1. Spirit Fanfics >
  2. O Virgem >
  3. Eu vi isso

História O Virgem - Eu vi isso


Escrita por: retrive

Notas do Autor


Opa, olha quem está aqui. Eu disse que não ia postar, mas eu não me aguento kkjkjsjskka

Eu cheguei em casa (falecida) depois da prova e fiquei toda hora entrando no link da fanfic me perguntando se postava hoje mesmo ou não.
O capítulo já estava proto, então decidi postar logo de uma vez pq eu tô doida pra postar isso ksksjskdjdla
Enfim, boa leitura <3

Capítulo 8 - Eu vi isso


Fanfic / Fanfiction O Virgem - Eu vi isso

Ao acordar, Sasuke sorriu levando os dedos até os lábios. Ainda podia sentir a boca macias de Sakura e sua língua molhada.

Com um suspiro longo, o moreno se levantou. Já se passava das 14hrs e era natal. A madrugada na casa de seu pai foi menos insuportável graças a rosada, que estava sempre o fazendo rir com alguma brincadeira e o proibindo de ter tempo para odiar seus familiares.

O ponto alto da noite, sem sombra de dúvidas, foi o beijo. De resto, nada mais aconteceu. O moreno, graças aos céus, conseguiu voltar para casa antes das duas da manhã e dormiu feito um bebê até mais tarde que o normal.

Ele pegou uma roupa qualquer e se direcionou para o banheiro. Quando chegou de madrugada, foi incapaz de simplesmente tomar um banho rápido antes de partir para cama. O cheiro de suor e gordura por ter ajudado Itachi na cozinha estava impregnando em todo seu corpo.

A água quente foi a melhor coisa do mundo naquele momento. Relaxante e revigorante. Não ficou horas de baixo do chuveiro, foi o mais breve possível, afinal, já era tarde e ele não queria perder o resto do dia.

No momento que saiu do boxe, secou o cabelo com toda a calma do mundo.

Céus, como teria sido melhor se ele tivesse feito tudo mais rápido. A porta foi quase arrombada por uma demônia de cabelos rosas que não foi nem um pouco discreta quando encarou o corpo nu do moreno de cima a baixo.

Como o Uchiha foi trouxa em não trancar a porta. Estava se sentindo tão sujo e estava tão acostumado em ter só homens morando na casa que, nem por um segundo, passou pela sua cabeça ser pego nu por uma garota.

Os olhos verdes ainda o admiravam. Ela olhava da cabeça até ao pés apenas para poder olhar novamente. Ele, em pânico, nem teve capacidade mental de se cobrir com a toalha que tinha em mãos.

Em um ato de desespero e um fio de sanidade, ele se virou de costas com o rosto mais vermelho do que a roupa de sua sobrinha na noite passada.

Após a virada, Sakura teve a total visão da bunda dele. Mais branca do que neve, redonda, durinha e grande para um rapaz que não praticava nenhuma atividade física. Era uma coisa linda de se ver.

O Uchiha proporcionou a Haruno a visão completa de seu corpo nu e nem tinha se dado conta de tal fato.

Ela segurou uma risada e fechou a porta com força para indicar que ele já podia se virar, estava seguro.

— Juro que não vi nada – quase gargalhava. – Eu não estou usando meus óculos, então não vi nadinha.

— Sakura, você não usa óculos – a voz estava um pouco baixa e engasgada.

— É só você fingir que eu uso e botar na sua cabeça que sou uma míope fodida que não viu essa sua bunda branquinha e redondinha.

O murmúrio do rapaz foi perfeitamente audível. Mais uma vez, ela se controlou para não gargalhar.

— Só saia daqui.

— Eu preciso muito usar o banheiro – fez charme para demonstra que estava mesmo apertada.

Foi possível ouvir o moreno suspirando. Em menos de um minuto, o rapaz abriu a porta enrolado na toalha. Ele nem ousou levantar os olhos para olhar Sakura, aquilo era a conformação de que o Uchiha estava a um passo de ter um colapso nervoso.

