1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Você Significa Para Mim >
  3. Novos Amigos e Velhas Paixões

História O Que Você Significa Para Mim - Novos Amigos e Velhas Paixões


Escrita por: AGuedes13

Notas do Autor


Me desculpem,me desculpem MESMO por esses quase 2 meses sem postar...aulas,provas,problemas,td isso me atingiram como uma bomba. Isso n vai acontecer de novo.
DIA 28 VCS VIRAM O KCA?! OS 8.000 TWEETS PARA 4 TAGS E OS VOTOS PELO SITE VALERAM SUPER A PENA!! ORGULHO Q N CABE NO PEITO 💗💗💗💗 VER O KCA SER APRESENTADO PELO NICK JONAS, VER A&A,ROSS,LAURA E NICK GANHAREM FOI SUPER ESPECIAL...EU GRITEI E CHOREI MT KKKK E A GENTE CALOU A BOCA DE MT GENTE QUE FEZ COMENTÁRIOS MALDOSOS,Q MAGOARAM MT GENTE... ENFIM,GANHAMOS!!!!! 🙌🙌🙌🌟🌟🌟🌟⭐👑👑👑👑👑🎉🎉🎉🎉
Mas,enfim,vamos à fic: algumas tretas, o Dallas vai voltar,mas só por pouco tempo. Kkkk ele demorou pra achar a saída da biblioteca...
Auslly vai voltar? Hmmmm,n agr.. Dally vai acontecer? Não sei.
Tô feliz pq vou fazer uma homenagem e uma surpresa, botando na história uma das minhas melhores amigas no mundo td, Isabela <3
Bells,vc sempre foi e é uma amiga q eu sempre vou poder contar pra td e eu te adoro mt,já te disse 1 milhão de vezes... vc sempre me põe pra cima qnd eu + preciso,com seus vários abraços, qnd vc faz imita sua voz como de um bebê e aperta minhas bochechas... vc gosta de quase td q eu gosto e a gnt surta junto kkkkkk e muito kkkkk
Obg por esses 5 anos de amizade ♥♥♥♥♥ EU TE AMO!!!
Então,gente,a Bells vai ser representada pela diva da Vanessa Marano. 😙😙😙
"ah,Amanda,e pq o Rocky na imagem?" Beeeeeeem,digamos q além dos vários "crushes" famosos da Isabela,q serão citados nesse cap,qnd se fala sobre R5,além dela babar pelo Ross e pelo Riker,ela ADORA o Rocky ^^
Espero q vcs gostem,e q n estejam decepcionadas comigo. Adoro vcs,ok? Mt mesmo! E escrever essa fic tbm eh mt especial. =D uma das melhores experiências q já tive! Esqueço de um pouco da minha vida de adolescente,filha,estudante, e fico feliz e orgulhosa de vcs gostarem tnt da minha simples história...pode n ser a mais "favoritada" nem mais "comentada",mas cada "continua" "adorei",cada comentário,me fazem sorrir e algms vezes chorar,e adoro cada demonstração de carinho de vcs!!
E mt obrigada por esse 1 ano de carinho,foi o melhor!! 🎂🎂🎁🎉🎉🎉🎵💓 o niver da nossa fic foi dia 23,mas n me esqueci. Obg mesmo, + uma vez,por tudo!! 😗😗😗😗 Ah,eu queria pedir um favor. Olha,se vcs se forem "leitores/as-fantasmas" e realmente estiverem gostando da história e quiserem comentar,por favor,não sejam tímidos,eu sou muito tranquila. Tenho amigas como a Hari,Isabela,Gabi,Jess,que eu conheci algumas antes e depois de começar a fic e eu as adoro. Adoraria fazer mais amizades. Eu aceito elogios,críticas,opiniões,ajudas...
Vou parar de falar na cabeça de vcs e vou logo à história. Obg por tudo,e nos vemos lá embaixo. (Sorry pelos surtos)

Capítulo 30 - Novos Amigos e Velhas Paixões


Fanfic / Fanfiction O Que Você Significa Para Mim - Novos Amigos e Velhas Paixões

