1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 2 - O Bebê dos Sete >
  3. Um Descanso, Um Novo Amigo

História O Sequestro - Temp. 2 - O Bebê dos Sete - Um Descanso, Um Novo Amigo


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Demorei um pouquinho né??
Sorry...
Eu ainda estou meio de cabeça cheia... Não vejo a hora de sair de férias, preciso parar um pouco de resolver problemas alheios.... Vem Janeiro!!!

Bom drama a parte, segue mais um capítulo com esse ser que esta com a vida manchada pela própria blza.... O garoto modesto 😀😀😀

Muito obrigada pelos favoritos, pelos comentários amo todo mundo 💗💗💗

Boa leitura!!

Capítulo 7 - Um Descanso, Um Novo Amigo


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 2 - O Bebê dos Sete - Um Descanso, Um Novo Amigo

Isadora entrou no carro do garoto que tanto insistiu em cuidar dela, pensou em recusar mais uma vez no entanto, ela não conseguiu, ele tinha se esforçado muito por ela, não quis parecer ingrata. Passou a ele o endereço de seu apartamento e juntos seguiram até lá, durante o caminho Jin tentou saber um pouco mais sobre a sua vida no Brasil, não tendo muito sucesso, pois a garota foi evasiva o suficiente para fazê-lo entender que ainda não estava pronta para dizer nada. Ao chegarem na frente do prédio Isadora o convidou para subir, não parecia certo, mas ela gostava de estar com o garoto ele parecia se importar com ela, e ela se sentia sozinha ali, ter alguém próximo a um amigo seria bom nesse momento.

Subiram juntos e entraram no apartamento, Isadora mostrou a ele o lugar e logo disse que não precisava mais ele se preocupar porque ela ficaria bem.

- Você tem certeza de que não precisa de nada?

- Tenho sim, você foi muito gentil em vir me trazer, serei sempre grata.

- Eu quero pedir desculpas pelo Suga, ele tem um pensamento muito crítico em relação a tudo a nossa volta, ele não faz por mal, ele apenas não mede o que fala.

- Está tudo bem... Eu vim de um lugar em que quase ninguém mede o que fala... Então, fique tranquilo.

- OK. Vou ir então... Você se importa se os meninos e eu viermos mais tarde para te ver? Eles ficaram preocupados mas tinham que estar cedo na BigHit hoje, por isso não estão comigo agora...

- Ahh, claro... Podem vir sim, ficarei feliz em receber visitas... Não conheço mais ninguém aqui e vocês foram bem gentis em cuidar de mim.

- Combinado então, mais tarde vamos passar aqui. Se você sentir alguma coisa pode nos chamar. E eu espero que sejamos bons amigos.

- É... Eu também espero...

O garoto deixou Isadora em casa com um sorriso bobo, fazia tempo que não a tratavam com tanta delicadeza, as ações do jovem era inesperada por ela, esperava garotos grosseiros e arrogantes, mas eles se mostraram como uma família deve ser, unida, gentil e cheia de amor. Era engraçado pensar nisso, também tinha tido uma família assim... A saudade apertou seu coração, se as coisas não tivessem dado tão errado, se a vida não tivesse feito outros planos. Ela com certeza teria sua família ao seu lado, no momento ela só podia contar com uma família formada por amigos... É no final, esse pode ser o começo de uma amizade longa e verdadeira.

Enquanto ainda refletia sobre essas coisas Isadora seguiu para o banheiro e tomou um banho, dormir em um hospital não era nada agradável, precisava descansar de verdade, pelo menos ganhou uma folga, só voltaria ao serviço em três dias, poderia ao menos respirar por esse tempo, desligou o chuveiro e colocou uma camiseta de seu ex-companheiro, ela ainda tinha o cheiro dele, ela ainda tinha o aconchego dele, foi para o quarto e se permitiu descansar, torceu que ao menos dormindo pudesse o abraçar novamente e dizer a ele que estava tentando, mesmo que a vida a estivesse testando de todas as formas.

[..….....]

No caminho de volta Jin se perguntava uma vez mais o porquê da garota ter vindo sozinha para a Coréia, algo de muito ruim deve ter acontecido, mas o que seria? Percebeu nos olhos dela a dor que carregava no coração, percebeu o quanto ela se esquivou de suas perguntas sobre o Brasil e a vida que deixou para trás, realmente algo ruim aconteceu a ela. Deixaria o tempo mostrar a ela que tanto ele quanto seus amigos era de confiança e que quando ela precisasse eles estariam com ela. Era isso que faziam tomavam conta um do outro.

Chegou na BigHit e logo foi se encontrar com seus amigos, pôde ouvir as vozes de Tae, Jimin e J-Hope de longe.

- O que estão fazendo de legal?

- Jin!!! – J-Hope gritou e pulou em cima do garoto.

- Hey calma!! Assim você me derruba...

- Foi mal... E como a Isadora está? Os demais garotos já se juntavam para ouvir a resposta de Jin.

- Ela está bem, mas terá que fazer repouso por esses dias. O medico disse que ela precisava controlar a pressão para não ter problemas e eu disse a ela que vamos vê-la mais tarde... Tudo bem pra vocês?

- Claro! – Responderam prontamente respondeu.

 – Assim que acabarmos aqui vamos pra lá. É muito longe?

- Na verdade não Tae, é bem perto daqui.

- Ótimo!! Vamos nos apressar com os nossos compromissos e depois vamos visitar ela.


Notas Finais


Como ele é fofinho *_*
Vejo vcs no próximo capítulo...

Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...