1. Spirit Fanfics >
  2. O preço de uma vida (Stony) >
  3. Receptáculo

História O preço de uma vida (Stony) - Receptáculo


Escrita por: Pequenolirioh

Capítulo 41 - Receptáculo


Fanfic / Fanfiction O preço de uma vida (Stony) - Receptáculo

Algumas semanas atrás.

 

O surfista prateado contemplava a visão das estrelas e da poeira estelar. Nebulosa o chamou e quando virou para olhá-la, viu, em contrapartida da bela visão, destroços e um planeta destruído.

— Eles já vão chegar — Nebulosa avisou.

— Então devemos partir — Lhuyter expôs.

— Vocês não participarão? — Nebulosa perguntou.

— Não, vocês serão suficientes. Eu e Lhuyter temos outras questões para resolver, devemos garantir que não haverá mais problemas além de Thanos — Fulcrum explicava.

— Sim, isso é mais do que necessário, não deve haver distrações — O surfista prateado constatou.

— O Colecionador encerrou sua parceria com Ayesha, isso é bom para nós. Mas devemos garantir que ela não gere mais problemas com Magnus — Fulcrum afirmou.

— Sim, devemos afastar o caos da ignorância. Em contrapartida, o Colecionador deve ir para Terra — O viajante prateado explicou.

— Devemos acreditar que Tony seja capaz de lidar com ele — Lhuyter ponderou.

— Então, nos encontramos em breve, manteremos vocês informados! — Nebulosa afirmou.

— Certo — Fulcrum concordou.

— Há muitas expectativas sobre ele... — O surfista divagou.

— Ele conseguirá — Lhuyter afirmou com um sorriso.

★★★⎊★★★

Tony entrou na sala ainda com um sorriso no rosto, ver a cara que Rogers fez, como ele se arrepiou apenas com uma afirmação. É o que ele merecia por esses últimos dias, fazendo o Stark quase perder o juízo com seu coração quase saindo do peito, e deixando seu corpo cheio de desejo fazendo que suas noites dentro daquele quarto fossem cheias de fantasias. Como ele havia se tocado e se desfeito por Steve. Seu sorriso se desfez ao perceber os olhares dos X-Men.

— Steve me falou que queria conhecer nossa filha, por mim não tem problema.

— Ótimo! — Xavier respondeu e Steve entrou no local olhando de canto para Tony — Eu agradeço, Stark.

Tony olhou para Steve mantendo o olhar sério, mas podia ver que os olhos azuis ainda mantinham um resquício de desejo o que fez ele morder o lábio disfarçadamente.

— Só para deixar avisado ele tem uma personalidade forte. Steve pode buscá-la! Não é, Steve? — Perguntou fazendo Rogers sair do seu devaneio.

— Sim, eu vou buscá-la.

Ele não estava esperando aquilo de Tony, foi pego desprevenido, e Deus, tinha adorado. Desejava Tony cada vez mais. Mais do que só na sua cabeça durante as noites enquanto de desfazia se tocando pensando nele.

Enquanto Rogers saiu para buscar Sarah, Stark ficou na sala conversando com os X-Men.

— Então, Stark, como foi a gestação? — Wolverine perguntou em um tom de deboche, com um sorriso enquanto Tony fazia uma careta — Por onde essa guria saiu?

— Por favor, Logan  — Ororo advertiu.

— Eu não acredito que ele e Steve sejam amigos, porque ele só tem amigos estranhos? — Tony sussurrou em desgosto.

— Você conseguiu chegar próximo de uma explicação de porquê a jóia adaptou seu corpo para conceber uma criança e ainda se fundiu a menina? — Xavier perguntou.

— Não, pelo que sei não há uma explicação.

— Entendo. 

Ouviram  vozes e a porta foi aberta, Steve entrou com uma menina que era sua cara.

— Sarah, talvez Tony já tenha comentado sobre eles. Esses são alguns dos membros dos X-Men: Ciclope, Jean, Fera, Wolverine, Tempestade você já conhece e o líder deles, o professor Xavier.

— O explorador de crianças? — A menina perguntou fazendo os X-Men ficarem com cara de taxo e seus pais sem graça.

— Sarah!? — Tony a chamou em advertência e a menina fez uma careta percebendo que tinha falado demais.

— Foi o Wade que me disse isso — Sarah explicou e Wolverine soltou um rosnado.

— Aquele tagarela filho da... — Logan cortou a sua fala ao ver a cara de Steve — O Deadpool está aqui?

— Não! Estava... não se preocupe — Steve respondeu de imediato ao ver Logan colocar uma das garras para fora, se tinha uma pessoa que não suportava o mercenário tagarela mais do que Tony era Wolverine.

— E você repete o que aquele maluco fala? — Tony a repreendeu.

— Desculpa!? — A menina pediu. Xavier deu risada.