 POV Ally
          Passei o fim de semana praticamente chorando. Acho que só dormi naquela noite em que eu e Austin brigamos porque as lágrimas fecharam meus olhos. Mas mesmo assim,quando o sono ia embora, lembro de abrir nosso colar e lembrar de alguns momentos especiais juntos: 

O dia em que nos conhecemos,eu estragando o programa da Hellen, quando ele conseguiu seu contrato, ele me ajudando com o medo do palco, nosso 1° beijo e alguns outros momentos que passamos durante o namoro. Mas parece que isso não faz mais sentido... Depois de tantas coisas juntos,por que ele chegaria ao ponto de fazer o que fez,para me magoar e acabar com tudo?

Minha cabeça fica me relembrando toda hora da foto. Mas quando ele veio no jardim,eu vi que ele tava abalado. O que queria fazer quando vi ele chorando era abraçá-lo forte e falar que eu o amo muito. Meu coração diz que ele tá falando a verdade mas minha mente diz totalmente o contrário. Sábado e domingo foi praticamente comer um pouco de comida,tomar um banho,ver alguma coisa que prestasse na TV (isso quando o Austin não era notícia,o que me fazia ficar mais triste),falar uma palavra ou outra com meus pais e ir dormir,enquanto escrevia no diário. 

Já é segunda e não estou com ânimo pra nada. Sei que o Austin vai tentar falar comigo,mas não quero vê-lo e instantaneamente lembrar da maldita foto em que ele beija outra.

"Ally, nós deixamos você mais quieta esses dias para você esfriar a cabeça e pensar,mas eu e sua mãe estávamos conversando, e não aguentamos ver você desse jeito.Você não pode ficar assim! Sei que está chateada,mas ficar se fechando não é o certo..." - Meu pai disse enquanto punha o café na mesa e depois me abrançando.

"Mas para falar o quê,pai? Que eu estou arrasada pelo fato de ter visto uma foto do amor da minha vida beijando uma fã que ele nunca viu na vida?! Que quase 4 anos de parceria e amizade,e 3 meses de namoro foram arruinados mais uma vez? Acho que tá bem na cara o motivo de eu estar triste..." - Disse segurando as lágrimas e olhando pra baixo.

"Filha,olha pra mim." - Minha mãe pediu enquanto eu comia um pão e bebia um suco. - "Terminar um namoro nunca é fácil,ainda mais com uma pessoa que você gosta tanto... Mas nós 2 estávamos falando, e se você não desse uma chance pra ele explicar tudo? Talvez tenha sido a tal "fã" que aprontou tudo isso e vocês estão sofrendo à toa. Mas se ele tiver mesmo beijado essa menina,a única coisa a se fazer é seguir em frente. Duvido muito que o Austin iria te trocar,já que ele é doido por você e porque todos os dias, vocês estavam mais apaixonados um pelo outro...Por favor,dê uma chance pra ele." 

"Quero dar essa chance. No fundo,eu quero..." - Deixei uma lágrima cair,por mais que tentasse segurar. - "Mas não quero me magoar,se ele tiver feito isso... Mesmo assim,não quero magoá-lo, se ele estiver falando mesmo a verdade e eu não acreditar nele. Corro o risco dele não me perdoar.

É melhor deixarmos a poeira abaixar por enquanto,e ver o que vamos fazer. Vou pra loja. Quem sabe eu não esqueço esse assunto por um momento? Tchau, amo vocês." - Fui andando pra Sonic Boom,tentando focar na turnê que já está próxima e em mais um dia de trabalho na loja de meu pai. Parei no Mini's e comprei um "lanche" para a  tarde (5 mini hambúrgueres para chegar ao tamanho de 1 normal).

Enfim,como estava cheia a praça de alimentação,procurei alguma mesa vaga. A única que ainda não tinha sido ocupada era uma que distanciava 2 mesas na diagonal onde Austin e Dez estavam. Olhei rapidamente para eles e ignorei o olhar esperançoso do loiro e seu pequeno sorriso ao me ver. Sentei na mesa e Trish me abraça:

"Ei,como você está?"