Assim que se trancou no quarto, ele pode respirar. Ou pelo menos tentar.  

Seu coração estava acelerado e sua respiração descompensada. Ele podia cair morto de vergonha no chão a qualquer momento.

Nunca sentiu seu rosto queimar tanto. Céus, como a situação havia sido constrangedora. Como caralhos ela ainda podia ter a capacidade de brincar com aquilo como se não fosse nada?

Ele não conseguia se lembrar de uma única mulher que havia o visto nu como ela havia acabado de ver. Com que cara o moreno iria encarar a garota agora?

Ele suspirou e, enquanto se vestia, não conseguia tirar o olhar quente dela de sua cabeça. Ela havia o encarado como se fosse devorá-lo e, por alguns centésimos, Sasuke desejou ser a presa daquela tigresa. Mas, obviamente, o sentimento não se manteve por muito tempo, a vergonha era sempre maior.

Assim que estava vestido, ele se jogou na cama e encarou o teto com o seu melhor olhar de “que porra eu tô fazendo com a bosta da minha vida?”

Pegou o celular, que estava no criado mudo, e se surpreendeu ao ver 3 mensagens de um número desconhecido. Com certo receio, ele se colou para ler o conteúdo.

“Feliz natal!”

“Não sabia como mandar a primeira mensagem, desculpe”

“Enfim, eu sou Valerie, cursamos administração juntos. Como você está?”

Arqueou uma sobrancelha enquanto encarava a tela do celular.

Ele sabia quem era a autora da mensagem. Ela sempre sentava atrás dele, sempre mesmo. Tinha olhos azuis mais bonitos do que os de Naruto e cabelo tão negro quanto o do Uchiha.

Ela era, definitivamente, uma das garotas que entrava para quase todas aquelas lista idiotas de “mais bonita da faculdade”.

Devia responder aquilo?

Ele suspirou e pensou em cada palavra que digitaria. Não queria parecer grosso, mas era a sua natureza ser assim.

“Onde conseguiu meu número?”

E foi tudo. Bloqueou o celular e se levantou, precisava de um bom copo de café forte e quente para tentar esquecer que a rosada havia o visto nu.

A cozinha, infelizmente, estava ocupada. Ocupada justamente por ela.

Estava de costas e usava uma regata branca apertada que marcava bem a sua cintura. O short era algo lindo de se ver, soltinho e curto. Parecia distraída, pois balançava a bunda, e que bunda, enquanto cantarolava baixinho uma música.

Nem parecia que minutos antes viu um homem completamente nu no banheiro.

O rapaz se aproximou e se sentou à mesa desejando se um fantasma para que ela não notasse a sua presença. Botou o celular na mesa e ficou no mais puro silêncio.

— Boa tarde, Sasuke.

É, definitivamente ele não era um fantasma.

— Preparei seu café – ela se sentou de frente para o moreno entregando a xícara e em seguida suspirou. – Desculpa por mais cedo.

Ele encarava a xícara pois não tinha nem um pingo de coragem de encará-la.

— Eu deixei a porta destrancada. Você não bateu. Fui descuidado e você só estava apertada. Tá tudo bem, de verdade.

— Você mente tão mal, Uchiha – revirou os olhos enquanto bebia seu café.

Sasuke, por um breve momento, encarou a garota. Aproveitou que as íris verdes da garota estavam focadas em olhar o fundo de sua caneca de coruja, e a observou.

Céus, ela realmente possuía um piercing no mamilo, agora ele tinha total certeza. A blusa apertada e um pouco transparente dava a confirmação de peça metálica.

E, com toda certeza, ela podia afirmar que Sakura possuía belos seios.

O celular vibrou e ele apenas ignorou. Estava empenhado em uma tarefa que era muito melhor do que responder uma colega de classe.