— Pelo jeito você puxou a personalidade do seu pai — Xavier olhou para Tony — espero que um dia possa visitar meu instituto, os meus alunos iram adorar te conhecer.

— Mas eu não sou uma mutante.

— Eu sei, mas você não precisa ser para visitar minha instituição, muitos heróis já estiveram lá e trabalharam em conjunto com os mutantes.

— Você quer ajudar a desenvolver meus poderes? — Sarah o questionou.

Os X-Men sorriram, constatando que a menina era muito esperta.

— Sim e não — Olhou para Tony e Steve. — Eu queria permissão de vocês para eu e Jean avaliamos os poderes dela, se não houver problemas.

 Os dois se entreolharam.

— Tudo bem para você, Sarah? — Steve indagou e a menina olhou para os dois.

— Tudo bem. — Ela respondeu, Xavier olhou para Jean que se aproximou mais da menina.

— Eu vou tocar na sua cabeça e assim poderei me conectar com sua mente, não se preocupe não vou invadir seu inconsciente. — Xavier explicava. Jean também tocou na cabeça da menina e deu um leve sorriso para ela.

Depois de analisarem o poder da menina, Jean e Xavier se olharam sérios,  Tony e Steve ficaram apreensivos.

— Então? — Tony inquiriu preocupado

— Ela é... 

 Antes que Xavier continuasse sua fala foi interrompida por Visão que entrou na sala.

— Me desculpem, não quis interromper. — Ele viu uma menina loira que se assemelhava muito ao Capitão e sentiu a joia na sua testa se agitar.

Antes que alguém falasse algo, o poder de Sarah se materializou em uma aura vermelha que a envolveu por inteira ao sentir a energia da outra joia. Ela parecia dominada pelo Éter que puxava a joia do Visão para si.

O androide  colocou a mão na cabeça, numa tentativa de segurá-la em seu corpo, e se ajoelhou cada vez mais fraco.

— Sarah!— Tony a chamou preocupado, segurando os ombros dela.

— O que está acontecendo? — Steve indagou chegando perto dos dois.

— Eu não sei, isso nunca aconteceu antes! — Stark respondeu.

— Sarah!? — Steve a chamou e os olhos dela começaram a ganhar uma coloração escura.

— Jean!? — Xavier a chamou e ela olhou sabendo o que fazer.

Jean criou um campo de força sobre a menina e seus pais, evitando que a energia da jóia de visão fosse sentida pela menina.

— Logan — Xavier chamou Wolverine que já sabia o que fazer.

— O quanto ele precisa ficar longe? — Logan perguntou já apoiando o corpo de Visão no seu ombro.

— O mais longe possível, por enquanto  — O professor respondeu

— Certo! — Wolverine saiu do cômodo.

— As joias ressoaram? Mas isso nunca aconteceu — Ororo observou.

— Me pareceu mais do que isso — Fera opinou

— Pode desfazer o campo de força, Jean. — Xavier pediu.

— Tem certeza professor? — Scott indagou.

— Sim 

 Jean desfez o campo e a aura vermelha esvaeceu.

— Sarah!? — Steve e Tony a chamavam.

— Eu... eu juro que não fiz nada... o poder começou a fluir sozinho... quando ele entrou — Estava confusa.

— Tudo bem, patinha. 

Tony passava a mão rosto da menina enquanto Steve ainda segurava o braço dela.

— Você é muito poderosa, Sarah, mais do que pode imaginar — Xavier se pronunciou — Posso falar com vocês dois? 

Steve e Tony se olharam e concordaram. Sarah foi tirada da sala e Xavier começou a falar.

— Como eu disse para Sarah eu gostaria de ajudar com os poderes dela, porém ela não é uma mutante, essa não é minha área. Acredito que já tenham pensado em Wanda treiná-la, os poderes delas se assemelham apesar de a origem ser diferente.

— Sim, vamos conversar com ela para ajudar com Sarah — Steve respondeu.

— O que viu e o que foi que aconteceu aqui? — Tony questionou, um pouco nervoso com a situação. Xavier e Jean se olharam.

— Ela é muito poderosa — Jean começou a explicar — Ororo nos contou que o surfista prateado camuflou os poderes dela, ele fez isso muito bem, porém o que ele fez está no fim, vocês não tem muito tempo. Talvez esse seja um dos motivos do que aconteceu aqui.

 Ela olhou para o professor.

— Ela não pode ficar perto das outras joias até aprender a dominar a energia que tem dentro dela — Xavier continuou explicando.

— Por que? Temos dois usuários de joias que por muitas vezes estiveram juntos e nunca ressoaram — Steve questionou.

— As joias não estavam só ressoando... ela não é uma usuária da jóia... ela é outra coisa. — Xavier respondia.

— O que ela é? — Tony perguntou sentido um medo invadi-lo e segurou a mão de Steve sem nem perceber.

— Um receptáculo... eu acho que seria o mais certo,apesar de não definir realmente o que o poder dela é  — Jean expôs deixando o Steve e Tony com caras confusas.

