1. Spirit Fanfics >
  2. O pedido de casamento >
  3. Quer casar comigo

História O pedido de casamento - Quer casar comigo


Escrita por: kamisama446677

Notas do Autor


Mais uma história sobre Afrodite e Shun espero que gostem .

Capítulo 1 - Quer casar comigo


Fanfic / Fanfiction O pedido de casamento - Quer casar comigo


Os santos dourados  de Atena deveriam ser os homens mais poderosos e corajosos de todos os cavaleiros que serviam a deusa , tal como os mais sábios , maduros e respeitáveis . Neste momento no entanto quem passasse pelas doze casas de longe acharia esse tipo de coisa .

Neste exato momento , sendo arrastado escadarias abaixo , Afrodite estava gritando e batendo os pés para que Kanon e Mascara dá Morte o soltassem e não obtendo resultado berrava para que Shura ou Saga o ajudassem sem obter sucesso pois os mesmos imgnorando totalmente seus apelos .

O motivo disso era simplesmente porque no dia anterior Afrodite havia movido todas as doze casas junto a deusa e o grande mestre para que os mesmos o ajudassem a arrumar a casa de peixes para seu pedido de casamento . Todos concordaram mesmo os que não queriam nem ser metidos nisso ( Shaka e Camus ) , entretanto assim que terminaram de arrumar tudo Afrodite começou a surrar dizendo que havia desistido e deixaria para um futuro próximo . Furiosos por terem sido feitos trabalhar até altas horas somente para o cavaleiro desistir depois , os dourados com a ajuda da , traçaram um plano para se vingar de Afrodite . Fizeram o cavaleiro ver uma cena no mínimo comprometedora entre o namorado e o melhor amigo , mesmo que os dois não estivessem fazendo nada demais , as coisas só pioraram pois Shion mandou o dito cujo , para uma missão no dia seguinte que duraria uma semana . Durante esse tempo Afrodite transformou as doze casas no inferno das lamentações , as coisas estavam tão ruins que o veneno de suas rosas começou a se ampliar e espalhar pelo santuário , vendo aquela situação Atena mandou Death Mask e Shura conversarem com o santo de peixes , os dois acabaram revelando tudo e Afrodite ficou furioso , mas ainda enciumado por causa das cena o que só piorou a situação .

Agora nos vemos na atual situação , Afrodite de peixes sendo arrastado as doze casas abaixo sendo acompanhado por uma comitiva de cavaleiros . Depois de tentarem conversar e pedir desculpas ao cavaleiro de peixes os outros dourados chegaram a conclusão de que a única maneira de acabarem com tudo aquilo era fazendo o sueco se ocupar com alguma outra coisa e essa seria o próprio casamento .

Fazendo Shaka distrair os cavaleiros de bronze , os dourados prepararam a arena de uma maneira que daria inveja nos melhores organizadores de eventos do mundo , isso tudo para o pedido de casamento de Afrodite. 

Camus encheu a cabeça de Afrodite com conversas que ele supostamente tinha ouvido , e Milo tratou de usar seus absurdos argumentos para convencer o pisciniano . 

Chegando a casa de Áries e vendo o estado do amigo Mu tratou de intervir e acalma - lo .

— Afrodite se acalme , vai ficar tudo bem  — Falou o tranquilo ariano .

— E se ele disser não ? — Inquiriu o belo cavaleiro sentindo pela primeira vez na vida temor de alguma coisa. 

— Afrodite todos do santuário , os deuses e até mesmo os espectros sabem como ele é louco por você — Disse Mu — E você também sabe .

— Mas...... — Tentou argumentar .

— Sem mas...... Já chega de Mas — Bradou Saga sem paciência —  se ele disser não azar o dele , no entanto você nunca vai descobrir se não for falar e fizer o maldito pedido .

Nisso Afrodite voltou a ser arrastado , porém dessa vez estava pensando nas palavras dos amigos , tinha medo de ser rejeitado por seu amado mas queria mais do que tudo ter ele o resto da vida e se possível na morte também . Ganhando a coragem que faltava , Afrodite se solta dos amigos , arruma o terno branco e caminha elegantemente até a arena projetando um buquê de rosas vermelhas em suas mãos. 

Ao chegar na arena se impressiona com a belíssima decoração e todo o planejamento de seus amigos , enquanto admirava tudo seus olhos acabaram por ir em direção a um lindo ser de terno preto com corte Itáliano e os belos e longos cabelos verdes amarrados em um rabo de cavalo que lhe davam um charme únicamente elegante e despojado .

— Dite o que está acontecendo ? — Perguntou o jovem ao sueco que lhe sorria maravilhado .

— Uma surpresa — Falou o sueco sorrindo — Preciso lhe falar algo , mas antes vamos jantar .

Sendo guiado a mesa Shun se senta enquanto observa o lindo cavaleiro a sua frente a quem tinha a honra de chamar de namorado e dizer que ama .