Ele arfou e mordeu os lábios discretamente enquanto deixava sua mente fluir em pensamentos sujos envolvendo aqueles malditos piercings. A ideia de vê-los era extremamente excitante.

Céus, o ar até faltava.

— Sasuke, eu vi isso! – ela quase gritou largando a caneca.

Ela havia visto o Uchiha admirando seus seios?

Definitivamente, ele conseguiu ficar mais vermelho do que nunca, mais vermelho do que ficou quando Haruno o viu pelado.

Tossiu e bagunçou os cabelos. Estava tão nervoso que nem era capaz de formular uma desculpa plausível.

— Me dê esse celular agora! Eu vi vibrando e sei que quase ninguém te manda mensagem.

Primeiro o Uchiha ficou em dúvida do que a garota estava falando, mas em seguida entendeu o aparelho para ela e sentiu um peso enorme sair de suas costas.

Não havia sido flagrado. Não ainda, mas se continuasse tão descuidado, logo seria.

Ele, sem dizer nada, apenas empurrou o celular pela mesa até Haruno. A rosada já estava na casa a tempo o suficiente para saber que não havia nenhuma senha que bloqueava o aparelho.

— É só uma garota da minha faculdade desejando feliz natal.

O moreno disse sem muita empolgação enquanto acariciava o Sr. Botinhas que miava para pedir atenção. O gato estava no chão e, por conta disso, ele tinha que se abaixar um pouco para mimar ao felino.

— Ela é bonita – seu tom de voz era sério. – E você é burro ao ponto de não notar quais são as intenções dela. Você foi tão seco com a bichinha.

— Em um dia normal eu nem teria respondido.

O Uchiha pegou o gato no colo para poder conversar encarando a garota. A rosada revirou os olhos e depois bufou. Parecia estar impaciente.

— Vou te mostrar como se faz.

O sorriso sacana era um pouco assustador. Haruno começou a digitar sem dizer nem uma palavra enquanto mantinha um sorriso cômico nos lábios. Em menos de cinco minutos, ela bloqueou o aparelho e empurrou de volta para Sasuke.

— Leia – foi tudo que disse.

Ele suspirou com medo do que poderia encontrar. Assim que desbloqueou o celular, a conversa já apareceu.

“Estou incomodando? Desculpe mesmo, peguei seu número com Shikamaru. Eu não sabia como falar com você pessoalmente”

A garota havia mandado mensagens que o rapaz planejava ignorar, mas ela aproveitou todas elas.

Valerie parecia levemente tímida e Haruno, se passando por ele de uma forma bem escrota, respondeu com toda a atenção que a uma garota deseja.

“Está tudo bem, gata, você nunca atrapalharia. Mas enfim pq queria o meu número?”

“Ah, você sabe...”

“Oh, então o sentimento é mútuo, gatinha”

— Sakura, gatinha? Sério? – isso foi o que mais indignou o rapaz.

Em que vida ele diria aquilo? Não era um cara escroto, gostava de chamar as pessoas pelo nome ou por algum apelido carinhoso.

— Continua lendo, Uchiha.

“O que acha de eu, você e um cinema amanhã, gatinha? Eu levaria um casal de amigos, mas nada que nos atrapalhe”

— Meu deus, fósforo. Nunca mais deixo você mexer no meu celular.

— Ah, pelo menos agora você tem um encontro – ela sorriu – E eu vou junto.

— E você tem alguém para fazer par?

— Amanhã você saberá – suspirou – Temari chamou a gente para dar um pulo na casa dela. Hinata e Naruto vão estar lá. Sabe, comemorar o natal com o amiguinhos e essas coisas. Você sabe fazer isso?

— É melhor do que ficar aqui correndo o risco de você fazer alguma merda.

— Calado, Uchiha, amanhã vai ser bem divertido.

X X X

Parar em frente à casa de Shikamarui era um pouco estranho. Afinal, a um mês e alguns dias atrás, o Nara ainda dividia o aluguel com o Uchiha.

