1. Spirit Fanfics >
  2. O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad >
  3. Terceiro dia de Massacre Quaternário: Emboscada

História O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad - Terceiro dia de Massacre Quaternário: Emboscada


Escrita por: MiniNicc

Notas do Autor


BOA LEITURA AMORESSSS, espero que gostem!!!! E não esqueçam de comentar no final.

Edit1: Foto meramente ilustrativa de Andrew James, o Tributo Masculino do Distrito 4.

Capítulo 38 - Terceiro dia de Massacre Quaternário: Emboscada


Fanfic / Fanfiction O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad - Terceiro dia de Massacre Quaternário: Emboscada

 

 

PDV NARRADOR

 

No estúdio da TV Panem, onde acontece a tradicional transmissão 24h dos Jogos Vorazes, Caesar Flickermann e Claudius Templesmith já estavam ao vivo há quase dois dias completos. A Audiência estava explodindo de tão alta, inacreditavelmente mais elevada do que do ano passado na 99ª Edição. Essa era a beleza de um Massacre Quaternário. O país inteiro estava parado em frente as telas, ao redor dos rádios. As ruas vazias. Os corações apertados. Os corpos arrepiados de emoção. De nervosismo. De ansiedade. Caesar Flickermann, o âncora oficial da TV Panem, tinha acabado de narrar o ataque na Cornucópia sofrido pelo grupo de Carreiristas.

- Para quem está sintonizando com a gente somente agora, no momento nós temos somente nove tributos restantes. Nas últimas horas tivemos quatro mortes sem combate direto. Os Idealizadores estão se divertindo esse ano hein, Claudius? _Caesar comentou com sua característica voz. Puxando papo com seu comentarista, para recapitular os últimos acontecimentos. Como sempre fazia. A transmissão dos Jogos era ininterrupta, então os apresentadores estavam sempre conversando. Fazendo suas apostas. Interagindo com o telespectador do outro lado da tela.

- Sim, Caesar. Para quem não se lembra, mortes provocadas por influência da Arena em si não são contabilizadas como confrontos diretos. Nós perdemos dois Carreiristas na primeira hora da tarde, em um ataque violento _Claudius se ajeitou melhor na cadeira para continuar falando.

- Animais geneticamente modificados, conhecidos como Lobos-Cinzentos, avançaram sorrateiramente sobre o grupo que ocupava a Cornucópia. E mutilaram o Tributo Feminino do Distrito 1, Alisson Morrissette. E o Tributo Masculino do Distrito 2, Leonel Redpath. O resto do grupo conseguiu fugir, porém estão separados. Essa é uma reviravolta interessantíssima no rumo do Massacre Quaternário, não é mesmo Caesar? _perguntou enquanto tomava um copo de água.

O telão mostrava um mapa com a localização de cada um dos 9 Tributos restantes dentro da Arena. No Capitólio, Madison estava renovada. Quando as 12 horas de transmissão obrigatória para os Mentores se esgotaram, Erik lhe disse para ela ir para o apartamento descansar um pouco. Se voluntariando para ficar no Capitólio acompanhando Andrew. Ela tinha ido para casa, tomado um banho, comido algo e até conseguiu dormir por algumas horas. Agora já estava de volta, e ficara impressionada em como Erik estava aguentando firme. Já não dormia há quase 48 horas, e não tinha abandonado Andrew por nenhum momento.

- Com certeza, Claudius. As coisas vão ficar mais complicadas agora, sem uma Aliança Carreirista forte para caçar os Tributos. Estão cada um por si _Caesar continuou falando de trás da bancada da Tv Panem. Ele usava um terno espalhafatoso de cor verde. E o cabelo estava em um tom alaranjado, misturado com vermelho. Clássico estilo da Capital.

- Também tivemos um tornado na área leste da Arena, que causou a morte do Tributo Masculino do Distrito 6, Emmett Pleione. Esse fenômeno é basicamente um redemoinho atmosférico caracterizado por uma espiral, em forma de funil de vento. O deslocamento de ar pode chegar até 250km/h, e tem um poder de destruição gigantesco. A aliança entre Emmett e os dois Tributos do Distrito 10 e 12, Anthony e Bryan, foi atingida em cheio. Os dois últimos conseguiram escapar, mas o Tributo do Distrito 6 foi arremessado violentamente há mais de 30 metros do chão. Seu corpo colidiu contra uma das árvores e foi esmagado por ela. A área ficou completamente devastada, com galhos quebrados e destroços dos mais variados tipos _enquanto Claudius resumia, a cena foi reprisada na tela para quem quisesse ver. A visão do tornado arrasando tudo foi completamente aterrorizante para Madison. Ela não conseguiria se imaginar morrendo dessa forma, sendo levantada do chão e arremessada ao ar. A 99ª Vitoriosa sentiu um arrepio quando Claudius mencionou o nome de Florence. Iriam reprisar a morte dela também, e Madison não queria ver novamente. Então caminhou em direção ao banheiro para passar uma água nos pulsos. E molhar o rosto.

