei impaciente. “Então eu saberia e vocês parariam de me encher o saco.”

Cauã mais uma vez revirou os olhos e levantou o braço para um grupo de garotos barulhentos que ia entrando no bar. Logo nossa mesa era a mais animada do bar inteiro, com direito a guerra com pedaços de sanduiche começadas por mim quando o Vitor falou que eu estava parecendo um dragão. Depois que eu atirei um pedaço de pão nele, ele começou a rir.

“Calma Japa! É um dragão coreano e não japonês!”

Todos riram do comentário, já que não era segredo para ninguém que eu simplesmente odiava que trocassem minha descendência. Continuei jogando pedaços de pão nele, até a Laís e o Cauã me implorarem para parar, por que as pessoas estavam estranhando.

Então começou a tocar uma música dos meu lindos e meus olhos foram direto para o telão onde o clipe deles estava passando. Wolf, estava realmente fazendo sucesso. A Laís também havia virado para o telão com um sorriso boboca no rosto. Cantei junto com a tela feliz por ver que os brasileiros finalmente estavam reconhecendo o talento deles.

Cutuquei o Cauã que começou a batucar na mesa e a acompanhar baixinho a música original. Aos poucos os outros meninos se juntaram a ele e riam quando eu lhes lançava olhares feios por eles não estarem batucando no ritmo correto.

Quando a música acabou eu tinha um enorme sorriso no rosto e foi então que a ficha caiu. Eu sabia que dia era hoje no fim das contas. Abri a boca e apontei para a Laís. Hoje saia o resultado do concurso e mesmo que eu não tivesse participando a Laís estava.

“É HOJE!” Falei dando pulinhos na cadeira e apontando para a Laís. “O Resultado!”

“Para tudo! Acho que o espirito da Laís se possuiu do corpo da Amy!” Tomás gritou levantando da mesa e apontando para mim.

Ignorei ele completamente e foquei apenas na Laís que estava rindo junto comigo e pulando na sua própria cadeira e gritando EXO! EXO! EXO! Me juntei a ela apenas com os pulinhos. Os meninos riram e reviraram os olhos e o Cauã simplesmente riu da nossa performance ridícula no bar.

Então o telão piscou e no lugar dos clipes musicais começou um programa. Abri e fechei a boca quando eu reconheci os participantes e o apresentador. Virei para a Laís e ela me deu um sorriso enorme e malicioso.

“Vamos assistir ao vivo. Falei com o dono do bar.” Ela disse animadamente.

“Vamos ver eles ao vivooo!” Falei dando um grito silencioso e vidrando os olhos no telão.

Os meninos começaram a nos imitar, mas eu virei para eles com cara feia e eles pararam. O Lee SeungGi como apresentador do mais novo reality introduzindo os participantes um a um. Super Junior, Girls Generation, SHINee, f(x), EXO, SECRET e BAP. Todos tiveram um pequeno vídeo de introdução onde mostravam seus novos singles.

Eu estava realmente arrependida de ter ido assistir isso em um bar, simplesmente por que eu não podia gritar sempre que um dos meus lindos aparecesse. Os meninos da mesa estavam conversando distraidamente completamente desinteressados no telão o que me deixava com raiva. Como eles podiam se quer olhar para o lado quando as divas do Girls Generation estavam desfilando pela tela?

O MC SeungGi fez uma série de brincadeiras com cada uma das bandas e isso rendeu várias risadas. Todos os ídolos ficaram a altura fazendo suas próprias piadas e brincadeiras de forma que o próprio apresentador teve uma crise de risos.

Um por um os grupos começaram a anunciar seus finalistas. Primeiro os meninos do SuJu, um vídeo mostrando a reação deles ao ver os perfis e vídeos dos seus fãs. Sempre elogiando todos, os meninos riam na hora certa, sempre falavam coisas fofas e engraçadas e provaram por que sempre fizeram tanto sucesso.

Acabaram escolhendo uma fã coreana, que tinha feito um rap com os nomes e fatos curiosos sobre cada um dos integrantes, uma fã japonesa que havia mandado um texto explicando como a vida dela tinha mudado depois que ela tinha assistido o show dos meninos e uma fã chinesa que tinha gritado a maior parte do vídeo, mas que tinha escrito uma música linda para eles, essa eles disseram que queriam escutar quando a vissem pessoalmente. Sempre que um nome era anunciado os integrantes ligavam para a pessoa em questão por Skype e falavam pessoalmente com os escolhidos pedindo que os mesmo fossem até Seoul para a escolha final.