"Sinceramente? Triste,confusa,com raiva e com o coração partido." - Disse apertando o abraço.

"Ally,não quero te ver assim... Olha, vou só dar um oi pro Dez e já volto, tudo bem?" - Balancei a cabeça fazendo um sim. Porém, lembrei que ainda estava com o colar de apito do Austin, e fui devolver. A cada passo,minha cabeça me bombardeava com pensamentos diferentes,me fazendo pensar sobre a possibilidade de deixá-lo contar sua versão ou não,apesar da foto estar muito clara.

"A-Ally,oi... olha,por favor,me deixa te contar o que realmente aconteceu. Preciso que me escute e veja que estou falando a verdade." - Austin pegou em minha mão vazia e me olhou nos olhos.

"E-Eu só vim devolver seu colar, e não conversar." - Não pensei antes de dizer estas palavras e tanto ele como eu nos assustamos. Não quis ser rude,eu sei que ele é sensível.

"Desculpa,Austin, mas não estou com cabeça para falar sobre isso agora. Aqui está." - Soltei sua mão da minha,tirei o seu colar do meu pescoço e o entreguei. Trish disse que ia trabalhar e Dez só observava a cena chocado.  Decidi sair de perto deles e voltei para minha mesa.

Abri meu diário e comecei a escrever a única música que estava na minha mente: "Did You Forget".

We had it all

We were just about to fall

Even more in love

Than we were before

I won't forget

I won't forget

About us

"Você é Lovatic também?! Não acredito!" - Tremi de susto por causa da voz que estava atrás de mim. - "Me desculpa, não queria ter te assustado... oi,sou Isabela,muito prazer. Posso me sentar? " - A morena de óculos e cabelos longos se apresentou com um sorriso e eu me apresentei:

"Claro! Oi,sou-"

"Ally Dawson,eu sei,sou sua fã! Você é muito talentosa e bonita." - A garota sorriu e não pude deixar de corar.

"Muito obrigada! Você é muito bonita também. Claro,sente-se!" - Disse sorrindo.

"Obrigada. Sou nova na cidade e não conheço muita coisa nem muita gente.. Que sorte grande eu estar te conhecendo!" - Não pude deixar de sorrir de novo. Ela é  muito simpática.

"Haha,obrigada de novo... Miami é muito legal, você vai adorar." - Disse.

"Tomara.. Além de Lovatic,você é o que mais?" -  Ela perguntou e falei:

"Meus ídolos favoritos são os Jonas,a Demi e a Selena,para resumir,haha."

"Não brinca! Eu também adoro eles também! E além disso,sou fã do Justin,da Ariana e do One Direction e amo Glee,especialmente o Cory e a Lea." - Ficamos conversando mais um pouco até que ela me pergunta.

"Tô te achando tristonha,Ally... Tô  incomodando? Aconteceu alguma coisa?" 

"Claro que não,Isabela! Não é nada demais,só briguei com meu namorado..." - Parei de encará-la um pouco e abaixei a cabeça.

"É, eu vi o Austin sentado ali.. Mas eu acho que ele não iria te trair,porque a cada notícia de vocês juntos,uma era mais fofa do que a outra."

"Eu sei,a gente estava tão feliz um com o outro,nesses meses... Simplesmente não entendo por que ele beijou uma fã que nunca viu, no mesmo dia do lançamento do meu CD... Agora ele tá querendo falar que é inocente e que tá triste." - Disse para ela,que olhou para mim e depois para a mesa dos meninos. 

"Eu não acredito que ele iria beijar outra espontaneamente,se ele te ama tanto. E se ele não estivesse triste,porque agora ele está com a cara afundada num pedaço de pizza?" - Me virei e vi meu loiro com a cara na pizza.

"Aus,eu te amo,apesar de tudo...e tira sua cabeça daí,vai sujar tudo,bebê..."-Sussurrei baixo,olhando para a cena e Isabela me abraçou e me deu um beijo na minha bochecha.