A nova casa do casal era agradável. Podia perfeitamente abrigar um grupo de amigos para uma pequena festa no fim de semana e isso era o que importava para Temari. Era a casa ideal para um casal jovem como eles.

Sem delongas, os dois entraram no lugar sem bater, como havia sido instruído pela loira nas mensagens.

A sala era mil vezes maior do que a sala da casa do moreno, era melhor decorada também. Havia uma porta a esquerda que, pelo cheiro, era a cozinha. Nem pararam para olhar o resto do local, apenas seguiram caminho para o lugar.

Entraram na cozinha juntos. Era menor que a sala, mas ainda ampla. Era o esperado já que foi Temari que escolheu o local.

Sasuke se surpreendeu ao notar que havia mais gente que o habitual no lugar. Ao lado de Hinata, Neji ria com alguma piada do Uzumaki. O Hyuuga era primo da morena e era quase impossível encontrá-lo, já que o mesmo estava sempre viajando.

O rapaz, por ser 2 anos mais velho que o resto do grupo, já havia terminado a faculdade e era um excelente advogado. Antes de Neji terminar seus estudos, ele costumava fazer parte do pequeno grupo de amigos do Uchiha.

Um grupo bem pequeno mesmo.

— O mais novo casal chegou – foi a primeira coisa que Temari disse.

Ao lado dela, havia um ruivo com a cara amarrada. Ele nunca trocou uma miséria palavra com o ruivo, mas sabia que Gaara era um primo distante de Temari. Era um relação familiar estranha, pois eles quase nunca se falavam. Uma grande surpresa ter ele ali.

— Não somos um casal – ele já se defendeu.

Naruto tossiu de forma forçada. O maldito sabia de coisas  que havia visto e, provavelmente, Uzumaki já havia espalhado a fofoca para todo o resto.

— Só não somos porque o Sasuke não quer, eu até disse isso para o pai dele ontem.

— Opa, já conheceu a família e tudo? – até mesmo Hinata participava daquilo.

O moreno revirou os olhos e se sentou na mesa. Sentado em uma cadeira e com a perna levantada apoiada em outra. Bem abusado, como sempre.

— Ficamos sabendo dos acontecimentos a uns dias atrás, Sasuke – Shikamaru riu baixo enquanto soltava a fumaça do cigarro pela boca.

Haruno simplesmente riu e se sentou ao lado do moreno.

— Vamos para com isso. O Uchiha não gosta desse tipo de brincadeira e eles são são um casal – Neji parecia completamente por dentro do assunto que perdeu nos últimos três meses.

O Hyuuga se aproximou e estendeu a mão para que trocassem um pequeno toque de amigos. E foi isso que o Uchiha fez, bateu na mão do rapaz e segurou firme com um pequeno sorriso de lado.

Era o necessário. Apenas aquele gesto dizia tudo, deixava claro que estavam felizes em se ver.

Sakura era uma garota abusada. Se sentou ao lado dele e estava usando o moreno como encosto. Nem se importava muito com aquilo, como se fosse algo completamente natural de se fazer.

Ele já estava até acostumado com aquela situação.

— Enfim, vamos terminar as coisas nessa cozinha e curtir o natal – Temari estava empolgada.

— Achei que estava cagando pro natal – o Uchiha provocou.

— Eu estava até Neji dizer que vinha e Gaara decidir que queria entrar oficialmente para o nosso grupo dos fodinhas. Ino também disse que ia vir, mas teve que passar o natal com a família. Bem bad.

— E desde quando somos fodinhas? – Haruno encarava as unhas com um sorriso de lado.

— Whatever – ela deu de ombros.

Todos se movimentavam para adiantar as coisas. Hinata, Naruto e Neji ficaram responsáveis pela comida, como era esperado. Shikamaru, Temari e Gaara arrumaram a mesa.

