1. Spirit Fanfics >
  2. Xiao Zhan precisa de um namorado!

História Xiao Zhan precisa de um namorado!


Escrita por: retrive e yizhan

Fanfic / Fanfiction Xiao Zhan precisa de um namorado!
Sinopse:
Wang Yibo nunca pensou que o simples button da bandeira LGBT poderia atrair a atenção de uma Senhora no ônibus, que jurava de pé junto que seu próprio neto era o homem ideal para ele.
A pior parte era que eles moravam bem perto um do outro, e, ao ver Xiao Zhan pela primeira vez, Yibo se odiou por pensar que talvez ela tivesse razão.
Se odiou mais ainda ao se colocar em uma posição terrível, onde contava com a ajuda da avó de Zhan para tentar conquistá-lo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.036
Favoritos 622
Comentários 193
Listas de Leitura 257
Palavras 68.021
Concluído Não
Categorias UNIQ, X-NINE
Personagens Wang Yibo, Xiao Zhan
Tags Bjyx, Elly Wuxian B-day, Retrive, Wangxiao, Xiao, Yibo, Yizhan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O button
32
1.320
6.955
 
2
O chá
24
1.141
3.911
 
3
O ponto
24
1.063
4.103
 
4
O segredo
12
959
5.814
 
5
O desespero
20
945
5.708
 
6
O bebezinho
24
867
7.908
 
7
O veterinário
28
823
10.381
 
8
O clichê
20
543
12.797
 
9
O almoço
9
375
10.444

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por anggeul
Capítulo 4 - O segredo
Usuário: anggeul
Usuário
Oi, hehe, sou eu de novo 🤪

Você ficaria surpresa do quanto eu surtei lendo esse capítulo hoje, teve uma hora que eu tive que parar de ler pra dar uma surtada, com direito a chutes no ar.
Bom, porque eu surtei? PORQUE YIZHAN FLERTANDO É TUDO!!! Além da agonia que me da quando eles ficam num silêncio constrangedor.
Dessa vez eu já estava esperando o Xiao Zhan aparecer no ônibus na hora de voltar pra casa, felizmente acertei, porque se ele não aparecesse eu ia ficar muito triste KKAKSKSSD
Quando chegou no momento em que o Xiao Zhan perguntou da avó dele... eu não estava preparada para a bomba que o Yibo ia lançar. O menino lanso a braba, meteu o loco, chutou o balde dizendo que o Xiao Zhan é bonito. Nossa, nessa ele tirou coragem ein. Eu surtei. Surte forte, surtei rude.
Os dois flertando é... tudo sabe? Aiai 😍
Dava pra ver que o Xiao Zhan estava nervoso...? E aquilo que ele deixou escapar... me pergunto... hm... 🤔
Eu ri com o pensamento do Yibo de que era pra puxar assunto com o Zhan e não se enfiar na casa dele KSKSKSKDF amado você tem que agarrar as oportunidades que o Xiao Zhan te dá! E outra, eu amo a avó do Zhan, maria fifi nata, tricoteira, só quer as fofocas KKKKKSKKS e ela não entendendo NADA com o Yibo mandando aquele flerte dos biscoitos na lata pro Xiao, sofro demais amo.
Não vou nem comentar sobre o surto dele quando foi embora, me recuso KKKKK pobre Zhan.

Eu fiquei pensando na parte sobre a aula de dança ser com alunos mais velhos... fiquei imaginando se a vovó aparece nessa aula DKSKSKDF ou o Zhan, vai saber também né. Eu e minhas teorias do que pode acontecer no próximo capítulo 🧐

Bom, acho que era isso? Acho que não tenho mais nada pra comentar, já tá ficando gigante também KSKSKAKDF obrigada por esse capítulo, foi muito gostosinho de ler 🥰
Postado por Sang_Lian_Yu
Capítulo 3 - O ponto
Usuário: Sang_Lian_Yu
Usuário
Continua por favor!!! Tá demais meu Deus, numca me ocorreram tantos ataques de riso quando agora, desde o começo já me apaixonei realmente incrível. O jeito que você escreve é como se estivese vendo um filme, eu consigo ver exatamente a cara dos personagens como são descritos realmente maravilhoso, continua please 😘😜💖😶
Postado por anggeul
Capítulo 2 - O chá
Usuário: anggeul
Usuário
Ah... eu quero mais...
Como que faz agora...?
Como eu disse no comentário anterior, queria eu ter essa vózinha, ainda mais se faz biscoitos, hihi.
Amo muito a interação dela com o Yibo, adoro os diálogos deles. Eu fico realmente feliz lendo os dois conversando, acho muito fofo.
E coitado do Yibo com o Xiao Zhan, difícil resistir né meu filho? Uma beldade dessas é de matar.
O final... ah esse final... eu preciso de mais 😔 por favor, não nos abandone... não nos deixe sem atualização, eu amei tanto essa fanfic. O plot é incrível 😔
Vou ficar esperando ♡
Postado por itoldsunsetaboutyou
Capítulo 2 - O chá
Usuário: itoldsunsetaboutyou
Usuário
o pé da minha barriga e o meu coração não aguentam essa fanfic. me apaixonei por tudo em dois capítulos e tô sofrendo demais vendo que faz um mês que não tem atualização :( por favor, volte logo!!! vou esperar com o coração quentinho e aberto por mais <3
Postado por parktriz_
Capítulo 2 - O chá
Usuário: parktriz_
Usuário
Sério, essa fanfic conseguiu me cativar dês da sinopse. É engraçado como as situações que o Yibo passa, também mexe com o leitor. Sua escrita é ótima! Espero que continue a fanfic, e como faz tempo que não leio uma história tão boa assim vou ficar super ansiosa para o próximo capítulo!