1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Você Significa Para Mim >
  3. CDs, Fotos e Coração Partido

História O Que Você Significa Para Mim - CDs, Fotos e Coração Partido


Escrita por: AGuedes13

Notas do Autor


Oi gnt,foi mal n ter postado antes,eh pq a escola começou com td..
sobre o capítulo, o q vcs acham que vai acontecer? Momentos tensos vindo aí (Nem td eh mar de rosas). Olha, eu qria pedir um favor. Uma das minhas melhores amigas virtuais, Hari,me deu a ideia pro cap e me pediu pra botar nele. Ela me ajuda muito na hr de bolar as ideas,além de ser uma grande amiga. Eh uma pessoa mt boa, apesar do q vai acontecer no cap.. gostaria q vcs n a xingassem,ok? Mas podem ficar bravos pq eu até fiquei brava/triste qnd ela me deu a ideia,mas gostei.
Vejo vcs lá embaixo ☺ ☺ ☺ 📚 📚 📚 📚

Capítulo 29 - CDs, Fotos e Coração Partido


Fanfic / Fanfiction O Que Você Significa Para Mim - CDs, Fotos e Coração Partido

POV Ally

Esse deveria ser um dos melhores dias da minha vida. Afinal, enfrentar o medo de palco e conseguir meu 1° CD não foi nada fácil. Mas acabou sendo uns dos piores. Tudo que eu queria que acontecesse e que não acontecesse,acabou acontecendo, sem jeito de poder interferir em nada.

Meu coração se partiu totalmente hoje. Tava tudo indo bem até de tarde. Eu estava tão feliz, que não parava de pular e gritar.

"Ally, eu sei que você está muito feliz,e nós também estamos orgulhosos,mas dá pra você ficar calma por pelo menos um minuto?" - Meu pai disse rindo e me abraçando. Terminamos o abraço e fui abraçar minha mãe.

"Seu pai tá certo, filha. Fica calma. Não vai acontecer nada de ruim,tenho certeza. Não podia estar mais feliz por você..." - Ela disse sorrindo, me beijando na bochecha e afagando meus cabelos.

"Tá sendo tudo tão bom, mãe! Nunca pensei que chegaria a realizar meu sonho... Ainda mais com a senhora ao meu lado! Eu te amo tanto!" - Foi a hora de retribuir o abraço, e assim fiz.

"Querida, mesmo que eu ainda estivesse na África, eu estaria orgulhosa da minha filhinha... Mas já que vou ficar aqui com minha família, minha felicidade é ainda maior. Amo vocês também." - Ela disse ainda me abraçando e foi abraçar meu pai.

Sim,eles tiveram o encontro perfeito e tiveram certeza que estavam apaixonados um pelo outro de novo,depois de longos anos de divórcio. Haha,o pedido de namoro do meu pai foi muito engraçado....

Flashback On

Alguns dias após o encontro, meu pai já estava decidido,mas não sabia como pedi-la para que fosse sua namorada. Ele pediu conselhos pro Austin,mas Dez falou que tava tudo errado,pra variar... O ruivo deu ideias mirabolantes, que não dariam certo nem em Marte. Meu pai acabou resolvendo isso por conta própria. Levou-a pra um passeio romântico e ela aceitou o pedido na hora. Eles se beijaram,passearam mais um pouco e depois foram pra loja de mãos dadas. Só que os meninos,achando que ele iria ficar muito ansioso,tiveram um plano "B"...

Eles fizeram uma faixa escrita: "Aceita ser minha namorada, Penii? Eu te amo! Ass: Chester" - Não me perguntem! Pelo que a Trish me contou,o Dez ficou com a parte da "caligrafia" e pôs na frente da loja. Quando o Austin chegou com as roupas e acessórios,já era a faixa,nem compensava fazer outra.

Eles se vestiram de mariachis (com direito a bigodes,que tavam mais pra tarântulas,de tão grandes que eles puseram),e sombreros também. Os 2 juntaram os clientes e assim que os "pombinhos" chegaram,claro que estranhando a faixa e o fato de meu namorado e meu melhor amigo estarem vestidos de mexicanos,Austin e Dez cantaram "Llevé mi novia para un paseo y pedí su mano a su papáaaaa" (levei minha namorada para um passeio e pedi sua mão a seu pai),por 3 vezes e falaram que meu pai queria pedir minha mãe em namoro,nem percebendo que eles já estavam namorando.