Já Sasuke e Sakura eram os quebra galhos que ajudavam no que era necessário.

Haruno parecia empolgada em perturbar o loiro cozinheiro. Roubava algumas coisas do fogão e ria feito uma criança arteira. Quando ele se irritou com a felicidade excessiva dela, sobrou para o Uchiha ficar responsável pela criança.

— O meu dia está ótimo.

Haruno se jogou no sofá com um largo sorriso. Ela o encarou e sorriu mais uma vez.

— Mas não aconteceu nada ainda, fósforo.

— Mas é claro que aconteceu. Você me deu um presente de natal ótimo, Uchiha.

O moreno já havia se esquecido da maldita cena mais cedo, mas tudo voltou com força. Por alguns segundos, o ar faltou e novamente ele sentiu o rosto pegar fogo.

— Na verdade foram dois. O beijo foi ótimo, Uchiha.

— E-eu realmente não quero falar disso, Sakura.

A rosada mordeu os lábios e se aproximou bem do rapaz. Fez questão de chegar bem perto do ouvido dele para que só ele escutasse a próxima fala.

— Eu ainda estou te devendo o meu presente, Uchiha.

E lá estava ela sendo provocativa novamente. E a infeliz estava fazendo isso na casa de Shikamaru com os amigos ali presentes.

— Sabe, eu não sou burra – ainda falava no pé do ouvido dele – Eu noto quando você está me olhando durante o café.

E aquela foi a confirmação de que a rosada havia o flagrado durantes as suas espiadas nada discretas. Ele soltou o ar pela boca e serrou os punhos enquanto sentia o seu corpo reagindo às provocações da rosada.

Chegava a doer a ereção dentro das calças do moreno.

— Prometo te entregar o meu presente uma hora ou outra. Sei bem o que você quer, Uchiha – disse a última palavra de forma arrastada.

— Pessoal, vamos aproveitar o resto do natal? – a loira apareceu na porta da cozinha.

Assim que avistou a pequena cena de Sakura cochichando algo no ouvido do Uchiha, o sorriso foi gigantesco. Ela não disse mais nada, apenas voltou para a cozinha com aquele maldito sorrisinho deixando o Uchiha novamente sozinho com Haruno.

— Não quero nem imaginar o que se passa na cabecinha de vento dela.

Falou a frase como se a ideia de ter Temari pensando coisas que não devia fosse muito divertido.

Ele suspirou e se levantou indo para cozinha. Dava graças ao céus por sua ereção ter se acalmado graças a No Sabaku que interrompeu a incontrolável Sakura.

A garota de cabelo rosa disse que estava faminta. Queria jantar seja lá o que foi que os amigos tinham preparado. Estava tão ansiosa com isso que até tentou roubar uma provinha que estava escondida por debaixo dos panos

O problema é que ela não esperava que um tabuleiro quente estivesse apenas esperando para queimar o primeiro burro que metesse o mãozão.

A reação foi imediata. Ela gritou e afastou a mão sacudindo sem parar em um pouco de desespero. Ela se sentou ao lado do Uchiha murmurando alguns palavrões e isso fez ele rir.

— Deus castiga, fósforo.

O moreno pegou a mão da garota com cuidado e observou o lugar queimado. Queimou as pontas do indicador e do dedo médio.

— Você é muito desajeitada – sorriu.

Ele se levantou puxando a garota até a pia. Abriu a torneira e colocou os dedos da rosada na água corrente. Aquilo foi relaxante, diminui um pouquinho a ardência.

Haruno aproveitou que ele estava totalmente focado naquilo para observá-lo. Ele olhava a água caindo enquanto analisava a queimadura cuidadosamente.

Era uma queimadura que só daria uma pequena bolha mais tarde, mas Sasuke agia como se aquilo fosse algo realmente muito sério.

Isso fez Sakura sorrir.

