1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 2 - O Bebê dos Sete >
  3. Uma Visita, Uma Surpresa

História O Sequestro - Temp. 2 - O Bebê dos Sete - Uma Visita, Uma Surpresa


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!

Segue mais um capítulo pra vcs!!
Espero que gostem 😊😊

Boa leitura!!

Capítulo 8 - Uma Visita, Uma Surpresa


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 2 - O Bebê dos Sete - Uma Visita, Uma Surpresa

Isadora acordou com o barulho na porta, levantou ainda um pouco zonza, nem chegou a olhar a hora, olhou pelo olho mágico e viu sete garotos cheios de sacolas nas mãos, o que será que eles estavam aprontando? Pediu que eles esperassem um minuto e foi correndo trocar de roupa e jogar uma água no rosto, como estava com pressa apenas colocou um short para grávidas florido, apesar de ainda não ter aparecido muito a barriga Isadora já havia se precavido com algumas coisas, colocou uma camiseta branca e voltou para atender a porta, assim que a viram os garotos abriram um sorriso de alegria, era bom ver que ela estava bem.

- E aí Isadora? Como você esta? Melhor?

- Sim estou melhor Tae, obrigada...

- Está bem mesmo?? Ontem você quase me matou de susto.

- Ah isso é verdade Isadora, o Suga parecia que tinha ficado três tons mais branco do que o normal.

- Cala a boca Jimin – Suga agarra o amigo o levando para o meio da sala.

- Vocês são bem engraçados... e eu fico muito grata pelo carinho de vocês. Eu nem imaginei que algo assim pudesse acontecer.

- Nós temos esse hábito de cuidar uns dos outros e você parece ser uma pessoa muito legal, só precisa sorrir mais. Olha só pra mim!! Consegue um sorriso igual o meu? Vamos tenta uma vez..

- J-Hope... Não sei se consigo sorrir igual a você, seu sorriso é único. – Isadora fica um pouco constrangida com a pequena distância que estava do garoto.

- Veja Isadora, trouxemos algumas coisas, o Jin nos contou que o médico passou muitas recomendações a você, então trouxemos frutas, verduras, legumes e mais algumas coisas pra você poder se cuidar... E você quer saber a melhor parte?? – Rapmonster fala levantando as sacolas em suas mãos para que ela pudesse ver.

- Hummm qual é a melhor parte?

- Ahhhh boa garota. A melhor parte é que o Omma Jin vai cozinhar pra você hoje.

Todos riem, Isadora sentiu-se como se estivesse rodeada por irmãos mais velhos, sempre procurando cuidar e proteger a irmã menor, apesar de ela já ter seus 23 anos. Eles eram incríveis e sem perceber, se sentiu parte deles como se fosse de fato o destino que os colocasse em seu caminho para lhe fazer companhia, para não lhe fazer desistir. Se permitiu sorrir, mesmo porquê era impossível se manter séria com aqueles garotos, viu como se sentiram em casa, como se sempre tivessem sido amigos, como se ela não fosse uma estrangeira intrusa.

- Hey Isa??

- Hum??

- Posso te chamar de Isa né?

- Claro Jin... Claro que pode.

- Obaa... Você pode me dar uma mãozinha?? Eu não sei onde ficam as panelas na sua cozinha. – Jin fala passando a mão na nuca um pouco corado por estar invadindo a cozinha da menina.

- Ahh é mesmo... Eu vou te ajudar. – Vira para os outros cinco garotos que estavam na sala – Hã... Meninos vocês podem ficar a vontade.

- Pode deixar Isa, não vamos quebrar nada... – Tae se levanta e assim que Isadora vira para ir para a cozinha acerta uma almofada em Suga.

Isadora deixou os meninos na sala e seguiu para a cozinha para ajudar Jin e Rapmonster, ela mostrou aos garotos onde tudo estava na cozinha e trocaram muitas receitas enquanto os meninos faziam tudo... Bem, na verdade enquanto Jin fazia Rapmonster apenas atrapalhava e derrubava as coisas, o que fez do momento um dos mais divertidos.

Depois de um tempo, Jin e Isadora foram arrumar a mesa para que todos pudessem comer, Isadora nunca teve uma família grande então era a primeira vez que iria comer com tanta gente junta, todos os garotos quando ouviram de Jin que a comida estava pronta saíram em disparada para a mesa.

- Esta está sendo uma noite maravilhosa garotos, muito obrigada pela surpresa.

- Fica tranquila Isa, estaremos sempre por perto. – Jimin diz dando uma piscadinha para Isadora.

- Obrigada meninos, não sabem o bem que me fizeram hoje.

A visita, a comida, a presença de pessoas tão diferentes dela havia sido mesmo uma surpresa, mais uma vez se encheu de esperanças, talvez ela pudesse recomeçar a sua vida ali, próxima aqueles meninos. Sorriu enquanto eles brincavam na mesa e Jin chamava a atenção deles.

Essa atmosfera era nova para ela, lembrou das vezes que conversará com ele, e sonhavam juntos em ter uma família grande com muitos filhos e toda aquela bagunça que só uma família grande conseguia ter, só lamentava o fato de que ele não estaria com ela para ter essa família grande e feliz. Seu semblante alterou e acabou sendo perceptível aos garotos.

- Isa... Está tudo bem? -

- Ahh, desculpa, Jimin.... Eu, só estava pensando um pouco. – Rapidamente ela seca a lágrima que havia escapado. – É sério tô legal... Não foi nada.

- Aew!! Não mente pra gente, tem alguma coisa errada. É o bebê??

- Não, Jin... Era apenas uma lembrança que me deixou assim, só uma lembrança.

- Lembrança ruim pelo visto. – Suga diz sem olhar para ela.

- Na verdade era uma lembrança boa, de um momento que não voltará mais. Eu ainda não tô legal pra falar sobre isso.

- OK. – Rapmon fala, tentando deixá-la mais confortável. – Mas quando precisar falar, estaremos aqui.

A noite terminou tranquila, os meninos se despediram de Isadora e foram embora, deixaram inúmeras recomendações a ela, Isadora apenas ria de toda aquela preocupação, afinal ela estava bem e o bebê também, não havia nada com que se preocuparem tanto. Rapmon foi o último a sair puxando Suga para o lado.

- Hey, vamos em um lugar comigo?

- A essa hora? Tá ficando louco?

- Não é algo sério, mas preciso que você venha junto.

- Tá.... Vamos.


Notas Finais


E aí??
Curtiram??
Vejo vcs no próximo capítulo... Não percam hein ^^

Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...