— Pelo que eu vi, o poder dela estava puxando a joia do Visão — Fera observou.

— Você está certo, na minha percepção o poder dela estava tentando pegar a jóia, talvez fundi-la ao corpo da menina... — Xavier ponderava.

— O quê? — Tony inquiriu exaltado apertando a mão de Steve.

— Seja mais claro, Xavier  — Steve pediu.

— É muito superficial e de certa forma são suposições; afinal, como expliquei, os poderes dela não são minha especialidade. A origem das joias é muita antiga e uma incógnita que talvez nunca saberemos responder. Mas acredito que sua filha possa controlar as outras joias, sendo um tipo de receptáculo, o próprio poder dela atrai as outras joias. O que pode ser um problema, por dois motivos: primeiro, se ela começar a ressoar com as outras joias isso seria um farol para Thanos. E segundo, ela não tem capacidade de controlar mais de uma joia e nem seu corpo para suportar tanto poder, por enquanto.

— Merda! — Tony reclamou e Steve massageou sua mão com o polegar.

— Acha que pode fazer alguma coisa, professor? — Scott perguntou.

— Eu poderia bloquear os poderes dela, trancá-los, porém pela minha experiência isso não seria bom para ela — Olhou para Jean.

— Então, o que pode ser feito? — Ororo indagou.

— Sersei realmente é a melhor opção, pelo que você falou, o objeto que ela possui não bloqueará os poderes dela, mas sim irá camuflá-los — Jean observou.

★★★⎊★★★

Se despediram dos X-Men, que estavam de partida, e seguiram para o apartamento, Tony parecia muito preocupado e abatido; Steve estava preocupado, porém ele tentava manter o foco no que tinha que ser feito por Sarah.

— Steve…

Faria o que fosse necessário por sua filha.

— Eu sei, vamos falar com ele. Sarah é mais importante. — Sorriu mesmo que não gostasse nada dessa ideia.

— Obrigado, por entender.

— Ela também é minha filha... Mas se ele fizer qualquer coisa, encostar em você...

— Se ele fizer nós dois vamos quebrar a cara dele de novo. 

Tony estava muito preocupado com as palavras de Xavier e Jean, o que aconteceu quando Visão entrou na sala o deixavam muito apreensivo.

— Vamos protegê-la — Aproximou-se de Tony. — Eu estou aqui, não está mais sozinho. — Colocou a mão no rosto de Stark e alisou a bochecha dele com o polegar.

— Eu sei. — Era bom sentir o toque de Steve, isso o acalmava.

— E tem os outros, eles vão nos apoiar: Natasha, Peter, Bucky, Clint, Rhodey, Pepper, T'Challa, Ororo, Shuri, Thor e o Wade. 

 Tony fez uma careta.

— Eu dispenso esse tipo de apoio — Retrucou ao ouvir o nome do Deadpool.

— E tem os outros que ainda não sabem de Sarah, mas que tenho certeza que nos apoiaram.

— Você é tão otimista.

— Não é otimismo, eu confio neles e em nós dois. — Segurou na cintura de Stark.

— Está se aproveitando desse momento para me bulinar? — Tentou fazer uma expressão indignada e Rogers o olhou cheio de malícia.

— E você não gosta? 

Rogers se aproximou mais, colando o corpo dos dois, e movimentou a mão que segurava a cintura fazendo uma massagem e dando leves apertos. A mão que estava no rosto de Stark passou para o pescoço.

— É tentador — Mordeu o lábio e os dois se olharam cheios de desejo. Sentia um frio na barriga e um arrepio que subia pelo seu corpo — Sabe, como eu sempre disse: você é um idoso safado — Estapeou e apertou a bunda de Steve que quase pulou de surpresa, ficando vermelho — mas você já devia saber que eu sempre venço. — Abriu um sorriso convencido.

— Mesmo, e no Japão?

— Isso não conta, tecnicamente, eu já queria... 

Steve o puxou com tudo, sentado Tony no balcão fazendo o corpo de Stark estremecer enquanto se encaixava no meio das pernas dele.

— E quando eu o convenci a transar no meu fusca? — Segurou a cintura de Stark com as duas mãos e chegou com a boca perto do ouvido dele. Enquanto seu corpo se arrepiava e aquecia vendo a expressão de Tony — O hotel fuleira onde fizemos a Sarah?

— Hum…

O celular de Steve vibrou com uma mensagem, e a mente de Tony voltou para o lugar e ele percebeu o que estavam fazendo. E mini crise de pânico foi criada em sua cabeça e se aproveitou dessa brecha para se afastar, saindo de cima do balcão e das mãos de Rogers.

— Tony!?

— Não vai ver o que é? Pode ser importante — Rogers o encarou e depois pegou o celular.

— Não é nada demais... — Abriu um sorriso malicioso e foi se aproximando de Stark que pareceu nervoso com a ação.