O povo da loja,inclusive eu,que tinha chegado na hora,não soubemos se ríamos,se ficávamos calados. Papai  agradeceu a "ajuda" e mostrou a mão dele entrelaçada à de minha mãe e todos riram,porque não tinha mais jeito de segurar o riso. Meus pais os abraçaram e agradeceram de verdade por terem tido tanto trabalho para que eles ficassem juntos. 

"Obrigada,garotos,mas não precisavam disso tudo... Tá tudo certo agora,mas valeu o esforço. Vocês são bem românticos,do jeito de vocês..." - Acho que essa doeu até em mim!!! Eu e Trish faltamos cair no chão, de tanto rir. Minha mãe não disse por mal.

Ficamos zoando os meninos,falando que eles eram tarântulas.

"Haha. Trish,Ally,vocês não vêem que somos espécimes raras? Somos exclusivos." - Dez disse jogando o cabelo,nos fazendo rir ainda mais.

"É, somos exclusivos! Eu acho... Mas como que eu e o Dez vamos tirar esses bigodes ridículos? Estão colados! " - Austin disse tentando tirar seu bigode.

"Eu sei como..." - Trish disse sorrindo maleficamente e pondo uma mão em cada bigode e puxando de uma vez.

"Trish,não!" - Tentei intervir,mas os 2 gritaram de dor, que nem menininhas.

"POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!" - Eles disseram ao mesmo tempo e irados de raiva.

"Porque foi divertido! Melhor, foi hilário!" - Ela disse rindo.

"Vocês estão bem?" - Perguntei.

"Sim,acho que sim,só tá ardendo... Awn,Trish,lembrei do nosso 1° beijo,no cinema! Pior que eu não consigo ficar bravo com você..." - Dez falou sorrindo e ela o abraçou.

"É verdade... E aquele dia não podia ter sido melhor." - Eles coraram e trocaram um beijo demorado. Claro que meu loiro não perdeu a chance também:

"Alls,eu tô dodói! A Trish me machucou..." - Ele disse fazendo birra.

"Coitado do meu garotinho... O que posso fazer pra melhorar?" - O imitei e meus braços rodearam seu pescoço e fui me aproximando.

"Acho que um beijo da minha namorada ajudaria." - Ele finalmente pôs seus lábios nos meus e nos beijamos por um tempo. E por fim, agradeci os 2 mariachis por terem ajudado meus pais.

Flashback Off

Estava lembrando desse dia enquanto eu e minha família íamos pra Sonic Boom. Para nossa surpresa,Trish,Dez e Austin estavam decorando tudo.

"Vocês são simplesmente incríveis, pessoal!" - Chamei a atenção dos 3 e eles foram logo me abrançando e falando que estavam orgulhosos de mim.

"Gente,eu fico lisonjeada, mas na verdade, tô feliz por nós 4. Se vocês não estivessem ao meu lado e acreditando em mim, nada disso seria possível. Obrigada por tudo!" - Falei dando um largo sorriso e abraçando todos de uma vez.

"Ally, o esquema da festa do CD é o seguinte: Vou agora até o Ronnie pra ver se tá tudo nos trinks e o Dez vai preparar algumas câmeras para a gravação da festa. Então se vocês,seus pais e o Austin quiserem passar um tempo juntos,fiquem à vontade." - Trish me explicou.

"Obrigada,Tris. Obrigada,Dez. Tenho amigos incríveis." - Os abracei de novo. Quando terminamos o abraço,meu pai fala:

"Ally, eu e sua mãe vamos tomar um suco aqui no Mini's. Se você e o Austin quiserem sair juntos,tudo bem." - Sorri e falei pros 2 se divertirem muito na companhia um do outro. Eles disseram o mesmo pra mim e Austin,e o último segurou minha mão e perguntou:

"Amor, pra comemorar esse grande passo,você aceita tomar sorvete comigo?"