As meninas do Girls Generation foram as próximas, assim como os meninos do SuJu elas provaram por que eram divas. Acabaram escolhendo um fã americano que declarou seu amor incondicional pela Taeyeon e havia dançado majestosamente uma das músicas das rainhas. Depois vieram uma fã japonesa e uma coreana, ambas cantando e dançando nos vídeos.

O mesmo se repetiu com os grupos seguintes. Meus olhos vidrados no telão, assim como a Laís. Sem perceber eu havia pego a sua mão e estava segurando com força. Sempre que nós víamos os fãs chorando e gritando a mão da Laís tremia mais e mais. Eu sabia que ela estava nervosa. Eu também estava, mas já que eu não tinha entrado na disputa, pelo menos ela tinha e eu esperava que ela ganhasse.

Na hora do comercial eu respirava fundo e brincava com os meninos, ainda meio tensa, mas sinceramente um pouco feliz por não ter participado. Quer dizer, se eu tivesse entrado e ganhasse? Meu deus, eu ia gritar na frente dos lindos do EXO! Não. Super embaraçoso...

As meninas do f(x) haviam acabado de falar com a sua última escolha uma fã das Filipinas que tinha uma voz simplesmente incrível e havia feito um vídeo com uma versão incrível de Pum Pum Pum Pum. Como esperado a garota tinha gritado como uma louca quando recebeu a ligação por Skype das gatas dizendo que ela era uma das finalistas.

Meu estômago dava voltas porque finalmente era a vez do EXO, eu estava tentando comer um sanduiche, mas ele tinha cada vez mais gosto de papelão. O vídeo começou com o Suho agradecendo a enorme quantidade de vídeos e inscrições. Então eles começaram a passar alguns vídeos das fãs e a reação dos meninos. Eles riam se divertindo com as coisas ridículas que as fãs mandavam, mas sempre agradeciam pelo amor e atenção. Finalmente eles mostraram o vídeo da primeira escolha deles. Uma chinesa que tinha mandado uma série de versões das músicas deles, ela tinha a voz absolutamente perfeita e uma carinha de boneca.

A menina chorou como louca quando o Chanyeol falou com ela junto com o Luhan, ambos os amores da garota. Depois mais alguns vídeos de fãs louquinhas. Então um vídeo de um coreano que mandou o vídeo dele dançando as coreografias e falando sobre como admirava o empenho dos rapazes. Ele não conseguiu deixar de gritar quando recebeu a ligação do Kai e do Lay dizendo que ele era um dançarino maravilhoso e que mal podiam esperar para encontrar com ele pessoalmente, percebi um ar rebelde que aquele garoto exalava mesmo quando sorria.

Mas logo eu tinha esquecido isso, estava na hora de apresentar o ultimo finalista. A mão da Laís estava completamente gelada assim como a minha. Nenhuma de nós estava respirando. Mais alguns vídeos de algumas loucuras de fãs e então a voz do D.O dizendo.

“Ow, essa parece legal.” Ele apontou para um vídeo que apenas os outros integrantes podiam ver.

“Verdade. Eu também gostei.” Xiumin concordou.

“Coloca o vídeo dela de novo.” Chen pediu.

Então começou o vídeo da última escolha dos meninos. Meu queixo simplesmente despencou. Isso não era possível era? Vi minha imagem ali no telão. Eu estava dançando com as meninas na aula de dança, era a coreografia de Growl. Quando a música terminou eu corri até a câmera e fiz uma enorme careta. Então a cena mudou, eu estava chegando na sala agora, não era mais o mesmo dia. “Por que você não se apresenta, em coreano tá?” A Laís tinha pedido, mas isso não aparecia no vídeo, apenas a minha resposta. Um sorriso bobo e mais uma careta antes de eu finalmente falar.

“Amelie Lee Park.” Falei rindo. “Fã abobalhada do EXO!” gritei a última parte. “Com muito orgulho ok? Meus lindos e talentosos.”

Risadas de fundo.

“Mas isso não é tudo é?” Laís perguntou também em coreano. Mais uma revirada de olhos. “Queremos o perfil completo AMY!”

“Ok, Ok.” Falei rindo com impaciência e revirando os olhos. “Amelie Lee Park, fã abobalhada do EXO. Também conhecida por cursar música na UFRJ. Atualmente tentando apresentar o trabalho final e torcendo para estar formada logo!” Enquanto eu falava uma série de cenas de mim na faculdade passavam. Imagens antigas de um dia que a Laís tinha ido comigo até a faculdade. “Artista nas horas vagas.” Minha voz disse rindo e uma imagem minha na minha primeira exibição apareceu. Então fotos dos vários desenhos que eu tinha feito dos meninos do EXO. “Infelizmente quase sem tempo para essa carreira. E finalmente cantora de meio período.” Minha voz voltou a falar. Então a cena desapareceu e deu espaço a uma das apresentações da banda em que eu cantava MAMA junto com o Cauã. Um sorriso enorme no rosto, depois nossa versão acústica de Wolf e por último XOXO.