Ele fechou a torneira e a encarou com um leve sorriso sacana. Sem nenhum resquício de vergonha ou algo do tipo, ele simplesmente levou os dedos da garota até os lábios.

A cozinha estava cheia, mas cada um se ocupava com suas próprias tarefas. Isso era o mesmo de se estar sozinhos.

O moreno colocou as pontas dos dedos da garota dentro da boca e passou a língua pelo local sensível.

Aquilo fazia parte dos primeiros socorros? Não importava, ela só estava adorando ter o Uchiha como seu paramédico particular. Se soubesse que ele era tão sexy dando uma de médico, ela já teria se machucado antes.

Mas ele não havia acabado o serviço. Para deixar a cena mais provocativa, ele fez questão de encará-la com um olhar selvagem e passar a língua entre os dois dedos da garota os afastando um pouco.

Aquilo era tão insinuativo. Ela sabia bem o que eles estava insinuando. Céus, como o olhar dele era sexy.

Como um virgem podia ser tão quente daquela forma?

Após o comentário ousado de Sakura na sala, ele havia tomado a decisão que não deixaria aquilo barato. Ela não iria mais provocá-lo e sair impune, teria que sofrer as consequências.

Ele estava sendo discreto. A cena durou menos de 10 segundos, mas foi o suficiente para provocar uma pequena pontada seguida por um cachoeira no meio das pernas da garota.

O Uchiha soltou a mão da garota e deu um sorriso que foi completamente gostoso de se admirar.

— Céus, você não é virgem.

Ela disse baixo o suficiente para que somente ele escutasse. O rapaz apenas riu de canto como se o comentário o divertisse.

— Claro que eu sou. Mas isso não quer dizer que eu sou uma criança que não sabe de certas coisas. E bom, já fui um adolescente com acesso a vários tipos de site na internet.

E ele voltou para a mesa se sentando no mesmo lugar de antes.

Sasuke, como um bom aluno, havia aprendido perfeitamente como provocar Haruno com maestria. Estava começando a colocar seu plano de tirar a sono dela em ação e não pretendia fracassar, custe o que custar.

Assim que estava em meio aos amigos, ele se sentiu aliviado por ninguém estar a um passo de fazer algum comentário idiota. Temari havia mantido o bico fechado, o que era um pequeno milagre, já que ela costumava conta quase tudo para o resto do pessoal.

Sakura se sentou ao lado do moreno e ele observou que, pela primeira vez, ele fazia algo com os casais sem estar sozinho. A rosada, obviamente, não era a sua namorada, mas foi bom ter uma amiga ao seu lado.

Foi bom não estar sozinho.

Gaara ainda estava com a cara fechada, mas era bem atencioso quando alguém dirigia a palavra a ele. Estava ao lado de Neji e, desta forma, a mesa quadrada ficou ocupada por duas pessoas em cada ponta.

— Ah, amanhã Sasuke tem um encontro.

Foi a frase que ela soltou. Disse com toda a naturalidade que possuía enquanto encarava os dedos queimados.

— É algo sério ou só mais um rolo? – Shikamaru perguntou enquanto colocava um pouco de refrigerante em seu copo.

— Faz anos que não vejo Sasuke com alguém. A última vez foi com aquela gotica que Temari arranjou – disse Neji.

— Ah, sabem como ele é discreto – Temari sorriu divertida.

— Não muito. Conheço uma garota que já passou por Sasuke, acreditam? Ela só tem elogios, mas reclama até hoje por não ter ido pra um quarto com ele – era a primeira vez que Gaara falava abertamente.

— Eu adoraria conhecer essa garota – Naruto disse enquanto se servia.

o Uchiha apenas revirou os olhos com o assunto.

— Eu realmente odeio quando a minha vida amorosa vira assunto.

O rapaz apenas revirou os olhos novamente no fim da frase. Terminou de se servir e colocou o prato na mesa para que pudesse falar melhor.