"Eu adoraria,Aus." - Sorri de volta e o beijei na bochecha. O mesmo passou o braço por meus ombros e me abraçou. Recostei minha cabeça em seu ombro,enquanto entrelaçava minha mão vazia na mão dele, que rodeava meu pescoço. Esse foi um dos últimos momentos felizes que passei ao seu lado,porque tudo iria mudar daqui pra frente... Infelizmente.

Fomos andando até a praia,onde tinha um dos melhores sorvetes da cidade. Iamos entrar na fila mas fomos parados por um grupo de 5 garotas,todas fãs do Austin. Elas me empurraram pro lado,me jogando brutalmente na areia. Sorte que consegui botar as mãos na frente da cabeça,para que não batesse a mesma com força na areia.

"Ally! Calma,uma de cada vez. Vou atender vocês, só um minuto!" - Ele disse as afastando dele e me ajudando a levantar:

"Você machucou? Me desculpa." 

"Calma,Aus,tô bem. Foi só um tombo. Não é sua culpa. Vou te esperar ali debaixo daquela palmeira, tá?"

"Tá." - E começou a atender as fãs,uma a uma. Mesmo não estando tão distante deles,dava para ver e escutar tudo. Me enfureci com a última fã ,que deu em cima dele na maior cara de pau:

"E aí, lindinho? Sou Harine, mas pode me chamar de Hari, ou de panda. Adoro pandas! Eles são fofos e charmosos, que nem você..." - Ela se aproximou dele e piscou, flertando com ele.

"Ok... Quer um autógrafo, Hari?" - Meu loiro perguntou educadamente, mesmo estando um pouco desconfortável. 

"Eu adoraria!" - Ela empurrou o ombro dele, rindo. E o abraçou por um tempo.

"Err, Hari... Já tá bom, né?" 

"Claro, meu amorzinho. Obrigada por tudo." - Ela saiu rindo e Austin foi até mim:

"Oi...  Vamos pegar os sorvetes?"

"Tudo bem, Austin, vamos." - Sorri meio torto e comecei a andar,mas ele me parou:

"Não finja que eu não te conheço,Allyson. Sei quando você tá chateada. Olha,o que aquela garota disse não foi nada de mais. Fãs são assim mesmo. Amo meus fãs,mas eu te amo também. Você mudou minha vida e ninguém pode tirar o que você fez e faz por mim." - Sorri com isso. - "Tenha certeza de mais uma coisa: Ally,você é a única garota que eu amo e que me faz feliz só de estar por perto..." - O abracei bem apertado e depois o beijei.

"Obrigada,Austin. Você é o único que eu amo também e eu não poderia estar mais feliz por ser sua namorada. Desculpa pelos ciúmes, eu te amo. Devia ter ignorado o que ela disse. Obrigada por me aceitar e me amar pelo que sou." - Terminei de falar e ele me beijou com carinho e calma. Assim que nos separamos,fomos tomar sorvete.

Voltamos pra loja abraçados e sujos de sorvete,porque eu brincava de passar um pedaço do meu de menta com frutas em sua bochecha, e a beijava. Austin fazia o mesmo,só que com seu sorvete de chocolate. Ele punha um pedaço na ponta do meu nariz e beijava também. Isso quando um pedaço não caía em nossas roupas,mas tudo bem. O importante é que nos divertimos quando estamos  juntos.

Chegamos rindo um do outro, até que vimos Jimmy com uma cara impaciente:

"Oi,Jimmy. Tudo bem?" - Austin o cumprimentou,ainda me abrançando.

"Estaria tudo bem se o astro que contratei estivesse aqui quando precisasse dele,mas tudo bem." - Todos arregalaram os olhos e eu quase falei que ele não tinha o direito de falar assim. - "Tenho algo pra te falar." - O mesmo continuou.

POV Austin

Estava me divertindo com a Ally,até o grupo de fãs chegar,porque vi que ela ficou incomodada. Mas eu ficaria com ciúmes também se outro garoto se aproximasse dela,como aconteceu com o Gavin. Mas esse não é o caso agora. Nem pude revidar as piadinhas de Dez e Trish,quando Jimmy já esperava por mim,e me exigia satisfações,sendo que nem tínhamos combinado nada para hoje.

"Pode falar." - Falei um pouco apreensivo. Tomara que não atrapalhe a festa da Ally, tô tão feliz por ela!