Eu estava completamente congelada na minha cadeira. Não sabia o que pensar. Isso era impossível não era? Quer dizer... eu não tinha mandado isso. Minhas mãos tremiam como nunca. Então eu virei para os meninos. Isso realmente era impossível. Era algum tipo de pegadinha tinha que ser.

A imagem mudou para mim segurando a câmera apontando em direção aos meninos da banda e perguntando “Então quem é a fã número um do EXO?”

“Tony!” EleS gritaram rindo.

Barulho de algo sendo jogado e um sapato acertando a cabeça do Vitor.

“AMY! AMY!” Ele gritou.

“Isso ai!”

Então minha imagem rindo para a câmera e dando uma piscadela.

 

“Nossa terceira fã é...” Suho falou agora no palco do programa.

“Amelie Lee Park.” Todos disseram com sorrisos no rosto.

Então a imagem mudou para o bar onde uma câmera que eu não tinha ideia de onde tinha saído estava filmando minha reação. Ou seja estava filmando meu rosto completamente incrédulo e sem reação nenhuma. Todos a minha volta estavam batendo palmas e me dando os parabéns.

“Senhorita Park?” Uma voz chamou me fazendo acordar do meu transe de incredulidade e olhar para a tela onde os meus lindos sorriam achando tudo aquilo incrivelmente engraçado.

“Oi...” Encontrei minha voz e respondi rindo e passando a mão no rosto.

Isso era um sonho e um pesadelo ao mesmo tempo. Como eu podia ter vencido? Eu tinha que apresentar meu TCC no exato dia em que nós devíamos ir para Seoul. Era loucura. Mas eu tinha ganhado não tinha? Eu podia simplesmente apresentar meu TCC no semestre seguinte. Não era tão importante assim... Merda. Merda.Merda.

“Você está bem?” A mesma voz perguntou.

Voltei meus olhos para a tela em busca de quem estava falando. E vi o Suho com o microfone na boca e um sorriso no rosto. Dei uma risada. Meu deus. Era real isso realmente estava acontecendo.

“Só um pouco surpresa. Eu realmente não esperava ser escolhida...” Falei calmamente passando os olhos pela tela e finalmente encontrando a câmera que estava me filmando uma câmera no topo do telão. “Não é todo dia que se você tem a oportunidade de se assistir na tv...”

Todos riram.

“Nós estamos muito felizes por você ter mandado o seu vídeo. Foi realmente muito bom.”

“Eu não estava gritando descontroladamente, isso provavelmente ajudou...” Falei rindo para a câmera. “Apesar de que quem editou o vídeo provavelmente editou para que essas partes não aparecessem.”

Mais uma vez todos riram, dessa vez no estúdio.

“Você é uma dançarina muito boa.” Kai falou sorrindo. “Todos ficaram impressionados.”

“Obrigada! Eu fico feliz por vocês terem chegado a essa conclusão depois de ter visto um vídeo apenas com os meus melhores momentos.” Mais risadas agora até mesmo no bar, essas um pouco atrasadas por que eles só entendiam o que eu tinha dito quando liam as legendas. Dei uma risada sozinha. “Querem ver algo legal? Espera só as legendas aparecerem aqui e esses bobos vão rir de si mesmos por estarem rindo atrasados...”

Como esperado as pessoas do bar deram risadinhas atrasadas e as pessoas do palco riram mais uma vez. O que me fez rir ainda mais. Então a imagem voltou para o Suho que ainda estava rindo.

“Mal podemos esperar para te ver aqui em Seoul.” Ele disse educadamente.

“Apenas tenham em mente que quando eu chegar ai eu vou definitivamente pular em cima de vocês e fazer vocês me darem tantos autógrafos que as mãos de vocês vão ficar com calos...”

“Pra que você vai querer tantos autógrafos?” Lee SeungGi perguntou com um sorriso enorme no rosto.

“Vou guardar alguns e vender os outros no Ebay!” Brinquei.

Mais risadas no palco e finalmente todos os meninos acenaram e se despediram dizendo que mal podiam esperar até a minha chegada. Apenas quando a imagem no telão deu espaço para os comerciais foi que eu me dei conta do que tinha acabado de acontecer. Eu tinha acabado de falar com o EXO. Meu coração acelerou como nunca antes e minhas mãos começaram a tremer. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando.

Podem deixar comentários e criticas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...