— Eu vou ver como a Sarah está.

— Tony!? 

Ele estava fazendo de novo, montando uma barreira. Suspirou ao vê-lo sair o mais depressa que podia. Depois de alguns minutos que Tony saiu da cozinha, Natasha chegou.

— O que aconteceu com Visão? — Natasha perguntou com as sobrancelhas levantadas e cruzando os braços.

— Longa história, mas tarde te conto — suspirou — E Wanda?

— Em uma missão. Carol voltou do espaço, ela vai querer falar com você — Steve suspirou — Não vai conseguir esconder dela.

— Isso me preocupa, sabemos como ela reagirá.

— Carol é muito racional, ela se tornou a mente dos Vingadores e você o coração. Ela talvez dificulte as coisas — Rogers a olhou. — A reunião com o magistrado não foi muito boa.

— Entendo.

— Sam, Bucky e Rhodey estão vindo para Wakanda. Vamos conversar com Sam, e devemos contar para o Visão; afinal, ele já deve ter notado alguma coisa.

— Sim, ele também pode nos ajudar com Wanda.

— Também devemos pensar nas ruas — Rogers fez uma careta. — Os Defensores são importantes, uma hora eles saberão que encontramos Tony, e sabe que é pessoal para eles.

— Sim — Sentia seus ombros pesados, era tantos problemas.

— Trarei os rapazes mais tarde, o que culmina com esse problema.

— Ok.

★★★⎊★★★

Estava há um tempo com Sarah, estava preocupada, mas também era uma forma de se esconder de Steve, com a filha dos dois não tinha como acontecer nada. Os dois estavam no quarto da menina assistindo ao filme Encantada.

— Tão clichê. — Sarah observou quando o filme terminou.

— Não gostou do filme? — Tony indagou com um leve sorriso.

— É legal... mas a magia acaba, ela foi para o mundo real, um ano para o estresse começar e ela ficar dependente do capitalismo, cinco para casamento esfriar e dez para um divórcio litigioso.

— E o amor não conta? — Tony questionou em tom divertido. Na verdade, ela falou exatamente o que ele pensava.

— E para você, papai, conta?

— Como assim? — Perguntou confuso.

— Você e o Steve. Ainda gosta dele, não gosta?

— Sarah, isso é assunto de adulto que só diz respeito a mim e a ele. 

 Ela deu de ombros.

— Isso também é muito clichê, fugir dos sentimentos. — Falou simplista saindo do quarto enquanto Tony estava estarrecido e de boca aberta.

Passado o choque, Stark foi até a sala onde encontrou Steve.

— O que aconteceu? — Steve perguntou ao ver a cara de Tony.

— Sua filha acabou de me dar uma invertida! — Contou indignado e Rogers levantou as sobrancelhas e sorriu ladino.

— Minha filha? Então quando ela fizer coisas que te desagradam ela vai ser minha filha? — Encarou o outro.

— Claro!

— Não se esqueça que ela tem sua personalidade! — Cruzou os braços e Stark cerrou os olhos. — Por que ela te deu uma invertida?

— Nada demais, esquece. 

Tony foi para a cozinha. Steve o acompanhou com os olhos e sobrancelhas levantadas, era um dos momentos dramáticos de Tony, conhecia bem quando ele agia dessa forma. Antes que pudesse tentar tirar de Stark o porquê de Sarah dar uma invertida nele. Natasha chegou acompanhada de Clint, Bruce, Sam e Bucky.

— Bruce, a Nat não disse que viria! — Steve comentou chegando perto deles.

— Eu decidi de última hora, queria acompanhar a situação de Tony — Virou para Stark que se aproximava.

— Obrigada, Bruce — Tony agradeceu. Enquanto conversavam, percebeu que Sam o fitava como se ele fosse uma espécie em extinção. Respirou fundo — Está admirando minha beleza, Sam? Não sou o sexy simbol aqui, mas fui considerado um dos homens mais sexy do mundo algumas vezes pela Forbes.

— Não... Respeito totalmente o Capitão, eu não ficaria, sabe!? — Respondia totalmente sem graça.

— Respeita o Capitão? — Stark inquiriu mostrando uma expressão confusa apesar de ter entendido.

— Já que vocês estão juntos...

— Não estamos juntos  — Tony respondeu e os Vingadores olharam para os dois incertos.

— É, dá para notar, estão até morando juntos — Clint debochou. — Aproveitamos a viagem e contamos para Sam sobre vocês e Sarah.

— Desculpa, eu só... — Sam começou a se justificar.

— Estava me imaginando gestante!? — Stark indagou com uma expressão tediosa.

— Não deu para evitar  — Sam respondeu um pouco sem graça.

— A gente te entende — Rhodey deu um apoio colocando a mão no ombro de Sam.

— Pode acreditar, todo mundo deve ter imaginado — Bucky completou e Tony revirou os olhos.

