1. Spirit Fanfics >
  2. O que será de nós? >
  3. Cuide dele pra mim tá?

História O que será de nós? - Cuide dele pra mim tá?


Escrita por: SraRezende

Notas do Autor


Oi meus amores, sentiram minha falta?
Não sintam mais, a titia chegou. Aeeeeeee!
Desculpem a demora, eu continuo mantendo minha palavra de no minimo um capitulo por semana certo?kkk
Estou em final de semestre na faculdade, então as provas nunca acabam, mas eu vou entrar de ferias, amém!
(" como assim final de semestre tia, nós não estamos no começo do ano?" Pois é meus amores eu estou em 2016 parte 2, e vocês achando que agosto era longo né? kkkkk O ano letivo esta atrasado pela greve dos professores...) Bo eu acho que é isso, desculpa por uma nota inicial gigante e boa leitura!
ps: comentem, amo os comentários que vocês fazem, obrigada por eles!

Capítulo 5 - Cuide dele pra mim tá?


Meu pai estava com uma cara nada animadora, eu já sabia o que estava por vir, fui me aproximando dele e quando eu cheguei ele disse:

- Me acompanhe até minha sala, por favor! –Eu apenas o obedeci.

            Chegando na sala que tinha na porta um placa com os dizeres “comissão técnica”, entramos e ele me apontou a cadeira, eu já entendi que eu deveria me sentar, foi o que eu fiz.

-Bruno eu posso saber o que esta acontecendo entre você e o Lucarelli? –Ele pergunta com os braços cruzados parado na minha frente.

-Nada. –Eu repondo.

-É mentira, eu estava observando vocês e vi que o seu ataque foi proposital, sua sorte é que ele não teve nada tão grave, mas se ele rompe algum ligamento com a torção e fosse obrigado a não participar das olimpíadas, e ai como se sentiria? Você sabe muito bem que não foi essa a forma como eu te criei! –Ele dá inicio a aquele belo puxão de orelha, eu sei que eu estava errado então não poderia questionar.

-Eu exijo Bruno que você peça desculpas a ele, hoje os dois serão dispensados do treino e você ficará a disposição dele para o que ele precisar, desde uma carona a um copo de agua, está entendido? –Ele me pergunta.

-Sim senhor! –Eu repondo.

-Eu estou cansado de vocês envolvendo a vida pessoal com o profissional, quando eu fiz isso com você? Imagina se a cada toalha molhada deixada em cima da cama, a cada nota mais baixa no colégio, cada coisa errada que você fizesse eu descontasse nos treinos? Para pra pensar Bruno! Problemas pessoais são resolvidos desse ginásio para fora! –Ele falava e eu apenas o escutava com a cabeça baixa. –Agora desce lá e peça desculpa a ele, espero que se acertem, vejo vocês amanhã de cabeça fria! Se precisar me ligue!

            Ele me acompanhou de volta a quadra, explicou para o Lucarelli que eu estaria a disposição dele durante o dia todo, Lucarelli concordou, e logo me pediu pra mim leva-lo ao alojamento. No caminho ele começa a falar:

-Cara me desculpa, eu não sabia que você reagiria assim! –Eu indignado respondo:

-Como assim não iria imaginar que eu iria ficar assim? Eu já falei tanto dela pra você, ai você um dos meus melhores amigos me faz isso... Peço desculpa pela bolada, mas ainda estou chateado!

-Eu faria o mesmo, mas eu te juro não tem motivos para tu ficar assim, eu nem sabia que ela era a Anne quando eu a conheci...-Ele começa a falar e a raiva vai tomando o meu ser.

-Mas depois que a conheceu ficou até de manhã... Bela justificativa essa de não saber quem ela era. –Disse ríspido.

-Fiquei, falando pra ela o quanto você ainda gosta dela, tentando livrar a sua barra pelo o que fez seu relacionamento com ela acabar, fiquei lá sim, mas fiquei por você Bruno, eu estou cansado de te ver choramingando pelos cantos sem Ana e sem a Anne, e se tem uma coisa que eu sei é que apesar de você tentar usar a Ana par esquecer a Anne você ainda ama a Anne com todas as suas forças. –Ele fez uma pausa, e olhou para o meu rosto que se mantinha firme na estrada, apesar de sentir o bolo de lagrimas na minha garganta, pois era completa verdade o que ele disse sobre a Anne, eu me mantive calado. Ele então continuou:

-Eu fui lá levar uma amiga dela que eu conheci na balada, depois que você sumiu eu encontrei essa moça, e começamos a beber, ela começou a ficar alterada e eu a levei pra casa ajudei a Anne a coloca-la pra dormir, ela me ofereceu chá em agradecimento e eu aceitei. Ela revelou o nome dela, quase me engasguei com o chá na mesma hora, então chegamos no assunto você. Eu convidei a Mayara para sair sexta, poderíamos armar um encontro entre vocês se quiser.

