1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) >
  3. Só o amor pode machucar tanto

História O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Só o amor pode machucar tanto


Escrita por: Hikari_Hyuga

Notas do Autor


Konichiwa mina.
Depois de anos cá estou eu novamente kakaka. Não me matem
Espero que gostem

Capítulo 44 - Só o amor pode machucar tanto


Fanfic / Fanfiction O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Só o amor pode machucar tanto

Eu tentei gritar, mas a voz não veio. Eu tentei me levantar, mas não tive forças o suficiente. Kakashi estava ali, ele havia atirado em Danzou, mas aquilo provavelmente o custaria a vida, já que seu sangue formava poços no chão. Eu ouço passos apressados, e depois, sinto Obito me abraçar forte.

Obito: A Akatsuki vai cuidar desses imbecis. Vamos!

Ele me ajuda a levantar, e assim que tive uma mínima firmeza nas pernas, corri até Kakashi. Minhas mãos tremiam muito, mas consegui apoiar Kakashi em meu corpo quando ele se desequilíbrou para que ele não caísse. Ele era bem mais alto e mais pesado que eu, e comecei a sentir que iria fraquejar a qualquer momento, mas eu iria resistir até o último segundo para não feri-lo, até que sinto uma mão nas minhas costas.

Obito: Deixa eu te ajudar S/n. Eu apoio ele.

Ele tira o peso de Kakashi sobre mim e apoia no próprio corpo. Kakashi gemia de dor, e perdia mais e mais sangue.

S/n: Vamos leva-lo!

Vamos todos até o carro de Obito, e eu me sento com Kakashi atrás para servir de apoio caso ele piorasse. Sakura e Hina ficam para ver se alguém da Akatsuki estava ferido, e Obito pisa no acelerador em direção ao hospital.

S/n: Por favor... Eu te amo demais Kakashi.

(Quebra no tempo)

Kakashi já havia sido levado para a urgência, e eu tentava não desmaiar. Minhas mãos tremiam tanto, e estarem sujas de sangue não melhorou em nada a minha situação.

Obito: Tome.

Ele me entrega um copo d'água e joga seu terno sob meus ombros. Eu bebo a água com pressa, sentindo ela escorrer pela minha boca.

S/n: Obrigada Obito.

Eu sinto uma pontada forte no meu pulmão, e me lembro do possível câncer instalado ali. Mas eu não podia recuar, não podia demonstrar dor, pelo menos por enquanto.

(Quebra no tempo)

Já eram 11 horas da manhã, e nenhuma notícia de Kakashi. Eu estava cheia de ansiedade, e meu peito doia mais e mais.

Obito: Você precisa descansar S/n.

S/n: Eu preciso é de respostas Obito. Se eu sair e acontecer o pior? E se ele ficar sozin-

Obito: Para S/n! Só para! Já liguei pro Deidara vir te buscar. Eu fico aqui.

Eu me choco com tais palavras.

S/n: Porque faria isso? Você sequer gosta dele.

Obito: Por você S/n. Sempre foi e sempre será por você. Ainda me sinto culpado por ter te beijado e ter arruinado seu relacionamento com Kakashi. Por favor, vá pra minha casa, tome um banho, troque de roupa e coma um pouco. Se dormir vai ser bom também.

Eu tentei agradecer, mas Deidara chega e eu me perco nas palavras ao ver seu olho roxo, então apenas saio sem dizer nada.

No carro, Deidara me dá uma escultura de argila pequena para me distrair. Ele sempre fora um artista muito bom, apesar de sempre arrumar um jeito de explodir suas obras.

Já na casa de Obito, eu juro a mim mesma que só vou tomar um banho e voltar ao hospital. Jogando uma água quente no corpo, sinto-me amolecer como Maria mole. Colocando uma blusa e uma cueca de Obito, eu decido me deitar por apenas 5 minutos pra repor as energias. Me jogando no edredom macio e quente, eu sinto meu corpo pesado e sonolento e fecho os olhos pesados pelo cansaço.

On: Deidara

Deidara: S/n, você já está pron-

Ela estava jogada na cama apenas com as roupas de Obito no corpo. Ela parecia muito cansada, triste e inocente. Olhando sua respiração calma e constante, eu me lembro de quando namorávamos e dormiamos juntos. Eu era muito feliz naquela época. Vivi alguns dos melhores dias da minha vida ao lado de S/n, mas uma bebedeira misturada com o ciúmes dela trabalhar na boate se juntaram e eu a trai bem na frente dela. Não tem um só dia que eu não me arrependo daquilo. Queria ter sido para ela o que esses caras agora disputam para ser. Eu queria muito que ela fosse minha de novo, mas isso é para outra história.

Me aproximando de S/n, seu doce cheiro inunda minhas narinas, as lembranças mais vivas agora. Eu a cubro com um cobertor próximo e beijo sua testa. Pegando a chave do carro e uma caneta, escrevo um bilhete para ela e deixo na mesa da cozinha, apenas para avisar que ela podia me ligar do celular da casa que eu viria busca-la.

Dando uma última olhada, eu tranco a porta e ligo o meu carro, eu precisava curar esse olho roxo.

Off: Deidara

(QUEBRA NO TEMPO)

Eu acordo devagar, a luz forte invadindo meus olhos junto com uma dor abaixo do meu seio direito. Eu me sento com a mão no local dolorido, e minha mente vai ao possível câncer ali. Eu chacoalho a cabeça e olho para o relógio. 13:30 da tarde. Eu havia cochilado por apenas algumas horas, isso era bom, assim eu poderia voltar ao hospital o mais rápido possível. Indo até a mesa, leio uma mensagem de Deidara pedindo pra eu lhe ligar assim que acordasse, e assim faço.