"Consegui um show de última hora pra você. Vai ser hoje,às 20:00 hrs" - WHAT?

"É daqui a 5 horas! E Jimmy,hoje é a festa do CD da Ally. Queria ficar aqui com ela..." - Disse um pouco desapontado e olhei pra ela,que segurou minha mão,me confortando.

"Austin Monica Moon,já te avisei: É sua carreira ou a Ally. Você decide!" - Ele disse apontando bravo pra mim. - "Olha, não consegui outro dia. Você vai ter que fazer esse show querendo ou não." - E saiu,fazendo os Dawson, Trish e Dez voltarem os olhares pra mim. Minha reação foi sentar num dos bancos e tentar pensar em alguma coisa.

"O que faço?" - Disse olhando pra eles e depois abaixando a cabeça,bufando. Só sinto Ally se sentar ao meu lado,pegar minha mão e levantar minha cabeça:

"Ei ,Austin.  Olha pra mim. Me escuta. Não tem problema, eu não vou ficar chateada. Não quero ser um impedimento da sua carreira. Vá, faça seu show e se divirta. Isso que me dá orgulho de você."

"Mas,Ally,eu queria passar a festa junto com você... Você nunca vai ser um impedimento. Pelo contrário, nunca conseguiria nada sem você. Não consigo acreditar que vou perder um momento tão importante pra você. " - Disse pondo a mão em seu pescoço e fazendo carinho.

"Às vezes, precisamos fazer sacrifícios pelas pessoas que você ama. O amor é isso, Austin." - Ela falou me dando um selinho e só ouço um "awwn" de todos,menos do Dez,que gritou um "WOOOH" nada discreto.

"Você tem razão, Ally. Ainda vou ver muitos momentos da sua carreira! Posso não estar com você  por um dia,mas pelo menos não vamos ficar sentindo falta um do outro quando você entrar em turnê. Sei que já te disse isso,mas eu te amo! " - Disse a beijando.

"Ah, quero que fique com isso hoje. Meu colar de apito. Ele sempre me deu sorte. Mesmo não estando aqui, quero que se lembre de mim." - Falei quando nos separamos e pus meu colar nela. Ficamos abraçados até que cada um foi se preparar.

Horas depois...

POV Austin 

Só faltavam mais alguns minutos pro show. Fiquei pensando em como seria legal estar em 2 lugares ao mesmo tempo.Fiquei desejando boa sorte pra Ally e falando com minha consciência de como eu estava feliz pela minha garota. Comecei o show com "Rock 'n' Roll",uma das minhas músicas prediletas:

I got that ro-o-ock and ro-o-oll (yeah yeah)

I'll make you lo-o-se contro-o-l (yeah yeah)

C'mon and da-a-ance with my flo-o-ow (yeah yeah)

'Cause I got

What I got

Don't you know?

I got that rock and roll

Oh!

When I'm walking down the street

It's like a show

I got that rock and roll (yeah)

I got that rock and roll

I see you staring at me everywhere I go

I got that rock and roll

I got that rock and roll

It's a whole new level of attention

Hey girl did I mention

I got that ro-o-ock and ro-o-oll (yeah yeah)

I'll make you lo-o-ose contro-o-ol (yeah yeah)

C'mon and da-a-ance with my flo-o-ow (yeah yeah)

'Cause I got

What I got

Don't you know?

I got that rock and roll

I got that ro-o-ock and ro-o-oll (yeah yeah)

I'll make you lo-o-ose contro-o-ol (yeah yeah)

C'mon and da-a-ance with my flo-o-ow (yeah yeah)

'Cause I got

What I got

Don't you know

I got that rock and roll

"Ei,pessoal,como estão? A próxima música eu queria dedicar à uma pessoa muito especial: minha namorada, Ally Dawson. Hoje é o  lançamento do  CD dela e tô muito orgulhoso dela,mesmo estando aqui. Ally, se você estiver me vendo,eu te amo muito e essa é pra você." - Sorri com a resposta positiva da plateia e cantei:

Every day, day, day

I fall for you a little more

And every night night

I dream of you so beautiful

Yeah-eh

Everytime we laught

I see the sparks flying

And everytime you blush

I feel those butterflies

Baby, how we feel

Will always be in style

Forever and ever

This love is never gonna fade

We are timeless

We are timeless

My heart will never ever change

We are timeless

We are timeless

And we're gonna live

Our love will always feel this way

We are timeless

We are timeless

We are timeless

We can talk, talk, talk

For hours and there's more to say

Yeah-eh-eh

Don't you know-ow-ow

That you and me

The perfect day

Oh, yeah

Cause everytime you smile

You light the world up

No matter what you do

I can't get enough

Baby, how I feel

Will always be in style

Forever and ever

This love is never gonna fade

We are timeless

We are timeless

My heart will never ever change

We are timeless

We are timeless

And we're gonna live

Our love will always feel this way

We are timeless

We are timeless

Like the stars

We're in the sky

My love for you

Will always shine

It's you and me eternally

And there's no way

To stop us

'Cause we're timeless

We're timeless

(This love)

This love is never gonna fade

We are timeless

We are timeless

My heart will never ever change

We are timeless

We are timeless

And we're gonna live

Our love will always feel this way

We are timeless

We are timeless

Cantei mais algumas músicas, até dar 21:30. Vai dar pra chegar a tempo pra ver a Ally! Só de pensar nela,meu coração já dispara... Fui tirado dos meus pensamentos quando Jimmy fala:

"Ótimo show,garoto! Valeu a pena,né? "

"Bem,não diria totalmente. Amo me apresentar,mas o que eu sinto pela Ally é forte também. Mas temos que fazer sacrifícios por quem nos faz feliz,e só de ter dedicado "Timeless" pra ela,foi como se ela estivesse aqui comigo..." - Disse com um sorriso bobo,e ele fala:

"Como sua carreira está decolando,que tal você fazer um rápido "M&G" (Meet & Greet),com 20 fãs?"

"Eu topo! Vai ser legal,nunca fiz antes!" - Troquei minha roupa e entrei na sala. Tinham alguns paparazzis e fotógrafos,mas não me importei. Atendi minhas fãs (agora com mais calma). Elas foram simpáticas. Me abraçaram, disseram que eu as inspiravam,me entregavam cartas, bichinhos de pelúcia,tiravam fotos, e sorria com cada demonstração de afeto delas.

 Mas minha felicidade acabou quando eu vi uma menina ruiva. Era a Hari. A mesma fã que derrubou a  Ally no chão e flertou comigo.

"Oh,Austin...  Que coincidência, né? " - Ela piscou pra mim,mas nem dei bola.

"Seja rápida." - Disse e ela fez um sinal, chamando um fotógrafo,também ruivo. A abracei,mas ele não tirou foto nenhuma. Tá ficando esquisito...

"É tão bom te abraçar! Antes de ir,eu queria te falar uma coisa." - Ela disse sorrindo.

"Ok. O que foi?" - Falei,mas não sabia que ela iria arruinar minha vida depois disso.

Mini POV Hari

Vou ser rápida. Desde pequena, sou muito ambiciosa. Aprendi isso com meu pai,que é fotógrafo de uma revista de fofocas. Sempre quis ser famosa,então,quando soube do show,eu e meu pai combinamos um plano.

"Ok. O que foi? " - Austin disse pra mim,e conforme o combinado entre eu e meu pai,o posicionei no ângulo certo e beijei. Meu pai fotografou o momento certo,antes dele me empurrar,cortando o beijo,que não  teve correspondência e falar:

"VOCÊ É DOIDA?! POR QUE FEZ ISSO?! JÁ TENHO NAMORADA! VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO! SAI DA MINHA FRENTE AGORA!"

Saí rindo vitoriosa e com a certeza de que meu pai espalharia a notícia o mais rápido possível.