"Vai ficar tudo bem,Ally.. Vocês foram feitos um para o outro. Tudo vai se consertar,tenha certeza disso." - Dei um leve sorriso e a abracei. Ela continuou:

"Quer que eu te faça companhia?"

"Não,tá tudo bem,tenho que ir. Se você quiser ir na minha loja,fica logo ali. Vou adorar te receber." - Apontei para a loja.

"Vou ir com certeza. Foi um prazer e gostaria muito que nós fôssemos amigas." - Ela disse indo embora e acenei:

"Eu também! Tchau!" - Fui para a loja e tentei parar de pensar no Austin. Algumas horas se passaram,até que Trish chega se desculpando:

"Me desculpa,amiga. Tive que te deixar porque meu chefe não parava de me mandar mensagens. Mas como comecei meu intervalo de 5 minutos há 2 horas,com certeza vou ser despedida,oba!" - Comecei rir da Trish..ela é uma piada. - "Ele tentou falar com você?" - Ela perguntou quando mudei minha rápida expressão de felicidade para de tristeza,de novo.

"Sim,Trish... mas nem dei ouvidos,só entreguei o colar dele e saí...sinto tanta falta dele!" - Falei pondo minha mão na cabeça.

"Ele também sente a sua,e muita." - Olhei confusa pra ela.

"No começo, eu tava com uma vontade monstro de torcer o pescoço do Austin,mas vendo ele hoje e pelo que o Dez me contou,ele não está comendo direito, ignora as tentativas dos pais de falar com ele,tá dormindo abraçado com a zebrinha que você deu pra ele, falta matar a coitada da Pixie,de tanto apertar,tenta compor alguma coisa mas acaba chorando e desiste...

Ally,ele te ama também e tá sofrendo igual a você!" -  Não acredito que ele tá sofrendo tanto... Talvez eu deva mesmo perdoá-lo.

"Concordo com ela. Uau, essa é sua loja,Ally? É incrível!" - Isabela chegou na loja e fui abraçá-la:

"Ei,é sim! Obrigada por ter vindo!"

"Err.. perdi alguma coisa?" - Trish perguntou.

"Oh.. Trish,essa é a Isabela. A gente se conheceu hoje." - Disse apresentando minha nova amiga à minha melhor amiga desde os 5 anos.

"Oi,muito prazer." - As 2 se cumprimentaram. Ficamos nós 3 conversando e fingindo tocar alguns instrumentos,até que ouço uma voz conhecida,mas não lembrava agora de quem é,e uma outra voz desconhecida:

"Claro que sim,Rocky,ela é minha amiga e filha do dono da loja. Claro que ela vai indicar alguma gravadora aqui em Miami... Para de fazer pirraça e entra aqui! Oi,por acaso Ally está? "

"Não vou,Dallas,nem a conheço."

"Dallas?!" - Eu e Trish perguntamos ao mesmo tempo. Ele mudou muito! Cortou o cabelo, cresceu.

"Sim,sou eu. Espera.. Ally? Trish? Uou,são vocês mesmas? Que diferença! Vocês estão lindas!" - Fomos abraçá-lo e falei:

"Olha só você! Por que sumiu esse tempo todo?"

"Bom,quem vai na biblioteca fala que até hoje eu não achei a saída dela,hahaha... Minha mãe que criou isso." - Ele falou e ri muito.

"Ai meu Deus hahahaha, sua mãe é hilária!"

"Agora sei de onde ele herdou as piadinhas sem graça.." - Trish foi grossa e revirou os olhos. Bati em seu ombro.

"Ah,Dallas,essa é nossa nova amiga,Isabela." - A apresentei.

"Muito prazer. E pessoal,me chamem de Bells,por favor."

"Muito prazer,Bells. Ah,Trish, senti falta de seu senso de humor. Mas sumi porque tentei ser cantor em L.A.,mas acabou não dando muito certo. O ponto bom é que conheci esse cara aqui,Rocky Mark Lynch.

"Err...Rocky?" - Dallas chamou o amigo.

"Oi,pessoal... tudo bem?" - Esse é o Rocky?!

"Ai..."

"Meu..."

