1. Spirit Fanfics >
  2. Obliviate >
  3. Trasgos e gnomos

História Obliviate - Trasgos e gnomos


Escrita por: plsjessie

Capítulo 1 - Trasgos e gnomos


O pomo estava a poucos centímetros e o apanhador da Sonserina em seu encalço. Myungjun estava tão próximo de pegá-lo. Podia ouvir a arquibancada onde seus amigos Lufanos clamavam por seu nome, e a cada vez que seu nome era jogado ao vento, parecia cada vez mais vir de uma só pessoa.

– Myungjun! – e o campo de quadribol virou fumaça junto com o restante do sonho.

Resmungou contrariado antes de abrir apenas um dos olhos.

O dormitório ainda estava banhado naquela escuridão estranhamente iluminada típica da Lufa-Lufa e tudo que ele conseguiu enxergar foi um vulto de cabelos loiros o encarando.

– Eu posso dormir com você? – o vulto perguntou e Myungjun pareceu reconhecê-lo apenas naquele momento.

Da forma mais lenta que o loiro achava possivel alguém fazer, o moreno deu espaço para que ele pudesse se deitar ao seu lado e ele subiu rapidamente, jogando o cobertor sobre seu corpo.

Jinwoo se aconchegou em Myungjun quase instantaneamente, mesmo que ainda existisse algum espaço na cama.

– Aconteceu alguma coisa? – murmurou rouco, um tom de preocupação evidente.

– Tive um pesadelo. – murmurou de volta e por alguns segundos tudo que Myungjun pôde escutar eram os suspiros profundos dos outros garotos no dormitório. – Algo gigante me perseguia. Acho que eram Trasgos.

O moreno riu baixo.

– Mesmo gnomos pareceriam gigantes pra você. – comentou e Jinwoo bufou.

– Eu odeio você. – resmungou mal humorado, mesmo que seus braços estivessem agora mais firmes ao redor do namorado.

– É claro que odeia. – tirou os cabelos loiros da testa do outro, deixando um beijinho ali. – E é por isso que sou sua primeira opção quando tem um pesadelo.

Jinwoo resmungou manhoso. Myungjun afastou o rosto do outro de seu peito, puxando-o delicadamente para cima com um dos dedos, apenas para que conseguisse encarar o rosto extremamente fofo do namorado. Os olhos estavam inchados e os cabelos bagunçados. E aquilo apenas contribuía para que parecesse mais bonito.

– Desculpe. – sussurou, e ainda com um sorrisinho levou seu dedo indicador para a testa do loiro. – Obliviate*. – disse por fim e Jinwoo fez uma careta. – Melhor?

O loiro negou.

– Tudo bem, e que tal... – abaixou um pouco na cama apenas para que conseguisse alcançar os lábios rosados do Jinwoo, deixando um longo selar. – E agora?

Myungjun não pôde ver as bochechas do loiro ganhando um tom avermelhado, mas riu baixinho mesmo assim. Conhecia o namorado bem o suficiente para saber o quanto ele ainda ficava tímido com seus beijos, e – mesmo que não dissesse em voz alta – gostava mais deles do que de sapos de chocolate.

Jinwoo se aconchegou novamente no tronco do mais velho, e só então acenou.

O moreno riu mais uma vez antes de levar os dedos aos fios dourados novamente. Deixou um beijo no topo da cabeça do outro, constatando que seu cabelo cheirava a shampoo e ele tinha quase certeza de que aquilo era para bebês.

– Boa noite, texuguinho. – murmurou com um sorriso pouco antes de voltar ao mundo dos sonhos.
 


Notas Finais


*Obliviate: feitiço que causa perda de memória.

para a @beaflowers que me pediu isso com muito amor e carinho e aproveitando a minha onda de harry potter fan, curtinho mas amorzinho

Obrigada por ler até aqui!
Caso queira saber sobre novas histórias ou papear, basta me seguir no twitter: https://twitter.com/plsjessie

Por hoje é tudo, pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...