- O Tributo Feminino do Distrito 4, Florence Grace, teve uma morte dolorosa fisicamente falando, viu Caesar? Eu sei disso porque é conhecido cientificamente que a morte por congelamento é uma das mais torturantes possíveis. Durante o início da noite a temperatura caiu bruscamente para 5 graus negativos na Sky Arena, e atingiu todos os Tributos. Os que souberam se proteger conseguiram se salvar, mas não foi o caso do Tributo Feminino do Distrito 4. O estado de hipotermia é caracterizado quando a temperatura corporal baixa de 34°C, e o corpo de Florence foi encontrado com 21°C. Completamente azulado, pálido e com as pupilas dilatadas _o comentarista da TV Panem continuou.

- Cecilia e Luna, os Tributos Femininos do Distrito 7 e 9, também sofreram muito com o frio mas não perceberam quando sua aliada  Florence perdeu os sentidos. Pensaram que ela estivesse dormindo. Pelo menos até o canhão soar, assustando-as. Isso foi há exatamente 3 horas atrás. Desde lá, não tivemos mais nenhuma baixa. O Massacre Quaternário segue a todo pano. Vamos ir atualizando você, caro telespectador, de todas as próximas movimentações. Então por enquanto fiquem com as imagens ao vivo da Sky Arena _Caesar se despediu para uma breve pausa como era de costume, e a imagem no telão mudou.

Agora mostrava o Tributo Masculino do Distrito 4 ao redor de uma fogueira discreta, tentando se aquecer. Andrew James só tinha sobrevivido as últimas horas por causa dos seus patrocinadores. Ou melhor, seus mentores. Ele tinha fugido do ataque na Cornucópia, e subido em uma árvore para se proteger. Porém estava sem suprimentos, machucado, e exposto diretamente ao frio intenso. Madison tinha achado uma incrível coincidência com a vez em que ela mesma passara por isso. Após a morte de Duncan, na 99ª Edição. O Tributo do Distrito 6 tinha jogado suas mochilas na água, e ela perdera tudo. Não tinha o que comer, estava machucada, sozinha, arrasada.  A diferença é que Andrew ainda estava passando frio e perdendo muito sangue, pois os seus ferimentos eram graves.

Então menos de 20 minutos depois, quando ele estava quase perdendo os sentidos, recebeu seu primeiro paraquedas. O som metálico estridente eram inconfundível, e ele se esticou para alcançá-lo. Era uma mochila preta, de tamanho médio. Seus dedos praticamente azuis de tanto frio demoraram para abrir o zíper e descobrir o conteúdo interno. Amarrado no zíper interno, tinha um bilhete branco. As palavras estavam digitadas, emolduradas por um círculo dourado. Andrew respirou fundo antes de ler.

 

Você vai conseguir, aguente só mais um pouco.

E se aqueça.

 

- M

 