"DEUS!" - Nós 3 ficamos olhando fixamente o garoto por alguns segundos,até que voltamos pra realidade.

"Tudo bem,e você? Sou Ally." - Ele me estendeu a mão.

"Ei.Trish. Muito prazer. Sou empresária da Ally." - Trish se apresenta e tenta logo de cara conseguir um novo cliente.

"Oi,sou Isabela..." - Ela cora rapidamente e ele sorri de volta,corando também.

"Oi..."

"Gente,o Rocky é cantor e guitarrista, e vai ficar aqui em Miami. Vou ficar aqui só até ele se estabelecer e conseguir alguma gravadora e volto pra L.A." - Dallas diz e Trish fala:

"Boa viagem!"

"Trish,seja educada!" - Digo a repreedendo e continuo:

"Nossa,Dallas,você volta hoje e já vai embora em alguns dias?"

"Sim,é uma pena.. Ei,Ally,tava pensando.. Se não for problema para você, você topa lanchar comigo mais tarde,só como amigos? Quero muito saber como você está. Soube que é um sucesso." - Ele diz e fico surpresa. As meninas me olham e eu começo a falar:

"Uau,Dallas...Eu adoraria,mas você se importa se eu pensar antes? Aconteceram alguns problemas e não estou muito bem,ultimamente..."

"Claro,sem problema." - Ele sorri e dou um sorriso meio torto. Será que aceito o convite ou não?

Ficamos nós 5 conversando durante um tempo e rindo.

POV Austin 

Droga,esses dias foram péssimos!!! Meu ânimo abaixou de 100 pra 1%. Dez praticamente está me obrigando a fazer tudo. Estamos agora indo pra praça de alimentação ver se como alguma coisa.

"Nem precisa perguntar como estou, Dez..." - Disse pondo minha comida na mesa e sentando.

"Cara,você tem que melhorar... O que posso fazer pra te ajudar?" - Ele disse se sentando perto de mim e me dando um abraço.

"Não sei. Tô muito triste pra pensar em qualquer coisa." - Bebi meu suco e ia continuar falando,mas Trish veio até nós. Pensei que seria uma boa hora de perguntar como minha garotinha estava,mas não conseguia falar nada,só olhar para a mesa onde avistava Ally e pensava se um dia a gente iria se desculpar. Trish foi embora e tentei falar com a Ally,mas não sabia se era o certo a se fazer agora.

Vejo minha morena vindo em nossa direção e sorrio um pouco. Talvez ela esteja disposta a me ouvir agora.

"A-Ally,oi.. olha,por favor,me deixa te contar o que realmente aconteceu. Preciso que me escute e veja que estou falando a verdade." - Tentei fazer com que ela visse que estou falando REALMENTE a verdade,que eu não beijei a Hari,e sim ela que me beijou,mas foi tudo em vão.

"E-Eu só vim devolver seu colar, e não conversar. Desculpa,Austin, mas não estou com cabeça para falar sobre isso agora. Aqui está." - Peguei meu colar e olhei pra ela,tentando de todas as formas amenizar nossa tristeza. Ela foi embora sem falar nada e se sentou em sua mesa.

Deitei a cabeça na minha pizza. Era a única coisa que passou na minha cabeça: Deitar na pizza. Dez tentou falar alguma coisa comigo mas simplesmente o ignorei:

"Dez,me deixa sozinho,por favor..." 

"Não tô entendendo nada com você com essa pizza na cara. Vou pegar o guardanapado." - Ele correu pela direção contrária e nem quis discutir. Meus pensamentos agora rodavam em torno do dia em que tudo deu errado. 

Só queria ter passado aquele dia ao lado da minha garota. Era um dia tão especial pra ela! Estava tão orgulhoso e feliz por ela! Mas só por causa de uma fã doida,meu namoro foi estragado... mais uma vez. Dez chega de volta e sinto algumas lambidas em meu rosto. Começo a rir e vejo 2 olhinhos fofos me dando conforto e me fazendo sorrir pela 1a vez hoje:

"Pixie! Isso faz cócegas! Hahahaha,para! Eu sei que você adora molho...Obrigado,meu amorzinho..." - Peguei ela no colo e a beijei e a abracei. Ela sabia que estava triste e começou a latir,me fazendo olhar pra mesa da Ally. Ela não estava mais lá. Suspirei triste e Pixie novamente lambeu meu rosto. Fiquei brincando com ela junto com Dez e aceitei a proposta do ruivo de me levar até um fliperama. Passamos horas jogando e rindo.