POV Ally

Estava me divertindo muito na festa, aqui na loja. Estava dançando com meus amigos e família, até que Ronnie me pede para dar uma palinha. Já que meu CD se chama "Finally Me", cantei um pedaço dessa música, agradecendo a todos:

Hey hey

Uh-huh

Hey hey

Uh-huh

Hey hey

Yeah

I'm finally me

I've never felt this before

I'm not afraid anymore

Been writing words on a page

'Cause I got so much to say

And now I'm taking the stage

Woah

I'm getting ready to fly

I know it's my time to shine

Don't care if I make mistakes

I'll do whatever it takes

'Cause I got so much to say

Woah

I'm finally me

Got everything I need

What you get is what you see,

I, I, I'm finally me

And I've never felt so free

There's no one else that I'm trying to be

I'm finally me

Hey hey, uh-huh

Hey hey, uh-huh

Hey hey, yeah

I'm finally me

"Obrigada a todos!! Não conseguria sem o apoio da minha família,dos meus amigos,do meu produtor e dos meus fãs. Estou muito ansiosa para entrar em turnê e retribuir todo carinho." - Disse e saí do palco.Alguns jornalistas foram me entrevistar:

"Ally,como é a sensação de  ter seu 1° CD?" - A repórter perguntou.

"É um sonho se tornando realidade... Esperei anos por isso e agora tá acontecendo! Alguém me belisca! Haha"

"Ally, por acaso você e o Austin Moon terminaram?" - Outro repórter perguntou.

"Não, por que a pergunta?" - Disse estranhando.

"É porque temos uma foto dele beijando uma outra menina,fã dele. Eu sinto muito." - O cara só pode ter inventado isso! Mas meus olhos se encheram de lágrimas quando o moço me mostrou a foto. Estava o Austin com a fã  que cantou ele na praia,se beijando. 

A foto tinha o título "Nova namorada de Austin Moon?" e embaixo escrito: "Austin e Ally foram flagrados aos beijos e carinhos nessa manhã e depois de show,ele foi visto beijando uma fã. Será que ele está traindo Ally Dawson com um novo amor?" - Comecei a chorar e me tranquei na sala de ensaio, ignorando as perguntas de meus pais e dos meus amigos.

"Ally,querida,abre essa porta!" - Escutei minha mãe falar do outro lado da porta.

Não respondi. Simplesmente não acredito no que tinha visto! Numa hora ele fala que me ama, e na outra, beija outra menina?! Fui chorando cada vez mais.

Não acredito que ele pôde fazer uma coisa dessas comigo...

POV Austin

Por que a menina me beijou? Nem a conheço,e outra coisa,sou apaixonado pela Ally. Ah,não! E se essa foto tiver vazado?! Corri até Sonic Boom, onde encontrei o casal Trez arrumando a loja.

"EU VOU TE MATAR, AUSTIN!!! COMO VOCÊ TEVE A AUDÁCIA DE TRAIR A ALLY?!" - Trish já ia avançar em mim,mas Dez a segurou:

"É,CARA! AGORA ELA TÁ SUPER MAGOADA!"

"Gente,eu posso explicar! Foi a fã que me pegou desprevenido e me beijou! Eu nunca iria beijar outra menina! Tanto que a empurrei,cortando o beijo,que eu não correspondi nem por um segundo!" - Disse tentando explicar a situação.

"AH É? ENTÃO COMO VOCÊ EXPLICA ISSO?! POR SUA CAUSA, MINHA MELHOR AMIGA TÁ TRANCADA LÁ EM CIMA, DERRAMANDO LÁGRIMAS AGORA! VOCÊ PARTIU O CORAÇÃO DELA, AUSTIN!!!" - Trish me mostrou a capa da revista. Droga de revista de fofocas! Corri até a sala de ensaio,que estava trancada. Só dava pra ouvir a Ally chorando. Por que a fã foi estragar meu namoro? Justo quando tava tudo indo bem de novo!

"Ally! Ally, por favor! Eu não beijei ela. Ela me beijou! Por favor,meu único amor é você! Nunca iria te trair!" - Disse torcendo para que ela abrisse a porta e me escutasse.

"Não se finja de otário,Austin! Tá muito clara a foto! Você beijou outra pessoa sim! Você falou hoje de manhã que eu era seu amor,e depois você beija outra?! Como pôde fazer isso?!" - Ela  disse brava,mas com a voz chorosa,ainda com a porta trancada.

"Pelo amor de Deus,Ally! Eu tô falando a verdade! Acredite em mim,por favor! Não quero te perder de novo!" - Disse segurando as lágrimas.