— Vocês nem comecem, a minha paciência já foi toda gasta com o idiota do Deadpool. Se eu tiver que ouvir mais alguma piada sobre esse assunto, vamos ter outra Guerra Civil! — Tony os  repreendeu irritado.

— Calma, Tony! Ah, vamos lá, se fosse um de nós no seu lugar você faria piada a cada cinco minutos  — Clint brincou com um sorriso.

— Jura, Legolas? — Tony retrucou.

— É melhor você acalmar o seu não namorado, Steve — Bucky pediu segurando a risada com a cara de Tony irritada e de Steve sem graça.

— Ok, rapazes, vocês já se divertiram e exalaram testosterona, agora vamos falar de coisa séria  — Natasha se pronunciou.

— Ok — Clint respondeu e seguiram para sala deixando Steve e Stark para trás.

Rogers sorriu encarando Tony.

— O que foi? — Stark perguntou.

— Estava sentindo falta dessas discussões de quando éramos uma equipe. Você fez falta.

— Para os Vingadores!? Eu sei que você pode ser o líder, mas eu paguei a sede e todo resto e eu sou gênio... deve ter sido difícil — Steve sorriu e revirou os olhos.

— Não só para os Vingadores. 

 Os dois ficaram se encarando perdidos no olhar um do outro.

— Hum — Natasha pigarreou chamando a atenção dos dois para si — Vocês já transaram? — perguntou com a voz tão neutra como sua expressão. Fazendo Tony arregalar os olhos e Steve ficar de boca aberta e vermelho.

— O quê?! não... não. — Stark respondia incrédulo com a pergunta feita do nada.

— Que pergunta é essa, Natasha? — Rogers perguntou indignado.

— Pois deviam, não tenho nada a ver com o não-relacionamento de vocês, mas se estão tentando disfarçar, estão falhando miseravelmente — inclinou a cabeça para o lado fazendo os dois olharem para sala onde os outros Vingadores tinham sorrisos maliciosos os fitando — Essa tensão não vai ajudar a resolver nossos problemas, então se resolvam.

Depois da invertida de Natasha, se juntaram aos outros e começaram a conversar. O problema da vez era a Hydra e provavelmente o Tentáculo; precisavam ter certeza que as duas organizações não estavam colaborando e para isso precisariam dos Defensores. O problema era como conseguir que eles ajudassem, depois do que aconteceu com Jéssica e Matt, os Defensores criaram uma aversão a Tony.

— Eu tenho que falar com eles, tem que ser eu eles não vão aceitar de outra pessoa a verdade — Tony explicava.

— Isso pode ser perigoso, dado a imagem que eles têm de você — Rhodey expôs.

— Eu sei — Stark respondeu e respirou fundo.

— Tem certeza? — Steve perguntou olhando o outro com preocupação.

— Tenho!

— Então, eu irei com você — Rogers se prontificou e Stark esboçou um sutil sorriso.

— Vocês dois devem tomar cuidado, a última coisa que precisamos é de uma divisão entre heróis! — Natasha advertiu.

— Podemos tentar parar a Hydra sem os Defensores, eu e Steve entendemos muito mais sobre a organização. E com eles fora do jogo o Tentáculo não terá muito o que fazer — Bucky ponderou.

— Essa não é a única questão, é provável que o Fisk esteja fazendo novamente o papel de intermediário... — Tony começava a explicar.

— Acha que ele está novamente intermediando um acordo entre as duas organizações? — Steve questionou.

— Não, eu acredito que o acordo entre eles já foi fechado há seis anos. Fisk deve estar passado as informações para o Colecionador. Ele é a ponte entre as organizações e o Colecionador, por isso, é essencial acabarmos com as intenções deles em pegar o Éter. Nessa altura, não sei quanto eles sabem, o Colecionador pode ter dado mais informações. Ele é nosso maior problema, devemos acabar com todos aliados que ele possa ter, ele é ardiloso e muito inteligente, vai se cercar de todas as maneiras possíveis. Não podemos esquecer que ele colocou a joia em mim e armou a colaboração entre a Hydra e o Tentáculo, sem falar da Madelyne.

— Tony está certo, não podemos subestimar o Colecionador e precisamos do máximo de ajuda — Bruce opinou.

— Estão fazendo uma reuniãozinha; é outra revelação bombástica? — Thor indagou ao chegar no local.

— Thor não estava em missão? — Clint indagou.

— Eu estava... tem comida? Foi uma batalha em tanto contra um velho inimigo, Noob Master 69, e depois de mais uma vitória do grande filho de Odin e com leve ajuda do Korg a missão foi finalizada e aproveitei e trouxe esses dois.

Peter entrava no local pálido e com uma mão na boca e outra na barriga.

— Nunca mais eu deixo um Deus me levar em uma viagem, eu prefiro ir de avião mesmo com os atrasos.