Depois de derrotar meu melhor amigo em vários jogos,estávamos voltando pra casa.

"Olha,não é o Dallas? Oi,Dallas!" - Dez gritou em direção à Sonic Boom e vi que era mesmo ele.

"O QUÊ?! Como assim? O que ele tá fazendo lá? Fica aí que vou tentar chegar mais perto deles."

"Não faz isso..." - Cheguei de fininho e encostei numa pilastra,onde pude ver e escutar melhor. As risadas estavam me incomodando e cheguei a entrar na loja. Todos me olharam,até 2 pessoas que não conhecia.

"Err..Quer saber,DALLAS?!" - Ally o chamou e ao mesmo tempo me olhava de lado. - "Eu aceito sair com você,sim!" - Eles se abraçaram e olhei paralisado. Minha única reação foi pensar por que isso aconteceu. 

"Austin? É melhor nós irmos embora,porque senão,as coisas vão ficar feias." - Dez me puxa pelo braço e o sigo por alguns passos.

"Ah,espera,preciso ir ao banheiro. Bebi muito refrigerante." - Disse tentando despistar o ruivo.

"É verdade. Não foi doida nossa competição de arrotos? Nem acredito que ganhei!" - Ele sorriu vitorioso e corri pra entrada do shopping.

"Escuta aqui,Dallas!!" - Peguei o menino pela gola da blusa e o empurrei contra a parede e disse entre os dentes. - "FICA.LONGE.DA.MINHA.GAROTA."

"Pelo que eu saiba,depois da burrada que você fez,ela não é mais nada sua." - Ele riu cinicamente e me empurrou,me fazendo revidar:

"NÃO SEI POR QUE VOCÊ VOLTOU E NEM ME INTERESSA,MAS UMA COISA ME INTERESSA: A ALLY! NÃO OUSE TOCAR EM UM FIOZINHO DE CABELO DELA ,OU VOCÊ-"

"Ou eu o que,Austin? Vou levar uma surra? Você é o idiota e egoísta que eu sempre achei que fosse. Você só não passa de um cantor mimado, e não vou deixar que magoe a Ally de novo!" - Ele se soltou e ia embora,mas dessa vez o joguei no chão.

"1°: Não sou idiota! Você que é,sabe por quê? Porque quando ela ainda gostava de você, você nem dava bola,e ela ficava arrasada. Você não deu o devido valor à uma garota incrível como ela,enquanto eu dei!

2°: Tudo que vocês estão vendo e lendo a meu respeito,é MENTIRA! EU NÃO BEIJEI AQUELA MENINA,ELA QUE ME BEIJOU!"

"Aham,se você não fez isso,porque agora a Ally está chorando? Conheço seu tipo. Posso ser alguém bem melhor pra ela! Quem sabe se rolar alguma coisa,e eu acredito que sim,ela possa me fazer ficar em Miami?"

"VOCÊ NÃO VAI BEIJÁ-LA! NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER! ELA AINDA GOSTA DE MIM,SEI DISSO!"

"Quem garante? Talvez ela até queira me beijar para te esquecer! Ah,e você merece isso daqui!" - Ele bateu com força em meu rosto,fazendo que o soltasse, se levantou e foi embora.

Senti uma dor muito forte e me levantei,indo pro banheiro e lavando o rosto. Depois fui tentar falar com ela DE NOVO.

Mini POV Dez

Foi muito doloroso ver meu melhor amigo apanhar feio,mas pelo menos fui esperto. Conheço o Austin. Sei quando ele está prestes a explodir. Vocês acharam mesmo que eu caí na história do banheiro?