-Eu conheci a Anne por conta das bebedeiras da May - Eu falei esboçando um sorriso de alivio e então perguntei:

-Mas se você estava lá pela May, qual o motivo da Anne te trazer sozinha?

-Como eu acredito que você saiba, já que a May sempre foi próxima da Anne, a May não gosta de dirigir, então a Anne veio, mas elas disseram que uma tal de Letícia iria ter que sair, e a Mayara ficaria com a Laurinha. –Ele respondeu me deixando ainda mais confuso.

-Quem é Laurinha? Quem é Leticia, meu Deus Luca me explique direito! –Falo e ele começa a rir e responde:

-Não sei, eu nem as vi capita.- Eu rio também.

            O celular do Luca apita e ele me mostra uma mensagem:

 

“Oi Luca, é a Scopelli aqui, só queria saber se se acertou com o Bruno? Espero que sim! Beijo, a May esta ansiosa para sexta! Haha”.

 

            Ah Scopelli se tu soubesses o quanto eu te amo! “cuida dele pra mim” ficava se repetindo varias e varias vezes na minha mente. Sou acordado de meus devaneios pelo Luca, dizendo:

-O semáforo abriu! –Eu apenas acelero, e dentro de algumas dobras de esquinas chegamos ao nosso alojamento. Onde passamos a tarde conversando.

Anne (POV)

                       

Eu estava preocupada com a situação estranha entre o Bruno e o Luca, sei que o Bruno agiu daquela forma com o Luca hoje pela manhã com o Luca por minha causa, então eu queria fazer algo para que eles se acertassem, mas não sabia o que.

            Mandei uma mensagem para o Luca, perguntando como estavam as coisas e ele me tranquilizou, disse que apesar de ter sido atacado com uma bolada eles estão começando a fazer as pazes.

            Aproveitei da minha tarde sem nada pra fazer e fui com a May, a Lê e a Laurinha na praia, escolhemos um ponto bem tranquilo e ali abrimos nosso guarda-sol. A Laurinha é apaixonada por praia, ela ama fazer castelinhos de areia, e eu como sou uma criança presa no corpo de uma mulher adulta, também amo. Eu e a Laurinha fomos fazer o maior castelo de areia do mundo enquanto a May e a Lê foram tomar um solzinho para dar uma cor naquelas pernas brancas de quem vive na selva de pedra.

            Nós almoçamos em um restaurante japonês bem pertinho da praia, e na volta eu entrei com a Laurinha no colo, ficamos no raso, mas mesmo assim aproveitamos. A Laurinha dava uma risada tão boa quando a água atingia seus pezinhos que chegava ser contagiante.

            O sol já estava se pondo quando voltamos ao alojamento, como estávamos cansadas por além de ter uma noite mal dormida ainda tínhamos passado o dia todo na praia, nós decidimos não sair hoje. Chegamos no alojamento, tomamos banho para tirar a areia do corpo, e fomos assistir WALL-E. Eu estava deitada tranquilamente prestando atenção no filme, e então chega uma mensagem de um numero desconhecido dizendo:

“Precisamos nos ver”

Eu mais do que prontamente repondo:

“Quem é?”

Então chega outra mensagem:

“Sou eu, o Fernando.”

Paro pra tentar entender como ele conseguiu o meu numero, ontem eu não cheguei a passar o meu numero pra ele, e pergunto:

“Como conseguiu meu numero?”

E bem rápido a resposta chega:

“Sou jornalista lembra?”

E logo em seguida mais uma mensagem:

“Desce aqui, vamos tomar um sorvete;”

Ele estava me assustando, mas susto mesmo foi quando eu vi a foto da portaria do prédio do nosso alojamento, como ele sabia?


Notas Finais


E ai gente?
Vejo vocês loguinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...