Aquele recado lhe atingiu em cheio. Na Arena, você fica visivelmente mais sensível. Mais emocional. Talvez pelo fato de estar constantemente à beira da morte. Você começa a dar mais valor a algum ato de afeto, algum ato de generosidade. Começa a valorizar pequenas atitudes como essa. Aquele M. Madison. Em algum lugar lá fora ela estava lhe cuidado, lhe acompanhando. E para Andrew isso era impulso o suficiente para seguir em frente. Para lutar, para voltar pra casa. Ele abriu a mochila e encontrou primeiramente um casaco novo. Padrão dos Tributos do Massacre Quaternário. O seu tinha rasgado, e ele não poderia ficar sem o uniforme. Embaixo dele tinha camiseta térmica. De manga comprida. Parecia fina, mas Andrew sabia que ela era confeccionada com os tecidos tecnológicos e refinados da Capital. Fabricada para reter completamente o calor do corpo, e isolá-lo de qualquer perigo gélido. Enrolado no meio dela, tinha um aparelho eletrônico que a princípio o Tributo Masculino do Distrito 4 não entendeu o que era. Tinha o formato de um cone, e um botão de iniciar. Andrew apertou e o aparelho rapidamente esquentou, produzindo calor. Era um aquecedor portátil, para as mãos ou qualquer outra parte do corpo. Seria muito útil para ele. Muito útil mesmo. Mais abaixo da mochila, tinham outros suprimentos. Quatro sanduíches naturais, pães, diversas garrafas de água, frutas como bananas, laranjas e maçãs. Além de uma corda, vários fósforos, duas facas pontiagudas, e uma pomada medicinal. Andrew respirou fundo, e fechou os olhos. Tinha tudo ali que ele precisava para sobreviver. Armas, comida e água, medicamentos e até mesmo meios para se aquecer. Seus mentores realmente estavam comprometidos consigo. E ele não poderia estar mais grato. Mais aliviado. Abriu a pomada e com muita dificuldade e dor, retirou seu casaco. O frio que lhe atingiu foi quase mortal, mas Andrew foi rápido. Passou uma quantidade abundante nos seus cortes das costas, cobrindo todo o ferimento. E quando o frio parecia insuportável, ele vestiu rapidamente a camiseta térmica. Por cima o casaco novo, e usou o velho para cobrir sua cabeça e suas orelhas. Quase não sentia o seu próprio rosto de tanto frio. Ligou o aquecedor móvel e o colocou no seu colo, enquanto desembrulhava um sanduíche e um pãozinho fresco. O cheiro delicioso fez sua barriga roncar. Ele não tinha percebido que estava morrendo de fome até agora. Recostou-se novamente na árvore enquanto comia e tomava um gole de água. Agora estava completamente aquecido, medicado e se alimentando. Agora sim conseguia pensar novamente. Conseguia respirar. Agora sim sentia-se vivo. Aguente só mais um pouco, a voz de Madison ecoou na sua cabeça. Não se esqueça que você não estará sozinho lá. Era o que Erik Night tinha lhe dito por último antes dele voar para o Centro de Lançamento da Arena. Agora isso fazia mais sentido do que nunca. Podia sentir a presença de ambos os seus mentores ali. Podia sentir a presença da sua mãe. Seria forte como ela fora. Seria um Vitorioso como ela.

No Capitólio, horas depois, Erik Night solicitou uma refeição completa para a sua mesa. O serviço de comes e bebes da Capital era impecável como sempre, e estava disponível 24h por dia para qualquer um que solicitasse. Tanto ele quanto Madison e outros patrocinadores estavam ao redor da uma das mesas refinadas do salão, comendo e conversando, quando tudo aconteceu. Um dos telões que ainda mostrava Andrew James sozinho ao redor de uma fogueira emitiu um sinal de alerta. Alerta de combate direto. Para chamar atenção dos telespectadores. Explicando rapidamente, combates diretos são quando Tributos enfrentam-se entre si. Acabam sendo o tipo de morte mais emocionante e esperada pelo povo da Capital. E tristes, obviamente, para o resto da população. Mortes por procedências naturais ou causadas pela própria Arena são comuns e não chamam muita atenção. As pessoas gostam de combate corpo-a-corpo. De lutas. E Andrew estava prestes a presenciar uma. Ou melhor, protagonizar.

Sentado ao redor de uma fogueira discreta, e com seu tridente na mão, o Tributo Masculino do Distrito 4 levantou-se rapidamente quando percebeu a aproximação de outras pessoas. Por entre as árvores, há menos de 10 metros de onde ele estava. Andrew reconheceu ambos os Tributos. Eram Bryan Dawson e Anthony Ulisses, do Distrito 10 e 12. O primeiro, alto e forte, estava armado com uma foice grande e curvada. E o segundo estava com uma faixa ao redor da perna, revelando um machucado. Porém também estava armado. Bryan segurava um martelo grande e parecia o líder da aliança. Talvez por ser mais velho ou mais experiente. Os dois aproximaram-se lentamente, o suficiente para Andrew conseguir estudá-los com seu olhar crítico de Carreirista. O Tributo Masculino do Distrito 4 desenganchou uma faca do seu cinto com a mão esquerda, enquanto segurava seu Tridente na mão direita. Somente com uma arma Andrew já era perigoso e muito difícil de ser batido, com duas então isso tornava a tarefa muito mais difícil de ser realizada. E a tarefa que aqueles dois Tributos pretendiam efetuar era matar o favorito da Edição. Tinham se planejado para isso. Estavam o seguindo por algumas horas já, e esperaram que ele se distraísse para abordá-lo. Eram dois contra um. Teriam vantagem.

 

O problema é que Andrew James não era o favorito da Edição à toa. 

 

 

 


Notas Finais


EAI HEINNNNNNN, OQ ESTÃO ACHANDO?????

Gostaram do capitulo??? Corre pro próximo que tem surpresaaaaaaaaaaa e mt emoção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...