"Tarde de mais, Austin... Vou focar na minha carreira agora. Tá tudo acabado!"

"Tudo bem! Não acredito que minha própria namorada não tem confiança em mim,só por causa de uma distorção da verdade!" - Disse e saí bravo,enquanto chorava e ia pra minha casa.

POV Ally

Depois de um bom tempo chorando,depois que ele saiu,saí da sala e abracei meus amigos e meus pais. Só precisava de um abraço numa hora dessas...

Fui pra casa, subi pro meu quarto e liguei o tablet no máximo. Pus no menu de músicas e sabe aquela música que é pra suas desilusões/decepções amorosas? "Hold On" é clássica pra isso. A letra simples e a melodia das vozes do Joe,Kevin e Nick,me acalmavam um pouco. 

Mas isso não significava que tinha parado de chorar. Mesmo assim, sentia que no fundo, o Austin tava falando a verdade... Mas só de lembrar da foto,mais triste eu ficava. A única solução foi deixar a música me levar,me fazendo derramar algumas lágrimas de vez em quando.

We don't have time left to regret

Hold on

It will take more than common sense

Hold on

So stop your wondering, take a stand

Hold on

There's more to life than just to live

Hold on

Cause an empty room can be so loud

There's too many tears to drown them out

So hold on, hold on, hold on, hold on

One single smile, a helping hand

Hold on

Its not that hard to be a friend

Hold on

So don't give up, stand 'til to the end

Hold on

There's more to life than just to live

Hold on

Cause an empty room can be so loud

There's too many tears to drown them out

So hold on, hold on, hold on, hold on

When you love someone

And they break your heart

don't give up on love

Have faith, restart

Just hold on, hold on, hold on, hold on

When it falls apart

And you're feeling lost

All your hope is gone

Don't forget to hold on, hold on

Cause an empty room can be so loud

There's too many tears to drown them out

So hold on, hold on, hold on, hold on

When you love someone

And they break your heart

Don't give up on love

Have faith, restart

Just hold on, hold on, hold on, hold on

Cause an empty room can be so loud

There's too many tears to drown them out

So hold on, hold on, hold on, hold on

When you love someone

And they break your heart

Don't give up on love

Have faith, restart

Just hold on, hold on, hold on, hold on

A próxima música,no aleatório, seria "Really Don't Care",da Demi. Mas quem eu tô querendo enganar? Mesmo se as estrelas e a Lua colidissem,eu ainda amaria o Austin e queria ele na minha vida,aqui comigo. Pulei a música. A próxima foi "I Wouldn't Change a Thing", de Camp Rock 2.

Mesmo eu estando chateada com meu loiro,no fundo,não consigo ficar brava com ele. A música foi tocando até que eu ouço uma voz do lado de fora da casa e olhei pela janela:

We're perfectly imperfect

But I wouldn't change a thing,no-oh-oh

Like fire and rain

(Fire and rain)

You can drive me insane

(You can drive me insane)

But I can't stay mad at you for anything

We're Venus and Mars

(Venus and Mars)

We're like different stars

(Like different stars)

You're the harmony to every song I sing

And I wouldn't change a thing

But I can't stay mad at you for anything - Austin fez um sinal de negação com os braços.

We're Venus and Mars

(Venus and Mars)

We're like different stars

(Like different stars)

You're the harmony to every song I sing

And I wouldn't change a, wouldn't change a thing... - Cantamos o final da música juntos,eu no meu quarto e ele no jardim. Me segurava para não chorar ainda mais.

"Ally,mesmo que você não confie mais em mim,ou ache que eu esteja mentindo,vou tentar de tudo pra te mostrar que eu não beijei ela. E mesmo que você perca seus sentimentos por mim, não vou perder os meus,porque você é a única garota que eu amo de verdade e que me faz sentir completamente apaixonado. Eu te amo e vou continuar te amando." - Lágrimas caíam tanto no rosto dele quanto no meu.

Quando ele foi embora,queria dizer que o amo também, mas já era tarde demais...


Notas Finais


Gostaram? 💔💔💔
Hold On - www.youtube.com/watch?v=xo0bpPbiUlM
I Wouldn't Change A Thing - www.youtube.com/watch?v=icDpDNwvUuA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...