1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão [Min Yoongi] >
  3. 31

História Obsessão [Min Yoongi] - 31


Escrita por: suuuuk15

Capítulo 31 - 31


Yoongi's POV


 É preciso dizer uma coisa sobre o desespero: ele deixa a cabeça da gente muito mais aberta.

Naquele dia eu fui uma pessoa horrível, como em vários outros, como em toda a minha vida. Naqueles malditos segundos, lamentei tudo o que havia perdido.


—  M-meu bebê — Eu balbuciei, torcendo para que o que acabara de ouvir não passasse de uma brincadeira idiota .—O que quer dizer com isso? 


— Sua namorada estava grávida, Sr. Min.— Respondeu-me ele, e a tristeza nublou suas feições.— Nós fizemos alguns exames assim que ela deu entrada no hospital e descobrimos que ela estava grávida. Fizemos o possível, mas não conseguimos salvar o filho de vocês. Tivemos que tirar a criança morta, e pelo tamanho dele, sua namorada já estava no quinto mês de gestação. 


— Ela sabia disso?— Eu perguntei exasperado, e ele negou.


— Está tão surpresa quanto você.— Ele falou.— Sua namorada tem o corpo muito delicado. Algumas mulheres podem engravidar sem perceber nenhum sintoma, como mamas sensíveis, náuseas ou cansaço, mesmo durante toda a gestação, podendo, inclusive, continuar a ter sangramentos e manter a barriga lisa, como foi o caso da sua namorada. A barriga dela não cresceu nem um pouco. 


Suas palavras perfuraram meu coração, e pude senti-lo quebrar. Comecei a chorar desesperadamente, o medo subia pela minha coluna, e eu tentava respirar com todas as forças. 


— Eu sinto muito, Sr. Min.— O médico tocou em meu ombro esquerdo.— Você pode vê-la quando se sentir melhor. 


O diabo havia me levado ao inferno naquele momento e me abandonado no meio do fogo para pagar o preço. Eu nunca descobriria os nossos rostos no bebê que até então nem sabíamos da existência, e ela nunca voltaria para mim. 


Eu caminhei em passos lentos até o quarto em que ela estava. Eu mal podia respirar direito.

O que ela sabia sobre mim? Que eu era um canalha, arrogante, maldito? Que eu era o culpado pela morte do nosso bebê?  Eu sabia que não poderia fugir, só esperava que fosse rápido.


Então, lá estava ela, deitada naquela maldita cama de hospital com um pequeno curativo feito no lado direito do seu belo rosto, com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar. 


— S/N?— Me aproximei da cama que ela estava.— Eu sinto muito por isso, amor. Eu   nunca quis mentir para você. 


Ela sempre foi uma mulher muito irritada, então a única emoção que seus olhos demonstravam era o ódio. Exceto quando ela olhava para mim. Eu me sentia o homem mais sortudo do mundo por ter conseguido domar aquela fera, mas naquele momento, seus olhos estavam frios. Eu já havia levado muitos tiros, já havia quebrado vários ossos, tive vários cortes pelo corpo, mas nada disso doeu tanto quanto vê-la me olhar como se eu nunca tivesse sido importante para ela. Como se não me amasse mais do mesmo jeito. 


— Meu maior erro foi ter confiado em você.— Ela falou baixinho.— Porquê… você faz parte das minhas lembranças mais belas. E eu nunca vou te perdoar por isso. 


Tentei me aproximar, mas ela ergueu a mão, me impedindo de derrubar  os muros que ela havia erguido outra vez. 


— Mas tudo bem.— Então, em meio às lágrimas, apareceu um sorriso sincero em seu rosto.— Nada do que você me falou hoje vai doer tanto quanto ter perdido alguém que nem ao menos cheguei a conhecer. 


E naquele momento, meu mundo desabou e eu comecei a chorar desesperadamente outra vez. 


— Eu não queria ter um filho agora, Min Yoongi.— Ela admitiu com tristeza.—Mas se soubesse que estava esperando um, eu teria ficado com ele.


Eu sabia exatamente o que precisava fazer. Eu não estraguei o seu sonho, porque não era o que ela queria no momento, mas eu a fiz sofrer mais uma vez. 


— Escuta. 


— Não, escuta você.— Ela me interrompeu.— Você acabou sendo exatamente quem eu pensei que fosse. Eu nunca fingi ser outra pessoa, nunca machucaria você dizendo que fodi com outro cara. Eu fui eu mesma o tempo todo! E você brincou comigo como se eu não significasse porra nenhuma para você. Você não sabe o quão estúpida eu me sinto agora.— Ela me encarou gelidamente.— Por descobrir que você só queria trepar comigo, e que está pouco se fodendo para o que eu sinto ou deixo de sentir. 


Cada palavra que saía de sua boca, era como se adagas estivessem perfurando o meu peito violentamente. 


— Eu sei que o homem por quem me apaixonei está em algum lugar aí dentro, mas não vai dar mais para esperar por ele. Porque esperar por você é inútil e decepcionante.


Lágrimas escorriam pelos meus olhos sem parar. 



— Você tem razão.— Eu falei finalmente.— Eu consegui o que queria. Fiz você se apaixonar por mim, trepei com você e te fiz minha por um tempo. Eu nunca sinto nada por ninguém, S/N. — Eu menti.— E quando percebi que poderia sentir por você, eu mudei de ideia e tentei te afastar.


Uma lágrima solitária desceu pela sua bochecha, mas ela a limpou rapidamente. 


— Então, termine de se recuperar, mas antes me diga o quanto está feliz por eu estar saindo da sua vida— Forcei um sorriso.— E está livre. 


— Eu estou feliz por você estar saindo da minha vida.—Ela falou,tentando não chorar de novo, e aquilo me quebrou.


— Uhum.— Eu engoli o choro.— Você está livre.  Sinto muito pelo nosso filho.— Abaixei a cabeça.—Eu também ia querer ficar com ele. 


Virem-me para a porta do quarto, e saí dali. Eu sou apenas um maldito homem que estraga tudo e nunca vai encontrar a felicidade. 


Por que encontraria? Meu pai estava certo. Não mereço amor. Sou podre. 



— Por que fez isso?— Perguntou Jungkook, quando o encontrei no corredor, encostado na parede.— Por que disse todas aquelas mentiras? Você sempre foi apaixonado por ela. 


Eu fechei os olhos e respirei fundo, tentando parar de chorar. 


— Porque eu a amo… e não posso fazê-la feliz. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...