1. Spirit Fanfics >
  2. O sanguinário amor de Girona

História O sanguinário amor de Girona


Escrita por: Gabriel0192

Fanfic / Fanfiction O sanguinário amor de Girona
Sinopse:
O conflito existente entre lobisomens e vampiros não começa com tradições, desavenças, desentendimentos ou por causa de um acontecimento específico, é natural a duas criaturas se odiarem, o cheiro, a presença, o temperamento, até o som que emitem, tudo contribui para que comece o ódio insaciável de um para o outro, é uma guerra que é travada desde a concepção, e não tem data para terminar.

Só que a verdade é que precisam um do outro... são necessários para equilibrar as coisas, se não haveria realmente uma criatura imbatível nesse mundo, parece que foram feitos para se matar, criados para espalharem o caos e manterem a ordem do universo, onde há muitos de um lado, o outro lado sempre aparece e a guerra começa.

Os conflitos entre as bestas variam conforme a região e clima, geralmente os lobisomens sobrevivem melhor em ambientes mais quentes, em linhas gerais, os vampiros não devem enfrenta-los nessas circunstâncias.

Porém, mesmo em vantagem numérica ou territorial, os lobisomens são, na maior parte das vezes, mais poderosos e mais fortes, só que os vampiros têm uma vantagem que os lobisomens não têm. Alguns de seus membros podem estudar e aperfeiçoar seu poder, alguns possuem mais força ou maior velocidade, outros desenvolvem características únicas, como telepatia, percepção de emoções, controle climático... entre outros, mas o ápice do poder dos vampiros reside na evolução de sua forma, se tornam os Arimãs. São criaturas corrompidas, sedentas por sangue, uma tribo de lobisomens é destruída por tal aberração demoníaca, e a aparência é horrenda, mais tarde descreverei com mais detalhes para vocês.

A guerra que apresento há vocês não é um conflito de bem contra o mal. Muito se engana quem rotula alguma criatura, normalmente os vampiros são mais cruéis, mas os lobisomens são, algumas vezes, muito piores que os vampiros. Há vários relatos de “um animal estranho” que matou um grupo grande pessoas comuns, não podemos esquecer do sangue quente presente em cada um dos membros dos metarmofos, é só uma pequena provocação para a raiva dominar o corpo do lobisomem e a chacina acontecer, por isso, alguns chefes de tribos mantém os seus familiares longe das cidades, para evitar que acidentes ocorram, outros não são tão cuidadosos... e quando o desastre acontece... somente os vampiros para impedi-los.

Há pesos e contrapesos nesse infinito combate, as criaturas sempre estão se matando, mas... e quando outro tipo de magia prevalece na guerra? Uma magia muito mais poderosa que qualquer outra existente, que faz coisas que são consideradas naturais desaparecerem, magia esta que faz até mesmo o que era considerado impossível, ser possível. Sim meus caros, a magia que falo é a magia do amor (bem clichê né), quando ela surge muitas coisas curiosas acontecem, eu sou uma dessas coisas, meu nome é Thomas e hoje vou contar como nasci o primeiro híbrido, sou lobisomem, mas ao mesmo tempo... sou um vampiro, ou arimã...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.241
Concluído Não
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Aventura, Drama, Ficção, Lobisomens, Magia, Mistério, Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - A hospedagem dos sonhos
0
5
1.241

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.