Deidara: Olá Bela Adormecida!

S/n: Para com isso, eu só dormi por algumas horas.

Deidara: Haha, muito engraçado. Você dormiu por 26 horas seguidas S/n.

S/n: COMO É????? EU PERDI TANTO TEMPO ASSIM?

Deidara: Calma kakaka. Estou indo te buscar.

Eu coloco a mão na cabeça chocada com o quanto eu dormi. Eu procuro alguma roupa de Obito para vestir, mas no sofá havia uma sacola com meu nome. Abrindo, vi que havia uma blusa e um short junto com um chinelo de aparência confortável, acompanhadas de uma escova de dentes. Não pensei duas vezes antes de me vestir e ir ao banheiro, e quando Deidara chegou, me apressei em chegar logo ao hospital.

(NO HOSPITAL)

Procuro Obito com o olhar, mas não o encontro. Eu estou prestes a perguntar a enfermeira da recepção quando vejo ele saindo de um corredor. Não usava mais terno, mas sim uma roupa mais casual. Ele deve ter ido trocar e deixado uma roupa pra mim. Ele parecia que procurava algo, e quando me viu, parece que encontrou.

Obito: S/n...

S/n: O que foi? Como ele está?

Obito: Ele passou por uma cirurgia um tanto arriscada e...

S/n: E?

Obito: O médico disse que Kami o ajudou pois não acertou nenhum ponto vital. Kakashi está acordado e bem, está esperando por você S/n.

Meus olhos se enchem de lágrimas e eu me jogo abraçando Obito com muita força.

Obito: Obrigada Obito... De verdade. Estou tão feliz.

Ele sorriu e chamou um médico (o mesmo esquisito com cara de cobra) pra me acompanhar até onde Kakashi estava. Eu acompanho Orochimaru eufórica e ansiosa. Eu entro numa sala branca, parecida com a que eu fiquei naquele dia. Kakashi me olhava e sorria, e eu me debucei em lágrimas e o abracei. A felicidade se espalhando pelo meu corpo. Kakashi me aperta e me afasta. Fico confusa até ele me puxar pra um beijo.

Obito: On

Eu olhava pela janela do quarto. Ela o abraçava chorando como nunca. S/n ficou realmente ficou preocupada em perder Kakashi. Eu coloco as mãos no bolso e abaixo o rosto. A forte vontade de chorar subindo para minha cabeça. Eu havia a perdido, precisava aceitar. Mas porque eu simplesmente não consigo acreditar. Eles se beijam, e eu viro o corpo e começo a andar em direção a saída. Era hora de desistir. Eu tinha vantagem nessa luta, Kakashi, mas fui burro demais e te deixei passar na frente.

Eu iria ir embora do país hoje a noite, não parece má ideia passar umas férias no Japão. Eu precisava de um tempo, e percebi que minha presença aqui só iria atrapalhar S/n.

Talvez, quem sabe, em algum universo paralelo, eu e S/n fomos feitos para ficar juntos. É, quem sabe até em outra vida. Mas, nesse mundo aqui, ela já tem sua alma gêmea. Quem sabe, o universo é tão grande, não é S/n?

Até a próxima vida, S/n. E eu prometo, na próxima vou fazer de tudo para você ser minha.

Obito off:

(Quebra no tempo)

Sakumo chega apressado dentro do quarto. Eu havia ligado para ele avisando que Kakashi havia sofrido um acidente. Eu iria contar a verdade, mas agora não era o melhor momento. Aimi chega logo depois e me abraça. Todos conversamos, até que Orochimaru diz que Kakashi iria receber alta no dia seguinte, mas teria que ficar no mínimo 2 semanas sem fazer nenhum tipo de esforço físico muito pesado com a namorada para não abrir o ferimento. Ele diz isso olhando para mim, e eu fico sem entender até que Aimi e Sakumo riem. Eu olho meio tonta até que percebi o que ele queria dizer com "esforço físico com a namorada".

S/n: QUE??????

(QUEBRA NO TEMPO)

Já havia 7 dias da alta de Kakashi e eu ainda estava vermelha pelo comentário de Orochimaru. O bom é que ninguém levou tão a sério.

Eu estava na casa de Kakashi e Sakumo. Havia deixado meus pais na casa de praia junto com meu irmão que havia melhorado e já estava até correndo de novo. Eu estava almoçando com eles para ajudar na recuperação de Kakashi. Estávamos todos rindo, quando eu começo a fechar os olhos com força.

Eu sinto a dor no meio seio dar uma pontada, mas ignoro, já que já estávamos na casa de Kakashi, e a coisa que eu menos queria era voltar pro hospital de novo.

Aimi: Tudo bem querida?

S/n: Tudo sim, só preciso de um pouco de água.

Kakashi: Eu pego pra você.

S/n: Nem pense nisso. Eu mesma faço. Você fique sentadinho ai

Eu me levanto e pego um copo, indo em direção a geladeira. Eu encho meu copo de água, quando vem uma pontada tão forte que eu deixo o copo cair no chão. Eu caio para trás, batendo as costas na geladeira e deslizando para o chão com a mão no peito.

Eu sentia tanta dor. Eu acho que gritei, mas não ouvi nada. Apenas vi Kakashi como última visão.


Notas Finais


Vixe galera. Leitor dessa fanfic não tem um minuto de paz não é mesmo. Imagina ler a fanfic de uma escritora que demora horrores pra postar capitulo novo e ainda nunca deixa o leitor feliz? Aé KAKAKAAKAK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...