— Até que foi divertido, Baby Boy — Passava a mão nas costas de Peter.

Tony revirava os olhos ao ver o mercenário tagarela.

— O unicórnio dele está aqui  — Steve argumentou. E Tony se levantou e foi até Peter.

— Você, enjoado? Faz todas aquelas piruetas — Tony questionou preocupado.

— Tenta voar com um Deus na velocidade de um trem-bala sem estar dentro de um trem-bala. — O enjoo batia mais forte.

— É melhor você ir ao banheiro, colocar tudo para fora. Vamos, eu seguro sua mão — Wade pegou a mão de Peter que concordou com a cabeça e seguiram para o banheiro.

— Então, cadê a menina? Da última vez não chegamos em uma conclusão daquela conversa... — Thor indagava.

— E nem vão terminar, não vai meter Sarah em uma discussão para saber quem é mais forte, não a quero persuadindo ninguém e criando um possível caos aqui! — Steve advertiu.

— Ela não conseguiria me dissuadir — Thor desdenhou com um sorriso e cruzando os braços.

— Não, é? Não foi o que pareceu naquela conversa, na verdade todos vocês estavam sendo dissuadidos por uma criança, que vergonha. — Natasha os repreendia.

— Ela é uma mini versão do Tony e com um upgrade, não pode nos culpar — Clint justificou.

— Deixaram uma criança dissuadir vocês? — Sam debochou.

— Você ainda não a conheceu  — Bruce avisou.

— Sabem que é da minha filha que vocês estão falando?! — Tony advertiu cruzando os braços.

— Nossa filha — Steve retrucou — Falando nela. 

 Sarah entrou no apartamento.

— Outra reunião? — A menina perguntou olhando os presentes.

Pelo jeito os Vingadores estavam adorando ter uma criança por perto, e a personalidade de Sarah era um tempero a mais para deixar os ânimos mais leves. Apesar de os mais sensatos terem que tomar cuidado para a menina não persuadir alguns membros a fazer coisas estúpidas.

— Ela me pareceu bem menos do que vocês falaram, tem um pouco da personalidade do Tony, mas nada demais — Sam comentava para os membros dos Vingadores enquanto Sarah conversava com seus pais.

— Você ainda não viu nada — Clint avisou.

Thor foi até a menina e passou a mão no cabelo dela, os bagunçado, o que fez a menina fazer uma careta, e Tony e Steve o encararem tentando entender a ação.

— Você é uma pequena guerreira, e muito perspicaz — Tinha um sorriso que o fazia parecer bobo. —  Muito inteligente...

— Esquece essa história de você ter perdido para o Hulk, Thor — Natasha pediu já prevendo as intenções do Deus ao paparicar a menina.

— Eu já disse que eu não perdi! E se quiserem eu posso provar.

— Não! — Natasha e Steve falaram ao mesmo tempo. 

Enquanto os outros pareciam gostar da ideia, o que fez Romanoff olhar com reprovação para Bruce e Clint, e Rogers para Tony.

— O quê? — Tony indagou encarando Steve.

— Sério, Tony? — Rogers inquiriu com as sobrancelhas levantadas.

— Então, você realmente perdeu para o Hulk? — Sam questionou com um sorriso.

— É o que dizem pelo espaço, segundo a Sarah e o Tony — Bucky respondeu e deu o sorriso para menina que parecia se divertir com a discussão.

— E agora o Hulk tem fama no espaço e Thor também, mas como o Deus que perdeu para o guerreiro mais forte a pisar nas arenas de Sakaar — Rhodey explicou debochado.

— Parem com isso — Natasha interveio.

— Vai dizer que você não quer saber quem é mais forte, Nat? — Clint perguntou.

— Não, depois eu que tenho que limpar a bagunça dos idiota — Natasha respondeu com os olhos cerrados — e Sam você podia falar para Sarah, sobre seu equipamento e o trabalho como Falcão.

— Ok — Sam concordou. Mostrou um sorriso e olhou para a menina — Então o que você quer saber, mocinha?

— O funcionamento do seu equipamento não parece tão complicado, mas precisa ter muita coordenação para dominá-lo...

— Sim, e eu também tenho o Asa vermelha, um drone que eu posso comandar enquanto e também é de grande ajuda em missões de espionagem. Você quer vê-lo?

Tony e Steve estavam até orgulhosos, Sarah estava conversando a alguns minutos com os Vingadores sem causar discórdia mesmo com a investida de Thor para voltar no assunto. Mas então a menina tirou as ilusões deles.

— Mas, mesmo com seus óculos, você perdeu para o Homem Formiga? — Sarah expôs com os olhos brilhando em curiosidade.

— Eu não perdi... ele me pegou desprevenido — Sam se defendeu.

— Tá bom — Thor esboçou um sorriso desdenhoso. — Todo mundo sabe que você perdeu para o homem nanico.

— Pelo menos eu não perdi vergonhosamente e o universo todo sabe...

