1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Pequenolirioh

Pequenolirioh

Nome: Lírioh Adler
Cadastro:
Escritora de O preço de uma vida (Stony) para quem veio no perfil por causa da FanFic, ela foi retirada do spirit para quem quiser mais detalhes eu fiz um jornal explicando. A fic permanece no wattpad em hiatos. Fiz um grupo do whatsapp para meus leitores caso queira entrar me mande o número pelo pv (não aceito menores de 14 anos)

Link's para quem quiser me acompanhar e saber de O preço de uma vida 💜

Wattpad @pequenolirioh

https://www.wattpad.com/1038698853-o-pre%C3%A7o-de-uma-vida-stony-apresenta%C3%A7%C3%A

https://www.facebook.com/lilith.adler.18

https://twitter.com/Pequenolirioh?s=03

O preço de uma vida. (Stony) Retirada do Spirit

Postado

Oi, para todos os patinhos e patinhas.

Decidi fazer esse Jornal, para aqueles que não viram o meu aviso se localizassem ao não verem mais O preço de uma vida no Spirit. Eu retirei a fanfic daqui segue abaixo a explicação que deixei no capitulo de aviso.

Eu quero agradecer imensamente a quem costuma comentar, eu sei que tem pessoa que não conseguem comentar em todos os capítulos pela correria, que tem gente que espera acumular capítulo e só comenta na última atualização e aqueles que pararam de ler por seus motivos e depois volta e deixa seu comentário na última atualização, obrigada pelo esforço e apoio. Quero dizer que quando leio cada comentário fico muito feliz, grata, emocionada e dá mais vontade de continuar. Para aqueles que estão sempre me apoiando, vocês são imensamente importantes e eu guardo vocês no meu coração (decidi não colocar os user’s aqui, pois posso esquecer alguém, então acredito que se você se encaixa no recado acima é para você minha gratidão e carinho). Por essas pessoas que decidi fazer esse aviso, eu vou tirar O preço de uma vida do Spirit, isso me deixa muito triste e chateada. Porém, eu já havia avisado — não faço promessas vazias — não tinha como tomar outra decisão a não ser essa. Para quem escreve e posta no Spirit sabe que temos estatística de favoritos, comentários, visualizações

O preço de uma vida fez fez nesse mês até a data de hoje 2.840 visualizações dá 118 visualizações por dia, com uma margem de erro 100. Eu não recebo todo dia um comentário. No capítulo que eu avisei sobre a provável retirada da Fanfic tem nesse momento 184 visualizações, 23 comentários sendo que duas pessoas comentaram duas vezes, de 184 pessoas só 19 se importaram. Hoje tenho 566 favoritos, 771 bibliotecas, 228 lista de leitura (tenho consciência que muitos estão esperando a fic ser finalizada para ler, e outro ainda não começaram a ler, mas a visualizações ajudam com a margem) desses números apenas umas 50 pessoas ou menos comentaram em algum momento. Tenho capitulo, com mais de 1.000 visualizações, 900, 700, 800, 600 e assim vai e os comentários nem chegam perto.

Spirit, Wattpad e afins são plataformas de interação, por quê? Porque a interação é o que motiva o escritor, é o nosso pagamento, pois mais uma vez não ganhamos para isso. E tem leitor que cobra, que acha que as visualizações são suficientes, não é. Uma Fic cheia de visualizações, mas sem interação é como dizer que você gosta daquilo, mas não se importa minimamente em dar um retorno, que é uma troca unilateral. O que me deixa mais puta é que não é só O preço de uma vida, tem fanfic’s como muito mais visualizações e favoritos e tem até menos retorno do que a minha, eu fico chateada pelo autor, cada vez mais os leitores tratam os autores de plataformas como escravos e com indiferença, cada vez mais folgados. É isso, não sou obrigada, não vale o esforço, estresse, nem quando eu trabalhava com carteira assinada e ganhava eu deixava as pessoas me explorar e fazer de trouxa, não vai ser aqui que vou passar por isso, sem ganhar um centavo e tendo que lidar com um monte de leitor fantasma.

Não sei se um dia volto, fico decepcionada de não finalizar O preço de uma vida aqui no Spirit que foi o primeiro lugar onde postei, não terminar de contar essa jornada do Tony, Steve e Sarah. E eu não estou desistindo da Fanfic, vou terminar de escrevê-la para mim, nem que seja para deixar guardada no doc’s. Tirá-la não é desistir, é só não dividir o final da jornada, para quem não se importa.

A fanfic permanecerá no Wattpad, mas lá eu entrei em hiatos, deixarei o link no meu perfil caso não achem.

Eu vou dar uma sumida daqui, então para quem realmente se importa e quer continuar acompanhando a fic me procura no twitter e facebook (no caso do face me avisa por mensseger que é meu leitor) também criei um grupo do WhatsApp para leitores caso queiram entrar, me mandem o numero no pv (não aceito menores de 14 anos).


Bjs, até patinhos e patinhas💜🦄

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Pequenolirioh
Adicionei um novo jornal
Jornal: O preço de uma vida. (Stony) Retirada do Spirit
Oi, para todos os patinhos e patinhas. Decidi fazer esse Jornal, para aqueles que não viram o meu aviso se localizassem ao não verem mais O preço de uma vida no Spirit. Eu re..
Usuário: Pequenolirioh
Favoritei a história
História: Dogging
História: Dogging
Em um relacionamento aberto com Kiba, Tenten vive uma vida satisfatória. Ela curte a presença do companheiro, como a sua liberdade. Depois de dois anos fazendo todos os tipos de ..
Usuário: Pequenolirioh
Favoritei a categoria
Categoria: Os Vingadores (The Avengers)
Categoria: Os Vingadores (The Avengers)
Criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1963, Os Vingadores são a maior superequipe da Marvel Comics. Em sua história, o grupo teve diversas formações.
Usuário: Pequenolirioh
Favoritei a categoria
Categoria: Capitão América
Categoria: Capitão América
Capitão América é um personagem da Marvel Comics criado por Joe Simon e Jack Kirby na década de 40, cuja identidade é Steve Rogers. O herói foi retratado no cinema em um filme de..
Usuário: Pequenolirioh
Favoritei a história
História: Chumbo trocado não dói
História: Chumbo trocado não dói
Quando você descobre que o amor da sua vida te traiu com a sua melhor amiga de imediato você afunda em uma completa escuridão. Entretanto, comigo as coisas são bem diferentes. O ..