Todos deram uma leve risada com o humor do rapaz, até mesmo Gaara riu. E, para não incomodar muito o moreno, seguiram para outro assunto aleatório enquanto jantavam.

As conversas eram bem aleatórias. Uma hora estavam falando de problemas ambientais sérios e em outro momento, o assunto mudava para algo banal como a fabricação de salgadinhos de festa.

Durante os assuntos aleatórios, o moreno descobriu que Gaara cursava biologia marinha. O cara era uma verdadeira enciclopédia. Era inteligente e sabia um pouco de tudo.

Ele deixou bem claro que, mesmo sendo um nerd, possuía uma vida sexual bem ativa. Informação desnecessária, mas o Uchiha relevou ao notar que ele estava um pouco alterado após algumas misturas de álcool.

No fim, o ruivo era mais divertido do que aparentava ser.

Todos já estavam um pouco bêbados com exceção de Sasuke e Hinata. A morena não coloca uma gota de álcool na boca por conta de problemas familiares que envolviam a bebida. Já seu primo parecia não ligar muito para o fato.

— Esse cara é maluco!

Gritou Naruto após ouvir a história de como Neji conquistou TenTen, sua atual namorada que morava em outra cidade.

Uzumaki já estava em um estado em que tudo era a coisa mais engraçada do mundo. Sasuke dava graças aos céus por Hinata ser a motorista da relação, assim ele chegaria inteiro em casa.

Haruno não ficava atrás. Estava tão bêbada que o Uchiha se sentiu na obrigação de simplesmente a proibir de ingerir mais uma gota do líquido. Ela não gostou da ideia, mas não tinha escolha.

— Sasuke, para de ser careta e beba um pouco comigo – a rosada gritava.

— Temos que ir. Sr. Botinhas deve estar com fome e alguém aqui já passou dos limites – ele se levantou se esticando – Querem que eu leve Gaara para casa?

— Ah, ele pode dormir na sala, não se preocupe – Temari sorriu olhando para o primo que era o mais bêbado na rodinha.

Sem muita enrolação, Haruno e o rapaz se despediram.

Naruto, novamente ia passar a noite com Hinata. A Hyuuga contou que a família adorou a presença dele na casa. Ele e Neji formavam uma dupla de piadistas cafonas. Mas Uzumaki pareceu não concordar com a informação, disse que os pais da namorada só o suportavam por obrigação.

Drama de babado, deduziu o Uchiha.

Sakura ainda tinha um pouco de sanidade mental, mas lhe faltava equilíbrio. Era um pouco cômico observar a garota andar até o carro tentando se equilibrar. Rebolava mais que o normal e quase caiu de cara na neve três vezes.

Foi uma noite, de fato, divertida. Uma boa comemoração de natal, coisa que o moreno não tinha em anos. Não se esqueceria da noite nem tão cedo.

 


Notas Finais


Oi, nenéns <3

Como o capítulo já estava pronto, eu não tive que quebrar a cabeça escrevendo (vantagens de ter capítulos já escritos). Ou seja, não faz mal trazer esse presentinho pra ocês, né?
Tô mortinha pós-enem. Só de pensar que domingo tem mais, e vai ser só exatas, me da vontade de morrer, socorro.
Estou doida pra postar essa fanfic logo, tem tanta coisa que eu quero que vocês vejam aaaaaaaaaaaaaaa
O que acharam do capítulo? Eu tô adorando escrever cada parágrafo dessa estória e espero que estejam curtindo comigo <3

PS: Gaara tá como primo da Temari pq eu, sem querer, apresentei ele no primeiro capítulo como se fosse uma pessoa muito distante do grupo. Não tem como mudar mais, então vai ficar assim. Eu nem tinha a intenção de colocar ele com destaque na fanfic, mas esse ruivo goxtoso merece destaque, né non? Então aguardem ksjskalaoyghuj

Enfim, a próxima att é quarta. Parece que nada mudou no cronograma, não é mexxxmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...