E se iniciou uma discussão entre os marmanjos. Bruce chegou perto de Tony e Rogers que olhavam para pequena Stark com reprovação.

— Ele me perguntou o que eu queria saber — A menina deu de ombros e depois deu uma encolhida ao ver que os dois realmente estavam bravos.

— Eu acho que ela pode ser um perigo... — Bruce comentou e os dois o olharam — Às vezes?

— Vamos comer, Sarah, você deve estar com fome — Tony puxou ela para cozinha e deu um olhar para Steve resolver o resto.

— Parem com essa discussão, vocês não são mais crianças, a única criança é a minha filha, mostrem mais maturidade. — Steve advertiu com o semblante sério e a postura rígida.

— Certo, Capitão! — Os envolvidos na discussão responderam em uníssono arrumando a postura.

— Adoro quando ele impõe respeito — Deadpool falou chegando no local com Peter que estava com o semblante muito melhor.

— Wade, Peter, vocês voltaram! — Sarah constatou com um sorriso e saiu correndo para dar um abraço nos dois.

— Pegamos uma carona com Thor, eu já estava com saudades — Peter explicou se inclinando para abraçar a menina.

— Eu também! — Ela afirmou o abraçando.

— Aí, cunhadinha, você me faz vomitar arco-íris. Por que eu só chego quando as discussões já acabaram? Eu poderia colaborar tanto, pode armar mais um barraco para eu poder participar? — Fez um bico e uma cara pidona.

— Nem pensar — Tony o censurou com os olhos cerrados e uma cara séria.

— Tinha que ser o Rancor de Ferro para cortar meu barato — Wade resmungo.

— Vocês não vão começar! Por favor, Tony, você não é mais criança — Steve lembrou.

— Fala isso para ele — Stark retrucou e cruzou os braços.

— Eu cuido do Wade, Sr. Stark — Peter garantiu colocando a mão no ombro do mercenário tagarela.

— E como foi em Nova York? — Rogers perguntou dando um sorriso.

— E meu unicórnio?

Enquanto os cinco conversavam na cozinha alguns dos Vingadores observavam a cena.

— Quem eles querem enganar é óbvio que eles têm alguma coisa? — Sam explanou. Fitando Stark e Roger que trocavam olhares na cozinha.

— Acho que os dois passaram por muita coisa, e Tony tende a não enfrentar seus sentimentos — Rhodey explicou.

— Na situação que eles estão, deviam estar com pressa, isso sim! — Clint opinou.

— Steve não quer forçar a situação, ele é um romântico, um homem à moda antiga — Bucky constatou dando um meio sorriso.

— É ele é um fofo, olha agora — Natasha pediu e eles olharam os dois conversando. — Ele deve estar dizendo: Adoro seu sorriso — Tony sorria e Steve falava alguma coisa e depois Rogers ficou um pouco rubro com algo que Stark falou — E Tony deve ter respondido: E eu adoro sua bunda. Tony com certeza não curte uma conquista à moda antiga. Aposto que Steve tem um lado mais selvagem, talvez um dominador.

— Dominador? Steve não me parece esse tipo — Bruce discordou.

— Está falando de dominador de BDSM? — Rhodey questionou.

— Tipo 50 tons de cinza? — Bucky perguntou e todos o olharam.

— Aquilo não tem nada de BDSM! — Natasha e Thor responderam ao mesmo tempo e se entreolharam. E os demais fizeram caras surpresas.

— Assistiu os filmes? — Rhodey perguntou para Bucky.

— Eu assisti — Bucky respondeu um pouco sem graça.

— Pelo menos você não leu os livros — Sam ponderou e Bucky fez uma cara sem graça — Ah, não, você leu?

— Steve disse que eu devia me atualizar sobre cultura pop — Bucky explicou.

— Não essa parte da cultura pop, cara!— Clint expôs.

— Por que você foi se atualizar justo nessa parte? — Bruce questionou.

— Me indicaram — Bucky desconversou.

— Tá bom — Sam falou com um meio sorriso — Então, você entende de BDSM, Nat?

— E Thor? — Bruce completou olhando surpreso para o outro.

— Jane é muito... persuasiva  — O Deus respondeu dando um sorriso sem graça. Os olhares se voltaram para Natasha.

— Uma missão — ela respondeu dando de ombros —, um russo que era praticante. Ele gostava de machucar as meninas. Achava que era um Dom, que estendia de dominação e sadomasoquismo, até eu mostrar para ele que ele era um escravo precisando ser disciplinado. Mas foi só uma missão. 

 Os rapazes a olhavam chocados.

— Ok, eu vou comer alguma coisa — Rhodey avisou dando um jeito de sair disfarçadamente e foi seguido por Thor, Clint e Bruce.

— Então, quem foi que te indicou 50 tons de cinza? — Sam indagou esboçando um sorriso debochado.

— Um agente da S.H.I.E.L.D. — Bucky respondeu.