A princípio sim,mas depois que o Dallas saiu e o Austin não tinha voltado,corri desorientado gritando por ele,até que encontrei os 2 brigando. Pensei em apartar,mas peguei meu celular e pus no gravador,gravando do princípio ao fim. Corri de volta para onde eu estava e depois de um tempo vejo meu amigo me abraçar e algumas lágrimas caírem. Levei ele pra casa e passei o restante do dia com ele.

POV Ally

Um tempo se passou e já estava quase na hora do Dallas me buscar. Vou com essa roupa mesmo,até que é bonita. Uma calça jeans com camiseta rosa lisa e alguns detalhes em vermelho.

"Ally,precisamos realmente conversar,por favor..." - Austin corre até mim. Sua expressão era de quem não dormia há dias e que estava muito triste.

"Austin,não quero falar nada... Você só está com ciúmes porque percebeu seu erro tarde demais..." - Falei e ele me fez virar para sua direção e segurou minha cintura.

"Não tem erro nenhum! Você pode não acreditar em mim agora,mas eu não beijei aquela garota. E vou conseguir de alguma maneira,algum dia,te mostrar isso..." - Involuntariamente,comecei a enxugar seu rosto, enquanto segurava meu choro. - "Pensei que tivéssemos alguma coisa especial... Pensei que você me amasse!" - O mesmo continuou e aí não teve mais como segurar.

"E e-eu amo,mas vai ser melhor ficarmos separados um tempo,me desculpe. Vai ser melhor..." - Limpei meu choro e dei um beijo na bochecha dele. Ele,não conformado,fala,ainda me segurando:

"Não vou esquecer o que tivemos. Você é tudo pra mim e não quero que tudo acabe assim. Se essa for a última vez que falamos que nos amamos,prefiro fazer isso. Eu te amo muito e sempre irei, Ally." - Ele me beijou com saudade e correspondi na hora,abraçando seu pescoço. O beijo durou uns 30 segundos e depois nos separamos.

"Eu tinha que fazer isso,me desculpa..." - E saiu correndo,sem que eu pudesse perdoá-lo.

Tentei gritar que eu não queria também que tudo acabasse desse jeito, que eu sempre amei ele e que estava disposta a dar uma nova chance,mas já estava longe. Minha reação foi cair de joelhos no chão. Fiquei chorando uns 5 minutos,até que Trish,Dez,Bells e Rocky chegam preocupados e me amparam. Abracei eles e Pixie e contei tudo o que aconteceu nos últimos minutos.

"Ally,eu acho melhor você não sair com o Dallas hoje,olha seu estado emocional!" - Rocky  fala mas eu digo limpando o restante das lágrimas,bebendo um copo d'água e me recuperando :

"Não,Rocky... não posso desmarcar,tá muito em cima da hora... e ele ficou tão feliz."

"Allyson Ellen Dawson,eu te conheço desde criança e sei que você nem quer sair com o Dallas. Você só fez isso pra enciumar o Austin,e olha no que deu! Vocês já estavam chateados,e agora ficou tudo pior! Por favor,não vá... não quero que você se machuque! O que é mais importante: sua felicidade ou a felicidade de alguém que você não vê há 3 anos?" - Trish me deu uma bronca,e Dez continuou:

"É! E se ele tentar fazer alguma coisa com você? Quem que vai estar lá pra te proteger?" - O sermão durou 10 minutos e eu já estava desistindo,quando Dallas chega e me chama:

"Ally,vamos?"

"Err...Vamos,Dallas." - Meus amigos me olharam pasmos e sussurrei: "Vai ficar tudo bem,galera."

Eu e Dallas fomos para um restaurante de comida mexicana. Não estava com ânimo,quase não prestei atenção no que ele disse. Notícias como a volta da minha mãe,meu CD, minha turnê,eu disse com muito desânimo e quase não comi nada.

Tomara que ele não tenha ficado chateado comigo... Mas uma coisa importa pra mim mais do que tudo: se o Austin vai aceitar minhas desculpas e se vamos ser felizes mais uma vez.


Notas Finais


Gostaram? A parte da treta foi mt top
Comentem,por favor :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...