O jantar correu tranquilo , conversavam sobre banalidades e ficaram muito surpresos ao descobrir que quem havia feito a comida tinha sido Aldebaran e Mask , os garçons eram Saga e Kanon e os músicos que os agraciavam era ninguém menos ninguém mais que Shura no violão sendo acompanhado da bela voz de Camus . Os outros cavaleiros tratavam de dar o toque de romantismo como uma brisa suave , flores ao vento e até a iluminação eles faziam .

Afrodite lembraria de agradecer aos amigos depois , no entanto agora tinha algo mais importante a resolver . Tirando Shun para dançar os dois ficaram girando no meio das flores espalhadas pelo chão enquanto se encaravam com sorrisos bobos e apaixonados .

Em um aceno Afrodite pediu para Shura, Camus e os outros se retirarem , havia chegado a hora do seu pedido é nada no mundo iria atrapalhar , ao menos não depois de todo o trabalho que seus amigos tiveram para lhe dar coragem e planejar aquilo. 

— Shun eu tenho algo para te falar— Disse Afrodite encarando os belos olhos verdes de seu amado .

— Pode falar — Disse Shun sorrindo docemente para o namorado .

— Bom eu ...... —  Afrodite ficou nervoso derrepente toda a coragem que havia reunido lhe faltava e as palavras não saiam 

— Dite está me assustando — Disse Shun refletindo sua preocupação em seus olhos esmeralda .

— Shun — Disse Afrodite se ajoelhando diante do namorado —  Eu sou belo , mas não perfeito .......... Na verdade eu fiquei um bom tempo treinando e me preparando para o que eu ia te falar e bom esqueci de tudo . — Afrodite estava tão nervoso que começou a suar frio e se embolarnas palavras — Sou ciumento não nego , tenho outros defeitos admito e com absoluta certeza você tem várias razões para não aceitar o que vou te pedir ...................... Shun antes que tome sua decisão eu quero que saiba que eu te amo mais do que amo a mim mesmo ou qualquer coisa nesse mundo e é por esse motivo que eu quero te perguntar . — Afrodite fechou os olhos e respirou fundo soltando de uma vez as palavras — Shun gostaria de casar comigo? 

Shun estava perplexo e sem palavras , o que deixou Afrodite aguniado , o que só piorou quando viu o choque do mais novo a sua frente o fazendo se arrepender momentâneamente .

— Não — Disse Shun e Afrodite arregalou os olhos .

— Shun eu ....eu ..... eu — Tentou falar o sueco .

— Eu não gostaria de casar com você.....— Cortou Shun o encarando — Eu amaria me casar com você e passar o resto dos meus dias ao seu lado .

A cara de choro de Afrodite na hora se tornou um sorriso que mal cabia no rosto quando ouviu a frase do mais jovem .

— Isso é um Sim ? — Perguntou tentando confirmar se não havia entendido errado .

— Sim , isso é um sim — Disse Shun sendo abraçado e beijado depois .

Nos lugares aonde estavam escondidos os cavaleiros a tudo observavam e comemoravam o casamento do amigo e claro se parabenizavam pela a excelente noite que planejaram e organizaram para o casal .

— Vamo galera temos um casamento para organizar agora — Disse Máscara da morte e todos foram para virgem planejar o casamento enquanto o casal continuava a aproveitar o momento .

Um mês depois na praia era realizado uma das cerimônias mais lindas da Grécia , rosas voando , uma brisa leve sofrendo o cheiro do mar e mais algumas coisas que os dourados tiveram o prazer de organizar , tanto que nem deixaram os noivos opnarem sobre o próprio casamento .

A cerimônia foi realizada pela própria Hera que havia sido convidada , e foi linda . Pela primeira vez na vida Atena havia visto um sorriso no rosto da madrasta e esse não era de escárnio .

A festa foi planejada por máscara da morte , Milo e Aioros , e foi muito divertida desde as músicas a comida , tudo estava a cara dos noivos .

— No final não foi tão ruim assim deixar que eles organizassem tudo — Comentou Shun para o agora marido .

— De fato , devo admitir eles são bons nisso — Disse Afrodite — Nunca diga a eles que eu disse isso ou não me deixaram em paz .

— Hahahahahahahahahah pode deixar .

O casamento Maravilhoso , a festa linda , os dois passaram a lua de mel na Sicília em uma casa de praia que pertencia a máscara da morte . Afrodite lembrou de levar alguns presentes para os amigos quando terminou a lua de mel e os agradeceu por tudo .

Depois daquele dia todos os eventos eram organizados pelos dourados e o casal não podia ter sido mais feliz , principalmente depois que adotaram o filho , um jovem suíço de cabelos loiros e olhos verdes um pouco puxados que se tornou mais tarde o cavaleiro de peixes e a quem Afrodite e Shun chamavam de Arian .



Notas Finais


Espero que tenham gostado , não sou boa com detalhes mais tá aí .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...