— Se quer mesmo aprender sobre BDSM, temos uma especialista, uma dominatrix — Sam zombou e Natasha mostrou um sorriso irritado.

— Sabe que até combina. Nós ensine, oh, Domme! — Bucky brincou.

— As crianças já se divertiram? — Chegou mais perto dos dois — Não é Domme, é Mistress se desejam aprender o significado de dominação, dor e prazer, mas eu duvido que vocês aguentem o tranco. 

Os dois estavam com a boca entreaberta e com as caras chocadas, e a ruiva deu um sorriso vitorioso e saiu.

— Uhh, meus amigos — Wade chegou por trás colocando os braços no ombro de ambos. — Ele vai comer a bunda de vocês de quatro, escravos. Nada como uma boa conversa constrangedora sobre BDSM para deixar as coisas mais calmas.

★★★⎊★★★

Depois de comerem e os Vingadores voltarem a conversa, Sarah foi para a sacada com Wade e Peter.

— Precisamos colocar um nome nele, não podemos ficar chamando ele de unicórnio — Sarah constatou.

— O Baby Boy estragou meu barato, como eu posso colocar um nome nele sem que possa causar constrangimento em alguém? — O mercenário tagarela reclamou.

— Tem muitos nomes que você pode colocar sem causar problemas — Peter olhou para Sarah que mordia os lábios e parecia pensativa. — Tudo isso é esforço para pensar em um nome? — Perguntou brincalhão.

— Não é isso... — Ponderou se deveria falar o que se passava na sua cabeça.

— Pode falar o que quiser, cunhadinha, temos a missão de lhe ajudar em tudo, inclusive em coisas que seus pais são contra 

 Peter cerrou os olhos para Wade.

— É os meus pais! — Bufou.

— O nosso papai ainda não liberou a sobremesa?

— Não liberar a sobremesa não é algo tão grave — Peter ponderou.

— Não... eles se gostam e ficam enrolando para ficarem juntos.

 Peter abriu a boca surpreso com a menina.

— Meu sentido... 

 Peter tampou a boca de Wade antes que ele terminasse de falar.

— Eu preciso dar um empurrãozinho — sorriu, travessa — e vocês vão me ajudar!?

— Isso foi uma pergunta ou uma afirmação? — Peter indagou embasbacado com a menina que deu um sorriso e deu de ombros.

— Um empurrãozinho, é? — Steve perguntou com as sobrancelhas levantadas.

— Steve estava ouvindo nossa conversa, que feio — Sarah desconversou.

Rogers ficava impressionado com as habilidades que a menina puxou de Tony, como inverter uma situação e fingir que não é com ele.

— Não vai persuadir Peter e Wade a te ajudar a dar um empurrãozinho na minha relação com seu pai.

— Ela nem precisa me persuadir, eu já estaria dentro de qualquer jeito — Wade expôs. E Sarah sorriu e Peter e Steve o olharam com reprovação.

— Eu agradeço, Sarah — Steve sorriu. —, por querer ajudar, mas esse é um assunto entre mim e Tony,  só nós dois podemos resolver — A menina ganhou um olhar triste e Peter fez um carinho na cabeça dela. — Mas eu garanto que vamos nos acertar — Ela o olhou curiosa. — Eu também quero que fiquemos juntos. — Admitiu um pouco sem graça.

— Sério? — Sarah perguntou com os olhos brilhando e um sorriso.

— Sim! — A menina foi até ele e o abraçou.

Agora que tinha falado com Sarah, tinha que conversar com outra pessoa.

— Natasha, eu estava te procurando. Preciso de um favor. — Steve pediu ao encontrá-la em um corredor do palácio, próximo ao apartamento que estavam.

— Certo, o que é?

— Pode segurar as pontas para mim por uns dias em relação a Carol? Não posso sair daqui por enquanto e eu sei que vai ser difícil com ela...

— Então, você vai finalmente partir para o ataque? — Mostrou um sorriso malicioso, e Rogers ficou um pouco rubro.

— Eu preciso me resolver com Tony, eu não conseguiria resolver as coisas em Nova York, com minha cabeça aqui. Ele tem dificultado as coisas, por isso...

— Ah, não, o Rancor de Ferro está fazendo cú doce? — Wade perguntou chegando junto com Peter.

— Podemos ficar com a Sarah, para vocês terem um dia livre — Peter se ofereceu.

— Eu agradeço — Steve passou a mão pelo cabelo —, eu ia mesmo pedir esse favor.

— Então, eu cuido das coisas em Nova York — Natasha se prontificou.

— Obrigada, Nat.

— Não é nada, pode acreditar que quanto mais rápido vocês transarem melhor serão as reuniões. 

 Ela sorriu e Steve fez uma careta.

 


Notas Finais


Comentem o que acharam do capítulo isso incentiva muito 😉

Bjsss até o próximo capítulo ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...